O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 46
O Jutsu Proibido - Liberando Velhos Selos


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Voltei, Voltei *-*
Agora eu voltei de verdade, porque as férias chegaram AAAH que alegria.
Pedido de desculpas lá em baixo, agora fiquem com o capitulo que ficou enorme HAHA'
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/46

No Capitulo Anterior

–- Doushite? – Virou-se encarnado os pais de modo desdenhoso – Porque não calam a boca? – Antes que Hikaru ou Sayuri pudessem ter qualquer reação o telão voltou a iluminar-se e todas as atenções foram voltadas a ele que sorteou os nomes.

Uzumaki Naruto vs Haruno Sakura

O clone de Sakura sorriu maldosamente fitando os nomes e depois baixando os olhos para um loiro sorridente que mantinha-se em meio ao campo de batalha. A luta final teria inicio!

oOo

–- Solte-me Sasori – Rosnou a menina mais uma vez – Pelo bem de sua vida!

–- Não cansa Sakura? – O ruivo mantinha-se sentado com as pernas cruzadas sobre Hiruko – Se você não cansa, saiba que eu canso... – Murmurou encarando os olhos esverdeados que transbordavam ira e sorriu sadicamente – Por isso, cale a boca!

–- Maldito – Balbuciou dando as costas e encarando o teto acima de sua cabeça. Todos estavam ali sem saber o que acontecia, seu chakra estava selado e agora, pouco podia fazer. Sua única saída era esperar que um milagre acontecesse, porém seu espirito forte de kunoichi não esperaria tanto tempo!


oOo

A falsa rosada passou pelos pais com um sorriso maldoso nos lábios, empurrou levemente Hikaru com o ombro e seguiu para o campo de batalha a passos firmes.

–- Hikaru – Sayuri levou a mão ao peito em claro sinal de desespero – Não estou com um bom pressentimento – Fitou a porta por onde a menina havia saído – Tem algo muito errado com Sakura, não parece nossa musume!

–- Acalme-se Sayuri – O homem abraçou a mulher enquanto os olhos passavam de relance o caminho trilhado pela filha momentos antes – Ela deve estar nervosa – Disse tentando tranquiliza-la com poucas esperanças de que isso ocorresse, pois ele mesmo havia sentido a mesma sensação, aquela não parecia Sakura, porém onde a filha poderia ter se enfiado e quem diabos poderia estar fazendo isso?


oOo

–- Ryo – Tora rosnou – Aquela não é a Sakura!

–- Não mesmo – O raposo estreitou os olhos para a figura feminina que atravessava o campo de modo convencido e firme – Seja o que for aquilo, não possui o chakra de Sakura.

–- Hachiko sama – Tora voltou-se ao raposo que observava tudo em silencio juntamente com Fuji, sua esposa. Depois de breves minutos de silencio o líder tomou a fala.

–- Kitsunes – Hachiko que até então fitava a menina de cabelos róseos rosnou nervosamente – Algo está acontecendo e a menina corre perigo – Caminhou até a frente de todos os raposos que o encaravam – Chiba, Hara – Chamou dois raposos negros com grandes olhos vermelhos.

–- Hai Hachiko sama – Perguntaram em uníssono.

–- Rastreiem o chakra de Sakura – Disse ríspido olhando ao redor – Ryo e Tora, avisem Hikaru e Sayuri que aquilo não é à menina – Olhou desdenhosamente a figura que conversava com Genma. – E vocês – Apontou para os raposos guerreiros Haru e Mochi – Preparem-se para busca-la e lutar se for preciso!

–- Hai – Responderam todos juntos pulando cada qual para sua devida posição.

–- Mexeram com o Clã errado – Hachiko rosnou ao lado de Fuji.

–- Acalme-se querido – Disse brandamente – Logo resolveremos isso!

oOo


–- Chiba – Tora chamou parando de correr ao lado das raposas – Hara, vocês estão prontos? – Perguntou

–- Estamos – Assentiram e rapidamente sentarem-se nas duas patas de trás, as duas da frente se uniram como se fossem fazer uma prece e os olhos vermelhos foram fechados.

–- Técnica suprema – Falaram juntos concentrando chakra nas patas e formando diversos selos de grande dificuldade – Rastreamento – Abriram os orbes vermelhos fazendo com que uma rajada de ar se movesse a seu redor e esvoaçassem o pelo bem arrumado. Voltaram a concentrar-se tentando encontrar o chakra fraco e escasso da menina.

Quando Ryo e Tora perceberam que demoraria mais do que o esperado, saíram em disparada para a sala onde os Haruno estavam reunidos. Adentraram o local ofegantes e colocaram-se acima do parapeito encarando Hikaru e Sayuri que rapidamente se colocaram em pé.

–- O que quer Ryo? – Perguntou Hikaru impaciente

–- Sakura... – Disse ofegante devido à longa corrida – Aquela não é a Sakura!

–- Por Kami – Sayuri levou a mão ao coração – Eu sabia que havia algo errado, aquilo não é minha musume!

–- E onde está Sakura? – Voltou a tomar a palavra o líder dos Haruno.—Diga Kitsune!

–- As Kitsunes estão fazendo o rastreamento – Tora interveio – Porém o chakra dela está fraco, quase perdido – Sussurrou – Não se altere conosco Hikaru sama, estamos tentando ajuda-la.

–- Vocês podem senti-la? – Sayuri perguntou já com os olhos marejados

–- Lie – Respondeu Ryo com a cabeça baixa – Não podemos senti-la de todo, apenas alguns resquícios, mas sentimos que aquilo não é a Sakura, não possui o mesmo chakra nem a mesma energia positiva e brilhante que ela tem.

–- Quem está a sua procura? – Hikaru virou-se bruscamente para a arena de batalha – Há kitsunes rastreando?

–- Hai, Chiba e Hara, dois dos melhores raposos rastreadores do Clã Kitsune – Respondeu Tora calmamente.

–- Hm – Hikaru voltou-se a porta gritando – Tadashi, Kiyomi – Rapidamente duas figuras altas e delgadas apareceram a sua frente – Rastreiem o chakra de Sakura

–- Sakura? – Kiyomi perguntou encarando o campo rapidamente – Doushite Hikaru sama?

–- Algo aconteceu a ela, e aquilo... – Apontou a menina que conversava com Genma – Não é minha musume.

–- Por Kami – Tadashi arregalou os olhos – Vamos logo Kiyomi, se nossa líder corre perigo, precisamos ajuda-la. – Disse firmemente encarando a mulher a seu lado.

–- Hai – A mulher assentiu e logo deram alguns passos atrás, fecharam os olhos e uniram as mãos em alguns selos.

Quando voltaram a abrir os orbes vermelhos encontraram Hikaru e Sayuri os encarando juntamente com Ryo e Tora.

–- Aquilo é um clone de uma criatura desconhecida por nós – Respondeu o homem jovem e ruivo. Haruno Tadashi sempre fora um prodígio na academia ninja juntamente com sua irmã Kiyomi, a técnica de rastreio era sua especialidade e nunca fora capaz de errar. Bonito e elegante, também era um gênio, ainda jovem que tinha muito a provar.

–- Podemos sentir pequenos indícios do chakra de Sakura, porém está selado – Completou Kiyomi – Selado e extremamente fraco, somos capazes de encontra-lo, mas isso despendera tempo! – Afirmou à mulher de curtos cabelos róseos e olhos vermelhos, com habilidades idênticas a do irmão gêmeo, Haruno Kiyomi era uma das amigas de Sakura e Saya, sendo mais velha e mais experiente costumava dizer que cuidava das demais.

–- Façam o que puderem – Hikaru afirmou andando a passos firmes até a porta.

–- Aonde vai Hikaru? – Sayuri perguntou aflita

–- Comunicar aos demais – Parou bruscamente e olhou para os demais com o canto dos olhos verdes – Se querem guerra – Trincou os dentes e cerrou os punhos rudemente – Eles terão!


oOo

–- Detenha a luta Hachiko – Fuji aconselhou calmamente sentada a seu lado – Poderá haver feridos se não fizer nada há tempo!

–- Não posso – Afirmou veemente – E não quero – Olhou para a esposa que direcionou os grandes orbes azuis a ele – Seja o que for essa criatura tem um proposito e quero saber o que é!


oOo

–- Por que está tão inquieto Sasuke? – Perguntou Yamato que permanecia sentado ao lado de Sai.

–- Não estou com um bom pressentimento – Kakashi surgiu atrás do moreno que apertava fortemente as barras de ferro abaixo de suas mãos – E acho que você também não, correto Sasuke?

–- Sakura – Disse encarando a menina – Algo está estranho!

–- Estranho? – Yamato e Sai levantaram-se para em seguida parar ao lado dos outros dois – O que está estranho?

–- Não sei – Murmurou o menino que decidiu-se por fim ativar o Sharingan, observou a movimentação e segundos depois resmungou de modo alto e nervoso – Kuso – Socou o parapeito e virou-se em direção a porta.

–- O que foi? – Yamato perguntou fitando o moreno que já corria porta afora.

–- Aquele chakra não é o de Sakura – Disse para em seguida sumir pelo corredor.


oOo

–- Sasori – A menina sorriu maldosamente -- Não acha mesmo que me prenderá aqui para sempre não é?

–- Para sempre sei que não – O ruivo aproximou-se das grades e sorriu – Mas até que acabem com Konoha, acho que consigo mantê-la presa aqui comigo, não acha rosadinha?

–- Pois será interessante vê-lo fracassar – Sussurrou ainda o encarando seriamente.

–- Fracasso, não é uma palavra que faz parte do meu vocabulário... – Sorriu encostando-se as grades – Haruno Sakura.


oOo

–- De acordo? – Genma perguntou passeando seus olhos de Naruto para Sakura – Entenderam todas as regras?

–- Hai – Responderam em uníssono e afastaram-se em um único pulo.

–- Então, preparem-se – Genma levantou a voz e saltou para trás, virou a cabeça em direção a plateia e falou em alto e bom som – A terceira luta ira começar!

–- Boa Sorte Sakura chan – Gritou o loiro do outro lado da arena com um grande e brilhante sorriso nos lábios.

–- Hm, perdedor – Murmurou o clone e sorriu com escárnio – Boa Sorte Naruto kun – Disse com a voz doce e serena. O loiro arregalou os olhos sutilmente espantado pelo gesto, afinal a menina jamais o havia tratado de modo carinhoso, sorriu em seguida ajeitando-se em posição de luta.

–- COMECEM! – Gritou Genma, para ver em seguida os dois shinobis partirem para o embate corpo a corpo.


oOo

–- Estamos prontos – Hikaru invadiu juntamente com Sayuri a sala da arquibancada que fora dedicado aos raposos. – Devemos deter a luta e...

–- Acalme-se Hikaru – Sibilou Hachiko distraído com o espetáculo – Mande que seus shinobis esperem, não será necessário atacar agora!

–- NANI? – O líder Haruno exaltou-se – Minha musume corre perigo e você me diz que não precisamos atacar agora? No que está pensando Hachiko? Que vou ficar aqui parado e... – Fui cortado pela voz branda do kitsune.

–- Pense com a razão Hikaru – Murmurou o raposo – Não com o coração – Suspirou encarando o homem a sua frente – É de suma importância saber o porquê do ataque a Konoha e para isso... – Voltou-se ao campo de batalha – Deixemos que eles deem o primeiro passo, pois entraremos em seguida prontos para destruir tudo que se coloque a nossa frente.

–- Hm – Hikaru baixou os olhos ponderando a ideia – Tem razão, deixemos acontecer, porém no primeiro sinal de que as coisas saíram de controle...

–- Atacamos – Hachiko encarou Hikaru com os grandes olhos verdes tornando-se negros pela densa nevoa do ódio – Pois não se mexe com uma cria kitsune!

–- Sakura – Sasuke adentrou a sala onde todos conversavam de modo brusco e ofegante pelo longo caminho percorrido – O que aconteceu com ela?

–- Sente-se Uchiha – Hachiko suspirou indicando uma cadeira ao lado de onde Sayuri observava tristemente a luta começar – É uma longa história!


oOo

–- Já peço desculpas adiantadas Sakura chan – Naruto sorriu abertamente – Não é minha vontade machuca-la.

–- Como se você pudesse me causar qualquer mal – A voz da menina ecoou pela silenciosa plateia que esperava a luta começar. O loiro a encarou seriamente – Você, assim como todo o povo de Konoha é um perdedor!

–- Sa...Sakura chan? – Naruto a olhou curioso – Está brincando não é? – Sorriu passando a mão pelos cabelos da nuca e surpreendeu-se quando não viu mais a imagem da menina a sua frente, ao invés disso sentiu um pequeno murmúrio em seu pescoço.

–- Lie, odeio brincadeiras – O chute no meio das costas foi certeiro, uma ou duas costelas foram quebradas e logo o loiro jazia caído a metros de distancia enquanto o clone de Sakura sorria – E dizem que você é o grande shinobi da folha – Gargalhou – Você é tão ruim, quanto qualquer um aqui!

–- Dou...Doushite? – Levantou-se lentamente – Por que está falando coisas como essas?

–- Porque cansei de ser boazinha – Sorriu maliciosamente – Agora vamos lutar e acabar logo com isso Kyuubi – Murmurou lentamente fazendo com que a plateia segurasse a respiração.


oOo

–- Encontrei – Chiba abriu os olhos rapidamente

–- Eu também – Hara fez o mesmo para em seguida encarar Mochi e Haru que encontravam-se parados a seu lado – No subsolo, abaixo das arquibancadas, está enjaulada em algo que sela seu chakra.

–- Apressem-se – Chiba disse levantando-se – Hara e eu avisaremos a Hachiko sama!

–- Hai! – Falaram em uníssono e sorriram retirando as katanas que ficavam presas aos coletes que carregavam nas costas.

–- Mochi Mochi!

–- Haru Haru! – Gritaram antes de sumir pelos corredores.


oOo

–- Você decaiu bastante Sasori – Sakura mantinha-se sentada sobre o duro chão encostada às grades – De braço direito de Madara, para babá de uma Haruno – Sorriu com desdém.

–- Já disse para calar a boca – Levantou-se de Hiruko e caminhou até a grade – Ou prefere perder a língua?

–- Você que arrancaria? – A menina levantou-se colando seu corpo a grade o encarando, lambeu os lábios em seguida para logo depois gargalhar – Faça-me rir, sua única utilidade é para carregar essas coisas horríveis que você chama de arte.

–- Não iniciemos uma discussão sobre arte, pois dela você não entende – Voltou a se sentar e retirou uma kunai das vestes para roda-la nos dedos longos e delgados.

–- Hontou, não entendo – Voltou a rir, não era de seu feitio provocar, porém conhecia o temperamento de Sasori e sabia exatamente o que deveria fazer para poder se ver livre das grades. Transformar-se-ia de menina inocente para kunoichi decidida em segundos a fim de salvar a própria vida e proteger os demais. – Deidara entendia, pobre homem!

–- Nani? – O ruivo ergueu-se a encarando com os orbes semicerrados – Pobre homem?

–- Sabe Sasori – A menina mordeu o lábio inferior o encarando – Deidara era uma boa pessoa de boca fechada – Sorriu marotamente – Mas me tirou do sério e ninguém que me tira do sério fica impune, se bem que ele está bem melhor agora – Gargalhou voltando a sentar no canto da grade – Porque sua boca ficará fechada para sempre! – Murmurou as duas ultimas palavras e sorriu em seguida.

–- Droga – O ruivo rosnou e em seguida abriu a jaula entrando com brusquidão dentro dela, agarrou a menina pelo colarinho a fazendo gemer de dor e o encarar – O que fez com o infeliz do Deidara?

–- Não...não ficou claro? – Perguntou com dificuldades devido à gola que a apertava e os dedos que a sufocava – O matei obviamente.

–- KUSO – Gritou prensando a menina na parede – Madara ficara furioso!

–- Pou...pouco me importa – Murmurou para em seguida ser batida contra a parede de novo, sorriu em seguida quando um filete de sangue desceu pelo canto de sua boca – Posso te contar um segredo? – Murmurou no ouvido de Sasori que apenas assentiu – Quando abriu a jaula... – Lambeu o pescoço do homem – Liberou o jutsu – O encarou seriamente, acumulou chakra no punho e com um sorriso sádico nos lábios socou o oponente com toda a força que podia despender naquele momento.


oOo

O soco desferido por Sakura novamente encontrou o corpo de Naruto que recusava-se a lutar.

–- Vamos logo temearô – Gritou descontrolada pulando atrás do loiro – Pare de fugir e lute como o homem que você não é!

–- LIE – Gritou antes de ser novamente atingido – Nã...não irei lutar com você nesse estado – Cuspiu sangue pela primeira vez e levou a mão ao abdômen, saltou para trás tomando distancia e respirou profundamente -- Você está descontrolada Sakura.

–- Descontrolada? – Gargalhou alto para depois encarar o menino – Sabe do que você precisa? – Sorriu formando uma careta – De um estimulo!

–- Nani? – Arregalou os olhos quando a menina saltou do campo parando ao lado de Tsunade que encontrava-se perplexa assistindo a luta. A loira tentou defender-se, porém devido a grande habilidade e rapidez da menina foi pega pelo pescoço e as unhas de Sakura cravaram-se ali, sangue fresco escorreu no mesmo instante que a mulher gemeu pela dor e debateu-se inutilmente.

Os ANBU posicionaram-se prontos para atacar quando o clone circundou o braço pelo pescoço da loira impossibilitando seus movimentos.

–- Se eu fosse vocês, não atacaria – Disse com um sorriso dançando nos lábios – Algo pode acontecer com ela, não é? – Pulou para o chão segurando Tsunade imóvel nos braços – E então Kyuubi, agora tem um estimulo para lutar?

–- LARGUE A OBAA CHAN – Gritou cerrando os punhos, o chakra já borbulhava de ódio e aos poucos podia sentir algo despertar dentro de si.

–- Eu? Larga-la? – Gargalhou – O que acha de vim buscar, antes que ela se fira menino raposo?

–- DOUSHITE? – Perguntou novamente aos gritos indignado.

–- TRAIÇÃO – Gritou de volta – Conhece essa palavra? – Perguntou enquanto passeava os olhos pelas arquibancadas e sorria abertamente – Pois eu a conheço muito bem, sou a desertora, a traidora, a ovelha negra – Todos calaram-se para ouvir – Sou Haruno Sakura.


oOo

–- Devemos intervir – Gritou Sasuke, enquanto via Yamato e Sai adentrando a sala aflitos.

–- O que está acontecendo aqui? – Perguntou o capitão – Tsunade foi pega pela garota, ela é uma traidora – Bradou.

–- Lie, Sakura não é nenhuma traidora – Sayuri levantou-se encarando os homens.

–- Temos problemas mais sérios do que discutir a questão traição no momento – Kakashi entrou logo em seguida ainda com a mão nos bolsos.

–- Sakura não traiu coisa alguma – Rosnou Hikaru -- Ela foi sequestrada –Afirmou vendo a compreensão inundar os olhos dos demais – Ainda não sabemos onde ela está e... – Deteve-se quando viu duas raposas negras pulando para o parapeito do local com os semblantes satisfeitos pelo dever cumprido.

–- E então? – Hachiko as encarou seriamente quando tudo silenciou-se

–- Encontramos, Mochi e Haru já foram a seu encontro – Afirmou Hara

–- E pelo que parece já a libertaram – Chiba completou – Já posso sentir seu chakra mais forte!

–- Um problema a menos – Afirmou Sayuri

–- Lie – Yamato exclamou enquanto olhava fixamente para o campo de batalha – Um problema a mais!

–- Nani? – Hikaru perguntou para e seguida apoiar-se no parapeito junto com os demais.

–- Naruto está perdendo o controle da Kyuubi – Afirmou com os olhos arregalados vendo uma onda vermelha tomar conta da arena de batalha.


oOo

–- VADIA – Gritou assim que conseguiu se por em pé – Vai me pagar por ter feito isso!

–- É mesmo? – O encarou nervosamente – Então venha!

Antes que o ruivo pudesse lançar-se sobre Sakura ouviu-se um estrondo do outro lado da sala, os olhos de ambos correram para o local que antes jazia Hiruko e agora não passava de um amontoado de madeira sem utilidade.

–- KUSO – Gritou Sasori vendo sua obra de arte aos pedaços – Como fez isso? – Encarou-a

–- Eu? – Sakura posicionou-se ereta para encara-lo – Eu não fiz nada!

–- USO (Mentira) – Gritou a plenos pulmões

–- Ela não fez nada – Uma voz profunda e feroz surgiu da escuridão – Mas nos fizemos! – Um rosnado foi ouvido.

–- E podemos fazer muito mais – Outra voz, mais forte, mais feroz – Akasuna no Sa-so-ri – Soletrou as ultimas vogais e de repente surgiram dois pares de olhos vermelhos brilhantes em meio à destruição. O tamanho das criaturas assemelhava-se a lobos e os rosnados partiam do fundo da garganta, tornando o ressoar perigoso e mortal.

–- Quando se mexe com kitsunes Sasori – Sakura disse enquanto retirava shurikens da perna e colocava-se em posição de ataque – Sempre se termina ferido!

Com Hiruko destruído e Sasori possesso a luta iniciou-se com golpes de Taijutsu desferidos pela menina ao oponente. Um akatsuki como ela bem sabia jamais deveria ser subestimado e suas suspeitas sobre isso apenas reafirmaram-se quando o viu retirar o casado e expor o corpo transformado em marionete.

–- Não queria ter que me usar contra você – Disse seriamente – Mas trouxe apenas Hiruko comigo, não pensei que você me daria trabalho.

–- Nunca me subestime Sasori – A menina o fitou seriamente – Pensei que tivesse entendido isso em nosso ultimo encontro.

–- Você pode ter tido sorte de matar o baka do Deidara, mas nossas artes são completamente diferentes – Sorriu abrindo o abdômen e revelando cordas de aço, o material desenrolou-se indo até seus pés o erguendo em seguida, a ponta ficou sobre sua mão e podia-se ver um liquido roxo pingar pela extensão do objeto – A arte de Deidara é apenas algo passageiro, sem importância – Sorriu – A minha é durável e mortal!

–- Não faz a mínima diferença – A menina sibilou encarando os raposos que voltaram a esconder-se na escuridão – A única coisa que faz diferença nesse momento é o que você pode fazer com essa arte durável e mortal, vamos, mostre-me do que você é capaz!


oOo

–- Hayai (Rapido) – Hikaru gritou assim que encontrou seus shinobis prontos para invadir a arena. Por consenso dentre Harunos e Kitsunes decidiram por invadir a arena, afinal as coisas já estavam fora de controle. Tsunade capturada, Kyuubi liberando-se e uma vila inteira voltando-se contra os visitantes, supostos causadores daquele pandemônio.

Do mesmo modo impaciente que Hikaru convocava os seus Hachiko convocava os dele. Ryo e Tora encabeçavam as fileiras que se formavam e rosnavam pela ansiedade de deparar-se com a luta.

–- Faça o que fizer Ryo – Tora encarou o marido – Não me abandone!

–- Jamais Tora – O raposo encostou o focinho no da esposa e afagou seu pescoço – Abunai Tora!

–- Abunai Ryo – Lambeu a orelha do raposo e voltou-se a frente – Será que Sakura está bem?

–- Com certeza – O raposo assentiu firmemente – Com certeza Tora!


oOo

O sangue escorria pela costela e pelo braço ferido, o veneno penetrava lentamente em seu sistema imunológico e ela sabia que não teria muito tempo para derrota-lo. As kitsunes lutavam bravamente o distraindo enquanto a menina pensava em algo para fazer diante de tal situação.

Respirou fundo quando sentiu uma pontada no coração, aquilo avisava que faltava pouco para a paralisia total. Apenas duas coisas eram capazes de deter o veneno, uma delas o antidoto, que devido a situação seria de impossível fabricação e outra, seria liberar o selo completo do Shouton.

Quando pequena o poder havia sido selado para que nada fugisse do controle, poucas habilidades foram preservadas e apenas três pessoas sabiam da selagem, sua Okaasan, seu Otousan e sua Obaa chan já falecida. Se o liberasse e desse tudo certo, tudo que corria em suas veias e fosse maligno seria repelido, porém não sabia as consequências exatas que isso podia causar.

Quando sentiu uma pontada mais forte e curvou-se de dor caindo de joelhos em seguida percebeu, que se não o fizesse a morte se aproximaria bem antes do esperado. Para sua felicidade, havia conseguido ferir Sasori gravemente antes de ser ferida, e agora Mochi e Haru acertavam as ultimas contas com o ruivo que ousara trancafia-la.

Puxou o máximo de ar que pode e com dificuldades executou um longo e complexo selo de liberação. Sasori estava caído ainda com os olhos abertos fitando a menina, o rosto possuía uma parte quebrada e as demais sujas pela poeira e sangue da menina.

–- O veneno...é – Suspirou pesado – letal! – Finalizou sendo socado uma ultima vez por Mochi.

–- Veremos! – Sussurrou com dificuldades. Quando o selo foi liberto houve uma grande explosão de chakra vermelho, as paredes cederam e tudo começou a ser levado abaixo junto com Sasori e sua antiga marionete Hiruko.


oOo

–- JÁ CHEGA – Os Haruno surgiram em meio ao campo de batalha, a densa fumaça branca que os circundava rapidamente foi substituída por shinobis e kunoishis em pé ou agachados olhando fixamente para Sakura e Tsunade que estava em seus braços. Olhos verdes, vermelhos e rosados brilhavam em meio a multidão de cabeleiras ruivas e rosas, todos seguravam armas brilhantes e pareciam dispostos a uma boa briga.

Hikaru mantinha-se a frente juntamente com Sayuri, a roupa formal de antes havia sido substituida por uma de batalha, a calça negra com as botas ninjas da mesma tonalidade, o abdômen a amostra e a grande tatuagem de uma fênix de assas abertas. Sayuri deixara o vestido longo de lado e agora usava uma roupa ninja negra com uma saia dando-lhe mobilidade para os movimentos, todos ali carregavam o símbolo do Clã nas costas em sinal de respeito.

–- NÃO SEI QUEM É, NEM O QUE QUER! – Gritou Hikaru – MAS SE ERA POR UMA GUERRA QUE ANSIAVA, SAIBA QUE CONSEGUIU!

–- Porque está falando assim comigo Otousan? – Perguntou a menina com a voz doce e chorosa – Só estou fazendo o que mandou que eu fizesse – Todos os olhares voltarem-se a Hikaru que borbulhava ira.

–- MALDITA – Rosnou – QUEM É VOCÊ?

Enquanto o marido entendia-se com o oponente Sayuri olhou para trás preocupada com o loiro que antes lutava, uma capa vermelha o circundava e caudas surgiam com grande velocidade. Viu Yamato e Kakashi fazendo selos e levantando muralhas de madeira, o capitão parecia concentrado em algum jutsu de contenção enquanto o sensei preocupava-se juntamente com Sai e outros amigos a controlar a fera.

–- ONDE ESTÁ MINHA MUSUME? – Sayuri ouviu Hikaru gritar uma outra vez e encarou o impostor.

–- Otousan, sou eu – Voltou a afirmar sorrindo – Não se lembra?

–- VOCÊ PODE ENGANAR HUMANOS – A voz de Hachiko surgiu perigosa e furiosa – MAS NÃO ENGANA AS KITSUNES!

Quando todos movimentaram as cabeças para ver onde elas haviam prostrado-se, encontraram-nas enfileiradas nos parapeitos das arquibancadas, todas mostravam os dentes, rosnavam ferozmente e afiavam as unhas no cimento duro e áspero.

–- VOCÊ QUERIA ATENÇÃO – Voltou a sibilar o raposo – AGORA Á TEM! CREIO QUE DOIS EXERCITOS SEJAM O SUFICIENTE.

–- Você não podem me fazer mal – A menina apertou o pescoço da Hokague – Sabe como consigo segura-la tão facilmente? – Sorriu sadicamente – Jutsu de drenagem, conhecem? – Viu quando todos a encararam preocupados – Posso retirar cada força vital do corpo dela até que desfaleça, aqui mesmo, na frente de todos. – Gargalhou – Ficaram com medo? Isso, temam meu poder, temam minha força e me escutem bem, eu posso fazer o que quiser e...

Deteve-se quando parte do campo de batalha explodiu, transformando pesadas pedras em pó, todos baixaram-se cobrindo o rosto e quando voltaram-se a explosão viram duas figuras enormes surgindo em meio a fumaça, e entre as figuras alguém caminhava tranquilamente.

Sayuri levou a mão ao coração e sorriu juntamente com Hikaru e sabia o que a filha havia feito. Hachiko assim como todas as outras kitsunes grunhiram algo como se dessem as boas vindas ou felicitações, porém não deixavam de ser assustadoras, e quando a fumaça finalmente começou a dissipar-se pode ser vista a figura que agora podia ser temida por todos.

–- SOLTE-A – Gritou, a voz rouca – SEU PROBLEMA É COMIGO ZE-TSU – Murmurou as palavras de modo pausado e quando todos puderam finalmente vislumbrar a figura assustaram-se pela permanência de duas no mesmo local.

Os cabelos rosados esvoaçavam mais longos e um tanto mais escuros, os olhos brilhavam e verde intenso e um chakra rosa passeava a seu redor, o poder do Shouton havia sido liberado e nem mesmo a menina sabia as consequências dessa técnica.

–- ONDE ESTÁ SASORI? – Zetsu desistiu da farsa voltando a transformar-se, da terra atrás de si sua parte negra surgiu e segurou Tsunade com o mesmo agarre firme de antes, a parte branca acoplou-se a negra e juntos voltaram a encararar a multidão de shinobis que os enfrentavam.

–- AQUI – Mochi cuspiu o que carregava na bota e Sakura colocou o pé em cima do corpo inerte do ruivo – NA PROVA ANTERIOR MATEI DEIDARA, NESSA ACABEI COM SASORI – Encarou Zetsu que assustou-se com a revelação dos companheiros mortos – O QUE VOCÊ PRETENDE AGORA?

–- Sakura – Sasuke que mantinha-se ao lado de Kakashi colaborando na contenção de Naruto a encarou maravilhado, voltou-se ao sensei e com uma pequena troca de olhares viu Kakashi assentir. Não ficaria para ver a luta pelas costas, isso jamais! Fazia questão de estar na linha de frente com a amada!

–- ORA ORA, VEJAM SÓ – O silencio tomou conta do local, até mesmo as respirações cessaram por breves momentos. A voz desconhecida surgiu do alto, mais especificamente de onde antes Tsunade assistia as lutas, milhares de pares de olhos deslocaram-se para a figura mascarada que jazia ali – OLHA O QUE ENCONTRAMOS POR AQUI!

–- Madara – Sakura balbuciou e o encarou – SUA LUTA É COMIGO!

–- SIM, MINHA LUTA É COM A HERDEIRA HARUNO – Gargalhou, aos poucos varias imagens surgiram atrás de si, os outros Akatsukis já posicionavam-se para a luta – MAS PODEMOS MUDAR ISSO SE ME ENTREGAREM A KYUUBI DE BOM GRADO.

–- JAMAIS ENTREGAREMOS NARUTO – Gritou Sakura posicionando-se a frente dos pais – ELE É UM SHINOBI DA FOLHA E PARA PEGAR ELE, TERA QUE PASSAR POR MIM!.

–- E POR NÓS – Hikaru gritou acompanhando a filha e todos os Harunos gritaram juntos formando uma onda sonora.

–- E POR NÓS – Os shinobis de Konoha que até então mantinham-se em silencio gritaram em uníssono.

–- E POR NÓS TAMBÉM – Hachiko encarou o mascarado e como se tomado por uma tendência súbita, todas as raposas rosnaram em resposta – KYUUBI É NOSSA E PARA PEGA-LA TERÁ QUE LUTAR!

–- SE VOCÊS QUEREM ASSIM – Madara abriu o sobretudo que usava e retirou a mascara revelando o rosto conhecido por todos, já que sua estatua jazia no vale do fim – QUE ASSIM SEJA – Olhou ao redor vendo o mar de guerreiros que se formava abaixo de si e logo encarou os akatsukis – Lutemos!

Uma grande luta estava para começar, segredos serão revelados e apenas um lado sairá vencedor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Se observarem, há varias passagens de cenas, mas é porque tinha que retratar muita coisa então, sabe como é né! Eu adorei escrever esse capitulo e saibam que levei quatro dias entre escreve, apaga, revisa, não gosta, escreve, apaga...
Espero de coração que tenham gostado, pois capitulo que vem a coisa vai pegar fogo -le terei que me esforçar muito para retratar essa luta-.
Agooora, vamos a explicação, que é bem simples e chama-se SEMANA DE PROVAS FINAIS. Sim, isso mesmo, eu fiquei três ou quatro semanas fazendo provas para o fechamento do semestre, não lembro exatamente porque teve aquele feriado que atrapalhou tudo, e vou contar a vocês, NUNCA odiei tanto um feriado como esse ultimo ¬¬'
Mas enfim, ai está! Espero que tenham gostado e que tenha valido a pena esperar. Eu consegui finalmente responder todos os reviews EBA *-* E agora é só pensar no próximo capitulo!
Beeijos e até breve pessoal!