O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 4
Eu Juro!


Notas iniciais do capítulo

Olá lindinhos, todos bem?
Demorei um pouquinho pra postar, mas não foi porque eu quis viu, essa falta de tempo se chama Faculdade haha'
Agradecimentos lá em baixo *--*
Mas está ai, mais um capitulo novinho, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/4

No capitulo anterior

Todos os membros do Clã sentiram o desespero invarir seus corpos, todos se calaram e antes que pudessem pensar em fazer qualquer coisa ouviram uma voz vinda de cima do telhado da casa principal.

–- Finalmente! Pensei que nunca dariam falta de seus preciosos filhos.


Clã Haruno 05h34min


Ele apresentava uma voz calma e controlada, porém era firme em tudo o que dizia. Estavam em cima do telhando da casa principal do Clã, a casa do líder Moigui, as crianças eram mantidas ao seu lado presas por grossas toras de madeira e ao redor do pescoço deles, um fino galho apertava suas jugulares aos poucos.

Midori de desesperou ao ver a cena de seus filhos sendo asfixiados e começou a chorar compulsivamente, Moigui olhava seus filhos e abraçava sua esposa, até o momento que decidiu interceder naquela situação.

–- Senju – Disse Moigui com sua voz absurdamente baixa, que no momento seguinte tornou-se um grito – SENJU, MALDITO, O QUE PENSA EM FAZER COM MEUS FILHOS? SOLTE-OS IMEDIATAMENTE!

–- Lamento Moigui, mas você escolheu a morte para todos de seu clã, e eles – Disse Hashirama apontando para as crianças – eles padeceram por sua ambição, e morreram por seu descuido – Senju fez com que os galhos se apertassem mais ao redor dos pescoços finos das crianças.

Midori soltou um grito baixo, estava em desespero, sua mão esquerda foi até o coração, e com a direita agarrou firmemente a de Moigui, de seus olhos caiam grossas lágrima e suas orbes vermelhas demonstravam toda a sua angustia.

Moigui olhou ao redor, acompanhou a mão da esposa e olhos fundo em seus olhos, enxugou suas lágrimas e em um sussurro lhe disse.

–- Fique aqui Midori – Levou a mão dela até seus lábios e os encostou sobre ela – Fique aqui, eu resolverei isso!

Olhou em volta, viu todos os seus ninjas preparados para lutar, ele apenas precisava dar a ordem, uma única ordem e Senju seria morto, mas seus filhos também morreriam, ele se culpava por ter levado aquela disputa por poder tão longe, percebeu que faltavam ninjas ali, e notou que arriscou de mais a vida de sua família, e tinha chegado o momento de concertar as coisas.

Olhou para seus filhos, Akane era tão linda, começaria os treinos no próximo ano, e já demonstrara muitas habilidades, seria uma ninja completa. Hion estava ao seu lado, segurava a mão da irmã em um ato de tentar acalma-la, mas era em vão. Olhando para seus olhos, viu o desespero, o medo, o pânico e sentiu junto com os filhos a falta de ar que eles sentiam, fechou os olhos rapidamente e teve um lembrança.


FLASHBACK ON


–- É ela papai? Essa é a Akane? – Perguntava seu pequeno Hion, que viu pela primeira vez a pequena irmanzinha.

–- Sim Hion, essa é Akane, e veja filho -- Moigui se abaixou até o menino – Tem os seus olhos – Logo depois sorriu para o garoto que sorria em resposta ao pai.

Hion tinha 5 anos, era forte para sua idade, mas isso não era novidade, afinal tinha sangue Haruno, era extremamente inteligente e absurdamente curioso – Um típico Haruno, sem tirar nem pôr – Herdara as habilidades e boa parte dos jutsus de seu pai, e mesmo sendo tão jovem, já realizava boa parte deles, alguns melhores, outros regulares e alguns horrendamente, mas assim como o pai, treinava todos os dias para tentar dominar os mais difíceis.

Tinha cabelos vermelhos como o pai, bem cortados e bagunçados, os olhos eram da mãe, vermelhos intensos, era alto e esbelto, Moigui dizia que herdara a beleza da mãe em contra partida Midori afirmava que o garoto tinha o charme do pai.

–- Verdade papai, são olhos vermelhos como os meus e da mamãe – Disse Hion depois de parar de encarar a pequena irmã – Papai o cabelo dela não é mais escuro que o da mamãe e mais escuro que o seu, porque?

Moigui riu da cara que o filho fazia, alisou com a mão seu próprio cabelo e disse – O cabelo de Akane é a mistura do meu e da sua mãe filho, por isso são assim!

–- AAAAAAH – Hion falou alto demais, assustando a pequena.

–- Hion, não grite, ninguém aqui é surdo!

–- Desculpe papai, não queria assusta-la – Um silencio se instaurou na varanda, até que o garoto começou a mexer nos cabelos e a falar – Papai, ela é tão..tão..pequena né? – Hion media a menina com as mãozinhas enquanto falava com o pai.

–- Ela é pequena meu amor, porque ainda é um bebê! Um dia ela será grande e forte como você – A voz de Midori soou mais doce e mais calma que de costume.

–- Entendi mamãe, entendi!

–- Como irmão mais velho, sabe que sua missão é cuidar dela não é querido? – Midori deu um pequeno sorriso e levou às mãos a cintura.

–- Eu juro mamãe! Eu juro que vou cuidar dela com a minha vida! – Hion colocou suas pequenas mãos no coração e com sua voz determinada disse mais para si do que para seus pais – Eu juro!

Midori passou seus delicados dedos no cabelo do filho lhe fazendo um singelo cafuné, abaixou-se até a altura de seus olhos e lhe deu um beijo carinhoso em sua bochecha gorducha e rosada, acariciou o pequeno rosto do menino e disse com um lindo sorriso nos lábios

–- Eu sei meu querido! Mamãe sabe que você cuidará dela sempre.

Com delicadeza levantou-se olhou para o marido e sorriu dizendo.

–- Vamos Moigui, tenho que levar Akane para dentro, está esfriando!

Moigui prontamente atendeu o pedido da esposa, levantou-se e depositou com cuidado aquele pequeno embrulho rosa em seus delicados braços, deu um beijo na filha e um apaixonado na mulher.

–- Vou leva-la para dentro e começarei a preparar o jantar rapazes. Hion – direcionou o olhar ao filho que os observava – querido, já arrumou o seu quarto?

O menino surpreendeu-se com a pergunta, olhou para o pai que simplesmente lhe sorriu, e gritou para sua mãe – Sim mamãe, já arrumei!

Ela apareceu com a cabeça na porta com um sorriso maroto nos lábios e disse – Então estou indo conferir!

No mesmo momento o garoto saiu correndo casa adentro tirando assim uma risada de Moigui e um sorriso de contentamento de Midori.

Assim que sua família entrou Moigui andou por seu jardim vendo o sol se pôr. E disse para si mesmo.

–- Eu juro! Juro proteger meu Clã, e minha família com minha vida – Fechou os olhos e virou sua cabeça para o alto – Eu juro papai, serei um líder e um homem tão bom quanto o senhor foi.

FLASHBACK OFF








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindinhos, gostaram? Mereço reviews?
E falando nisso, gostaria MUUUUITO de agradecer a bellaharuno21 pelo review, eu adorei, foi o primeiro que recebi, muito obrigada linda *-*
Então, essa parte sobre a Konoha antiga está chegando ao fim, terá apenas mais um capitulo que provavelmente será postado na quinta e no outro capitulo já começo com a Konoha de hoje, e com a Sakura. eeee *-*
Demorei pra postar galera, como disse antes, por causa da faculdade! Mas no maximo de 2 em 2 dias vai ter capitulo novo.
Espero de coração que estejam gostando, deixem um review falando TUDO o que desejam, que estarei respondendo e tentando atender, motivem uma autora novata a continuar a escrever *--*
Beeijos
Ja ne