O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 45
Capturada


Notas iniciais do capítulo

oi oi minna
Atrasada como sempre (yn' mas assim vamos vivendo né. Sem mais delongas, capitulo novinho *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/45

No Capitulo Anterior

–- O que está dizendo? – Tsunade encarou os olhos esverdeados

–- Estou dizendo para que se prepare Senju Tsunade, pois a verdadeira batalha está pra começar! – Voltou-se a Sayuri e sentou ao tronco rapidamente sendo rodeada pelas raposas e amigos, ela sabia o quão difícil seria lutar contra a Akatsuki e sabia também que Uchihas, Harunos e Kitsunes unidos facilmente dariam um jeito, mas também sabia o quão divertido era ver o medo brilhar nos olhos da líder Senju.

oOo

–- Já está feito Sakura chan – A raposa materializou-se dentro da pequena sala e sentou-se elegantemente.

–- Ótimo Akita – Disse a menina que mantinha-se sentada sobre uma maca enquanto era examinada por Tora – Ninguem pode encontrar o corpo de Deidara.

–- E não encontraram – A raposa disse satisfeita – Sou uma kitsune especialista em emboscadas e buracos, o corpo dele jamais voltara a ser achado.

–- Hm – Murmurou voltando-se em seguida a raposa alaranjada a seu lado – Tora, já disse que minha okaasan já me examinou, e eu estou bem! – O tom era entediado.

–- Logo você terá que lutar novamente – Disse por fim concluindo o exame – Não podia deixar que sua saúde fosse conferida apenas por um humano.

–- Seria imprudente – Ryo disse aparecendo na janela do quarto – Ohayo Akita!

–- Ohayo Ryo – Cumprimentaram-se amigavelmente – Hachiko precisa de mim agora, qualquer coisa podem me chamar – Disse por fim com um pequeno sorriso nos lábios negros, a pelagem branca agitou-se e logo as ultimas coisas vistas foram o brilho das grandes orbes azuis sumindo sobre uma nuvem de fumaça.

–- Não irá contar a eles sobre os Akatsukis? – Perguntou Ryo sentando-se ao lado da menina.

–- Lie – Respondeu firmemente – Pelo menos não ainda, duvido muito que invadam Konoha em meio a luta final.

–- Doushite? – Tora sentou-se também – Invadiram durante a segunda prova, o que impede que façam durante a terceira?

–- Na segunda eu estava sozinha – Murmurou – Madara é e sempre foi covarde, não quer uma luta de grandes proporções e sim uma individual comigo – Suspirou – Depois que tudo isso terminar, voltarei ao Clã Haruno e então o procurarei para tirarmos alguns assuntos a limpo.

–- Se tem tanta certeza do que diz – Ryo espreguiçou-se – Confiamos em você, porém não peça para que não fiquemos alertas.

–- Jamais pediria isso – Encarou o raposo e depois sorriu lhe acariciando os pelos da orelha – Fiquem alertas a qualquer sinal que possa parecer perigo, afinal eu disse que duvido muito que não invadam, não que tenho certeza absoluta que não vão invadir.

–- Precaução é sempre uma virtude – Completou Tora para em seguida encarar a porta que foi delicadamente aberta.

–- Ohayo Tora, Ryo – Cumprimentou Sayuri com um sorriso leve nos lábios – Posso falar com Sakura um momento?

–- Hai – Responderam em unissoro e encararam a menina em seguida – Vamos conversar com Hachiko e nos vemos daqui a pouco querida – Finalizou Tora antes de sumir pela janela junto com o esposo.

–- Como se sente musume? – Sayuri aproximou-se sentando-se ao lado da menina

–- Ótima – Sorriu – Tora apenas conferiu se não havia passado nada, sempre preocupada.

–- E ela tem razão em estar – Sorriu – Daqui a pouco você lutará novamente e precisa estar inteira – Alisou os cabelos rosados da filha com as mãos – Musume, os conselheiros estão aqui! – Disse quebrando o breve silencio.

–- Kuso (Merda) – Levantou-se bruscamente – O que fazem aqui?

–- Acalme-se querida – Sayuri levantou-se em seguida encarando a filha – Falaram a seu pai que estão aqui para assistir a luta, mas sabemos que vieram ver seu relacionamento com Sasuke pelos próprios olhos – Suspirou

–- Okaasan, por Kami – Aproximou-se da mãe tomando suas mãos – Mantenha-os longe de Sasuke, ainda não falei nada sobre isso com ele – Suspirou

–- Hai – Sorriu passando a mão novamente nos cabelos rosados de Sakura – Seu pai e eu os manteremos longe, mas em algum momento será inevitável essa aproximação e venenosos do modo que são...

–- Já entendi – Suspirou – Mas não tenho tempo no momento de resolver essa situação – Desvencilhou-se da mãe seguindo até a janela olhando a movimentação nas ruas – Depois que essa luta acabar poderei pensar com mais clareza.

–- Você se decidiu – A voz da Haruno mais velha saiu de modo travesso – Sabe, hoje enquanto você estava aqui analisei Sasuke, é um belo homem.

–- Okaasan – Virou-se para a mãe que mantinha um sorriso malicioso nos lábios – Não me olhe desse modo.

–- Gomen querida – Deu uma breve risada – Acho engraçado vê-la encabulada com esses assuntos, mas você já é uma mulher Sakura, não tem mais porque se envergonhar e...

–- Yare yare – Disse apressadamente contendo a fala da mãe – Já me decidi, porém não tive tempo de comunicar a Sasuke, muito menos conta-lo sobre a imposição do conselho, mas o farei assim que ficar a sós com ele, de modo tranquilo.

–- Está certo – Sorriu e novamente a porta foi aberta, dessa vez de modo brusco, Sayuri e Sakura encaram a figura que se prostrava no batente e a mais velha voltou a sorrir abertamente – Quem diria querida, ai está sua chance – Direcionou os olhos rosados a filha e rapidamente voltou-se a figura máscula – Já estou de saída Sasuke, até mais! – Sumiu em seguida pelo corredor estreito.

–- Chance para que? – Perguntou o moreno fechando a porta atrás de si e sorrindo em seguida.

–- Chance...chance para que eu te fale algo – Suspirou profundamente corando em seguida.

–- Porque está com vergonha? – Caminhou até a menina parando a sua frente em seguida, levou a mão até o rosto frágil passando o polegar pela bochecha corada – Por mais que você fique linda com vergonha!

–- Eu... – Encarou-o por alguns segundo antes de levar a mão até o lábio inferior do moreno – Você está machucado – Disse vendo um pequeno corte e o sangue já seco escorrido no local.

–- Isso? – Perguntou passando a mão sobre o lábio cortado – Não é nada demais.

–- Venha aqui – O puxou pela mão fazendo com que sentasse na maca que antes ocupava, retirou as luvas negras e da sua mão emanou o característico chakra verde para examina-lo. Sentiu em seguida seu pulso ser segurado de modo firme, porém delicado para que não fosse machucado – O que foi?

–- Não faça isso – Pediu a olhando nos olhos – Você se feriu demais, ainda lutará, não pode perder chakra me curando.

–- Sei muito bem das minhas limitações e as respeito Sasuke – Respondeu de modo firme com uma mentira descarada, afinal sempre soube de suas limitações, porém nunca as respeitou de verdade – Agora fique quieto e deixe que te examine.

Rapidamente as mãos ágeis da menina percorriam o corpo do moreno procurando por qualquer ferimento ou escoriação que pudesse lhe causar incomodo em meio a uma luta. Não encontrando nada mais que arranhões voltou a colocar as luvas e pediu para que Sasuke colocasse a camisa branca.

–- E então – Perguntou o moreno – O que queria me falar.

–- Bem...é que – Gaguejou enquanto entrelaçava os dedos nervosamente, suspirou pesadamente puxando uma cadeira e sentando-se de frente para Sasuke – O conselho Haruno.

–- O que tem o conselho? – Voltou a perguntar, dessa vez visivelmente preocupado – Vamos Sakura, fale logo, está me deixando nervoso – Disse de modo firme.

–- O conselho Haruno não aprova nosso relacionamento e fará de tudo para que nos separemos – Disse de uma vez, o ambiente ficou silencioso e segundos que pareciam horas se passaram.

–- E o que eles pretendem fazer – Perguntou Sasuke com a voz baixa ainda a encarando.

–- Pediram minha expulsão do Clã – Suspirou o encarando em seguida – Provavelmente me classificaram como desertora ou pior...nukenin.

–- Eles não podem fazer isso – Levantou-se bruscamente – Não podem Sakura.

–- Se acalme Sasuke – Disse de modo brando levantando-se em seguida – Por isso não te disse antes e...

–- Você já sabia? – Perguntou incrédulo – E pretendia me contar quando? Quando decidisse me abandonar? – Sua voz foi ríspida.

–- Não fale desse modo, muito menos nesse tom comigo Uchiha – Disse de modo ameaçador parando a sua frente, os olhos encontraram-se e encararam-se profundamente – Ouça, pois falarei apenas uma vez – Levou as pequenas mãos até o rosto do moreno alisando a pele macia e firme em seguida – Eu jamais te abandonaria.

–- Então, o que pretende fazer? – A voz soou mansamente

–- Existe uma saída – Murmurou dando alguns passos até a janela parando de costas para ele.

–- E qual seria? – Perguntou virando-se para ela e encarando suas costas

–- Dentro do meu Clã, quando um casal entrega-se de corpo e alma são considerados um e nada nem ninguém pode separa-los – Respirou profundamente levando a mão até os cabelos.

–- Corpo e alma? – Perguntou pausadamente

–- Hai – Sakura girou sobre os calcanhares, Sasuke não pode deixar de notar o rosto da menina tomando a colocaração avermelhada que ele tanto apreciava – Entende o que quero dizer?

–- Hai – Confirmou sorrindo de canto e caminhando até a menina – Claro que entendo.

–- Sasuke – Baixou os olhos fitando o chão – Já disse para minha mãe que pediria que fingisse, caso os conselheiros venham até você faça com que acreditem que tivemos algo e...

–- Porque demorou tanto para me falar isso? – Perguntou quando já estava a poucos centímetros de Sakura – Se tivesse dito antes poderíamos ter resolvido antes – Sorriu vendo a encara-lo encabulada.

–- Não queria envolve-lo nisso, afinal não é certo fazer nada antes do casamento e...

–- E você não tem ideia do quanto desejo isso – Segurou-a pela cintura puxando-a para si – Quanto quero que seja minha – Aproximou os lábios do ouvido da menina e sussurrou de modo baixo e rouco – Quanto desejo que sejamos um – Mordiscou o local fazendo a menina arfar – Não quero fingir que aconteceu algo, quero que realmente aconteça – Separou-se a encarando – Isso, se você quiser também!

–- Quero – Sorriu enlaçando seu pescoço com os braços – Eu também quero Sasuke – Viu o moreno sorrir e completou – Porém os conselheiros estão aqui hoje e provavelmente procuraram por você para conversar, por isso terá que fingir muito bem!

–- Porque fingir? – A prensou contra a parede e sorriu maliciosamente – Temos tempo ainda!

–- Lie, não temos – Sorriu o afastando para que pudesse olha-lo – Não podemos fazer isso, aqui – Apontou para o local – assim – Apontou para si mesma – Ainda temos uma luta para vencer.

–- Certeza? – Beijou o pescoço da menina que novamente arfou e arrepiou-se

–- Absoluta – Voltou a afasta-lo – Quero que seja algo especial, por isso hoje terá que se contentar com as mentiras.

–- Por você – Sorriu – Mas com uma condição!

–- Condição? – O encarou com os olhos semicerrados – Por Kami, diga logo Sasuke!

–- Quero um beijo – Sorriu aproximando os lábios dos da menina – Só o que peço, um beijo!

–- Só um beijo – Murmurou enquanto os lábios aproximavam-se mais dos do Uchiha.

Quando as bocas encontraram-se o mundo parou dando espaço apenas aos dois, as línguas envolviam-se em uma dança sensual e cheia de segundas intenções, o carinho com o qual Sasuke segurava Sakura pela cintura e trazia seu perfeito corpo para si era admirável, os dedos da menina embrenhavam-se em meios aos fios negros puxando-os para si de modo delicado e ao mesmo tempo selvagem.

Quando o ar se fez necessário separaram-se, porém mantiveram-se perto enquanto as respirações acalmavam-se, os olhos negros rapidamente prenderam-se nos de Sakura, lançando uma pergunta silenciosa.

–- Não me faça perguntas que não posso te responder – Disse sabendo que ele perguntaria sobre a luta na caverna.

–- Não perguntarei nada, pois uma hora você ira me contar – A abraçou trazendo-a junto a seu corpo – Mas me prometa que tomara cuidado!

–- Tomarei – Sorriu fitando-o – Você também precisa tomar cuidado Uchiha, principalmente se lutar contra mim.

–- Teria coragem de me matar como tentou fazer da ultima vez? – Perguntou debochado.

–- Não mataria o homem que amo – Sorriu vendo-o sorrir também – Seria burrice!

–- Aishiteru irritante – Sorriu tomando os lábios da menina para si novamente.

–- Com licença – Uma voz poderosa invadiu o local fazendo com que o casal se separasse rapidamente.

–- Otousan – Sakura deu alguns passos até o pai e sorriu quando ele sorriu brevemente.

–- Vamos musume – Estendeu a mão que logo foi pega pela menina – As lutas iram iniciar-se – Sorriu voltando-se a Sasuke – Você também pequeno Uchiha, se aprese!

–- Já estou indo – Afirmou seriamente – Arigato!

–- Nos vemos daqui a pouco Sasuke – Sakura sorriu acenando e sumindo em seguida, o moreno respirou profundamente voltando-se a janela, sorriu de canto levando os dedos aos lábios e saiu do quarto caminhando tranquilamente até o campo de batalha.

oOo


Todos os que ali estavam eram os shinobis que se enfrentariam no campo de batalha, os poucos que haviam sobrado mantinham-se parados ouvindo o murmúrio da plateia que se encontrava atrás daquelas imensas portas.

Sakura, Sasuke e Naruto mantinham-se calados, um ao lado do outro apenas esperando o momento de serem apresentados, a tensão era visível e apenas aumentou quando a voz de Tsunade foi claramente ouvida anunciando a entrada dos ninjas que batalhariam.

A menina obrigatoriamente foi a ultima a atravessar as portas, assim que os olhos verdes alcançaram a multidão os lábios curvaram-se em um sorriso satisfeito, quando pensou que encontraria menos de meia dúzia de amigos, viu claramente uma massa de cabeleiras ruivas e rosadas, seu povo estava ali para ve-la lutar, e isso era mais do que o suficiente para manter-se motivada.

Voltou-se a Sasuke o encarando pro breves segundos recebendo assim um dos famosos sorrisos de canto dos Uchiha, novamente ergueu os olhos e deparou-se com seu Otousan e sua Okaasan em frente aos membros do Clã, sorriam satisfeitos e acenaram brevemente com as cabeças, mostrando que estariam ali para qualquer coisa.

–- Essa é a ultima fase do Exame Jounnin – Ouviu Tsunade dizer – Seus pares serão sorteados e seus nomes apareceram naquele telão, quando isso ocorrer venham até Shiranui Genma e apresentem-se, ordenada o inicio da luta comecem e se empenhem, pois de 10 participantes, apenas 5 sairam daqui detentores de haiates de Jounnins. – Finalizou sendo ovacionada pelos espectadores para depois apontar ao telão que sorteava letras.

Shinamura Key vs Umura Sato

Os nomes surgiram e dois shinobis deram um passo a frente.

–- Sou Shinamura Key da vila da nevoa – Disse para em seguida curvar-se perante Genma.

–- Umura Sato vila da areia – Seguiu o mesmo processo do primeiro.

–- Peço aos demais que subam para seus lugares – Genma apontou a arquibancada e logo todos sumiram deixando o campo de batalha limpo.

Não demorou para que a luta fosse liberada e explosões se iniciassem em meio ao campo, Taijutsu e Ninjutsus eram as únicas técnicas usadas, Key era o mais impaciente e provocador, tentava a todo custa tirar a paciência de Sato que mantinha-se centrado na batalha.

Por fim, depois de quase 40 minutos a luta foi finalizada e o primeiro vencedor anunciado Umura Sato havia triunfado e os membros da aldeia da areia vibravam com a vitória.

O painel novamente iluminou-se dando lugar a dois novos nomes.


Yamanaka Ino vs Sugahara Nobuko


Sakura pode ver Ino levantando-se e saindo de perto de seus familiares, logo já mantinha um breve dialogo de apresentação com Genma e pouco depois a luta iniciou-se.

As duas meninas utilizavam Taijutsu básico, suas habilidades eram concentradas em Ninjutsus e em meio a essa batalha Sakura chamou por seu otousan.

–- Chichi – Encarou o pai – Vou ao banheiro rapidamente – Sorriu levantando-se e saindo das arquibancadas.

Os sanitários ficavam no primeiro andar, desceu as escadas ainda ouvindo os murmúrios e encaminhou-se até a pequena porta que estava há alguns passos. Quando pensou em entrar foi pega bruscamente por mãos fortes e aprisionada dentro de algo escuro e fechado, sentiu-se caminhando e logo foi lançada sobre o chão gélido. Levantou-se e percebeu que estava presa em algo semelhante a uma jaula, tentou golpeá-la e parti-la ao meio, porém sentiu suas pernas bambas e sua cabeça rodando, algo havia drenado seu chakra.

–- Está se sentindo fraca? – Uma voz forte ecoou pelo local fazendo a menina mexer a cabeça no intuito de encontrar seu captor – Não me espanta, afinal essa pequena gaiola está envolta por um jutsu bem interessante. – Gargalhou para em seguida dar passos a frente.

As passadas batendo contra o chão logo alcançaram a jaula e quando os orbes esverdeados encontraram os vermelhos Sakura não espantou-se.

–- Sasori – Murmurou – Há quanto tempo!

–- Fico feliz que ainda se lembre de mim Sakura – Sorriu aproximando-se – Está mais bonita que em nosso ultimo encontro.

–- Onde estou? – Perguntou rispidamente – Como me trouxe para cá.

–- Você estava distraída – Sorriu apoiando-se na gaiola – Me pego pensando no que tanto você pensava.

–- O-N-D-E estou e C-O-M-O vim parar aqui? – Perguntou pausadamente.

–- Não foi difícil aprisiona-la dentro de Hiruko – Apontou uma marionete caída a seu lado – E sobre onde está? – Sorriu e levou um dedo aos lábios em sinal de silencio – Apenas ouça.

Sakura silenciou-se e não demorou para ouvir o que Sasori fazia referencia, os gritos e palmas dos espectadores, as explosões das lutas, os gritos de impaciência de Ino, afinal, ela estava aprisionada embaixo do campo de batalha.

–- O que quer? – Perguntou

–- Eu? Nada – Sorriu – Agora Madara, esse sim quer alguma coisa.

–- Sasori, deixe de conversar com a menina – Uma figura deveras estranha apareceu atrás do ruivo atraindo toda a atenção de Sakura.

–- Quem ou o que é você agora? – Perguntou com desdém e mal humoradamente.

–- Calada garota – Rosnou

–- Deixe que eu o apresento – Sasori caminhou até o lado da figura e com a voz branda disse – Esse é Zetsu, Zetsu essa é Sakura.

–- Eu sei – A analisou uma ultima vez para depois voltar-se a Sasori – Fique de olho nela, Madara logo invadira a luta.

–- Não me de ordens seu merda – Rosnou o ruivo encostando-se a uma parede – Eu já fiz minha parte, faça a sua agora.

Dito isso, Zetsu voltou-se a Sakura que ainda o encarava e analisou minuciosamente seu corpo, em poucos segundos a parte branca havia descolado-se da negra e agora transformava-se na imagem de Sakura. As pernas torneadas, a barriga malhada, os seios fartos, o rosto doce e feminino, os cabelos longos e róseos, os olhos verdes, tudo!

–- O que está fazendo? – Perguntou encostando-se nas grades tentando liberar-se em vão.

–- Seria triste se uma Haruno fosse considerada traidora, não seria? – Sasori disse de modo alto – Já pensou nessa possibilidade.

–- Não ouse Sasori – Rosnou de modo feroz

–- Ande logo Zetsu – Sasori ignorou a menina voltando-se ao Akatsuki – Madara já deve estar te esperando e você – Apontou para a parte negra que mantinha-se parada – Vá vigiar, não quero ficar olhando pra sua cara.

–- Não vou discutir com você agora Sasori – O Zetsu que mantinha a aparência de Sakura disse já caminhando para fora do local e subindo uma escadaria – Mas depois acertaremos nossas contas! – E sumiu da visão de todos.

–- Hm – Ignorou e voltou a fitar a menina – Isso será divertido!

–- Não sorria confiante desse modo Sasori – Rosnou segurando firmemente as grades – Pois eu mesma irei tirar esse sorriso desprezível do seu rosto a força.

–- Apenas tente! – Gargalhou


oOo

–- Já estávamos preocupados com você Sakura – Disse Sayuri vendo a menina adentrar a área reservada aos Harunos – A luta de Ino acabou nesse momento, com dificuldades ela ganhou, porém está bem ferida e...

–- Não quero saber – Disse rispidamente – Guarde essas informações pra você!

–- Sakura – Hikaru chamou a atenção da menina a olhando severamente – Não fale desse modo com sua okaasan.

–- Doushite? – Virou-se encarnado os pais de modo desdenhoso – Porque não calam a boca? – Antes que Hikaru ou Sayuri pudessem ter qualquer reação o telão voltou a iluminar-se e todas as atenções foram voltadas a ele que sorteou os nomes.

Uzumaki Naruto vs Haruno Sakura

O clone de Sakura sorriu maldosamente fitando os nomes e depois baixando os olhos para um loiro sorridente que mantinha-se em meio ao campo de batalha. A luta final teria inicio!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Não revisei, então se houver erro me avisem por MP, que venho aqui concertar. Nem vou dar explicações né, porque vocês já sabem KKKK' Sempre a faculdade e agora que estou em época de provas finais tudo fica mais complicado, mas animem-se, as férias já estão chegando *---*
Vou responder os reviews em breve, gostaria de agradecer cada um, lindos lindos como sempre e muito motivadores. Será que alguem mais gostaria de recomendar essa fic? Não se esqueçam, ela já está em reta final, que tal um presente? lálálá
Beeijos e boa semana a todos *-*