O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 3
A Guerra pelo poder


Notas iniciais do capítulo

Olá gatitos *-*
Ai está mais um capitulo fresquinho, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/3

No capitulo anterior

              Em um ato de furia Moigui virou a mesa na qual repousava as mãos, a mesma atingiu de raspão Madara que deu um pequeno chiado de dor levando a mão até o braço que sangrava.

–- E você Uchiha, será o primeiro a cair sob o poder Haruno!

Dizendo isso, Moigui saiu da sala de reunião indo direto para seu Clã, precisava se acalmar. A noite caiu rapido, jantou com seus filhos e deitou-se com sua esposa. Tudo estaria perfeito, se não fosse essa maldita ameaça de guerra.

Foram longos os meses, sua esposa e filhos pouco sabiam, mais seus ninjas já estavam preparados. A guerra começaria, estava na hora de lutar!

Clã Haruno     03:40

Moigui conversava com os ninjas e com as kunoichis de seu clã, dava ordens  e ao mesmo tempo palavras de consolo a todos, a luta havia começado e já havia levado vidas consigo. Moigui tentava a todo custo economizar chakra pois seu verdadeiro alvo era Madara, porém em determinado momento não houve mais como, ele teve que entrar na luta.

Três kunoichis médicas haviam sido encurraladas por um Uchiha, elas estavam desesperadas pois sabiam o quão alto podia ser o poder de luta de um membro do clã do Sharingan. Saki, Nabiki e Yuri eram fortes, mas não o suficiente, o chakra das três estava quase esgotado por conta das curas que tinham realizado. Em um movimento rapido Uchiha Kazuki pulou sobre as mesmas, no momento seguinte Moigui estava na frente das garotas.

-- Olá Kazuki, como está? -- Moigui disse segurando os braços do Uchiha.

-- Me solte maldito, como ousa tocar em mim? -- Kazuki se debatia

Moigui segurou mais forte os braços do Uchiha, porém o mesmo se soltou e saltou para trás.

-- Então você quer lutar Kazuki? -- Moigui gritava enquanto via o homem se afastando.

-- Lutar com você Moigui? -- O Uchiha deu uma alta gargalhada -- Não seria uma luta, e sim um massacre.

Rapidamente ambos empunharam kunais e começaram uma luta com movimentos rápidos, em dado momento Moigui se deu conta que perderia muito tempo lutando contra Kazuki.

-- Oras Kazuki -- Disse Moigui ofegante -- me cansei de você.

O Uchiha olhou dentro dos olhos do Haruno e disse -- Então me permita acabar com isso.

Moigui caiu de joelhos ficando estático. Kazuki se aproximou agaichando-se ao lado do homem caido, em um sussuro disse ao ouvido do mesmo.

-- Eu avisei Haruno, que seria um massacre. Devia ter me dado ouvidos desgra...

Foi impedido de terminar a frase por uma kunai cravada em seu peito. 

-- Realmente, é um massacre Uchiha, mas não sou eu que sairei morto.

-- C.c.como? -- Kazuki engasgava com o proprio sangue que lhe tomava a garganta -- E..eu...Sha..sharingan -- *tosse* -- Vo.você, c.como?

Moigui deu uma pequena risada -- De verdade? Não te interessa como. Apenas saiba que o Sharingan é inutil Kazuki. -- O sorriso se desfez -- Agora, não posso mais perder tempo com você. Tenha uma boa estadia no inferno Kazuki!

Antes de ir embora, a ultima coisa que pode ouvir foi um "Maldito" vindo de Kazuki antes de escutar ele cair no chão já morto.

As lutas continuavam por todo o Clã, por todos os lados haviam corpos de Uchihas e Harunos, uns mortos outros feridos. Moigui pode ver de longe Midori lutando, junto com tantos outros ninjas de seu Clã. Percebeu que todos davam tudo de si, acabou se perdendo no meio de seus desvaneios e só acordou quando sentiu uma kunai lhe atravessando o braço.

-- Olha quem baixou a guarda, Haruno -- Madara estava em cima de uma arvore -- Estava esperando por mim?

-- Olá Madara -- Moigui segurava o braço -- Onde estava? Pensei que não viesse.

Madara desceu da arvore ficando cara a cara com Moigui -- Sabe muito bem que não fujo de uma luta.

-- Hm, não é o que parece!

Uchiha Madara ativou seu Sharingan e apenas se irritou mais quando ouviu Moigui gargalhar.

Sentia fortes dores e o sangue já escorria até sua mão, mas não se importava, seu objetivo era muito maior do que um simples braço.

-- Por que está rindo seu idiota? -- Madara gritava

-- Culpa sua mesmo Uchiha, não sei porque ainda insiste nesses olhos, já disse que não os temo!

-- Pois deveria Haruno, pois você encontrara sua morte neles.

A luta começou feroz, Madara lançava jutsus do elemento Fogo, Moigui desviava ou usava o elemento Água. Quando se cansaram dos Ninjutsus passaram ao Taijutsu. Ambos estavam cansados, e quase sem chakra.

Madara lutava bem, mas se incomodava com a inutilidade de seus olhos, por esse motivo a cada golpe que não acertava perdia mais o foco da luta e a paciencia.

Já Moigui, percebia a falta de controle de Madara e se aproveitava disso, começou assim uma dança ritmada de golpes em pontos vitais, o Uchiha investia sem sucesso, e a cada golpe percebia que perdia suas forças.

Em determinado momento Madara conseguiu deferir um golpe em Moigui que caiu longe devido a força do Uchiha.

-- Sabia que cairia Haruno -- Madara segurava um dos braços e mancava um pouco -- Com você morto, será muito mais simples.

Não houve tempo para resposta pois flores de cerejeira surgiram e começaram a rodar em volta de Madara, o deixando desnorteado, no instante seguinte ele já estava caido no chão.

Moigui levantou-se com certa dificuldade, sentiu que havia quebrado algumas costelas, olhou para Madara e viu ali uma otima oportunidade. Chutou-lhe o abdomen e apenas o ouviu urrar de dor. Debruçou-se um pouco e sussurou ao Uchiha -- Não acho justo apenas eu estar com costelas quebradas Madara -- Assim chutou novamente o homem que estava no chão e ouviu um sonoro barulho, sorriu e novamente direcionou sua fala ao Uchiha -- Pelo som, me parece que foram umas 4 costelas, sua situação não é das mais favoraveis!

Uchiha Madara se contorcia de dor enquanto se encontrava de bruços no chão. Resmungou algo, Moigui não pode ouvir e por esse motivo sentou-se nas costas de Madara.

-- O que disse Madara? -- Moigui se ajeitava nas costas do homem -- Não consegui ouvir!

-- Maldito! Que jutsu é esse, o que fez comigo? -- Madara a cada minuto sentia-se mais fraco e zonzo.

-- Jutsu, jutsu, que jutsu? -- Perguntou Moigui colocando a mãe no queixo e um sorriso nos lábios.

-- C.como que j.ju.jutso? -- Madara ofegava, se sentia mal e seus olhos perdiam o foco.

Moigui deu uma alta gargalhada quando ouviu uma voz doce e melodiosa dizer 

"Sakura no Jutsu - Absorção de Chakra"

Depois dessas palavras, a unica coisa que pode ouvir além de sua propria risada foi um grito de dor vindo do Uchiha caido em baixo dele.

-- Hey Madara -- Disse Moigui se levantando e olhando do alto para o Uchiha -- Agora sei que jutsu é esse -- Agaichou-se e sussurou -- Eu lhe disse que seria o primeiro a cair sobre o poder Haruno, mas não disse que seria por minhas mãos.

O Uchiha tentou balbuciar um "Maldito", mas antes que conseguisse caiu na inconsciencia.

Moigui virou-se com um sorriso para a mulher que surgia a sua frente e disse.

-- Morto ou desacordado?

A mulher lhe respondeu com um belo sorriso no rosto e com a mesma voz doce de sempre.

-- Desacordado, sabe que odeio matar pessoas querido. Meu dever é salvar vidas, não tira-las.

-- Claro, eu sei querida. Por esse motivo te amo tanto Midori, é tão diferente de mim.

Midori era esposa de Moigui, tinha 32 anos, e era dona de uma beleza exótica. Delicada em todos os traços do rosto e curvas do corpo, possuia jutsus caracteristicos e poderosos, assim como a maioria do clã. Seus cabelos eram longos e na mais pura tonalidade rosa, tinha olhos vermelhos que faziam um belo contraste com sua pela alva.

Usava jutsus complicados e era a melhor ninja médica do Clã, ver Midori lutando era raro, pois passava a maior parte do tempo dentro do hospital ou cuidando de seus filhos.

Moigui e Midori se encaminhavam ao centro do Clã atentos a qualquer movimento, então perceberam que os Uchiha que sobraram haviam desistido de lutar. Chegando perto dos Haruno começaram a ouvir musica e comemorações, ambos se abraçaram e foram para junto de seu povo.

Como qualquer mulher, Midori possuia certo sexto sentido, e assim que chegaram ao lado da fogueira ela apoiou - se em Moigui, o mesmo a segurou junto de si e olhou dentro de seus olhos, eles apenas mostrava um enorme desespero, nesse momento ele percebeu que havia algo errado, mas não sabia o que, foi quando Midori em um sussuro lhe disse.

-- A..Akane e Hion

Moigui não precisava ouvir mais nada, elevou sua voz de um modo tão alto que se sobressaiu a musica, fazendo assim todos pararem. Gritou novamente com urgencia na voz.

-- Onde estão meus filhos? Onde estão Akane e Hion?

Todos os membros do Clã sentiram o desespero invarir seus corpos, todos se calaram e antes que pudessem pensar em fazer qualquer coisa ouviram uma voz vinda de cima do telhado da casa principal.

-- Finalmente! Pensei que nunca dariam falta de seus preciosos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!
Estou me esforçando para fazer capitulos maiores eee *--*
De coração, espero que estejam gostando, pois está sendo muuuito divertido escrever essa fic!
Quem sabe agora ganho um review né, estou aqui na vontade de unzinho *---*
Beeijos
Ja ne