O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 30
Ponto Fraco


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' pessoal
Venho até vocês com um capitulo inédito e espero que gostem. Sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/30

No Capitulo Anterior

Todos concordaram e deitaram em seguida, ajeitando-se do modo mais confortável que podiam, rapidamente o cansaço e a sonolência levou todos para um mundo além do universo shinobi e finalmente a clareira se calou enquanto a chama da fogueira ainda crepitava.

...

A menina abriu os olhos lentamente em razão a claridade que se estendia pelo local devido aos primeiros raios de sol, sentou-se observando os companheiros que dormiam profundamente a seu redor com exceção de um.

Levantou-se para espreguiçar-se, as costelas estralaram e pode sentir uma fina dor passar por toda a coluna, de fato não havia dormido na melhor posição possível aquele resto de noite, andou um pouco saindo da clareira e por sorte avistou um pequeno rio que cortava a floresta. Ajoelhou-se a margem e retirou a camiseta que estava rasgada e com resquícios de sangue, a observou por alguns minutos e suspirou pesadamente, retirou da bolsa que carregava um pequeno embrulho de onde tirou uma camiseta limpa e inteira, a colocou de lado e com um pano limpo e devidamente molhado limpou o sangue das pequenas feridas que havia adquirido noite passada.

Depois de breves minutos voltou a vestir a camiseta limpa sobre o top negro e inclinou-se no rio lavando o rosto e fazendo sua higiene matinal, permitiu-se sentar e observar as copas das arvores que a circundavam pela primeira vez aquela manha. Sentiu a brisa quente bater em seus rosto e os cabelos agitarem-se com o vento, fechou os olhos aproveitando aquela sensação e respirou fundo, assim que o fez sentiu um perfume peculiar e conhecido, quando abriu os olhos novamente não se espantou ao encontrar Sasuke parado a sua frente.

-- Ohayo Sasuke – Disse tranquila ainda sentada

-- Ohayo Sakura – A menina percebeu que algo o incomodava, esperou que ele sentasse a seu lado e depois de alguns minutos de silencio por parte de ambos voltou a falar.

-- Conseguiu dormir? – Não olhava para o moreno a seu lado e sentia que ele também não a olhava diretamente.

-- Não muito – Suspirou pesadamente

-- Você precisa descansar Sasuke – A menina voltou-se ao moreno o fitando pela primeira vez aquela manha. Sabia muito bem que o jutsu que havia usado na noite passada havia lhe sugado uma quantidade considerável de chakra.

-- Genki dessu (Estou bem)– Disse seriamente ainda com o olhar baixo – Assim que chegarmos a Vila do Sol poderemos descansar melhor.

-- Está certo! – Sakura levantou-se sendo acompanhada por Sasuke

-- Sakura – Chamou a menina e sutilmente segurou em seu pulso a encarando um tanto quanto corado – Acho que precisamos conversar.

-- Sim, precisamos – A menina sorriu docemente – Mas conversaremos assim que chegarmos a Vila do Sol.

-- Certo! – O moreno a soltou e sorriu de canto, ambos voltaram a andar em silencio até onde os demais deviam estar dormindo.

...

-- Chegamos – Exclamou Kakashi assim que pararam em frente a um grande portal dourado adornado com uma figura do sol imensa e imponente – Temos que conversar com o líder da vila e depois ver o que aconteceu ao certo por aqui.

-- Quanto luxo – Tora exclamou assustando a todos que não haviam visto as raposas em momento algum aquela manha. – Coisa de humanos!

-- Mais ou menos não é Tora – Sakura disse sorrindo – O templo Kitsune não passa nem perto de um símbolo de humildade.

-- Mas nós raposas somos seres superiores – Ryo completou em sua pose imponente com a cauda felpuda cobrindo o focinho.

-- Claro – A menina afagou o pelo sedoso de ambos e virou-se para os companheiros – Entramos ou ficamos na porta esperando um convite formal?

-- Sakura chan tem razão – Naruto pronunciou-se pela primeira vez aquela manha – Estou com fome e estamos quase na hora do almoço.

-- Calado Dobe! – Sasuke bateu na cabeça do amigo – Assim vão pensar que somos mortos de fome!

-- Hey Teme – Naruto alisava a cabeça com cara de poucos amigos

-- Eu ainda não sei por que dou atenção a vocês – Kakashi falava enquanto uma gota se formava em sua cabeça – Chega, vamos entrar logo e vocês – Apontou para Sasuke, Sai e Naruto – Por Kami, se comportem e você – Apontou para Sakura – Seja discreta!

...

-- POR KAMI, A LÍDER HARUNO ESTÁ AQUI! – Hideo o líder da Vila do Sol exclamou assim que viu a menina adentrar as grandes portas do salão principal – Como você cresceu pequena Cerejeira.

-- Hideo-sama – Sakura curvou-se cumprimentando o homem a sua frente.

-- Eu pedi pra ela ser discreta – Kakashi observava a cena enquanto suspirava cansado – Vocês viram não viram? Eu de verdade pedi pra ela ser discreta!

“A Vila do Sol e a Vila da Lua são antigos inimigos e isso não era segredo para ninguém, os shinobis lunes eram fortes e bons em luta, enquanto os soles eram sacerdotes e não possuíam qualquer tipo de proteção ninja em sua vila. Antes das guerras entre as vilas os lunes serviam os soles nas guardas dos templos, entretanto as riquezas da Vila do Sol despertaram a cobiça naqueles que viviam dentro da Vila e os saques começaram até que os soles descobriram que os lunes estavam roubando peças sagradas, sem ter como se proteger as coisas ficaram piores até que Hideo conheceu Hikaru e o Clã Haruno que sob um preço justo e troca de favores começou a proteger a Vila do Sol das constantes invasões e desde então Harunos e soles eram aliados e amigos.”

Sakura explicou pacientemente para os companheiros o porquê de não poder passar despercebida por aquelas regiões, mesmo estando distantes do Clã estavam perto de seus domínios.

-- Então seu Clã protege essa Vila – Naruto estava com a mão apoiada no queixo tentando entender a história.

-- Exato Naruto! – Sakura suspirou – Hideo sama e meu Otousan tornaram-se amigos e aliados, principalmente depois que viramos inimigos da Vila da Lua – A menina respirou fundo e depois de uma breve pausa continuou – Os lunes como já disse para vocês tentaram matar meu pai e depois disso os ataques aos templos soles ficaram mais frequentes e com ninjas mais poderosos, então ficou decidido que por um período os Harunos enviariam seus melhores shinobis para cá e bem... – Suspirou mais uma vez – Eu fui convocada para lutar aqui!

-- E então... – Yamato incentivou a menina a continuar.

-- Então, depois de algumas batalhas aqui – Sakura olhou ao redor, todos estavam sentados em um belo gramado fofo e verde, o sol estava alto no céu e iluminava toda a vila reluzindo o ouro ao redor – Os que voltavam vivos das lutas contaram que a sucessora Haruno estava em campo e aconteceu – A menina que estava sentada no chão cruzou as pernas e começou a mexer em uma pequena flor – Uma guerra explodiu e além de ter como alvo as riquezas do local eles tinham como alvo a mim, entretanto foram discretos o suficiente para que nenhum de nós soubéssemos que planejavam um ataque.

-- Então eles vieram até aqui preparados e vocês foram pegos de surpresa – Kakashi falou calmamente.

-- Hai – Sakura voltou a fitar os amigos – Era uma noite de inverno e a neve cobria tudo ao redor, estávamos todos posicionados e preparados para os pequenos ataques, todavia um grupo de mais de 100 homens invadiu o local – A menina fechou a mão em punho – Amigos meus foram mortos e a luta foi cruel, como viram ontem à noite eles possuem shinobis poderosos, porém também somos bons e por isso não recuamos -- Sakura voltou a fitar a paisagem ao redor – Quando a neve estava vermelha pelo sangue de todos fui atacada pelas costas por Ichigo, filho primogênito de Matsumoto e nunca luto pela metade, sendo assim em pouco tempo ele estava morto e a rivalidade entre Vila e Clã tornou-se pior – A menina jogou o corpo para trás e respirou fundo – Atualmente eu sou o grande alvo do líder lunes assim como de seus shinobis, por isso acho melhor não ir para a Vila da Lua.

-- Sakura – Kakashi chamou a menina – Será melhor que vá conosco – Disse sério – Aqui pode ficar vulnerável e conosco pelo menos terá uma proteção maior.

-- Hai – Sakura disse depois de alguns minutos em silencio “Bom, será um prazer reencontrar Matsumoto depois de tantos anos” pensou para depois ser desperta de seus devaneios por Naruto que reclamava de fome.

...

-- E então Sakura, como está Hikaru? – Hideo perguntou animado

-- Está ótimo Hideo-sama – A menina sorriu simpática

-- Tempo que não o vejo por aqui! – Completou

-- Entendo – Sakura suspirou e sem se conter mais perguntou – Hideo-sama, não há nenhum Haruno por aqui?

-- Oras querida, claro que há – Respondeu sorridente levando mais um pedaço de frango a boca – Sempre há Harunos por aqui!

-- E onde estão? – A felicidade nos olhos esmeraldinos era evidente, estava com saudades de casa e rever um amigo lhe faria muito bem.

-- Um momento – Disse o líder para depois gritar – Hayato, Saya venham até aqui! – Assim que ouviu os nomes a menina sorriu e logo duas figuras apareceram em sua frente.

Hayato era um rapaz com seus 20 anos, tinha cabelos vermelhos escuros e bagunçados, olhos da mesma tonalidade. Era forte e másculo, seu semblante era sempre sério, mas nunca negava sorrisos sinceros aos amigos, tinha porte de um verdadeiro guerreiro Haruno.

Saya tinha cabelos rosados curtos e olhos da mesma tonalidade, era um tanto mais baixa que Sakura, mas possuía o corpo igualmente esguio e elegante.

-- Sim Hideo-sama – Saya falou com sua voz doce e no momento seguinte olhou a mesa a sua frente, viu quando a menina de cabelos longos rosados levantou e sorriu abertamente esquecendo que estava na presença de um líder – SAKURA – Gritou a plenos pulmões, Saya era a melhor amiga de Sakura.

-- Por Kami – Hayato exclamou sorrindo abertamente e mostrando a bela dentição perfeita e branca – Sakura!

-- Hayato, Saya – Sakura sorria abertamente e deu alguns passos a frente, foi parada por Saya que pulou em seu pescoço em um abraço apertado

-- Sakura chan que saudades – A amiga apertava o abraço e sorria, soltou e voltou a fitar Sakura

-- Sakura chan – Hayato era um grande amigo da menina, entretanto sabia que lhe devia respeito e por esse motivo se curvou respeitosamente para depois abraça-la – Você faz muita falta no Clã!

Todos assistiam a cena com pequenos sorrisos nos lábios, os Harunos eram de longe pessoas com portes respeitáveis e beleza invejável. Apenas um que acompanhava os demais na mesa não apreciava a aproximação demasiada de Hayato.

“Que raios, o que é isso agora” – Pensou Sasuke enquanto apertava o hashi com força, foi cutucado por Naruto que sorrindo debochado completou.

-- Com ciúmes Teme? – Perguntou em um tom baixo para que apenas ambos ouvissem.

-- Controle sua língua Dobe – Sasuke olhou para o lado ameaçadoramente – Antes que eu faça você engoli-la.

-- Nervosinho! – Falou uma ultima vez para depois voltar a sentar corretamente na cadeira.

-- Hayato, Saya sentem-se e jantem conosco – Hideo disse lhes apontando a cadeira – Sei que vocês têm muitos assuntos à por em dia.

-- Arigato Hideo-sama – Saya agradeceu e logo se sentou, as conversas se iniciaram e todos notaram o quão Saya era diferente de Sakura. Enquanto uma era reservada e tranquila a outra era falante e agitada.

-- E porque está aqui Saya? – Sakura perguntou tranquilamente enquanto levava o copo à boca

-- Pedi, alias implorei para vir pra cá – A menina disse enquanto Hayato ria – Calado Hayato!

-- Gomen Saya – O rapaz sorriu abertamente.

-- Implorou? – Sakura olho nos olhos da amiga desconfiada – Saya, porque você implorou?

-- Sakura chan – A menina sorriu e passou a mão nos cabelos – Sabe, Hikaru-sama me incumbiu de suas responsabilidades com as crianças do Clã assim que você partiu.

-- E... – Sakura a incentivou a continuar a falar

-- E eles são umas pestes – Saya cerrou os punhos – E para que minha sanidade mental ficasse intacta pedi para vir para cá.

-- E Hikaru-sama com pena das crianças realmente viu que era sensato manda-la para cá – Hayato completou sorrindo – Entretanto agora é minha sanidade mental que está comprometida.

-- Calado Hayato! – Saya novamente chamou atenção do amigo

-- Gomen Saya – Novamente o rapaz voltava a sorrir abertamente – Mas e você Sakura, quem são?

-- Ah claro – Sakura sorriu e virou-se para os amigos de Konoha – Esses são Kakashi, Yamato, Sai, Naruto e Sasuke – Voltou a apontar para os Harunos – E esses são Hayato e Saya.

-- Hajimemashite – Naruto levantou-se sorridente dando um aceno a ambos – Uzumaki Naruto, dattebayo! É um prazer conhecer os amigos da Sakura chan.

-- Igualmente – Saya levantou-se também seguida por Hayato – Mas agora temos que voltar a nossas posições Sakura, vai ficar por ai muito tempo?

-- Pouco – Sakura levantou-se para se despedir dos amigos – Tenho que ir até a Vila da Lua.

-- Para a Vila da Lua? – O sorriso gentil de Hayato sumiu dando a ele uma expressão séria – Sakura não é seguro que vá pra lá, não tem nenhuma guarda pessoal.

-- Hayato está tudo bem! – A menina sorriu simpática em agradecimento à preocupação do amigo.

-- Eu vou com você – O rapaz disse altivamente – Você precisa de proteção e... – Foi interrompido por Sasuke que se levantou e friamente disse.

-- Fique tranquilo, ela está sob proteção de Konoha e eu faço questão de fazer sua guarda pessoal se for necessário – O moreno disse sério atraindo olhares de todos e um sorriso bobo de Naruto.

-- E você está apto a fazer isso? – Hayato perguntou igualmente sério.

-- Hayato, graças à ajuda de Sasuke estamos bem agora – Sakura suspirou – Fomos atacados pela noite pelos lunes, entretanto deu tudo certo e estamos aqui não estamos?

-- Mas Sakura chan – O rapaz tentou argumentar, mas sob o olhar firme de Sakura desistiu – Okay, sabemos de suas habilidades, mas tome cuidado!

-- Eu tomarei Hayato – Sakura sorriu e caminhou até o rapaz o abraçando

-- Também quero abraço! – Saya pediu já abrindo os braços

-- Oh Saya – Sakura sorriu e abraçou a amiga – Cuide-se e tome cuidado.

-- Você também Sakura chan – Saya sorriu e sussurrou no ouvido da amiga – Gostei do moreno, um ótimo partido.

-- Calada Haruno Saya – A menina soltou da amiga a olhando travessamente e sussurrou – Fique quietinha.

-- Quietinha! – Saya confirmou e virou-se para Hayato – Vamos voltar a nossas posições Hideo-sama, arigatou pelo jantar – Sorriu e logo ambos sumiram.

-- Hideo-sama – Sakura chamou o líder que sorrindo a olhou e pediu para que falasse – Arigato por permitir que visse meus amigos.

-- Sem problemas querida – Hideo respondeu – Os Harunos são uma família para os soles, temos grande consideração por todos vocês.

-- A recíproca é verdadeira – A menina terminou o jantar junto com os demais.

-- Então Hideo-sama – Kakashi chamou o líder que lhe deu total atenção – Qual é nossa verdadeira missão?

“Os lunes invadiram nosso templo principal há alguns dias atrás comandados pelo próprio Matsumoto, os Harunos haviam acabado de deixar nossa Vila, eles ficariam fora por duas horas em uma reunião do Clã e ficamos vulneráveis. O ataque foi rápido e destruidor, levaram o pergaminho sagrado do sol, onde existe uma técnica de selamento poderosa dos sacerdotes soles. Precisamos que ele seja devolvido ao templo, caso contrario nossas técnicas serão extintas e o os lunes poderão ser de grande risco ao mundo shinobi”

-- Então nossa missão é reaver o pergaminho – Yamato concluiu

-- Exato! – Hideo concordou – As vidas perdidas até hoje não serão absolutamente nada comparadas as que poderão ser perdidas caso o pergaminho seja usado pelos lunes.

-- Amanha sairemos – Kakashi levantou-se – O pergaminho em breve estará de volta a seu lugar de origem, fique tranquilo Hideo-sama.

-- Arigatou Kakashi – Hideo levantou-se e todos os demais fizeram o mesmo – Arigato!

-- Sem problemas – Kakashi sorriu por trás da mascara – Onde dormiremos está noite?

-- Ah claro! – Hideo bateu palmas e um rapaz loiro de cabelos longos e olhos verdes adentrou o salão.

-- Chamou Hideo-sama? – O rapaz aproximou-se e encarou os demais na mesa, parando para encarar Sakura que baixou os olhos sem graça.

-- Encaminhe todos eles a seus heya (quarto), hoje eles serão nossos convidados e devem ser tratados como tal! – Rapidamente todos já estavam seguindo por um longo corredor luxuoso e grande.

-- Onde estão as raposas? – Sai perguntou olhando ao redor

-- Foram caçar e depois vão até o Clã – Respondeu andando atrás do loiro que os guiava.

-- Vocês dormiram aqui! – Akio como foi chamado por Hideo apontou para cinco portas de carvalho talhadas a ouro – Cada um tem um quarto, fiquem a vontade, pois está noite são nossos convidados.

-- Arigato – Kakashi agradeceu – Então minna, amanha cedo nos vemos. Descansem está noite está bem.

-- Hai – Responderam em uníssono e cada um encaminhou-se até seu quarto. Sakura chegou a sua porta e quando a abriu ouviu alguém chamar por seu nome, olhou para o lado e deparou-se com Akio.

-- O que é Akio? – Perguntou simpaticamente

-- Sabe Sakura chan – Sakura ergueu uma sobrancelha “Mas que intimidade é está?” Pensou consigo mesmo – Hideo sama já me dispensou dos serviços, poderíamos passear pela Vila, está uma bela noite hoje.

-- Primeiramente Akio, não lhe dei intimidade para me atribuir o chan – Disse séria – E segundo, estou em missão e a noite passada foi longa, não pretendo sair do quarto. Agradeço o convite, porém não veio em bom momento.

-- Me desculpe Sakura sama – O rapaz baixou os olhos sem graça – Mas qualquer coisa, só chamar, estaremos à disposição.

-- Arigato! – Agradeceu para em seguida entrar no quarto e fechar a porta “Só me faltava essa” murmurou antes de entrar no banheiro e jogar-se dentro da banheira de água quente.

Saiu procurando uma roupa para colocar e encontrou um kimono branco que lhe batia acima dos joelhos, deduziu que haviam colocado lá para que vestisse e ficasse confortável enquanto permanecesse como hospede. Vestiu-se e sentou em frente ao espelho para secar e pentear os longos cabelos rosados, naquela noite estava tranquila e notavelmente animada por ter visto dois de seus amigos dentro do Clã.

Estava distraída e apenas sentiu algo dentro do quarto quando um vento peculiar agitou seus cabelos, com o canto dos olhos avistou um vulto negro parado encostado na porta, à janela estava aberta e as cortinas se agitavam de modo estranho. Antes que pudesse pegar alguma arma e lançar no possível inimigo ouviu uma voz familiar e forte soar pelo quarto.

-- Você pretendia dar uma volta com aquele loiro estranho? – Sakura levou a mão ao peito e suspirou aliviada, não estava com o mínimo desejo de lutar, pelo menos não nessa noite.

-- Que susto Uchiha – Disse levantando-se e caminhando até ele – Não invada o quarto das pessoas assim – O acertou no braço com a escova de cabelos.

-- Ai ai – Passou a mão sobre o braço – Me agredindo com uma escova? Pensei que fosse mais violenta.

-- Não me provoque! – Sakura encaminhou-se até a janela onde arrumou as cortinas.

-- Você não me respondeu – O moreno andou até a menina parando atrás dela, ele era ligeiramente mais alto e pode sentir o forte aroma de cerejas que a menina exalava “Irritante” pensou enquanto era inebriado pelo doce perfume.

-- E se eu pretendesse dar uma volta com Akio? – A menina virou-se para encara-lo – Te diz respeito? – Sorriu de canto

-- Não sei ainda – Sorriu de canto assim como a menina – Mas quero descobrir – Deu um passo a frente a prendendo entre a janela e seu corpo. – Precisamos conversar e vai ser agora.

-- Okay, então comece – Disse enquanto se sentava no beiral da janela buscando um pouco de espaço “Tá quente aqui!” pensou enquanto se arrumava em uma posição confortável.

-- Ótimo! – Aproximou-se da menina a segurando pela cintura para que não caísse janela abaixo – Então comecemos de onde paramos a ultima vez – Disse enquanto Sakura arregalava sutilmente os olhos.

-- Nani? – Tentou falar mas antes que pudesse terminar seus lábios foram tomados pelos do moreno que apenas roçou os seus gentilmente enquanto pedia passagem para aprofundar o beijo. Dessa vez Sakura teve condições de lhe dar essa liberdade e logo pode sentir a língua quente e macia lhe invadir a boca. Uma das mãos do moreno repousava entre sua cintura e suas costas dando apoio à menina e a outra estava localizada na nuca dando uma sensação boa de arrepios e correntes elétricas. Sakura rapidamente circundou seus braços no pescoço do moreno e o beijo ficou mais profundo.

As línguas se encontravam carinhosamente e ao mesmo tempo podia-se notar a selvageria do beijo que tornava-se urgente e quente, a sensação era única e ambos aproveitaram ao máximo até que os pulmões exigiram ar e a separação não pode ser negada. O moreno apoiou a cabeça no pescoço da menina e lhe causou arrepios que fizeram com que a mesma corasse já que o garoto percebeu.

-- Sasuke – Disse afastando o corpo do Uchiha do seu e encarando seus olhos negros – Eu...eu – Sakura suspirou e sorriu – Pela primeira vez na minha vida eu estou sem reação – A menina era um guerreira por natureza, poucas coisas ficavam sem respostas ou reações e eram raras as vezes que ela ficava encabulada.

-- Sakura eu... – Viu a menina baixando o olhar e puxou delicadamente seu queixo para cima a fazendo olhar em seus olhos – Eu não entendo isso de sentimentos e por isso recorri à pessoa mais idiota que conheço e ele me deu uma explicação razoável.

-- Você falou com Naruto? – Perguntou sorrindo de canto – E ele te deu uma explicação razoável? Oras, isso é mais estranho que nosso beijo.

-- É então eu também... – Sasuke deteve-se e olhou com olhos semicerrados para a menina – Não desvie do assunto – Depois de uma breve pausa ele voltou a falar -- Sabe eu andei pensando e logo que nos conhecemos você me disse que a questão não são os que foram tirados de mim e sim os que estão do meu lado agora.

-- Você lembra? – A frase saiu mais como um sussurro e Sasuke respondeu um “Hai” firme.

-- Lembro e agora eu entendo o que você disse – A mão do moreno ainda segurava a cintura da menina possessivamente – Tenho que esquecer um pouco o passado e pensar no presente e nas pessoas que tenho agora e você... – Sasuke respirou fundo e voltou a olhar pra menina – Você é uma dessas pessoas.

-- Pensa bem Sasuke – Sakura sorriu e colocou a mão sobre a dele, ela sentia um carinho maior do que sentia por qualquer um por ele – Nos conhecemos há tão pouco tempo e eu não sou a pessoa mais viável pra nada sabia? Toda hora tem gente querendo me matar, a todo o momento eu estou em missões e... – Deteve-se quando novamente olhou para o menino a sua frente, sabia o que sentia e não podia negar pra sempre. – O que quer de mim?

-- No momento? – Sorriu de canto e voltou a aproximar o rosto – Um beijo, depois podemos pensar em algo mais sério, o que acha?

-- Você tem ideia de que isso é loucura – Sorriu derrotada aproximando-se também – Mas eu aceito o beijo e sim, podemos pensar em algo mais sério, até porque meu otousan gostou de você.

-- Hai – Sorriu e completou – Tive aprovação prévia – Os lábios novamente se encontraram delicadamente e profundamente, as línguas voltaram a misturar-se e as mãos tornaram-se agitadas. Depois de quase uma hora de beijos e conversas Sakura jogou Sasuke para fora para que ambos descansassem, ainda na janela murmurou para si mesma.

-- É Uchiha, provavelmente você seja o meu maior ponto fraco – Momentos depois os quartos ficaram em silencio e o sono e cansaço alcançou a todos que ali estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Pessoal, essa semana eu demorei porque foi dificil escrever, sério. Além dos compromissos rotineiros ainda teve a Final da Libertadores que deu Corinthians ♥3 e o UFC 148 ontem do Spider HAHA' Ai ficou dificil com esses eventos esportivos né, mas enfim eu consegui e provavelmente essa semana saia um capitulo mais rapido okay.
Agradecimentos Petra Ichigasuki, Sahky Uchiha,Kurama e Tumblr que recomendaram minha Fic, vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz e por isso fiz um capitulo bem grandinho HAHA' Espero que tenham gostado.
Agradeço de ♥ também todas as meninas que me deixam reviews lindos, eu leio cada um e sempre me sinto mais motivada a escrever e continuar essa fic *-* Espero que em breve seja presenteada com mais recomendações, quem sabe né lálálá
Bom, por hoje é só.
Beeijos *-*