O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 31
ANBU - Shinobis de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Oyasuminasai Minna
Ai está mais um capitulo novinho, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/31

No Capitulo Anterior

–- É Uchiha, provavelmente você seja o meu maior ponto fraco – Momentos depois os quartos ficaram em silencio e o sono e cansaço alcançou a todos que ali estavam.

...

Sakura acordou com batidas na porta, abriu os olhos e encontrou uma silhueta esbelta lhe cutucando e sorrindo abertamente.

-- Acorde Sakura chan – A menina de cabelos curtos puxou seus cobertores sem cerimônias – Vamos princesa Haruno, está na hora de levantar!

-- Por Kami Saya – Sakura sentou-se ainda sonolenta e bateu um travesseiro na amiga, retirando risadas de ambas – Que modos de acordar alguém.

-- Agradeça por não ter lhe jogado água na cabeça – Saya sorriu abertamente enquanto lhe estendia um pacote e pensava no que ia falar – O loirinho hiperativo...

-- Naruto – Sakura cortou a amiga se pondo de pé para espreguiçar-se – O nome dele é Naruto!

-- Exato, o Naruto pediu para que te entregasse – A Haruno pegou o embrulho das mãos da amiga e o abriu cuidadosamente, de lá retirou uma roupa preta com partes em metais e uma mascara – Disse que deve usar para a missão de hoje. Me parece um uniforme de Konoha.

-- Hai, vi alguns shinobis usando isso em Konoha – Sakura suspirou entediada – Verdade que terei que usa-lo? – Perguntou enquanto analisava a vestimenta de modo tedioso.

-- E eu sou de sair mentindo por ai Sakura-chan? – Saya levou às mãos a cintura enquanto franzia o cenho.

-- Oh Saya, não seja dramática – Sakura sorriu e encaminhou-se ao banheiro – Vou tomar banho, pode me esperar aqui?

-- Sim líder Haruno – Saya apenas ouviu um “Cale-se” bem humorado vindo de dentro do banheiro para depois ouvir a água caindo do chuveiro.

...

-- Entregou a roupa para ela Naruto? – Perguntou Kakashi ajeitando-se na cadeira pronto para tomar o café da manha.

-- Hai – O loiro respondeu sorrindo – Mas não somos ANBU Kakashi sensei, porque devemos usar essa roupa?

-- Estamos fora de nossa área de segurança, com a roupa e as mascaras somos homens de Konoha e isso não pode ser contestado por ninguém – Yamato respondeu antes de Hatake que parecia distraído com sua leitura – E também, Kakashi, Sai e eu já fomos ANBU.

-- Mas Sasuke e eu ainda somos Gennins – Disse para em seguida ser repreendido pelo moreno.

-- Lie Dobe, VOCÊ é Gennin – Sorriu debochado – Eu sou Chunnin a um bom tempo.

-- Ah’ Dobe, não te perguntei nada – Naruto cerrou os punhos e já estava em posição para pular sobre Sasuke que apenas sorria jogado sobre a cadeira, naquele dia nada abalaria seu bom humor – E Sakura chan? Ela deve ser Gennin. – Perguntou sobressaltado.

-- Pelo que sei, o Clã Haruno não divide seus shinobis, ou seja, ela não tem qualquer posição – Sai completou com seu típico sorriso sem graça.

-- Mas é mais forte que você lombriga-san – Naruto disse debochado enquanto mostrava a língua para Sai.

-- Hey, vocês dois – Kakashi levantou brevemente os olhos do livro que carregava e suspirando o fechou bruscamente e colocou no bolso – Fiquem quietos e... – Pararam a pequena discussão quando vozes invadiram o corredor.

-- Isso me incomoda – A voz de Sakura foi facilmente identificada – Saya, seja sincera estou gorda com essa roupa não estou? – Todos na mesa se entreolharam e o moreno sorriu de canto imaginando a menina com as vestimentas ANBU.

-- Essa roupa lhe caiu muito bem Sakura-chan – Saya falava animadamente enquanto andava ao lado da amiga.

-- Só você está vendo isso Saya – Sakura caminhava enquanto analisava o quão colada à roupa negra era, a mascara descansava em sua mão e talvez por coincidência ou por escolha dos amigos era a imagem de uma raposa – Gosto do meu uniforme convencional, isso é estranho. As roupas para luta devem ser confortáveis.

-- Sakura chan – Saya deu uma breve risada – Confortáveis como? Gostaria de lutar de pijama? Se bem que você já fez isso – A menina levou a mão ao queixo recordando-se de algo – Você estava com um hobby branco e em meio à luta ele se abriu, lembra-se disso? – A menina ria da expressão de Sakura.

-- Não preciso lhe dizer que aquele dia eu fui acordada no meio da noite com parte do meu quarto despencando sobre minha cabeça, preciso? – Sakura levou à mão a cintura, lembrava-se do ocorrido, mercenários invadiram o Clã atrás do pergaminho que eles imaginavam conter o Kekkei Genkai Haruno e lançaram uma bomba sobre à casa principal, assustando a todos que não imaginavam um ataque daquele.

-- Veja pelo lado bom – Saya sorriu maliciosa – Pelo menos com o hobby aberto você pode distrair aqueles homens não foi Sakura chan? Se me lembro bem, foram alvos fáceis. – A menina corou e xingou Saya mentalmente enquanto respirava fundo. Os demais ao redor da mesa ouviam encabulados a conversa entre as meninas.

-- Às vezes não sei o que tenho na cabeça que não arranco sua língua Saya – A menina falava enquanto sorria e passava a mão pelo rosto – Não me lembre desses fatos, é passado e no passado deve ficar!

-- Está bem, está bem! – Saya passou a mão pelos cabelos curtos e de ímpeto parou novamente no corredor próximo a porta não imaginando que aquela hora haveria pessoas ao redor da mesa – Agora me diga uma coisa.

-- O que?

-- Qual sua relação com o moreno de Konoha? – Perguntou sorrindo, Saya definitivamente era o oposto de Sakura.

-- Co...como Saya? – Sakura se esforçava para não corar e parecer imparcial, entretanto a ousadia da amiga lhe espantou e um pequeno gaguejo foi perceptível.

-- Ah Sakura chan – Saya tocou os ombros da amiga e pensativa disse – Eu havia te falado que fora de nosso Clã haviam morenos maravilhosos e vejo que encontrou um perfeito. – Todos que estavam sentados à mesa viraram-se para Sasuke que baixou os olhos para o café a sua frente.

-- Saya, às vezes me preocupo com sua sanidade mental – Sakura sorriu firme – Fico feliz que meu otousan tenha tirado você de perto de minhas crianças.

-- Monstrinhos você quis dizer – Saya viu a amiga dando um passo à frente e voltou a falar – Olha, se você não quiser eu posso pegar pra mim em!

-- O QUE? – Sakura virou-se bruscamente e logo passando a mão no rosto voltou a fitar a amiga

-- RÁ! – Saya sorriu de orelha a orelha apontando acusatoriamente para Sakura – Ficou com ciúmes!

-- Ciúmes? – Sakura suspirou pesadamente, sabia como Saya era quando colocava algo na cabeça – Por Kami Saya, não fale besteiras.

-- Você sabe lá no fundo que não é besteira – Saya gabou-se erguendo a cabeça de modo altivo -- Acho que alguém está gost... – Antes que Saya terminasse seu discurso Sakura socou a parede ao lado da amiga fazendo com que ela desse um pequeno pulo.

-- Fique com seus “Achismos” Saya – Sakura havia sentido o chakra de Sasuke e de fato agora estava furiosa com a bocuda da amiga – E não fale asneiras – A menina endireitou-se e sussurrou – Até porque essa conversa não é mais particular.

-- Gomen Sakura chan – Saya sorriu sem graça e antes que Sakura ficasse mais furiosa sumiu entre uma cortinha densa de fumaça.

-- “Ótimo, agora tenho que encarar os demais sozinha” – Mexeu nervosamente no cabelo, nunca havia passado por tamanho constrangimento e sempre que algo assim acontecia Saya tinha um dedo no meio de tudo. Sua melhor amiga era também sua maior encrenca.

...

O silencio era presente na mesa e os olhares eram direcionados a Sasuke que olhava distraidamente um ponto qualquer da mesa. Naruto por sua vez olhava com um sorriso bobo nos lábios para o moreno que segurava-se para não quebrar a cara do loiro.

-- Ohayo – Sakura adentrou o local depois de muito respirar e imaginar o pescoço de Saya entre seus dedos. Os demais voltaram-se a menina que não parecia nervosa tão pouco envergonhada, as roupas realmente haviam ficado coladas a deixando com o corpo bem moldado, e aquilo que ela julgava gordura era de fato as curvas bem feitas de uma mulher formada e belíssima.

-- Ohayo – Naruto respondeu sorrindo bobamente e recebeu um olhar serio de Sakura.

-- O que você tem Naruto? – A menina perguntou assim que o viu a encarar com os olhos semicerrados

-- Hehe’ nada – Respondeu enquanto sorria, levou a xícara de leite a boca e antes que pudesse voltar a dar risadinhas acusatórias sentiu a mão pesada de Sasuke lhe atingir na nuca, por pouco não engoliu a xícara com colher e tudo.

-- Pare de agir como um baka Dobe! – Sasuke disse seriamente.

-- Aqui Naruto – Sakura sentou-se e estendeu um papel branco e limpo ao loiro para que limpasse a boca, sorriu gentilmente e completou olhando os demais – Sabia que é feio ouvir por trás das portas? – Reencostou-se a cadeira e cruzou as pernas confortavelmente.

-- Sakura o que Saya disse... – Kakashi perguntou curioso dividindo o olhar entre Sasuke e Sakura.

-- Devo dizer que o que Saya tem a mesma mentalidade que Naruto. – A rosada sorriu enquanto pegava a xícara e levava a boca.

-- Entendo! – Kakashi sorriu por trás da mascara, preferiu não tocar mais naquele assunto, afinal nenhum de seus alunos falaria nada sobre nada.

O café da manha transcorreu tranquilo, Sasuke e Sakura não trocavam nem ao menos olhares já que graças a Saya eles agora com certeza estariam sendo observados pelos olhos atentos de Yamato e o sorriso débil de Naruto.

-- Ohayo Sakura sama – Hayato curvou-se sutilmente a amiga, era respeitoso e jamais a trataria informalmente em frente aos demais.

-- Ohayo Hayato – Sakura sorriu abertamente.

-- Sakura, poderia me acompanhar rapidamente? – Perguntou docemente, sua presença enchia a sala, era um rapaz altivo e extremamente bonito.

-- Hai – Sakura limpou a boca elegantemente com o guardanapo que estava ao seu lado e levantou-se, antes de sair virou-se para os demais – Kakashi senpai, que horas partimos?

-- Daqui uma hora – Sorriu o Hatake

-- Arigatou – Agradeceu e antes de sair encontrou os olhos de Sasuke semicerrados encarando as costas de Hayato. – Com licença! – Pediu e logo ambos sumiram.

...

-- O que deseja Hayato kun? – Sakura perguntou assim que chegaram a um pequeno templo soles.

-- O moreno... – Começou para logo ser cortado pela rosada.

-- Saya falou com você? – Sakura perguntou já cruzando os braços.

-- Falou sim – Hayato sorriu de canto e voltou a falar – Ele é um Uchiha ja nai? (Não é?)

-- Hai – Sakura suspirou – Ele é irmão de Itachi.

-- Acha ele uma pessoa confiável? – Perguntou – Alias, acha todos eles confiáveis?

-- Sabe Hayato – A menina sentou-se na grama fofa e foi acompanhada pelo amigo – Eles me ajudaram em um momento de necessidade, não posso dizer que confio plenamente, mas sei que não me deixariam na mão.

-- Honto ni? (Verdade?) – Perguntou fitando a menina – Bom, você já é bem crescidinha para decidir o que é melhor, ja nai?

-- Hai – Afirmou e depois de uma longa pausa cortou o silencio -- Hayato, posso confiar a você algo como tomodachi (amigo) – Perguntou a menina seriamente.

-- Sabe que pode me falar qualquer coisa Sakura – Hayato sorriu, ele sempre foi um ótimo conselheiro e a menina sempre pode contar com sua compreensão.

-- Acho que gosto do Uchiha – A menina baixou o olhar para a grama e logo sentiu uma mão sob suas costas.

-- Devo dizer que ele também gosta de você – O rapaz sorria – Caso contrario não teria levantado a voz a um Haruno como fez ontem pela noite.

-- Pode ser, demo... – Sakura apertou a grama a seu lado – Acho que seria errado não acha? Estou em missão pelo Clã e não deveria me interessar por ninguém.

-- Hana – Hayato a chamou e afagou seus longos cabelos rosados – Nós não mandamos no coração Sakura e você faz muito por todos e pelo Clã, deve se dar ao luxo de viver um pouco, ja nai?

-- Demo... – Tentou falar mais for cortada.

-- Sakura, preste atenção no que vou lhe dizer – Hayato a encarou e sorriu tristemente – Você melhor do que ninguém sabe como gosto de Saya, entretanto ela sempre gostou de meu irmão Hioshi que por ironia do destino gostava de você, correto?

-- Hai – Sakura baixou os olhos

-- Chibi (pequena) – Hayato sorriu e levantou-se a puxando pela mão – O amor é complicado e perigoso, você e eu aprendemos a viver sem e nos adaptamos bem – Suspirou -- Mas quando Saya veio para cá eu voltei a sentir tudo aquilo que julguei estar morto e você conhecendo esse rapaz conheceu um novo sentimento, devo dizer que se você gosta dele e ele de você não se prive de ser feliz.

Sakura sorriu e apenas abraçou Hayato que lhe apertou fortemente contra os braços fortes, ambos haviam tornado-se bem mais próximos depois da morte de Hioshi, ambos sofreram juntos e aprenderam juntos, ambos se reergueram apoiados um ao outro, pois sabiam que jamais poderiam voltar a viver sozinhos depois da perda de um Haruno tão importante.

-- Arigatou Hayato kun – Sakura sorriu gentilmente – E você e Saya?

-- Não desisti de tentar Sakura chan – O rapaz ruivo sorriu – Estamos bem mais próximos e sinto que Saya está começando a gostar de mim mais que tomodachi.

-- Fico tão feliz – A menina sorriu – Saya precisa de alguém como você para controla-la – Suspirou e levou as mãos aos cabelos – Ela anda impossível!

-- E quando ela foi diferente? – Hayato sorriu e ambos iniciaram uma caminhada tranquila de volta, depois de momentos de silencio o rapaz sorriu abertamente – Como você cresceu Sakura, nem parece aquela menininha tabular, agora está uma mulher formada.

-- Não amole Hayato! – Sorriu e parou a sua frente assim que viu Saya correndo ao encontro de ambos.

-- Por Kami, onde vocês se meteram – Perguntou nervosa – Está na hora de ir Sakura chan.

-- Eu sei – A menina sorriu e abraçou primeiro Hayato e depois Saya – Katakana! (Tchau)

-- Katakana Sakura chan – Saya disse a amiga e logo viu a virando-se e desaparecendo em meio a pétalas de cerejeira deixando seu típico aroma adocicado.

-- Abunai! – Hayato sussurrou – Abunai Hana! (Cuidado flor!)

...

“Somos Haruno...

                        ...Nada nos fere, nada nos atinge.”

 Sakura professou mais uma vez as palavras de seu avô como o mantra pessoal adotado pelos lideres “Somos Haruno, nada nos fere, nada nos atinge” e depois de conferir todo o armamento saiu a passos apressados do quarto, chegou à entrada da Vila do Sol e encontrou os companheiros ali parados.

-- Podemos ir? – Perguntou assim que já podia ser ouvida

-- Claro – Hideo disse aproximando-se de todos – Que Kami sama os abençoe – Sakura curvou-se perante o homem e agradeceu a gentileza. A partir de agora a missão havia começado.

...

-- Coloquem as mascaras – Kakashi ordenou colocando a sua e sendo copiado pelos demais – Yamato e Sai iram pelas laterais abertos, Naruto e eu pelo centro fechados e Sakura e Sasuke farão a guarda das costas.

-- Hai – Falaram em uníssono e logo se posicionaram

-- Irei ao lado de Naruto e... Sakura – Kakashi chamou a menina que o olhou rapidamente – Poderia invocar as kitsunes para ir pelas arvores?

-- Hai – Confirmou e retirou a mascara pedindo gentilmente que Sasuke a segurasse.

Sakura deu alguns passos para trás e retirou a faixa negra que lhe cobria a cicatriz no pulso, em seguida retirou da perna um pergaminho branco e com rapidez saltou para o alto enquanto o jogava graciosamente para cima e ele lhe circundava o corpo, mordeu o dedo e passou por cima da cicatriz, assim que o pergaminho caiu ao solo aberto ela tocou com as duas mãos abertas sobre os selos e sussurrou.

-- Kuchiyose no Jutsu

Rapidamente a fumaça branca tomou o local e pode-se ver Ryo sentado em sua posição habitual e Tora deitada com a cabeça apoiada sobre a cauda felpuda. Assim que receberam as ordens levantaram-se e depois de espreguiçar-se sumiram pelas copas verdes escuras das arvores ao redor.

-- Agora que estamos em posição, vamos seguir – Kakashi completou enquanto posicionava-se ao lado de Naruto – Nossa missão é recuperar o pergaminho e devolve-lo a Vila do Sol.

-- Hai – Responderam em uníssono assumindo suas posições e logo iniciaram a pequena jornada até a Vila da Lua.

...

TRES HORAS DEPOIS

-- A guarda deles está bem preparada Sakura chan – Tora desceu da arvore junto com Ryo, haviam acabado de revisar a área.

-- Há muitos shinobis preparados para lutar – Ryo disse enquanto deitava-se ao lado de Tora – O que fará?

-- Temos que invadir, o pergaminho é prioridade – Yamato disse enquanto observava a entrada do Clã, como estavam escondidos entre arbustos laterais a visão era privilegiada da segurança.

-- Pegaremos o pergaminho – Sakura levantou-se e caminhou até onde Yamato estava parado – Porém, o pegaremos pelo subsolo.

-- Nani? – Naruto perguntou rapidamente

-- Kakashi senpai – Pediu permissão para falar sobre o plano e foi concedida.

-- Uma de minhas raposas ira por baixo da terra e pegara o pergaminho – Sakura disse simplesmente enquanto analisava a quantidade de ninjas.

-- E como ela saberá onde está o pergaminho? – Sai perguntou retirando a mascara

-- Boa pergunta – Sakura suspirou e levou a mão até o queixo pensando em algo até que Sasuke pronunciou-se de seu típico modo frio.

-- Sakura poderia bater no solo em frente ao portão de entrada da vila, os shinobis correriam para impedir a invasão que supostamente aconteceria pela frente, Naruto ficaria preparado com os Bunchins e cercaria a entrada – Sasuke falava enquanto gesticulava – Yamato e Sai entrariam pela direita enquanto Kakashi cobriria juntamente com Naruto esse lado esquerdo – Apontou para o muro que eles viam a sua frente – Sakura e eu poderíamos entrar por esse lado junto com Ryo e Tora dando cobertura.

-- O plano é bom – Naruto disse enquanto gesticulava positivamente com a cabeça – Mas como a raposa saberia onde está o pergaminho lá dentro?

-- Ryo poderia entrar atrás de nós escondido enquanto Tora daria cobertura por baixo, ninguém desconfiaria de apenas uma raposa – Sakura disse apontando para as raposas – Depois que estivesse lá dentro encontraria o pergaminho e sairia sem ser visto, passando as informações assim para Tora que viria até aqui e informaria Akita.

-- Mas se ele encontrar o pergaminho, não seria mais fácil ele mesmo o recuperar? – Sai perguntou.

-- Seria arriscado – Sakura disse enquanto arrumava algumas armas – Provavelmente há guardas em volta do objeto e Ryo seria alvo fácil com o tamanho natural de raposa, Akita entrando por baixo não será vista e poderá simplesmente trazer o artefato pelo túnel.

-- E quem pegara ele aqui? – Yamato perguntou

-- Akita cuidara dele enquanto estivermos dentro da Vila – Sakura já retirava a faixa do pulso novamente e um pergaminho branco com pequenos detalhes azulados -- Kuchiyose no Jutsu – Novamente a raposa branca como a neve de olhos incrivelmente azuis foi vista.

-- Sakura chan – Akita agitou a cauda tranquilamente e lançou um olhar carinhoso a menina a sua frente. – O que deseja querida?

-- Akita, preciso que faça algo para mim – Sakura explicou o plano enquanto enfaixava o pulso e ajeitava as vestes – E quando sair, espere por um de nós e apenas entregue o pergaminho se sentir nosso chakra.

-- Hai – A raposa levantou-se e desfilou elegantemente entre todos que ali estavam de pé, seu focinho farejava o ar com delicadeza, passando por Sasuke sentiu um chakra poderoso e lançou um olhar desafiador ao Uchiha e foi apenas quando passou por Naruto que seus orbes azulados se arregalaram.

-- Exato Akita! – Ryo que estava deitado lambendo a pata afirmou as suspeitas de Akita – Nossa velha amiga.

-- Espero que ela não de trabalho – A raposa branca afirmou depois de um breve rosnado mostrando todos os belos dentes afiados. – Apenas entregarei o pergaminho a você – Apontou para Kakashi com a pata – E para você – Apontou para Sasuke – São os únicos que possuem chakras fortes o suficiente para receber o artefato.

-- Hai – Sakura disse já olhando para os dois – Akita, tudo certo?

-- Tudo certo Sakura chan – Completou e começou a cavar com as patas delicadas que já mostravam habilidade, agilidade e força. Notaram que rapidamente um túnel quilométrico estaria aberto sob a terra.

-- Yare Yare – Kakashi disse enquanto via Sakura vestir as luvas negras – Então vamos!

Rapidamente todos colocaram-se em posição de luta, a invasão começaria e Sakura sabia que uma grande luta a esperava do lado de dentro da grande casa principal da Vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Devo dizer que adorei escrever esse capitulo e espero que gostem dele do mesmo modo que eu.
Amo todos os reviews e estou respondendo a cada um com calma, em breve estarei com eles em dia.
Heey você, já deixou seu review hoje? Lê minha fic? Ótimo, tenho muitos leitores nessa fic, mas nem todos comentam, gostaria muito de conhece-los e por isso peço encarecidamente que leitores fantasmas se manifestem, mesmo que seja com um simples "Oi" já me alegrarei muito *-* O que acham?
Bom, é isso. Nos vemos em breve!
Beeijos ;*
P.S: Amo receber recomendações e acredito que elas devam ser merecidas, será que mereço alguma? Fica a critério de vocês, mas espero de coração que sim lálálá *-*