O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 47
O Recipiente da Kyuubi


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' meus amores
As coisas andam corridas, nem parece que estou de férias, mas enfim, ai está mais um capitulo e espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/47

No Capitulo Anterior

–- SE VOCÊS QUEREM ASSIM – Madara abriu o sobretudo que usava e retirou a mascara revelando o rosto conhecido por todos, já que sua estatua jazia no vale do fim – QUE ASSIM SEJA – Olhou ao redor vendo o mar de guerreiros que se formava abaixo de si e logo encarou os akatsukis – Lutemos!

Uma grande luta estava para começar, segredos serão revelados e apenas um lado sairá vencedor.

oOo
 
-- Certamente, essa é uma cena belíssima para ser contemplada -- Madara elevou o tom de voz enquanto os primeiros Akatsukis engalfinhavam-se dentre Harunos e shinobis de Konoha -- Os renegados lutando pela vila que os prejudicou tanto! Não se envergonha líder Haruno? -- Direcionou os olhos vermelhos aos verdes esmeraldinos de Hikaru – Não se envergonha de assassinar os seus por aqueles que apodrecem o mundo shinobi?

-- Lie -- O líder sorriu com escarnio -- Não me envergonho nem um pouco, pois não luto por essa vila Madara, luto contra você, contra tudo que fez aos Haruno e contra o que ainda pode fazer!

-- Você cairá, assim como suas gerações passadas -- Sorriu, porém logo a suposta felicidade foi substituída por confusão quando em uma única onda sonora ouviu-se as gargalhadas dos Haruno.

-- Nós cairmos? -- Ichigo, um dos ninjas mais fortes do Clã Haruno rosnou ainda com um sorriso debochado nós lábios -- Harunos nunca caem e você sabe bem disso, afinal foi facilmente vencido pelos lendários lideres Haruno, Moigui e Midori.

-- Hai -- Todos os shinobis do Clã bateram no peito em sinal de respeito aos tão conhecidos nomes.

-- Você não cansa de conversar com eles Madara? -- Konan apareceu a seu lado com o olhar tedioso -- Vamos acabar logo com isso!

-- Hai -- Rosnou rapidamente para depois lançar-se a luta

OoO

-- Então eles chegaram -- O grande homem azul espreguiçou-se erguendo o corpo agilmente do sofá ao qual estava recostado.

-- Hai -- Assentiu o moreno -- Está na hora de reencontrarmos nossa antiga equipe -- Vestiu a capa em um único movimento e colocou o chapéu lhe cobrindo os olhos.

-- Como faremos? -- Kisame perguntou fazendo o mesmo que o moreno havia feito 

-- Siga o plano Kisame e talvez saiamos vivos dessa, afinal, não estamos totalmente sozinhos! -- Andou até a porta da casa detendo-se quando ouviu mais uma vez a voz do amigo.

-- Fará tudo isso por seu irmão, Uchiha?

-- Hai -- Virou a cabeça e sorriu de canto -- Por ele e por mim Sushi san, está na hora de concertar as coisas.

-- Kuso, essa convivência com a rosadinha não está te fazendo bem -- Resmungou enquanto atravessava a porta apressado seguindo o moreno que andava firmemente a sua frente.

OoO

-- Kakashi senpai-- Yamato chamou aflito pelo sensei que mantinha-se firme a seu lado -- Dois selos foram rompidos -- Disse ofegante -- Não sei quanto tempo mais posso segura-lo.

-- Aguente a contenção Yamato -- Gritou o homem de volta -- Tentarei conversar com as raposas de Sakura.

-- Vá logo -- Caiu de joelhos no chão -- Está ficando difícil!

OoO

-- Precisamos fazer alguma coisa -- Ryo rosnou apontando com o longo e elegante focinho Naruto.

-- Os selos estão se rompendo, apenas Sakura pode sela-la novamente.—Afirmou Tora que rosnava para um dos Akatsukis

-- Por hora, quais nossas opções? -- Ryo encarou a esposa que calou-se por breves minutos, até levantar o olhar e voltar a fitar intensamente o esposo.

-- Chame Hara, Choco e Fuji -- Disse rapidamente já seguindo até Naruto -- Iremos fazer uma barreira de contensão.


OoO


-- Kuso -- Sasuke resmungou enquanto lutava bravamente com um dos Pain. A katana em punho coberta de raios azuis, os olhos ameaçadoramente vermelhos e o sangue já escorrendo por suas vestes. -- CHIDORI! 

Gritou assim que transpassou o objeto pelo corpo do inimigo, o peito irrompeu em uma onda de raios azuis de dentro para fora e assim que viu o primeiro corpo inerte morto por suas mãos, lembrou-se de Sakura e seu jutsu mortal.
Não teve tempo de contemplar a morte que causou, pois rapidamente mais inimigos se aproximavam.
 
oOo

-- Poderemos segura-lo, mas não detê-lo -- Choco, um raposo marrom de olhos verdes disse enquanto analisava minuciosamente o loiro transformar-se pela ira -- Você terá que agir rápido Sakura, senão o recipiente rompera e finalmente Kyuubi voltara a nosso mundo.


-- Farei o possível, peço apenas 10 minutos, minha prioridade agora é reaver Tsunade, antes que algo lhe ocorra – Sakura suspirou encarando Naruto, sabia que quando Choco falará recipiente se referia ao loiro, mais precisamente a sua morte.


-- Hai, te daremos 30 minutos, pois esse é o tempo máximo que conseguiremos segurar uma barreira de contenção -- Fuji disse já caminhando até o alvo -- Vamos logo! -- Sibilou e rapidamente todos a seguiram.


-- E você Ryo, não vai? -- Sakura fitou o raposo concentrado e logo orbes vermelhos e verdes encontraram-se.


-- Sabe que me falta paciência para dominar meu chakra -- Levantou-se arranhando o chão sob as unhas afiadas -- Gosto mesmo de uma boa luta!


-- Nós também gostamos -- Mochi e Haru surgiram atrás da menina e falaram em uníssono.


-- Tcs, eu também -- Akira surgiu de uma nuvem branca estampando um sorriso delicado e com os grandes olhos azuis faiscando excitação -- E então, ficaremos aqui parados ou lutaremos como kitsunes que somos.


-- Se arriscaram por mim? -- Pela primeira vez Sakura pensou sobre a interferência das kitsunes, eram tantas que estavam ali unicamente por um clamor de sua parte, que arriscariam a vida por problemas humanos. Humanos aqueles que elas odiavam


-- Claro que vamos! -- Haru respondeu mostrando em um largo sorriso seus dentes pontiagudos.


-- Quando você nos ajudou a primeira vez, lhe juramos lealdade -- Mochi completou com a mesma animação do irmão.


-- E mais do que lealdade, te amamos pequena e faríamos qualquer coisa para protege-la -- Ryo confirmou para assim Akita concluir.

-- E é por esse amor e respeito que estamos aqui hoje, prontos para matar ou morrer, então, faça jus ao contrato firmado e nos de as ordens, pequena Haruno.


Sakura engoliu o nó emocionado que se formou em sua garganta e limitou-se a sorrir. A partir daquele momento fez uma promessa a si mesma, não deixaria que ninguém saísse morto, nem humanos, nem kitsunes. Se necessário fosse entregaria sua vida pelas demais.


-- Então preparem-se, pois vamos lutar!



oOo



-- SE REAGRUPEM -- Madara gritou assim que viu os cincos Pains mortos e Zetsu ferido, a guerra a seu redor tomava conta de tudo e diversos Harunos assim como Kitsunes assumiam o poder da batalha, voltaram ao topo do prédio onde Tsunade mantinha-se, amordaçada, acorrentada e desacordada.


-- VAI EMBORA TÃO CEDO MADARA? -- Hikaru riu com escarnio, os olhos faiscando ira -- NEM LUTAMOS E.... – Foi interrompido por uma enorme explosão de onde surgiram diversos corvos.


-- VEJAM SÓ -- Uma voz conhecida fez com que Sasuke retirasse a katana transpassada por um dos últimos Pains que matou e encarasse o topo -- Começaram a festa sem a gente Kisame.


-- Que falta de respeito Itachi sama -- Brincou o azulado sorrindo debilmente e desencaixando a Samehada das costas.


-- O que fazem aqui? -- Madara os fitou seriamente


-- Não é obvio? -- Itachi retirou o chapéu sendo acompanhado por Kisame, um sorriso sínico brincava em seus lábios -- Viemos lutar! -- As capas voaram revelando os dois shinobis de musculatura forte e capacidades extremas.


-- Onde vocês estavam seus inúteis? -- O Zetsu negro rosnou segurando o braço ensanguentado não bem com sangue puro vermelho, mas com algo verde e gosmento -- O bastardo do seu irmão acabou com os Pains juntamente com aqueles infelizes dos Harunos e suas malditas Kitsunes.


-- Não fale nesse tom comigo seu merda -- Itachi rosnou cerrando os punhos -- E deixe que de meu irmão cuido eu! -- Deixou-os a passos rápidos indo em direção a Tsunade.


-- Se eu fosse você Zetsu, calaria a maldita boca, senão acabara morto raminho san -- Riu da própria piada para seguir até o moreno.


-- Raminho san? -- Itachi perguntou olhando nos olhos negros do companheiro.


-- Kuso, culpa da rosadinha -- Resmungou abaixando-se para analisar a loira desacordada -- Samehada gostou do chakra dela – Murmurou assim que sentiu a energia da espada.


-- Pode usar isso para acorda-la?


-- Claro que posso, não sou chamado de lendário espadachim da nevoa atoa.


-- Então sirva para alguma coisa e...


-- Parem de conversar -- Uma voz doce soou ao lado de ambos e os olhares encontraram uma figura esguia e de curtos cabelos azulados. Konan fitava o horizonte como se ao menos conversasse com eles -- Madara logo vira até aqui e espero que Tsunade já esteja longe!


-- Apenas o distraia -- Itachi disse se pondo em pé -- Está arriscando demais nos ajudando.


-- Prefiro me arriscar agora a ter que aguentar Madara e seu plano ridículo por mais um dia -- A mulher fitou Pain que a encarava intensamente parado ao lado de Nagato -- Esse objetivo mesquinho não é e nunca foi objetivo da Akatsuki original -- Suspirou -- E por isso estamos dispostos a acabar com ele!

oOo

-- SHANNARO – O soco certeiro acertou parte do prédio Hokague, o alvo que era Madara havia novamente desviado e apenas destruição era vista – Kuso – Resmungou em um sussurro enquanto ainda agachada olhava ao redor.

-- Não destrua tudo – A voz melódica do moreno soou a seu lado

-- Itachi – Levantou-se o encarando duramente – O que faz aqui? Pensei que fosse nos ajudar!

-- E estou ajudando – O moreno sorriu de canto enquanto olhava ao redor – Tsunade está acordada sob os cuidados de Konan, leve-a para longe daqui.

-- Você...

-- Sem perguntas rosada, apenas faça! – Falou firmemente desaparecendo em seguida.

A menina lançou um olhar a Ryo que mantinha-se passos a sua frente e de modo rápido ele comunicou-se mentalmente com Akita que apareceu ao lado de Tsunade como um espectro.

-- Entregue a Hokague – Disse em um rosnado lançando um olhar duro a Konan

-- Ora Ora, uma kitsune – A mulher sorriu de canto – Leve-a daqui, está fraca e debilitada, praticamente sem chakra.

-- Tcs, humanos – Akita não esperou que Konan desse qualquer resposta, do mesmo modo silencioso que apareceu sumiu.

-- E agora? – Mochi encarou Sakura por breves minutos até a menina voltar-se a ele.

-- Agora, encontrem Madara e o matem! – Disse de modo duro e frio – Irei até Fuji, preciso selar a Kyuubi.

-- Tome cuidado Sakura – Haru intrometeu-se – Pois caso as coisas fujam do controle, vocês dois morrem!

-- Hai – Dizendo isso correu até o loiro hiperativo.

oOo

-- Konan e mais quem? – Sasuke encarava Itachi com os olhos vermelhos pelo mangekyou sharingan

-- Nagato e Pain – Disse o mais velho – Aquele que você ainda não matou – Completou

-- Eles não lutaram? – Disse incrédulo – Doushite?

-- Não tenho tempo para detalhes Sasuke – Rosnou – Apenas entenda que eles estão do nosso lado.

-- Então sobram poucos inimigos – Sorriu de canto – Zetsu e Madara.

-- Poucos, mas perigosos – Suspirou – Sasuke, apenas tome cuidado!

-- Hm – O moreno mais novo baixou os olhos e quando os levantou novamente sentiu dois dedos em sua testa o empurrando para trás.

-- Irmãozinho tolo – Sendo novamente rodeado pela nuvem de corvos, Itachi sumiu deixando assim o moreno sozinho em meio a uma guerra.

oOo

-- Por Kami Sakura – Yamato ofegava enquanto segurava o pulso com a palma da mão aberta.

Cinco pilares de madeira rodeavam a criatura na qual Naruto transformava-se, o olhar de Sakura deteve-se nas seis caudas que surgiam borbulhantes em uma capa vermelha. O loiro hiperativo estava sendo dominado e isso era mal, muito mal, principalmente porque Kyuubi queria a libertada e faria qualquer coisa para tê-la.

As raposas mantinham-se sentadas com as patas da frente juntas como uma prece, os olhos fechados e a energia totalmente concentrada naquilo que faziam. Mesmo os urros de Kyuubi não as tiravam do polo central de suas mentes e a força que emanava delas fortalecia o chakra de Sakura.

-- Dois selos foram rompidos – Yamato murmurou com dificuldades

-- Mantenham a contenção – Disse já dando passos à frente, ficando assim entre as kitsunes e Yamato – Iniciarei o processo de selamento.

Fechou os olhos iniciando uma sequencia dificílima de selos, não poderia errar nenhum e nem pensar em distrair-se, caso contrario poderá perder o controle. Assim que terminou a sequencia e balbuciou um jutsu de modo inaudível uma explosão de corrente de ar moveu tudo ao redor, Kyuubi urrou mais uma vez e rasgou o chão com violência.

A menina deu passos a frente enquanto percebia a ira da raposa aumentar, mas seus movimentos ficarem limitados. Quando finalmente pode encarar os olhos carmesins brilhantes de Kyuubi, os lábios negros e os dentes pontiagudos, tudo isso no semblante antes amigável de seu melhor amigo disse de modo pausado.

-- Seu dever é me servir – Sorriu de canto ouvindo outro urrar da raposa.

-- Não tenho senhores – Murmurou com a voz carregada e transformada

-- Você tem um contrato – Sakura desamarrou a faixa do punho deixando exposta a cicatriz, pegou de sua perna uma katana e rasgou o braço deixando o sangue jorrar, com a mesma velocidade cravou a arma na bochecha da Kyuubi vendo o liquido quente escorrer.

-- Meu sangue, seu sangue – Murmurou a menina sem desviar os olhos do mostro a sua frente – Nosso contrato! – Dito isso pousou sua mão com violência sobre a barriga de Naruto. Para que pudesse refazer o selo, primeiramente teria que desfaze-lo e nesse momento tudo era extremamente delicado.

Quando o selo foi desfeito a imagem da Kyuubi projetou-se atrás de Naruto, os olhos, os dentes, as caudas e o tamanho, tudo fiel à imagem do imenso animal preso. Um urrar de ódio foi ouvido, os shinobis se assustaram enquanto as kitsunes apenas responderam com um rosnar coletivo.

O suor escorria da testa de Sakura, o sangue jorrava violentamente de seu pulso, seu corpo doía e o procedimento lhe sugava o dobro do chakra. Fechou os olhos juntando os dedos a frente de si e concentrando-se, sua mente girava formando selos novos e seu chakra rosado rodava em espiral a seu redor, um vórtex violento que arrancava pedaços da grama do chão formava-se envolvendo a menina e a raposa.

-- Isso é perigoso – Murmurou Yamato para Kakashi

-- Preocupe-se apenas em manter os pilares de contenção – O sensei respondeu rapidamente – Madara e Zetsu sumiram, isso não parece boa coisa.

-- E os demais Akatsukis?

-- Parados sobre a torre Hokague – Suspirou – Isso está muito estranho!

oOo

-- Tsunade sama – Ino correu até a Hokague com as mãos banhadas pelo chakra verde

-- Ino – A mestra sorriu levemente – Estou bem, apenas fraca – Sua voz saia débil e baixa.

-- Chouji, Shikamaru – A loira mais nova gritou e rapidamente os amigos apareceram a seu lado – Levem Tsunade sama daqui, deixem-na em um local seguro.

-- A partir de agora, nenhum local é seguro – Chino surgiu ao lado dos amigos e disse de modo frio fazendo com que os demais o encarassem – Estamos em meio a uma guerra.

-- Guerra essa que resolveremos – A voz de Asuma foi ouvida e logo todos voltaram-se a ele – Kurenai cuidara de Tsunade sama, e vocês, preparem-se!

oOo

O silencio tomou conta do local, ninguém falava e o máximo que se podia ouvir eram respirações ansiosas. Os urros de Kyuubi preencheram o ar violentamente e logo todos voltaram-se a cena, a raposa lutava contra algo que não podia se ver, mas rapidamente seu tamanho diminuía e seu brilho avermelhado se esvaia. Sakura estava prendendo-a novamente no corpo de Naruto e isso deixava-a enfurecida.

-- Onde está Madara? – Itachi murmurou

-- Creio que ele tenha percebido – Nagato manifestou-se encarando o moreno com os olhos possuidores do Rinnegan – Madara não é bobo e sabemos disso.

-- Deve estar furioso – Pain sorriu com escarnio – É bom que tenha fugido, assim nos poupamos de uma luta desnecessária.

-- A Akatsuki tem outros propósitos – Konan murmurou olhando ao redor – Propósitos muito distintos dos de Madara.

-- Acha que ele desistiu? – Kisame perguntou de longe, sentado em uma pedra quebrada derivada do golpe de Sakura minutos antes.

-- Lie – Itachi olhou o horizonte – Acho que ele mudou o rumo dos planos.

oOo

-- Falta apenas um selo – Yamato disse encarando Kakashi que parecia preocupado a seu lado – A menina trabalha rápido.

-- Hai – Kakashi suspirou – Temos que... – Deteve-se quando vislumbrou o horizonte.

-- Por Kami – Sayuri que ainda mantinha-se em campo de batalha levou à mão a boca – O que é isso Hikaru?

-- Não faço ideia – O homem a seu lado encarou o mar de shinobis – Não faço ideia Sayuri.

-- KUSO – Itachi gritou – Esse merda...

-- Mantenha a calma Uchiha – Konan disse de modo pausado – Ele estava apenas se reorganizando.

-- SAKURA – A menina abriu os olhos quando ouvia a voz de Sasuke, o encarou para em seguida seguir em direção ao que os olhos negros apontavam tão alarmados. Prendeu a respiração quando viu.

-- Kami sama – Não teve tempo de concluir o jutsu, pois logo todos encontravam-se em uma batalha sangrenta.

Um mar de Zetsus brancos tomara conta de tudo que via e lutava contra Harunos, Kitsunes e Shinobis de Konoha. Paralisou ao ver tudo aquilo e seria atingida por uma ninjaken se não tivesse sido retirada por mãos fortes.

-- O que é isso? – A voz conhecida perguntou enquanto a apertava de modo protetor contra o peito.

-- Eu não sei – Murmurou, os zetsus eram destruídos facilmente, porem a cada caído, dois renasciam – Sasuke, isso é para que fiquemos exaustos – Disse de supetão levantando-se – Naruto, o selamento – Desesperou-se – Não conclui o selamento.

-- Uma coisa por vez – Disse o moreno de modo firme, da boca o sangue quente já escorria e as roupas estavam marcadas pelas lutas travadas anteriormente, Sakura não se encontrava em melhor condição, afinal lutara contra dois Akatsukis em um intervalo de 24h – Como você está?

-- Cansada – Respondeu sem retirar os olhos da batalha – Mas pronta para lutar.

-- Naruto terá que esperar Sakura, precisamos detê-los.

-- Kyuubi destruirá os outros selos e se libertará – Disse de modo aflito.

-- O dobe pode morrer? – Perguntou temendo a resposta

-- Lie – Respondeu enquanto Kakashi, Yamato, Sai e os demais da equipe dos 11 surgiram ao lado dos dois que conversavam.

-- Sakura – Kakashi a chamou encarando os olhos esverdeados seriamente – Doushite? – Referia-se a vida de Naruto, afinal era de seu conhecimento que caso Kyuubi escapasse ele seria morto.

-- Porque – Engoliu em seco fitando o chão – Porque Naruto não é mais o recipiente da Kyuubi – Respondeu para em seguida erguer os olhos encontrado todos com o semblante assustados e curiosos – Eu sou o recipiente – Dizendo isso à marca negra do selamento brilhou em sua barriga para logo desaparecer.

-- NANI? – Yamato gritou encarando os olhos esverdeados

-- Falta um selo, mas posso segura-la – Respondeu voltando a sua posição altiva de sempre – Agora vamos, temos um exercito para combater!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
É, eu sei que a fic anda saindo com muito atraso, mas acreditem, eu fiquei uma semana pensando nesse capitulo. Sabe, era muita coisa pra acontecer e agora as coisas terão que ir com calma, tenho que organizar pensamentos e coloca-los no papel e acreditem ISSO NÃO É FÁCIL!
Espero que esse capitulo tenha agradado, eu particularmente gostei. Tinha uma luta planejada, mas decidi trabalhar mais com a Kyuubi nele, mas saibam que a participação dela ainda não acabou.
Bom já falei demais, acabei de chegar de um barzinho da confraternização da faculdade e tô morta de cansaço. Amanha ainda tenho que atualizar mais duas fics *-* Espero conseguir...
...
MOMENTO MERCHAN
Galera, escrevi essa fic a uns dias atrás e bom, adorei escreve-la http://fanfiction.com.br/historia/303883/Recomecar/ Espero que leiam e deixem um comentário pra titia aqui *-*
Eu me esforcei e dedico a todas as minhas leitoras que jamais me abandonam *-*
Beeijos e até breve!