O último Ato escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 2
O Último Ato - Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20157/chapter/2

- Neji!!! – a morena, em choque, tentava fazer com que seus membros lhe obedecessem. Correu até onde ele estava, pondo-o escorado em seu colo.

 

            Madara, que estava caído a alguns metros dali, ainda desnorteado pelo impacto, praguejava por ter sido pego de surpresa. Mas como aquilo foi acontecer?! O menino estava praticamente um morto-vivo! “De onde veio aquela energia?!”

            Os gritos dos companheiros acabaram por chamar a atenção de Naruto, que, de imediato, se dirigiu ao local o mais rápido que pôde.

 

- TenTen, leve Neji até Sakura-chan! Ele precisa de cuidados, urgente! Deixe o resto comigo! – Naruto afirmou convicto, tomando a frente, posicionando-se para a batalha.

 

- H-hai! – respondeu a Mitsashi, apoiando o jounin nos ombros e saltando em direção à tenda médica improvisada.

 

- T-TenTen.... – sussurou, no meio do caminho.

 

- Neji, poupe energias! – ordenou a Mitsashi, preocupada.

 

- Aquele Uchiha maldito....*cof cof*....ele está usando algum tipo de jutsu especial...

 

- O quê!?

 

- Sim....tirando Pein e outros poucos membros da Akatsuki, esses shinobis contra os quais estamos lutando....não passam de invocações! É a mesma técnica proibida que Orochimaru se utilizou para reviver os dois Hokages, se lembra?

 

- H-hai. – confirmou, espantada. O ancestral Uchiha era realmente muito poderoso...se utilizar d’um jutsu daquele...naquelas proporções?!

 

- Por isso são tão fortes! Madara é a fonte do chakra deles! Se conseguirmos destruí-lo, então....

 

- N-neji! – assustou-se ao constatar que o Hyuuga havia desmaiado. Precisava se apressar.

 

            Mesmo a alguns metros do local, já se ouviam os gemidos e urros de dor. As macas estavam lotadas e muitos dos feridos agonizavam no chão nú. Os ninjas médicos corriam de um lado para o outro, apressadamente.

            Hinata, que estava próxima à entrada da tenda, avistou a chegada de TenTen e Neji, levando suas mãos à boca para conter o grito de desespero.

 

- Neji-nii-sam!!!!!!!!! – a garota correu rumo ao primo, já gritando por Sakura, sem sibilar – Sakura-sam! Sakura-sam!! Venha rápido, por favor!! Por favor!!! Rápido!!!!

 

            A herdeira do clã Hyuuga ajudou TenTen a carregar Neji até o canto esquerdo da tenda, logo na entrada, deitando-o sobre um lençol branco.

 

- O que aconteceu?! Como?! N-Neji-nii-sam! – Hinata tremia enquanto lágrimas começavam a brotar de seus olhos – TenTen! E vc?! Também está ferida! Deixe-me ver esses machucados...

 

- Hinata! Não! – segurando as mãos da amiga, a kunoichi recusou os cuidados – É ele quem precisa de cuidados! – afirmou, voltando o olhar pesaroso para Neji – Eu estou bem!

 

- Meu Deus! – Sakura chegou, já abrindo caminho em meio às duas garotas – O que aconteceu?! I-isso é muito grave! – indagou enquanto se agachava, já concentrando o chakra verde num dos pontos vitais do shinobi ferido.

 

- M-ma-madara..... – a voz de TenTen soou em tom de rancor – Neji estava lutando com ele, mas aquele salafrário jogou sujo.....ele veio pra cima de mim e... – a garota sentiu sua voz travar numa pausa amarga, mas depois continuou – ....e ele....Neji me salvou....ele está assim por minha causa! É tudo culpa minha!!!! – o pranto quente misturava-se à poeira impregnada em sua cálida face.

 

- Não diga isso, TenTen... – Hinata consolava a amiga, pondo-lhe uma mão no ombro esquerdo.

 

- T-TenTen.... – Neji tinha a voz rouca, quase que um murmúrio......o lamento de um pássaro abatido. Segurou as mãos de Sakura, afastando-as de si. – Não....não chore....

 

- Neji! – a morena se apoiou no solo, aproximando-se dele. Um rubor tomou conta de sua face e um acalento inundou seu coração quando sentiu a mão trêmula do rapaz tocar levemente a maçã de seu rosto, enxugando-lhe uma lágrima que caía. – Seu teimoso! Tem que deixar a Sakura-chan cuidar de você! Seu estado é grave! – dava um sermão de forma jocosa em seu querido, sorrindo para ele e ameaçando dar um tapinha no braço quebrado. Sakura observava a cena com uma certa melancolia no olhar. Como médica, ela sabia que......

 

- Isso, TenTen....me prometa que continuará sempre assim....sorrindo....você...fica linda sorrindo.... – os olhos dele pareciam nublar-se, para desespero de TenTen, que nunca vira naqueles olhos firmes, a névoa da insegurança.

 

- Sakura! O que está fazendo parada aí?! O Neji......ele... – TenTen não conseguiu deixar de se alterar, voltando-se para encarar a médica-nin. Um pressentimento sombrio se alastrava por dentro dela.

 

- TenTen....eu..... – Sakura não sabia como se usar das palavras naquele momento.....nunca fora boa nisso.

 

- ..........!!!! – observando o olhar vazio da Haruno, Hinata tirou as conclusões óbvias que apenas Tenten parecia não enxergar....ou talvez não quisesse enxergar.

 

- Você o quê?! Você não é uma médica?! Salva ele! Salva o Neji! S-salva.....ele....SAKURA!!!! – a mestre das armas perdia o controle, deixando a delicada feição se contorcer em angústia, permitindo à voz do coração urrar pela dor que lhe feria a alma, na mesma lentidão tortuosa em que as gotas de água salgada traçavam caminho em seu rosto.

 

- TenTen! – Neji interrompeu, chamando a atenção da Mitsashi, que permanecia encarando Sakura, desacreditada, como se seu mundo estivesse desabando à sua frente – Não há como.......por favor, entenda.....

 

- N-não.....não brinque comigo, Hyuuga Neji! – se pôs de joelhos ao lado dele, aproximando-se novamente e segurando a mão de seu amado com força, como se quisesse segurá-lo lá com tal gesto.

 

- ....... – apenas olhou fundo naqueles olhos castanhos em que tantas vezes se perdeu, mergulhando neles, mais uma vez. Sorriu, sereno e frágil, se expondo, sem medo, sem receios.....ficaria lá pra sempre.....mas ele tinha pressa....sabia que não tinha muito tempo.... – Hinata..... – voltou-se para a prima, que se espantou ao ouví-lo proferir seu nome sem o sufixo costumeiro.

 

- H-hai, Neji-nii-sam...? – respondeu, aproximando-se um pouco mais.

 

- Q-quando tudo isso acabar....quando você e Naruto-sam derem ao nosso clã seus merecidos herdeiros.....n-não se esqueça.....de contar a eles as lendas dos Hyuuga.....não os deixe esquecer....da....da nobreza do nosso sangue....onegai.... – o gênio da Souke sentia sua voz falhar, embargada pela emoção e pela fraqueza que lhe tomava o corpo.

 

- H-hai, N-nii-sam... – Hinata sentia suas pernas perderem a compostura, e se não fosse pelo amparo que Sakura lhe deu, com certeza teria ido ao chão. Neji lhe pedia agora para fazer algo que ele mesmo sempre sonhara em fazer.....ter uma família...ensinar-lhes o valor de suas origens....sonhos esses que, agora, cabiam à ela, Hyuuga Hinata, realizar por ele.

 

- Neji! Por favor, não fala assim!!! Por favor!!!.... – TenTen enterrou sua face molhada no peito do shinobi, abraçando-se à ele com força.

 

- TenTen.....significa.... “céu”, não é?... – olhava para ela com ternura, enquanto acarinhava seus cabelos morenos.

 

- N-neji....? – TenTen levantou seu rosto, ainda abraçada à ele, curiosa por causa daquelas palavras.

 

- O céu é a alegria....o céu é a liberdade....o céu é a vida....o céu é a materialização do paraíso.....TenTen....existe para um pássaro, algo mais valioso que o céu? – os olhos dele começavam a marejar, mesmo contra sua vontade. A voz saía já baixa e pausada. – Sempre preso na gaiola do destino, eu nunca pude enxergar....mas então, me libertaram....abriram a portinhola. E....e eu voei...abri as asas e voei...e a primeira coisa que eu vi....a visão m-mais maravilhosa que tive em toda a minha vida.....foi aquela imensidão azul de sonhos..... “você”......o-o “meu” céu, TenTen.... – sorriu, tomado pela emoção – V-você é tudo pra mim....por favor, não chore....me p-prometa....que não vai mais chorar...s-sorria pra mim.....

 

- H-hai... – forçou seu mais belo sorriso, ainda em prantos – E-eu prometo!

 

- Eu....eu te amo, TenTen....

 

- Também te amo, Neji! – a garota se inclinou sobre ele, alcançando-lhe a boca num beijo profundo e intenso – Eu...eu sempre te amei....vou te amar eternamente! – balbuciava por entre o roçar dos lábios.

 

- TenTen.....meu.....céu..... – foram as últimas palavras dele. Sentiu suas forças se esvaírem.......suas asas se abriam mais uma vez....sentindo-se leve, foi levado pela brisa rumo ao vasto e infinito azul inebriante.

 

 

Sim...

Oh oh oh...

 

Minha alma é colorida como as asas das borboletas.

Contos de fadas do passado irão evoluir mas nunca vão morrer.

Eu posso voar, meus amigos!

 

 

- N-neji.... – TenTen já havia percebido.....seu amado não estava mais ali...mas ela ainda sentia os lábios quentes.....queria sugar todo o calor, a doçura....tudo o que ainda restava dele....nele. – Espere por mim, meu amor.....logo, logo....vou estar ao seu lado, como sempre..... – se pôs sentada sobre seus pés. As mãos, em punhos firmemente cerrados, repousavam, estáticas, por cima das coxas. Deixava suas últimas lágrimas caírem. Cabisbaixa, fazia com que a franja lhe escondesse os olhos na penumbra.

 

- T-TenTen... – Sakura observava a amiga, com sofreguidão. Hinata chorava baixinho, encostada na parede.

 

- A-amanhã.... – a morena quebrou o silêncio, numa voz doce, ainda fraca pelo pranto, levando suas mãos à mochila que sempre carregava nas costas e retirando de lá, um belo pergaminho – Amanhã....seria o aniversário de Neji..... – ainda cabisbaixa, executou alguns selos, rapidamente. O pergaminho, então, materializou um embrulho longo e fino. A garota abriu cuidadosamente o nó que prendia o manto de seda, revelando uma bela espada, afiada e reluzente, em cuja lâmina se lia o kanji “amor verdadeiro”, talhado com a perfeição digna de um Mitsashi. – Eu....esse era o meu presente pra você, Neji... – murmurou, contornando o relevo do kanji com os dedos finos. Trouxe a espada junto ao peito, como num abraço e levantou-se, de súbito.

 

- TenTen, aonde você vai?! – Sakura indagou ao ver a amiga sair apressada do local. Por impulso, ia se por a correr atrás da kunoichi, mas a razão lhe lembrou de sua função ali. Precisavam dela.

 

            Determinada, TenTen correu o mais rápido que pôde para o campo de batalha, onde Naruto ainda lutava com Madara, tentando impedir seu avanço.

            Estancou o passo ao ver o Uzumaki caindo em sua direção, vítima de um belo soco de direita.

 

- Naruto.....você está bem? – perguntou, enquanto amparava o amigo, ajudando-o a se por de pé.

 

- TenTen! O que faz aqui!? É...é perigoso! – Naruto parecia esgotado.

 

- Não se preocupe Naruto..... – afirmou, convicta, com um sorriso nos lábios – Isso logo vai acabar....

 

- Hã?! – indagou, surpreso com o comportamento dela.

 

- Ora, ora, ora....vejam só quem voltou.... – Madara se aproximava, sarcástico, batendo palmas – Pode ser uma fraca inútil, mas ao menos coragem você tem...admirável! Veio vingar o namoradinho?

 

- Eu vim pra te matar. – respondeu com firmeza, ainda serena.

 

- Como?! – encarava-a, descrente no que ouvira.

 

- Neji descobriu que todos esses shinobis são apenas invocações suas....se você morrer....seu sonho morre com você, maldito. – explicou.

 

- Hahahaha.....muito bem! Mas você deve saber....as chances de me matar, são praticamente: zero! Huahuahau – parecia se divertir com a “loucura” da garota.

 

- Huhauahuah – acompanhou o inimigo na gargalhada, para o espanto do mesmo e de Naruto – Ahhh, é?! Dane-se!! – concluiu, abrindo um sorriso escancarado.

 

 

O show tem que continuar! Sim!

O show tem que continuar!

Enfrentarei tudo com um sorriso aberto...

Eu nunca vou desistir...

Continue com o show!

 

 

            Mitsashi TenTen já tinha um plano em mente. Acabaria com o Uchiha ali e agora. Só teria uma única chance, e esta dependeria muito da sorte. Mas isso tudo não importa...a morte de Neji não seria em vão, de jeito nenhum!

 

- Hahahaha....garotinha tola! Essa sua ousadia lhe custará a vida! – provocou, sarcástico, orbitando o sharingan.

 

- T-TenTen! – Naruto se punha de pé, preparando-se para se interpor à amiga.

 

- Não, Naruto! – ela o impediu, estendendo o braço em sua frente – O último ato dessa peça.......é meu! – reforçou a voz na última palavra, com um brilho diferente no olhar.

 

 

Ohhh eu pagarei o preço!

Farei tudo e mais um pouco!

Tenho que achar um meio de continuar...

“com o show”.

 

 

            Ignorando os pedidos de Naruto, lançou-se em direção à Madara, empunhando a espada que daria de presente a Neji. O ancestral Uchiha observava os movimentos da garota com desdém. Como uma kunoichi tão fraca e rudimentar tinha coragem de lhe fazer afronta? Ele não esperava nada dela....não sabia manipular nenhum jutsu ou genjutsu que não os basilares, ensinados na academia ninja.....isso seria fácil demais. Observou TenTen correr rumo a ele com a espada a postos para o ataque.

 

- “Há...que imbecil!” – pensou, pondo a kusanagi apontada para a garota – “Com certeza vai se desviar ou se utilizar de um mero bunshin, para então, depois, tentar me atacar pelas costas ou por cima.....e quando isso acontecer, será o fim dela....kukuku” – deduziu, rindo por dentro.

 

            A figura de TenTen imprimiu mais velocidade e se jogou com tudo que tinha em direção ao oponente. A kusanagi penetrou, profundo, em seu ventre, dilacerando sua carne.

 

- “Rá...um bunshin, como eu esperava...agora, onde está....?!”

 

- Te peguei, maldito!!!! – para surpresa de Madara, lá estava a kunoichi, sangrando pela boca e fincando-lhe a espada no lado esquerdo do peito, bem no coração. TenTen sorria, com o sangue do ancestral Uchiha jorrando em sua face a cada bombeada do coração deste.

 

- C-como?! – recusava-se a aceitar a idéia de ter sido enganado por uma reles kunoichi – Você é maluca?! Garotinha de merda! Você é deplorável! Se jogando assim rumo à morte, por causa desses insetos?!

 

- Calado!!! – ordenou, enterrando ainda mais a lâmina, observando o kanji da espada preencher-se de escarlate e fazendo Madara tossir uma boa dose daquele sangue amaldiçoado – S-só assim pra botar algum tipo de “amor” no seu coração, não é, seu....seu verme!!!

 

- I-impossível.....e-eu não entendo.....por quê?.....por.....quê...? – o sharingan se desfez, dando lugar aos olhos negros como a noite que vasculhavam os chocolates, em busca de respostas.

 

- Por....por quê?.....p-porque......  – a voz suave lhe falhava, sentia a visão ser tomada por uma densa neblina. Com dificuldade, viu Madara cair antes dela, e junto à ele, suas invocações e ambições.

 

- TenTen! – Naruto corria em sua direção na tentativa de salvá-la.

 

- ........ugh!. - fraca, caiu de joelhos sob a terra áspera, segurando a kusanagi que ainda estava em seu ventre, embebida em rubro, e com certo esforço, retirou-a de lá num gemido abafado de dor. Então, com um sorriso orgulhoso nos lábios, olhou pela última vez para o inimigo caído à sua frente – Por-que.....

 

 

“O show tem que continuar...”

 

 

            Tudo parecia ficar cada vez mais distante.....as imagens retorciam-se perante ela....os sons e gritos de Naruto cada vez mais embaçados.....

            Com suas últimas forças, voltou seu olhar para o céu azul....a última coisa que viu.....um pássaro planando alegremente em meio às brancas nuvens....

            “Já estou indo, Neji.....” – sorriu, eternamente.

 

 

 

 

 

~ FIM ~

 

 

 

Bom, é isso, o meu primeiro drama de verdade! =^o^=

Espero que tenham gostado.

É um presente de coração para a minha miguxa linda querida fófis Teffyyy, a quem dedico especialmente essa fic. AMO-TEEEEE miga minha!!! Do fuuuuuuuuuuuuuuuundo do coração! Te admiro muito! Você mora no lado esquerdo do peito! *-* Não sei expressar meu carinho por ti com palavras, miguxa!!!

Quero também expor aqui meus amigos lindos que nunca me abandonam! Um kissu pra lá de especial pra TenTen_san, minha ero-miguxa que também AMA NejiTen! E kissus pras minhas lindas, Misty-zune (imoto!!!  *o*), cacazetiii (Cari-linda! Morrendo de xaudadesss!!), Kahhh e xLilithx (miguxas comparsas! SasuIno e GaaSaku 4 eva! Kk),  akahime (amo-teeeee irmã gêmea!!) e meu miguxo By-myself (Bruno! comparsa das madrugas no msn! kkkk)!!! AMO TODOS! MUITOO!!!

 

Meu muito Obrigada à vocês, meus fiéis, queridos e estimados leitores! Sem vocês eu não sou NAAADA!!! Vejo vocês nos review, meus lindos!!! Kissus no coração!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!