O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 7
Uma nova Era - Surge Haruno Sakura


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna!
Finalmente está saindo mais um capitulo, já vou me desculpando pela demora! E também, gostaria de deixar claro que a Sakura não é filha da Midori, ela é uma descendente direta do filho que ela teve. Okay!
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/7



No capitulo anterior

Naquela noite todo o Clã ficou sabendo que um novo herdeiro ou herdeira estava a caminho. Por mais que estivesse longe de sua antiga casa, todos sentiam que seriam felizes ali.

Um novo Clã Haruno surgiria!


MUITOS ANOS DEPOIS


CLÃ HARUNO – Academia Ninja              09h30min

O dia estava bonito de mais para se estar dentro de uma academia, ela olhava pela janela pensando em quão bom estaria o clima lá fora, em como a temperatura embaixo das arvores poderia estar agradável, e em como aquela grama verde e aconchegante lhe era chamativa.

Finalmente a primavera havia chegado, e com ela o florescer das cerejeiras, era a época mais bonita do ano em sua opinião, e era quando seu clã ficava mais bonito e cheio de vida. Todos os dias, quando se cansava das aulas, ficava admirando a paisagem e pensando em como a natureza podia ser tão perfeita, acabava se desligando por completo do mundo a sua volta. Foi acordada de seus devaneios quando uma voz alta e autoritária soou aos ouvidos.

-- Algum problema ai senhorita? – Ahiko dizia enquanto olhava para a garota de cabelos róseos

-- Como? – Ela pensava em uma boa desculpa para dar ao professor, porém não encontrou nada convincente o suficiente – Problema nenhum sensei!

-- Que bom! Já que você não tem problema nenhum, quero sua mente aqui dentro e não lá fora, e seus olhos em mim e não nas arvores. Fui claro? – Ahiko sempre tentava ser imparcial com seus alunos, porém com ela era mais complicado pela posição que ela ocupava naquele clã.

-- Certo sensei! Lamento a interrupção – Ela abaixou um pouco a cabeça, para logo em seguida ajeitar-se na cadeira e voltar sua atenção a aula.

-- Otimo! – Ahiko assentiu, e virou-se novamente para a turma – Como eu dizia, esferas de chakra podem ser seguradas sim, porém essa técnica não exige apenas treino, e sim um dom especial que Kami presenteia a poucos. Jutsus compostos por grandes bolas de chakra libertos de qualquer parte do corpo, podem ser detidos com apenas uma mão pelo usuário do Shoton.

“E lá vamos nós entrar nesse assunto novamente, falta pouco agora, as férias estão chegando” A garota de cabelo rosas só queria estar em casa.

12H25MIN

-- Heeey, Sakura – Sama – Gritava Saya, enquanto tentava alcançar a amiga

-- Yo! Saya – Chan. – Sakura sorriu ao ver a amiga se aproximar – Já disse que não gosto que você use o Sama.

-- Okay Sakura – CHAN! – Saya enfatizou o Chan – Mas não acho correto chamar a herdeira assim – Disse a menina

-- Não tem nada dem...—Sakura foi cortada pela amiga

-- E o sensei Ahiko, falando daquele modo com vc, que absurdo, por acaso ele sabe quem é seu pai? – Saya acabou caindo na risada, pois sabia o quanto Sakura odiava ser apontada como a herdeira.

-- Hum, você adora me provocar não é? – Perguntou Sakura enquanto dava as costas – Vá procurar sua turma Saya! – E assim como a amiga começou a rir enquanto andava.

Saya andou atrás da amiga falando – Oras, vou mesmo, até porque minha turma é a mamãe e o papai e eles já devem estar preocupados por ainda não estar em casa – dizia enquanto fazia uma cara de preocupada.

Sakura parou bruscamente e olhou para a menina dizendo – Qualquer coisa, diga que estava com a herdeira, deve adiantar alguma coisa. As duas começaram a rir.

-- Eu poderia estar com Kami – Sama, não adiantaria de nada!

Novamente as duas meninas começaram a rir, Sakura chamou Saya para ir à sua casa no dia seguinte, dormir e conversar um pouco, assim se despediram com um abraço e foram para suas casas. As férias haviam oficialmente começado na academia, e provavelmente os dias seria tomados por treinamentos.

Casa Principal


-- Hey, cheguei! Mãe, Pai? – Gritou Sakura enquanto entrava em casa.

-- Sakura, querida – Respondeu-lhe da cozinha Keiko, sua empregada – Seus pais estão em uma reunião com os conselheiros do Clã, pediram para que tomasse banho, almoçasse e desse inicio aos treinamentos enquanto eles não chegam.

-- Está certo, vou subir para me aprontar e logo desço para o almoço – Falou enquanto subia as escadas.

REUNIÃO DO CLÃ


-- Não pode ser – Sayuri disse levando as mãos a boca – Eles não podem fazer isso, não depois de tantos anos e das nossas respostar. Eles não podem exigir uma coisa dessas, não é Hikaru?

-- Estou tão surpreso quanto você Sayuri – Hikaru falava com a cabeça baixa – Depois do que fizeram, de como nos trataram, e das nossas respostas negativas, eles não tem direito de exigir isso.

-- Infelizmente, eles têm sim Hikaru – Disse haku, um dos anciões conselheiro do Clã Haruno – Essa lei foi criada por nosso próprio Clã, no inicio de tudo, antes das lutas, antes mesmo dos Uchiha e dos Senju aparecerem em Konoha.

-- Ela servia para ajudar e incentivar o crescimento dos clãns, mas nunca imaginaríamos que eles usariam isso para nos encurralar – Disse Azuki, uma conselheira de voz calma e doce.

-- Então não temos escolha, é isso? Simplesmente teremos que cumprir uma ordem? – Sayuri, assim como todos estava inconformada com a situação – Não é justo, estamos em paz com tudo, não há guerra nem ameaças, porque eles querem isso agora?

-- Sim querida, teremos que aceitar, devemos cumprir com a ordem – Disse Hikaru – Eles querem o que a anos vem tentando ter do Clã Haruno, e não vão desistir enquanto não conseguirem. – O homem olhou para os conselheiros e perguntou, já sabendo da resposta, assim como Sayuri. – Quem devemos mandar?

-- A pessoa mais poderosa do Clã Hikaru, e sabemos que ela mesma se pronunciara não é? – Haku falou vendo a expressão de tristeza de Sayuri e a preocupação de Hikaru.

-- Claro, entendo – Hikaru falou mais pra ele, do que para os outros

-- Dará tudo certo Hikaru – Azuki pousou sua mão suavemente sobre o ombro dele – Ela se saira bem, foi treinada e preparada para isso, é seu destino!

-- Eu sei Azuki – Sama, eu sei! – Hikaru levantou a cabeça, e olhou para a esposa – Vamos Sayuri, precisamos ir para casa, temos muito o que conversar.

-- Claro, vamos – Sayuri respondeu ao marido – Temos que conversar com ela.

Em seguida ambos levantaram, se despediram dos anciões e foram para casa sem trocar uma única palavra, o abraço que Hikaru depositava em Sayuri dizia mais do que qualquer um pudesse imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaram?
Tô super feliz pq minha historia foi favoritada por 2 pessoas, muuuito lindo isso.
Gostaria de agradecer a bellaharuno21 que sempre deixa um review e dar boas vindas as lindas ThamaKaulitz e a saky_flower que são leitoras novas!
Demorei pra postar pq não tem como eu postar de final de semana, por causa da faculdade, fico fazendo meus trabalhos, sacomé né! E por esse motivo, muuito provavelmente eu vá postar 3 vezes por semana, tá bom não tá?
Continuem lendo meus lindos, e deixem reviews, eles me incentivam muito.
Beeijos
Ja Ne