O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 29
Amaterasu


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' pessoal
Eu demorei bastante, mas estava sendo bem difícil colocar essas ideias no papel, enfim...Sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/29

No Capitulo Anterior

-- Estamos sendo atacados – Sasuke levantou-se e tirou a katana das costas, logo Sai, Yamato e Naruto já tinham armas em punho, assim que estavam prontos para saltar duas sombras enormes cruzaram o céu e pousaram na arvore em que Sakura lutava. Eram Ryo e Tora que rosnavam e jogavam ninjas ao chão onde encontravam a morte nas mãos dos habilidosos shinobis de Konoha. Realmente, aquela luta seria desgastante.

...

-- ONDE ESTÁ A SAKURA CHAN? – Gritou Naruto

-- Não...não precisa gritar Dobe – Sasuke perfurou com a Katana mais um dos shinobis lunes e voltou-se para o amigo – Eu estou do seu lado!

-- Gomen – Disse enquanto saltava para deferir um golpe em mais um shinobi que aproximava-se – Mas então?

-- Está lutando nas copas com as ra... – Sentiu a presença de um shinobi em suas costas e com agilidade virou-se bruscamente passando-lhe a katana pelo pescoço – posas...com as raposas – Apontou para cima com a cabeça enquanto via a quantidade impressionante de shinobis que aproximavam-se prontos para atacar.

-- Kakashi, a menina – Yamato usava Taijutsu e algumas raízes de arvores para prender os oponentes – Ela está sozinha.

-- Não se preocupe – Hatake usava Taijutsu para conter os primeiros que se tentassem atacar, sabia que os mais fortes ficariam para o final – Fique de olho em Naruto. – Ordenou para depois voltar a se concentrar na luta a sua frente.

Todos lutavam bravamente, entretanto os destaques eram para Kakashi e Sasuke que conseguiam derrubar quantidades significativas de ninjas com um único golpe, das arvores Caiam lunes aos montes, ora quebrados pelos potentes golpes da Haruno, ora dilacerados pelos afiados dentes das Kitsunes. Os que chegavam vivos a solo logo eram mortos pelos shinobis de Konoha.

-- Lombriga-san – Naruto chamou por Sai que concentrava-se em acertar os inimigos com sua ninjaken.

-- O que é Na..ruto – Respondeu enquanto saltava para uma batalha no alto, assim que acertou o alvo pousou ao solo novamente agachado – Não percebe que estou um pouco ocupado?

-- Preciso de espaço – O loiro respondeu acertando chutes e alguns socos nos lunes.

-- COMO? – Sai perguntou incrédulo para no momento seguinte acertar um pontapé sobre a cabeça de Naruto, evitando que o mesmo fosse atingido.

-- Preciso de... DROGA SAIA DA FRENTE SAI! – Gritou nervoso enquanto ainda deferia ataques, Sai pulou rapidamente para o primeiro galho de arvore que encontrou e iniciou mais uma luta no alto, Naruto percebendo a distancia juntou os dedos em frente ao rosto e gritou

 – Kage Bunshin no Jutsu – Rapidamente o local encheu-se de copias do loiro que com rapidez começou a livrar-se dos inimigos.

...

-- SAKURA! – Tora gritou assim que viu a figura grande aproximar-se lentamente.

-- Um minuto – Disse calma virando-se para frente acertando mais um potente soco no shinobi a sua frente, logo ele despencou da arvore, provavelmente morto. Todavia, a menina não encarava apenas um inimigo, vários a atacavam de uma vez enquanto ela e as raposas tentavam livrar-se de um a um sem muitos danos físicos.

Sakura sabia que aqueles que os atacavam não eram os mais fracos, porém também não eram os mais fortes, usava Taijutsu no embate corporal e via o efeito que surtia, além da preocupação de lutar, tinha que equilibrar-se nos galhos das arvores a fim de não cair e machucar-se por bobeira.

Quando o ultimo caiu a menina suspirou e olhou para o solo, há tempos a luta lá embaixo havia terminado e os homens apenas matavam os últimos sobreviventes. Permitiu-se suspirar pensando que havia acabado, mas no momento seguinte foi alertada que a luta não tinha tido fim, pelo menos não AINDA.

-- SAKURA! – Ouviu Ryo e Tora gritarem em uníssono do alto da outra arvore e virou-se bruscamente para ver o que ocorria, porém foi devagar demais, quando percebeu o perigo era tarde e a figura grande e assustadora já havia acertado um pontapé em seu estomago mandando-a para o chão.

Sentiu a dor forte e a pontada no diafragma percebendo o ar faltar, preparou-se para chocar-se violentamente contra o chão, todavia quando estava perto sentiu algo macio sob si e a queda foi amortecida. Olhou para trás a fim de ver quem havia jogado-se para pega-la e encontrou Sasuke que lhe sorriu torto com um filete de sangue lhe descendo do lábio, haviam batido bruscamente contra uma arvore que graças a força do oponente rompeu-se ao meio, caindo assim ruidosamente para o lado.

-- Está bem? – Sasuke possuía os olhos vermelhos assustadoramente

-- Estou – Sakura levantou-se estralando as costelas – E você? – Voltou-se para o menino que já encontrava-se de pé com a katana em punho

-- Estou furioso – Confirmou olhando para frente e limpando com a mão o sangue do lábio cortado -- Mas ótimo!

Todos aproximaram-se de Sakura e Sasuke para saber o que havia acontecido, entretanto foram surpreendidos por um grito agudo de dor vindo das copas.

-- TORA – Sakura gritou dando alguns passos à frente – RYO, TORA DESCAM AGORA! – Berrou com certo desespero, reconheceria em qualquer lugar o grito de agonia de uma raposa.

Os animais desceram o mais rápido que podiam, Ryo ajudava Tora a locomover-se enquanto Sakura aproximava-se e lançava-se ao solo para ver o que havia acontecido.

-- Não se preocupe querida – Tora disse baixo – Apenas uma pata quebrada.

-- Deixe que eu... – Foi cortada bruscamente por algo pesado pousando sobre o solo, levantou os olhos e deparou-se com uma figura grande e máscula que sorria debochadamente.

-- Haruno, Haruno – Sua voz era grossa e forte – Sabia que é imprudente andar por ai sem uma guarda pessoal – O homem estendeu a mão as costas retirando de lá uma katana larga e longa que brilhava com a luz da lua, mostrando nitidamente seu fio de corte. A menina levantou o olhar para Ryo que rapidamente carregou Tora para onde os outros se encontravam, atrás de suas costas. Levantou-se e sorriu de canto.

-- Matsumoto não mudou absolutamente nada não é? – Lançou a pergunta ao homem a sua frente – Primeiro manda os peões, depois a cavalaria – Seus olhos verdes emanavam ódio e rapidamente encontraram-se com os olhos castanhos do homem a sua frente – Ele é covarde!

-- Não ouse falar do meu líder garotinha – O homem que chamava-se Aizawa segurou a katana com mais força, fazendo o nó dos dedos doer – Será uma honra matar aquela que assassinou Ichigo o primogênito do Clã Lunes.

-- Se quer lutar – Sakura separou um pouco as pernas flexionando os joelhos, as mãos fecharam firmemente em punhos e um sorriso maldoso lhe surgiu nos lábios – Vamos lutar!

Ambos lançaram-se a luta de maneira feroz e violenta, no primeiro golpe Sakura derrubou três arvores entre socos e pontapés, Aizawa não era menos ameaçador, o homem com certeza além de grande força física possuía alta habilidade com a Katana que empunhava.

-- Vamos atacar Kakashi sensei – Disse Naruto nervoso por ver a menina lutar e ele mesmo não poder fazer nada.

-- Não cheguem perto – Tora murmurou enquanto Ryo lhe cuidava da pata – Ele é um dos servos fieis de Matsumoto, líder do Clã Lunes. – Suspirou – Apenas Sakura é forte o suficiente para dete-lo.

O chão partiu-se depois de um grito estridente e notavelmente raivoso de Sakura, o homem sendo corpulento demais não teve tempo suficiente para pular e quando o fez foi atingido por mais um golpe da menina, dessa vez deferido com o calcanhar. Todavia antes de cair novamente do chão, sentiu-se sendo puxada fortemente e foi arremessada de encontro a uma grande arvore que partiu-se ao meio, com dificuldades Sakura levantou-se limpando a boca que escorria sangue e ainda sorrindo disse.

-- Seu baka – Respirou ofegante – Está destruindo a vegetação! – Aizawa tomado pela raiva das piadinhas infames da menina em meio a uma luta séria correu a seu encontro, quando percebeu que a mesma preparava-se para receber o golpe sorriu com desdém e sumiu de sua frente.

Sakura percebeu que Aizawa havia sumido aparecendo rapidamente em suas costas, ainda meio atordoada pelo impacto com a arvore sua velocidade foi afetada e apenas sentiu-se ser empurrada para o lado e cair nos braços de Naruto, Sasuke havia empurrado-a do local e com maestria segurou o golpe do shinobi inimigo.

-- Agora sua luta é comigo! – Sasuke disse ameaçadoramente retirando a katana das costas que já encontravam-se banhadas por raios azulados.

-- Vai defender a namoradinha moleque? – Aizawa riu com escárnio e completou – Então te matarei e depois acabo com a vida da Haruno.

-- Veremos – O moreno sussurrou para depois partir para cima do homem corpulento que lhe atravessou a grande katana sem pudores, no momento seguinte uma pequena nuvem de fumaça explodiu espantando o homem.

-- Bunshin – Sussurrou Aizawa antes de sentir um forte impacto nas costas que o fez voar metros abrindo uma grande cratera no solo que pousou. Ainda zonzo olhou para frente e avistou Sakura parada com o punho fechado ainda estendido a frente de seu corpo, antes de se levantar pode ouvir a menina dizer em alto e bom som.

-- COVARDIA E FRAQUEZA DEVEM SER CARACTERISTECAS LUNES! – Sakura completou sorrindo.

-- VADIA! – Aizawa gritou pronto para levantar-se novamente, entretanto sentiu alguém a suas costas e uma dor lasciva passou por seu corpo o fazendo tremer, olhou para o próprio corpo e o viu envolto por raios azuis e apenas voltou a olhar para frente quando ouviu uma voz profunda.

-- Olhe em meus olhos... e encontre sua morte! – O homem não pode controlar o impulso e subiu lentamente para os olhos daquele que estava lhe apontando uma Katana em meio ao peito, assim que os olhos castanhos encontraram os vermelhos gritou em desespero e caiu ajoelhado ao solo ainda encarando o sharingan do moreno que girava. – Amaterasu

Sasuke pronunciou o jutsu de modo quase inaudível, de fato ele não precisava usar uma técnica tão forte como aquela, ele mesmo admitia que era exagero, já que com apenas uma ilusão simples aquele homem corpulento seria vencido facilmente, entretanto a raiva por ver os ferimentos de Sakura e o modo como ele falava com ela o fez agir por impulso e com toda a raiva característica do sangue Uchiha queria apenas ver aquele homem morrer, lenta e dolorosamente.

Em poucos segundos o fogo negro havia tomado conta do homem e naquele local jaziam apenas algumas cinzas e vestígios da chama que logo foi absorvida pelo sharingan do rapaz. O silencio se fez presente e todos olhavam ao redor enquanto Sasuke voltava a ter os olhos tão negros como a noite, quando a paz reinou todos caíram de joelhos cansados. A viagem havia sido deveras longa e antes da luta não tiveram qualquer descanso, a fadiga atingiu todos que respiravam ainda com receio de alguém ouvir, Sakura foi a primeira a pronunciar-se.

-- Vamos sair daqui! – Disse enquanto olhava ao redor os corpos e as crateras abertas, juntamente com as arvores caídas e partidas ao meio.

-- Estou cansado – Capitão Yamato falou pela primeira vez – Mas é sensato que não fiquemos aqui.

-- Antes, deixe que eu cure vocês – Sakura já havia concluído a cura de Tora que agora não reclamava de dor e sim da audácia de Aizawa de lhe ter quebrado sua pata.

-- Não preci... – Naruto foi calado quando a menina ajoelhou-se a seu lado passando a mão banhada por chakra verde por todo seu corpo, curando cada pedaço ferido, realizou o procedimento em todos, inclusive em Ryo que alegava não ter nenhuma ferida.

Levantou-se de onde todos estavam e caminhou até Sasuke que estava caído ainda um pouco longe de joelhos, o mesmo enterrava a katana na terra para retirar o sangue, Sakura ajoelhou-se a seu lado e tocou seu ombro, fazendo com que ele olhasse para ela.

-- Seu olho – A menina apontou para o olho esquerdo que havia realizado a técnica do Amaterasu e havia sangrado.

-- Não é nada! – Passou um dos dedos pelo sangue escorrido na face e antes que pudesse falar qualquer coisa já estava sendo avaliado e curado pelo chakra verde, assim que ela terminou analisou o olho negro do menino e tirou da bolsa que carregava na perna um pequeno lenço que usou para limpar a face delicadamente do moreno.

-- Agora não é nada! – Sakura sorriu de canto fazendo Sasuke sorrir também

-- Arigato Sakura! – Agradeceu e levantou-se pegando em sua mão e lhe puxando para cima – Você está bem? – Perguntou enquanto olhava discretamente o corpo da menina em busca de algum ferimento mais fundo.

-- Algumas escoriações, mas de resto, estou pronta para outra! – Sorriu e ouvi quando Naruto gritou desesperado.

-- NÃO, NEM PENSAR QUE EU LUTO COM MAIS ALGUEM HOJE! – Resmungou voltando a recolher as armas do chão – Estou com fome, estou cansado e com muito sono saibam que se nos atacarem de novo eu serei o primeiro a me render – Disse tirando uma breve risada de Sakura.

-- Se você se render eu terei que lutar – Sai completou enquanto limpava sua ninjaken – Me nego a ser refém junto com você.

-- Oras lombriga-san – Os olhos de Naruto incendiaram-se enquanto ele apontava uma kunai para Sai

-- Não resmungue Dobe! – Sasuke disse enquanto guardava a katana da cintura e Sakura assim como Kakashi e Yamato olhavam a cena com gotas sobre a cabeça

-- Temos que ir – Kakashi pronunciou-se enquanto baixava a bandana e ignorava a briga de Sai e Naruto – Pegaram todas as armas?

-- Hai – Yamato respondeu enquanto olhava ao redor

-- Tora, Ryo – Sakura chamou e prontamente foi atendida – Estão bem?

-- Ótimas! – Ryo respondeu firme

-- Enterrem os corpos – Sakura apontou para o chão e viu quando ambos suspiraram, a menina suspirou junto e retirou da perna um pequeno pergaminho branco, retirou a bandagem negra que lhe cobria o pulso e passando sangue sob a cicatriz jogou o pergaminho para o alto, quando o mesmo caiu bateu com a mão sobre o selo e pronunciou

-- Kuchiyose no Jutsu

Uma fumaça branca apareceu e logo se dissipou revelando uma raposa em tamanho mediano com pelos brancos como a neve e olhos azuis profundos.

-- Akita – Sakura sorriu vendo a raposa na pose imponente sentada cobrindo o focinho com a grande cauda felpuda branca.

-- Sakura-chan – A voz soou doce e perigosa – O que deseja?

-- Akita, preciso que ajude Ryo e Tora a enterrar esses corpos, poderia fazer isso para mim? – Perguntou para a raposa que logo colocou-se em pé. Akita era uma das raposas que abriam tocas e armava emboscadas sob a terra em tempos de guerra.

-- São lunes? – Perguntou enquanto passeava entre os corpos e farejava o ar – E eram muitos!

-- Sim, são lunes – Sakura confirmou

-- Devia tomar cuidado Sakura-chan – Disse a raposa preocupada sentando-se ao lado de Ryo e Tora – É perigoso andar por ai com essa quantidade de humanos imundos soltos. – Completou deixando claro seu desagrado aos que ali ainda estavam presentes.

-- Agora são humanos mortos Akita – Sakura voltou a prender o pergaminho a perna – Então, posso contar com você?

-- Claro Sakura-chan – A raposa assentiu com a cabeça – Nós terminaremos rapidamente isso.

-- Ótimo! – Sakura sorriu amigavelmente – Ryo e Tora, quando terminarem pegue o faro e você Akita pode voltar ao Clã.

-- HAI! – Concordaram em uníssono

-- Arigato – Sakura agradeceu e despediu-se das raposas, seguiu com seu grupo e depois de aproximadamente uma hora procurando, encontraram um local auspicioso para ficarem, ali poderiam descansar pelo menos o resto da noite.

-- Vamos nos dividir na guarda! – Kakashi disse tomando a frente

-- Lie, todos nós precisamos descansar – Sakura olhou ao redor percebendo que tratava-se de uma clareira. – Deixem comigo! – Antes de pudesse fazer qualquer coisa sentiu seu pulso sendo segurado gentilmente, voltou-se para trás dando de cara com Sasuke.

-- Sakura, você tem que descansar – Falava baixo para que apenas eles escutassem

-- E eu vou – A menina sorriu enquanto envolvia o pulso do menino com a outra mão – Deixe-me que sei o que estou fazendo.

-- Hai – Concordou a contragosto soltando a menina, Naruto e Yamato observavam o pequeno dialogo com olhos semisserrados e semblantes estranhos, foram tirados dos devaneios quando receberam uma livrada de Kakashi nas cabeças.

-- Parem de espionar a vida alheia e vão recolher gravetos para a fogueira – Kakashi disse enquanto sentava-se com as pernas cruzadas no chão para voltar a ler seu mais novo livro. – E você Sai, procure algo útil para fazer.

-- Hai – Confirmou e suspirando pesado seguiu Yamato e Naruto.

Sasuke sentou-se ao lado de Kakashi, ambos estavam cansados e não trocaram qualquer palavra, apenas lançaram um olhar simpático sob o outro para voltar a fitar o horizonte. Sakura começou a curar as feridas para poder dar um jeito na guarda do local, afinal em hipótese alguma podiam ficar sem shinobis vigiando, pelo menos não naquele local.

Rapidamente Yamato foi visto carregando gravetos junto com Naruto e Sai que se estranhavam mais uma vez naquele dia.

-- Fala pra ele Kakashi sensei – Naruto jogou tudo que segurava no chão – Fala pro lombriga-san que eu sempre fui muito bem na academia ninja.

-- Não me envolva nessas confusões Naruto – Kakashi levantou os olhos do livro e completou – E pare de mentir pras pessoas.

-- NANI? – O loiro gritou e uma nova discussão iniciou-se.

-- Sasuke, tem como? – Yamato apontou para os gravetos, o moreno deu de ombros e depois de fazer os selos completou

-- Goukakyuu noJutsu Assim rapidamente o fogo foi acesso e Sasuke voltou a sentar ao lado de Kakashi.

Antes que Naruto e Sai saíssem no tapa foi ouvido uma pequena explosão e uma fumaça branca espalhou-se pelo local, assim que dissipou-se revelou Sakura agachada com a mão sob uma novo pergaminho, dessa vez na tonalidade vermelho, a sua frente encontravam-se duas raposas com tamanhos avantajados na visão de todos igualando-se a cavalos de guerra, uma apresentava coloração alaranjada e a outra avermelhada, ambas possuíam katanas presas a um colete negro que lhes passava pelas costelas amarrando-se firmemente sob suas barrigas.

-- Mochi – Sakura levantou-se sorrindo para a raposa alaranjada, virou-se e destinou o cumprimento à outra – Haru.

-- Sakura-chan – Cumprimentaram em uníssono, suas poses assim como de todas as outras era imponente, entretanto essas conseguiam ser mais assustadoras. Além de possuírem armas presas a si, suas garras eram negras e despontavam pelas patas fofas, os dentes pontudos e grandes mostravam que podiam perfurar qualquer coisa, e por fim os olhos vermelhos cintilantes.

Mochi e Haru eram raposos de guerra e frentes de batalha, seus tamanhos reduzidos eram comparados a puros sangues árabes e quando mostravam-se na estatura normal chegavam a ser maiores que a própria Kyuubi. Entretanto, por mais ferozes que fossem no mundo shinobi, quando estavam em companhia de Sakura eram dóceis e engraçados, sendo irmãos viviam em conflitos que geralmente acabavam em pequenas mordidas e escoriações.

-- Mochi, Haru – Pronunciou-se vendo que ambos prestavam atenção – Preciso que façam a guarda esta noite e depois nos acompanhem até a Vila do Sol e da Lua.

-- Hm – Mochi sentou-se desengonçadamente tirando uma breve risada de Sakura e olhares atônitos dos demais que observavam a conversa. – Visitaremos os lunes?

-- Hai – Sakura confirmou e viu quando Haru lançou-se ao solo sentando-se também.

-- Tenha compostura Mochi – Disse para logo em seguida levar a pata a orelha começando a coçar o local de forma engraçada.

-- Quem fala pulguento – Mochi deu uma breve risada mostrando os caninos.

-- Oras seu... – Haru rosnou e desistiu de pular em cima do irmão quando ouviu a doce voz de Sakura.

-- Mochi e Haru, parem com essas bobeiras imediatamente – A menina viu quando as raposas concordaram – Ótimo, agora por favor, façam a guarda que eu estou cansada por hoje.

Ambos levantaram-se espreguiçando-se e concordando com as cabeças, para espanto de todos ambas ergueram-se em duas patas retirando as katanas das costas e antes de partir gritaram.

-- Mochi Mochi!

-- Haru Haru!

E do mesmo modo que chegaram, sumiram entre as folhas verdes das arvores. Sakura suspirou uma ultima vez sorrindo e voltou-se para todos logo sentando ao lado dos demais.

-- O que foi aquilo? – Naruto perguntou ainda atônito.

-- Raposas de guerra – Sakura respondeu deitando-se com a cabeça apoiada em um tronco, fechou os olhos e pela primeira vez permitiu-se respirar aliviada.

-- Sakura – Kakashi chamou e ouviu um “Diga” vindo da menina que continuava com os orbes fechados – Me responda, como conseguiu o contrato com o Clã Kitsune?

-- Kakashi senpai – Sakura suspirou – Se me permite, contarei essa história outro dia, no momento preciso descansar e aconselho a todos que façam o mesmo – Abriu os belos orbes esmeraldinos fitando a Lua – Pois como viram, a batalha não é tão simples como parece.

Todos concordaram e deitaram em seguida, ajeitando-se do modo mais confortável que podiam, rapidamente o cansaço e a sonolência levou todos para um mundo além do universo shinobi e finalmente a clareira se calou enquanto a chama da fogueira ainda crepitava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Foi difícil passar as ideias para esse capitulo, mas acho que consegui e espero que tenha sido satisfatoriamente *-*
Então, estou com um pouco de dificuldades nas postagens porque meu note deu PT ¬¬' Mas enfim, agradeço todos os reviews lindos e maravilhosos que recebi e ainda não pude responder todos, mas em breve o farei.
Bom, é isso. AAAAAAAH outra coisa capitulo que vem será com dedicatórias em haha' ♥
Beeijos e até mais!
P.S: Pessoal, eu fiz recentemente uma Two shot, e espero de coração que vocês deem uma lida e me deixem um review gatito se aprovarem, que tal? Chama-se "Férias Forçadas" e eu de coração espero ve-las por lá.