O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 48
Haruno vs Uchiha - O Fim da Herdeira Prometida


Notas iniciais do capítulo

Olá minna
Ai está mais um capitulo, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/48

No Capitulo Anterior

–- Porque – Engoliu em seco fitando o chão – Porque Naruto não é mais o recipiente da Kyuubi – Respondeu para em seguida erguer os olhos encontrado todos com o semblante assustados e curiosos – Eu sou o recipiente – Dizendo isso à marca negra do selamento brilhou em sua barriga para logo desaparecer.

–- NANI? – Yamato gritou encarando os olhos esverdeados

–- Falta um selo, mas posso segura-la – Respondeu voltando a sua posição altiva de sempre – Agora vamos, temos um exercito para combater!


oOo

-- SHANNARO – A voz retumbou e em meio ao céu a imagem esbelta e poderosa de Sakura pode ser vista. Quando o punho banhado em chakra verde alcançou o chão abriu-se uma cratera que não poderia ser medida por meios convencionais, as rachaduras tomaram para si todos aqueles desprezíveis zetsus brancos os sugando para seu interior.

Os demais que batalhavam pularam, escapando assim do mergulho aos confins da terra. A menina olhou para cima vendo a cratera que formará na terra, o suor escorria intensamente pelo rosto e a marca da Kyuubi queimava em sua barriga, respirou profundamente vendo que grande parte do exercito de zetsus já havia sido extinta pelos Haruno e agora, depois de seu ultimo golpe faltavam pouquíssimos.

Quando voltou a erguer o corpo para encarar o horizonte a tontura fez com que suas pernas bambeassem e sua cabeça latejou quando uma voz ardida invadiu seus tímpanos quase os explodindo. Caiu de joelhos e a ultima coisa que foi capaz de ver a sua frente foi Sasuke lhe agarrando e com os olhos negros desesperados pelo desmaio repentino. E antes que mergulhasse na imensidão negra foi capaz de ouvir a mesma voz de antes que simplesmente rosnou.

Vamos conversar!

oOo

-- O que ela tem? – Sasuke segurava o corpo inconsciente da menina fortemente nos braços

-- Kyuubi – Hachiko apareceu ao lado da menina, assim como todos os demais humanos ou kitsunes, apresentava sangue nos pelos e ferimentos perto do focinho e das orelhas.

-- MUSUME – Sayuri lançou-se ao lado da menina segurando sua mão – Fale comigo Sakura.

-- Ela está inconsciente – Tora juntou-se aos demais observando a menina.

-- Sasuke – Hikaru bradou enquanto fitava o horizonte – Leve Sakura para longe e os demais – Os olhos antes verdes transformaram-se em vermelho intenso enquanto encarava os Harunos e as Kitsunes que refaziam a linha de ataque – Agora faltam poucas dessas criaturas desgraçadas, vamos mata-las uma a uma e depois dar fim a isso.

-- Hai – Gritaram em uníssono

-- Cuide dela Sasuke – Sayuri observou o menino que possuía os olhos vermelhos e com uma fina linha de sangue escorrendo do esquerdo – E tome cuidado também – Retirou uma pequena faixa de cetim da manga da veste entregando ao menino – Não use essa técnica.

-- Hm – Encarou a mulher a sua frente e logo sumiu da vista de todos com Sakura no colo, precisava protegê-la, e por mais que desejasse lutar, Sakura era e sempre seria sua prioridade.

oOo

-- Minha cabeça – A menina sentou-se apoiando a mão na cabeça que latejava, quando finalmente abriu os olhos deparou-se com um imenso portão aparentemente banhado a ouro. Na fechadura um papel branco com diversos selos prendia o animal feroz que ali se escondia.

-- Vejo que atendeu meu chamado – A voz arrastada e feroz soou pelo local amplo e escuro fazendo com que a menina encontrasse os olhos vermelhos cintilantes a sua frente.

-- Não vim por vontade própria – Respondeu levantando-se – Você me trouxe até aqui, então diga o que deseja.

-- Liberdade – Rosnou

-- Nunca – Completou rapidamente a menina

-- Então, um acordo – Os olhos brilharam e o grande animal aproximou-se das grades sendo levemente iluminado pela luz alaranjada que dali emanava. Era enorme e assustadora, as nove caudas agitavam-se freneticamente e os portões batiam quando suas patas os empurravam bruscamente.

-- Que tipo de acordo – Perguntou sem retirar os orbes verdes dos vermelhos – Diga logo!

-- Você liberou o selo do Shouton, seu poder dobrou e trazer-me para dentro de si lhe transforma praticamente na kunoichi mais poderosa que já pisou nas terras shinobis – Disse de modo pausado.

-- E o que isso lhe diz respeito? – A frieza com que tratava o animal impressionava até mesmo a fera, sua presença enorme não assustava a menina e isso a deixava extremamente desconfortável.

-- Descobri que não posso lhe causar dano graças a um maldito contrato – Murmurou de modo baixo e perigoso – Mas temos um inimigo em comum, sendo assim, podemos juntar forças.

-- Não liberarei o selo – Disse firmemente – Esqueça!

-- Não precisa liberar, apenas faça uma pequena coisa para mim e lhe ajudarei derrotar Madara – Os olhos brilharam – Ele é um inimigo antigo que desejo com todas as forças que seja morto e dilacerado.

-- O que quer? Diga logo!

-- Me empreste seus olhos, deixe-me ver o mundo uma ultima vez – Sua voz soou desesperada – Deixe que meus olhos batalhem por você, os use e darei de bom grado meus poderes, acabaremos com eles, apenas faça isso!

-- Ver o mundo? – Perguntou pausadamente

-- Hai, deixe-me admira-lo uma ultima vez, apenas para me lembrar de como as coisas são lá fora e depois, cumprirei suas ordens.

-- Certo!

-- Verdade? – Os olhos vermelhos brilharam esperançosos

-- Hai, mas caso tente qualquer coisa...

-- Não tentarei nada – Completou erguendo o focinho – Sou uma kitsune e kitsunes cumprem a palavra empenhada, você as conhece, já deveria saber disso.

-- E sei, mas você é uma exceção – Pela primeira vez a menina sorriu levemente – Lutaremos juntas Kyuubi.

-- E iremos acabar com qualquer coisa que se coloque em nosso caminho! – Rosnou ferozmente vendo a menina realizar alguns selos com as mãos. Rapidamente o ambiente antes claro transformou-se com a luz que reluziu das duas figuras e logo tudo desapareceu.

oOo

A menina remexeu-se sobre a grama fofa e logo sentiu braços lhe rodeando carinhosamente, abriu os olhos e encontrou os ônix que tanto amava lhe encarando de modo preocupado.

Não esperou qualquer reação do moreno e sentou-se o puxando pela nuca, as bocas encontraram-se de modo necessitado e urgente, as línguas travaram uma guerra prazerosa os lembrando de que enquanto desfrutavam daquele momento intenso uma guerra verdadeira desenrolava-se ao lado deles.

Quando foram capazes de separarem-se os olhos antes verdes e agora vermelhos brilharam, Sakura levantou-se rapidamente olhando ao redor, os orbes viam tudo que podiam captar e qualquer mínimo movimento era motivo para redobrada atenção. Naquele momento a menina teve certeza que seria ótimo ter os olhos da Kyuubi em uma batalha.

-- Sakura – Sasuke a chamou prostrando-se a seu lado – Você está bem?

-- Hai – Virou-se o encarando – Foi apenas uma consequência do jutsu de selamento, fique tranquilo – Tocou-lhe o rosto e sorriu levemente – Vamos voltar, já sou capaz de lutar.

-- Certeza?

-- Absoluta!

oOo

Ensanguentados, machucados, sujos e ferozes.

Essa era a condição de todos os ninjas que ali lutavam bravamente, Konoha estava aos pedaços, casas haviam caído, a torre Hokage mantinha-se em pé por pouco, o chão e as arvores ao redor eram apenas frangalhos do que existiu um dia e os shinobis ofegantes encaravam os zetsus brancos caídos, despedaçados e derrotados com um sorriso nos lábios.

Tsunade e os demais civis já haviam sido encaminhados aos alojamentos em caso de problemas e agora apenas os treinados mantinham-se em pé. A frente de todos Hikaru ofegava cansado pela luta, Sayuri e outras Hiouri-nins iam andando entre os caídos salvando vidas ou noticiando a perda delas.

Itachi mantinha-se ao lado de Kisame que segurava Samehada firmemente, Konan, Nagato e Pain haviam ido atrás do zetsu negro com o branco original, afinal a missão dos três agora era acabar com eles para que problemas desse não ocorresse mais.

Naruto acordava lentamente ao lado dos amigos que lhe davam todos os cuidados, Hinata claro com atenção redobrada em cima do amado. E mesmo que tudo parecesse acabado algo surgiu à frente de todos lembrando que a guerra não havia acabado.

-- Dizem que quando queremos algo bem feito – Madara rosnou indignado – Temos que fazer nós mesmos. Deixei o serviço na mão de inúteis, fui traído e humilhado – Retirou o casado que ainda lhe cobria – Mas eu cansei, levarei Kyuubi comigo nem que para isso tenha que matar um a um que ainda restou em pé.

-- Te damos essa única oportunidade Madara – Hikaru rosnou – Vá embora e não volte a Konoha nunca mais!

-- CALADO HARUNO – Gritou – VIM ATÉ AQUI BUSCAR NARUTO E A MALDITA RAPOSA, E NÃO SAIREI DAQUI SEM ELES.

-- Você não encostara um dedo neles Madara – A voz firme soou e todos voltaram os olhares para a figura esbelta que atravessava a multidão juntamente com o belo homem – Já disse uma vez que essa luta é nossa e agora tenho motivos de sobra para repetir.

-- Não tenho interesse em batalhar com você – Rosnou o Uchiha – Meu único objetivo é Naruto.

-- Não mais – A menina sorriu com escárnio – Naruto não é mais o recipiente da Kyuubi – O encarou.

-- Nani? – Arregalou sutilmente os olhos e espantou-se mais ainda quando sentiu algo em suas costas, os cabelos de sua nuca se arrepiaram quando em um sussurro alcançou seus ouvidos.

-- Não interessa – O calcanhar da menina lhe acertou em cheio fazendo com que o homem voasse, não teve tempo de se desmaterializar e quando chocou-se com a arvore a partindo ao meio sentiu a dor que há anos não sabia o que era, afinal, há anos ninguém era capaz de atingi-lo.

-- MALDITA – Levantou-se com dificuldades

-- Você quis lutar Madara – As mãos juntaram-se bruscamente e uma sequencia de selos foi realizada, o sangue escorria dos cortes do corpo frágil e sentir o liquido quente apenas a deixava mais furiosa – Agora, vamos lutar!

Com um ultimo selo a terra cedeu ao redor deles, abrindo uma grande vala exilando assim os combatentes, a ultima coisa que Sakura queria era alguém ferido por culpa sua. Muitos shinobis e kunoichis tiveram que saltar para trás enquanto a terra afundava-se cada vez mais. Quando um espaço razoavelmente grande ficou isolado a menina encarou os orbes possuidores do Sharingan.

-- Então eu vou lutar com uma menininha? – Madara gargalhou nervosamente – Você pode ser uma Haruno, mas jamais poderá ser comparada a mim.

-- Veremos – Rosnou lançando-se a luta.

Os golpes de Taijutsu eram bloqueados por Madara que ora apenas os segurava, ora se desmaterializava. Depois de alguns chutes a menina descobriu que ele poderia fazer aquilo com pequenas pausas e nesses períodos era o ponto ideal para pega-lo.

A visão que a Kyuubi lhe proporcionava ajudava muito e a circulação de seu próprio chakra que se misturava-se ao da kitsune fazia seu sangue ferver em antecipação. Sentia o poder correr pelas veias e sabia também que aquela carga de adrenalina cobraria seu preço.

Alguns golpes depois permitiu-se saltar para trás e ofegar brevemente, os olhos em momento algum se desprendiam dos de Madara que giravam tentando atrai-la para algum tipo de genjutsu. Sorriu baixando a cabeça encarando o próprio corpo, aquele que ela preparava tanto para batalhas agora mostrava marcas que talvez jamais fossem capazes de sair.

-- Você é como Moigui – Rosnou Madara.

-- Pensei que não perceberia nunca – Ergueu a cabeça com um sorriso sínico nos lábios – Eu não caio em Genjutsus, não importa o quanto você tente!

-- Está certo – Madara juntou as mãos e depois de alguns selos uma pequena explosão fez surgir uma fumaça branca típica de invocações, quando dissipou-se Sakura foi capaz de ver um objeto estranho e provavelmente perigoso http://i39.tinypic.com/j5ie6x.png  -- Com essa arma eu fui capaz de matar meu próprio irmão – Disse sorrindo e segurado firmemente o objeto em mãos – Veja, o sangue dele ainda está aqui, marcado, manchado para sempre e logo – Sorriu colocando-se em posição de luta – Logo será seu sangue aqui, marcado, manchado para eu lembrar sempre que com ela, finalmente matei uma Haruno.

-- Tente – Sakura rosnou avançando, poucos golpes depois a menina foi obrigada a saltar metros atrás segurando a perna.

Assim que sentiu o chão curvou-se pela dor, aquela lamina não era uma lamina comum, assim que tocou a pele alva de sua perna foi capaz de sentir uma intensa ardência como se realmente o membro estivesse desprendendo-se de seu corpo.

Quando todos viram o recuar da menina e logo uma luz verde acender-se ao redor do ferimento sabiam que havia algo errado, entretanto não havia nada a ser feito.

-- Itachi – Sasuke rosnou encarando o irmão – Precisamos fazer alguma coisa!

-- Não podemos Sasuke – O moreno mais velho baixou a cabeça deixando o sangue dos lábios pingarem sob o solo rochoso e destruído – Não podemos fazer nada Sasuke.

-- E então Haruno, não consegue levantar? – Madara provocou enquanto gargalhava. Os olhos vermelhos ergueram-se encontrando a figura debochosa a sua frente e logo uma voz branda invadiu sua mente.

Mate

Não pode deixar de ouvir e muito menos deixar de obedecer. Todos conheciam sua personalidade forte e decidida e principalmente seu ódio por longas lutas que não apresentavam fim e naquele momento decidiu, daria um fim aquilo, sendo morta ou não, acabaria com Madara custe o que custasse.

Ergueu o corpo o deixando ereto e imponente como sempre, respirou profundamente e juntou as mãos pela ultima vez naquela luta, executou os selos com perfeição apenas ouvindo as respirações ofegantes dos ninjas que assistiam contrariados a luta. Encarou Madara uma ultima vez antes de gritar

-- Shōton: Hashō Kōryū

Das pedras quebradas sob o chão três iniciaram um processo rápido de transformação e em frente a todos os olhos arregalados e as bocas abertas pela surpresa surgiram três dragões de cristal rosa. A menina mantinha-se em cima do Dragão do meio, maior e mais feroz. A face impassível e olhar frio, os braços cruzados e o sangue escorrendo, era uma visão magnifica, entretanto assustadora.

-- Shouton? – Madara perguntou espantado

-- Observe bem, pois será a ultima coisa que verá – Concluiu dando ordens de ataque para as feras de cristal. As duas a seu lado lutavam bravamente enquanto ela apenas observava, depois de alguns golpes Sakura simplesmente murmurou algo e o dragão do qual ela mantinha-se em cima abriu a grande boca revelando uma enorme esfera negra que rodava e apenas aumentava.

-- Aquilo – Kakashi apontou tendo assim a atenção de todos – Aquilo é uma bomba Bomba Bijuu.

-- Ela conseguiu controlar Kyuubi – Yamato concluiu e logo todos foram obrigados a fechar os olhos devido a grande explosão.

Sakura lançou-se de costas para trás caindo assim com as mãos apoiada no chão, ela sabia que Madara estava extremamente ferido, mas faltava pouco, bem pouco para estar morto.

-- Pe-Pensa que me vencera – A voz soou ofegante e assim que a fumaça baixou Madara retirou sua arma de sua frente mostrando seu estado físico deplorável – Mas sou um Uchiha, posso aguentar isso e muito mais.

Não temos muito tempo!

Novamente a voz lhe soou na cabeça e seu corpo cambaleou para o lado, as técnicas estavam cobrando seu preço e deveria ser rápida com aquilo.

-- Não vou demorar – Sorriu saltando para cima e gritando -- Shuriken Ranbu – Particulas de cristal surgiram a seu redor para em seguida serem todas lançadas em direção a Madara, aquilo na verdade era apenas uma distração para leva-lo ao ponto central do campo.

Antes de voltar ao chão com as mãos rápidas formou mais um conjunto de selos, sentiu o chakra da Kyuubi lhe inundando fortemente, pois o seu próprio havia acabado. As ondas avermelhadas rodavam ao redor de si intensamente e em um murmúrio cansado disse

-- Suishō Rokkakuchū – Cinco grandes pilares surgiram em volta de Madara o aprisionando ainda mais no pequeno espaço isolado aonde eles lutavam. O shinobi tentou escapar mais sentiu suas forças sendo drenadas e ofegante respirou profundamente.

-- Não é o fim! – Murmurou levantando-se e encarando Sakura – Uchiha Madara nunca verá o fim!

-- Não é isso que parece – Os olhos vermelhos brilharam intensamente e um sorriso surgiu nos lábios da menina, aquele seria seu ultimo movimento – Tudo tem um fim!

Como ultimo golpe, Sakura lançou-se em meio aos pilares ficando frente a frente com Madara, esforçando-se ao máximo para não ceder pelo cansaço e esgotamento dos movimentos anteriores a menina estendeu a mão segurando Madara pela cintura e o puxando para si e antes de sentir qualquer coisa sussurrou.

-- Kesshō Gokakurō – O cristal surgiu aos pés de Madara o prendendo rapidamente e o enclausurando em uma capsula de cristal. Ele movimentou-se tentando atingi-la e aparentemente não logrando sucesso viu-se preso pelos braços e logo à cabeça foi tomada pela coloração rosada.

Ele finalmente estava preso e como final de um grande pesadelo a rosada deixou o chakra vermelho lhe tomar o punho direito.

-- SHANNARO – Uma única pancada e os cacos de cristal espalharam-se desintegrando totalmente o inimigo enclausurado nele.

Madara havia finalmente sido destruído e quando o sangue lhe alcançou a garganta ela soube que ela também encontraria o fim.

Obrigada!

Ouviu a voz de Kyuubi lhe agradecer e logo os olhos voltaram à coloração normal, o verde esmeraldino brilhava intensamente. Foi capaz de dar um único passo antes de cair em meio aos cristais, sabia que ninguém podia vê-la devido a fumaça e poeira que rodeava o local e viu-se sozinha e incapacitada pelo fim da batalha.

Deixou-se cair e quando sentiu as forças esvaindo ouviu o estrondo de todos os cristais se explodindo, afinal ela não conseguia mais segurar qualquer jutsu e talvez o fim estivesse mais próximo do que ela pensava.

oOo

Os cristais explodiram e todos foram obrigados a proteger seus rostos, a aflição era visível no semblante de todos e quando finalmente a nuvem de estilhaços dissipou-se pode ser visto o inegável.

O corpo inerte caído ao chão, os cabelos rosados espalhados ao redor do frágil rosto, o sangue manchando a terra.

-- SAKURA – Sasuke gritou lançando-se rapidamente até a menina, a pegou no colo apoiando-a no peito e logo sentiu todos os rodeando.

-- MUSUME – Sayuri caiu a seu lado chorando e Hikaru manteve-se em pé, os olhos marejados. Quando a menina abriu os olhos levemente e fitou os mais próximos de si sorriu levemente.

-- Nakanaide Kudasai (Não chore, por favor!) – Murmurou e sorriu brevemente, a visão rapidamente ficou embaçada e o sangue escorreu dos lábios antes rosados, mas que agora ganhavam uma coloração pálida, assim como a pele.

-- Sakura – Sasuke murmurou sentindo os últimos suspiros e pulos do coração apaixonado da menina – Onegai! – As lagrimas banharam o rosto do moreno que apertava mais a menina junto a si e os soluços cessaram apenas quando o grito do líder Haruno cortou o ar.

Hikaru caiu de joelhos ao chão e chorou encarando a mão, a esfera que a menina havia lhe entregado antes de sair do Clã estava agora aos pedaços, o cristal havia estourado como todos os outros e a flor de cerejeira caiu sobre uma pequena poça de sangue.

Os soluços se intensificaram e o silencio pesava sobre todos os shinobis feridos.

Porque ela havia se sacrificado por pessoa que a repudiavam, havia dado a vida também por aqueles que amava. Ela era uma verdadeira herdeira Haruno, ela era verdadeiramente uma reencarnação poderosa de Kaori, a herdeira prometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Desculpem a demora, mas tive que pensar muito nesse capitulo e não posso dizer que fiquei totalmente satisfeita. Desenvolver uma luta não é fácil e ter que pensar em golpes e coisa e tal é muito complicado e dispende muito tempo.
Bom, espero que tenham gostado e agora a fic oficialmente entra em reta final -- TODOS CHORA -- Eu A-M-O essa fic e termina-la será triste, mas tudo que é bom e a gente gosta sempre tem um fim né, fazer o que.
Enfim, quero desejar um Feliz Ano Novo atrasado, mas de coração HAHA' Espero que 2013 seja maravilhoso e queria também agradecer a companhia de todos vocês em 2012, sabe meus amores, eu comecei a escrever essa fic em um momento muito dificil da minha vida como um escape, e agradeço muito por ter tido vocês que decidiram dar um voto de confiança para mim e para ela, confiaram no meu trabalho amador e veja onde chegamos.
Espero poder vê-los aqui até o fim e saibam que JAMAIS terei como agradecer tudo o que vocês fizeram por mim, mesmo que não entendam muito o que eu estou dizendo, quero apenas agradecer por tudo!
Beeijos, espero por reviews tá e até o próximo capitulo!