O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 6
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mais um capitulo inédito, e ultimo sobre Konoha antiga, está na hora de nos despedirmos de Moigui e Midori.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/6

No capitulo anterior

Ele rapidamente desceu do telhado, indo encarar Kito, o dono na voz.

-- Não tem medo? Pois deveriam, com uma única mão, conseguiria destruir toda essa merda que você chama de família.

Tudo aconteceu rápido de mais, uma brisa calma que se transformou em um vento, uma sombra vermelha que emanava um chakra da mesma cor com um poder que não podia ser descrito com palavras, e um Hashirama caído com cortes que sangravam. Moigui chegou perto do homem, lhe ergueu pelo colarinho e disse

-- Fui bonzinho com você, vejo que continua vivo ainda. – apertou-lhe mais o colarinho -- Ouse chegar perto do meu Clã novamente Hashirama, pois ai sim você verá que do que sou capaz.

-- Mataremos todo seu precioso Clã Senju – sama, sem uma gota de dó. Pois somos Harunos – Hana, uma ninja de elite do Clã falou para que todos ouvissem. Essa ultima frase foi encarada como um bordão, e veio acompanhado de um grito de todos os ninjas, um sonoro “SOMOS HARUNO”

-- Veja Hashirama, veja a determinação de meu Clã. Tente fazer algo contra nós, e você cairá junto com aquilo que você chama de família – Moigui já não tinha mais os olhos verdes esmeraldinos, agora eles estavam em uma coloração escura, quase vermelha.

Senju estava meio desnorteado, mas conseguia acompanhar toda a conversa, ainda se perguntava como tinha sido atingido daquele modo, sentia uma ou duas costelas quebradas, sua boca sangrava, um corte em seu braço doía, e podia sentir que a calça já lhe pesava devido ao sangue que escorria. Ele não entendia, como o Clã havia apoiado a idéia de saírem de Konoha, quando fez a proposta pensou que os Haruno se virariam contra o líder, causando um motim e revolta e assim a morte de Moigui, sua esperança era ter o poder Haruno ao lado, mas com ele comandando aquele Clã de habilidades tão grandes. Seus pensamentos apenas foram quebrado quando sentiu seu pescoço ser apertado mais até o ar faltar, arregalou os olhos e conseguiu ver o vermelho brilhante nas orbes de Moigui que lhe disse

-- Agora Hashirama, o acordo está fechado. Sendo assim, fora do meu Clã – Terminando a frase, uma nova onde de chakra começou a emanar do corpo de Moigui, e Senju foi lançado como uma bola, caindo assim no centro do Clã.

Hashirama estava assustado demais e machucado demais para falar qualquer coisa, com muita dificuldade levantou-se e quando estava quase saindo da vila, foi surpreendido por Kito e Hana, que apresentavam um sorriso amplo no rosto

-- Onde pensa que vai Hashirama – SAMA – Disse Hana quando certa ênfase ao sama – Não agüenta mais lutar?

-- Que pena não é Hana? – Kito virou-se para a garota e lhe sorriu – Então vamos nos divertir mais ainda – Agarrando-lhe pelo colarinho disse em seu ouvido – Não consegue executar técnicas Senju?

Ouvindo isso, Hashirama notou que seu chakra estava escasso, e que provavelmente não conseguiria executar qualquer tipo de ninjutsu

-- Isso se chama selamento de Chakra, é uma das especialidades Haruno – Disse Hana – Ele ainda não está inconsciente como Madara Kito, temos que fazer algo a respeito – Kito sorriu e concordou com a cabeça, então com uma voz doce a garota disse

“Sakura no Jutsu – Absorção de Chakra”

Em segundos flores de cerejeira envolveram o ninja que logo caiu inconsciente

Clã Haruno    07h17min

Senju e Madara já estavam fora do Clã, os mortos haviam sido enterrados e todos já estavam mais calmos. Moigui havia conversado com os filhos e esposa, enquanto seus ninjas conversavam entre si, planejando como se retirariam de Konoha.

Em um rápido movimento de mãos, Moigui chamou a atenção de todos e começou a falar

-- Lamento que tenhamos que abandonar nosso lar, me sinto um péssimo líder por faze-los partir – Moigui deu uma pequena pausa, mas antes que pudesse concluir Kito falou

-- Estamos partindo porque queremos Moigui – Sama. Temos que prezar por nossa família.

Hana interveio – Isso Moigui – Sama, somos Haruno aqui e seremos Haruno pra onde formos. O lar é onde estamos juntos, sendo aqui ou em qualquer outro lugar, sempre prezaremos por nossa família.

-- Querido – Midori disse olhando para o esposo – Eles tem razão, Konoha não é mais nosso lar, estaremos juntos e começaremos uma nova vida. Quem sabe um dia, voltemos aqui como lideres – A Haruno sorria, fazendo todos sorrirem juntos.

Moigui sorriu, respirou fundo e falou a plenos pulmões

-- Eu JUREI que protegeria a todos, e é isso que vou fazer, agora está na hora de irmos. Um dia Konoha precisara de nós, mas terá sido tarde demais.

Eles saíram pelo portal do Clã, olharam uma ultima vez para trás e começaram a andar. O Leste de Konoha era a Terra mais hostil da vila, ficava a aproximadamente 2 dias de viagem do antigo Clã, era ocultado por densas arvores, sendo repleto de obstáculo até a chegada no centro, ou seja, o local por onde passava um rio.

Assim que chegaram ao local, puderam perceber que era muito mais bonito que Konoha no seu centro, as arvores eram enormes e a água do rio era límpida, ali seria um bom lar. Midori olho nos olhos do marido e segurou sua mão, o mesmo lhe abraçou e beijou-lhe com todo amor que sentia.

Sussurrou ao ouvido da esposa – Bem Vinda ao nosso novo lar querida.

-- Sinto que seremos felizes aqui Moigui

Os outros Harunos conversavam animadamente planejando como seria montada a estrutura para o Clã, onde ficaria cada casa e cada estabelecimento, enquanto outros levantavam acampamento, as crianças incluídos seus filhos corriam brincando dentro do rio, ele virou-se pra esposa e disse.

-- Claro que seremos felizes Midori, eu, você e nossas duas preciosidades – Olhou para Akane e Hion que nadavam com os amiguinhos

-- Pela primeira vez você está enganado querido – Midori ria com a cara confusa do marido – Seremos felizes com nossas três preciosidades – Falando isso, levou as mãos ao ventre e sorriu. Moigui ficou estático, até que abraçou a esposa, e sorrindo disse

-- Já começaram as surpresas!

Naquela noite todo o Clã ficou sabendo que um novo herdeiro ou herdeira estava a caminho. Por mais que estivesse longe de sua antiga casa, todos sentiam que seriam felizes ali.

Um novo Clã Haruno surgiria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, gostaram?
Me digam nos reviews o que acharam dessa primeira fase da fic, onegai *--*
Agradeço a bellaharuno21 que deixou os meus primeiros 2 reviews, saiba que eu ADOOOREI!
Galera, leiam e comentem, só assim vou saber se estou agradando. No próximo capitulo, a Sakura vai aparecer já, IUUPI*-* Se eu receber até 3 reviews, eu posto hoje mesmo o que acham da proposta?
Beeijos
Ja Ne *-*