O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 28
Lutando por Konoha


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi' Minna
Demorei, mas ai está um capitulo novinho novinho *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/28

No Capitulo Anterior

-- “Veja pelo lado bom, pelo menos descobriremos o que acontece!” – Imitou a voz da esposa – Essa raposa está ficando cada dia mais doida – Suspirou – Por Kami, eu não quero descobrir o que acontece, rever a Kyuubi vai ser uma droga! – Resmungou e caminhou até a casa, logo aninhou-se junto de Sakura e Tora que dormiam tranquilamente, a partir da manha seguinte, Ryo tinha certeza, algumas coisas mudariam drasticamente.

...

-- SAKURA-CHAN – Gritava Naruto – ACORDE SAKURA-CHAN! – O loiro batia na porta da casa principal do Clã Haruno esperando a menina aparecer, a seu lado Sai e Sasuke já encontravam-se impacientes com tamanha gritaria.

-- Calado Dobe – Sasuke olhava o amigo com raiva – Pare de gritar!

-- Calado você Teme – Naruto meneou não com a cabeça e voltou a grita – SAKURA CHAN, ACORDE , SAKUUUURA CHAN!

-- Qual o motivo da gritaria? – A voz doce soou limpidamente detrás de todos, que assim que viraram-se se depararam com a menina sentada em um galho de arvore de cerejeira, vendo o silencio e a falta de resposta continuou. – Irei perguntar novamente, qual o motivo da gritaria dentro do meu Clã? – Ela não estava realmente brava, mas gostava de ver Naruto com receio a relação a seu humor.

-- O..o que faz ai? – O loiro perguntou enquanto olhava da porta para a arvore e da arvore para a porta, quando seus olhos pararam novamente no galho não havia mais nada, olhou para os amigos e em seguida sentiu um ar quente em seu pescoço.

-- Preciso te dar explicações Naruto? – A menina deu alguns passos para trás e sorriu vendo o semblante confuso do amigo – Estava apenas dando uma volta, mas seus gritos começaram a me perturbar.

-- Acredite, não é a única perturbada! – Respondeu Sai enquanto levava à mão a face.

-- Mas então, o que desejam? – Perguntou enquanto encaminhava-se a um banco onde sentou cruzando as pernas.

-- Tsunade-sama nos convocou para uma missão! – O loiro disse satisfeito

-- Missão? – A menina espantou-se – Eu em uma missão por Konoha? – Riu debochada – Nem pensar!

-- Por quê? – Naruto perguntou curioso

-- Porque eu não defendo a vila de vocês Naruto – Sakura disse – Os considero meus amigos, mas minha única missão aqui é fazer o exame Jounnin.

-- Então é bom você conversar com Tsunade – Disse Sasuke cruzando os braços – Porque ela exigiu que te levássemos juntos.

-- Hm – A menina levantou-se – Falarei com ela, mas não garanto minha presença nessa missão – Deu alguns passos distanciando-se deles que a olhavam intrigadas, rapidamente sumiu em uma explosão de pétalas de cerejeira.

SALA GODAIME

-- Tsunade-sama, irei até o portão para entregar esse relatório a Izumo, deseja algo? – Perguntou Shizune solicita.

-- Traga uma garrafa de Sake, por favor – Sorriu e logo viu a morena cruzar a porta, sentiu uma presença atrás de si e olhando pelo canto dos olhos viu a menina de pé no parapeito da janela admirando o monumento Hokage.

-- O que deseja? – Perguntou pacientemente

-- Explicações! – Sakura respondeu calma – Mas antes, devo dizer que seu busto nas pedras está realmente bem feito.

-- Obrigada! – Agradeceu o elogio – Eu não sei qual o problema de vocês Harunos que adoram uma janela. Sabia que nessa sala existe uma porta?

-- A janela é um meio pratico de se chegar a um lugar – Respondeu enquanto encaminhava-se a cadeira em frente a loira – Sem mais delongas, quero saber por que fui convocada a uma missão servindo Konoha.

-- Sakura – Tsunade suspirou – Cometi muitos erros com você, e te peço desculpas por tudo, eu te julguei pensando que você era meu problema e descobri que não é.

-- Hm – Sakura olhava para a loira a sua frente desconfiada – Você já se redimiu quando curou minhas feridas – Disse seriamente – Esqueça o que passou e vamos seguir em frente, agora me diga, porque me convocou a uma missão? – A menina não gostava de ouvir pedidos de desculpas, pois geralmente não se prendia a situações que guardassem rancor, afinal como uma vez sua avó dissera “Aquilo que te faz mal, te fortalece”.

-- Sakura, você faz parte da equipe Kakashi agora, e eu preciso dessa equipe em missão para a vila – A loira suspirou – Sendo assim preciso que vá!

-- E caso eu não queira?

-- Sei que você irá – Tsunade sorriu – Você não abandonara seus amigos, não é mesmo?

-- Eu devo essa a eles – A menina levantou-se e encaminhou-se a janela subindo no parapeito – Mas não pense que isso acontecera novamente!

-- Sakura, tem outro motivo – A loira levantou-se ainda com as mãos na mesa

-- Sabia! – A menina encostou na janela cruzando os braços – O que quer que eu faça?

-- Fique de olho em Naruto para mim? – Pediu

-- Por quê?

-- Sei que invoca raposas, então deve ter alguma ligação com elas, não?

-- Talvez

-- Às vezes, ele perde o controle e ultimamente até mesmo o capitão Yamato anda tendo problemas com ele – A loira baixou os olhos – Naruto é como um filho para mim, por favor, cuide dele?

-- Ficarei de olho, mas não posso garantir nada – Ficou de costas para a Godaime – Mas se algo acontecer, saiba que farei o possível para que nada aconteça a ninguém.

-- Arigato! – Juntou as mãos em frente ao rosto agradecendo a menina

-- Está no caminho certo – A menina virou o rosto olhando de canto para a loira

-- No caminho?

-- Para tornar-se uma boa líder – Sorriu de canto e desapareceu deixando apenas um aroma doce no ar e uma Tsunade confusa, afinal como os Harunos sabiam de tudo o que se passava?

...

-- Esperem por mim – Disse um pouco mais alto enquanto caminhava lentamente até o grupo que rumava aos portões da vila.

-- Decidiu vir? – Sasuke cruzou os braços e a olhou com um pequeno sorriso de canto

-- Algum problema Uchiha? – Antes que pudesse responder ouviram vozes vindo atrás da menina.

-- Eu definitivamente não acredito Tora – Ryo reclamava enquanto andava elegantemente

-- Por Kami, pare de reclamar Ryo – Tora andava junto ao marido, chegaram perto da menina e novamente Ryo iniciou o discurso, dessa vez direcionado a Sakura.

-- Eu não acredito que sairemos em missão por Konoha – Resmungou – Sakura, me de um bom motivo para que eu cruze por aquele portão – A menina nada disse, apenas ajoelhou-se em frente ao raposo e sorriu lhe acariciando os pelos macios.

-- Por favor, Ryo, colabore – Sorriu – Sabe muito bem que não faço nada sem ter um bom motivo não é?

-- Hm – Olhava desconfiado, era um raposo inteligente e astuto e quando percebeu a menina lançando um olhar a Naruto logo colocou-se de pé – Por Kami, me diga que não é por isso?

-- Ryo, querido – Tora aproximou-se do raposo que estava nervoso – Sakura precisa de nós e devemos ajuda-la.

-- Sabe de outra coisa que Sakura precisa? – Disse enquanto seus olhos vermelhos passavam por Sakura e por Tora – De juízo, e sabe Tora, você também! – Suspirou pesado – Tem noção do que Hachiko e Hikaru irão falar, ficaram furiosos conosco.

-- Eu não vou participar da discussão dos dois – Sakura levantou-se – Vocês vão comigo e ponto!

-- Hai – Responderam juntos para em seguida voltar a discutir.

-- Suas raposas estão bem? – Perguntou Naruto assim que Sakura parou a seu lado

-- Ryo é muito racional e Tora é mais emocional – Respondeu – Mas no fim eles sempre se acertam – Sorriu e olhou para Kakashi que a olhava intrigado – Conversei com Senju Tsunade e entramos em um consenso – Respondeu – Irei com vocês para ajuda-los!

-- Está bem – Kakashi sorriu – Façamos a formação, Naruto irá no meio, de seu lado esquerdo Sai e do Direito Yamato – Apontou as posições que logo foram preenchidas – Eu irei à frente e Sasuke atrás, você Sakura irá... – Não tinha pensado ainda como encaixar mais uma integrante.

-- Eu sempre vou atrás – Respondeu – Faço a guarda das costas de meu pai – Virou-se chamando as raposas que rapidamente pararam a seu lado – Iram pelas arvores, Tora pela esquerda e Ryo pela direita.

-- Hai – Ryo respondeu – Você fará a guarda das costas?

-- Sim

-- Tome cuidado – Ryo completou – Iremos nesse tamanho mesmo?

-- O que acham melhor?

-- Assim fazemos menos barulho, mas somos praticamente inúteis – Ryo olhou a própria pata.

-- Então venham aqui – Sakura deu alguns passos até as raposas e mordeu o dedo, passou um pouco do sangue nas testas das raposas e sussurrou alguma palavras inaudíveis, logo uma fumaça branca rodeou o local e as raposas antes em tamanhos normais ficaram maiores que Akamaru, os olhos brilhavam mais intensamente, os dentes ficavam mais a amostra e sua aparência era realmente bem mais perigosa – Pelas arvores e sejam discretas.

-- Tome cuidado querida – Tora passou pela menina junto com Ryo em direção aos portões da vila.

-- Nos encontramos mais tarde – Ryo concluiu antes de ambos sumirem pelas folhagens verdes escuras.

-- Elas são assustadoras – Naruto olhava admirado para as arvores nas quais os animais se ocultavam – Os sapos são mais amigáveis.

-- Vamos então – Sasuke cortou o assunto e posicionou-se logo arrumando a katana nas costas – O caminho é longo!

Rapidamente eles começaram a correr, em raras às vezes podiam vislumbras as silhuetas das raposas, o caminho era longo e o silencio tornou-se prolongado, o dia passou mais rápido que o normal e logo a noite caiu, fazendo com que todos parassem pela primeira vez.

As raposas desceram das arvores, e rapidamente Sakura ordenou.

-- Descansem um pouco, pois mais tarde farão a guarda!

-- Hai – Falaram em uníssono

-- Iremos caçar – Tora falou já passando a língua entre os lábios negros e finos – Quer algo?

-- Lie, arigato – Sakura agradeceu e voltou a sentar-se com o grupo que já havia feito uma fogueira. Comeram e em seguida começaram a conversar sobre banalidades.

-- Amanha a tarde chegaremos a Vila do Sol – Kakashi disse enquanto pensava no tempo exato de viagem.

-- O que faremos lá? – Sakura perguntou atraindo olhares de todos

-- Não sabe? – Sai perguntou

-- Não me ative a detalhes pequenos, como por exemplo descobrir o que farei na missão – Respondeu sorrindo.

-- A vila da Lua invadiu a vila do Sol – Yamato respondeu – Saquearam o local que é considerado sagrado e com isso arrumaram uma guerra civil.

-- Então estamos indo até a vila do Sol para depois ir até a vila da Lua recuperar aquilo que foi roubado não é? – A menina admirava o céu, seu semblante ficou preocupado o que não passou despercebido por nenhum dos sentados ali.

-- Exatamente, algum problema? – Perguntou o capitão

-- Isso é perigoso – Disse olhando para Yamato – Muito perigoso!

-- Nunca esteve em missões desse rank? – Perguntou Sai

-- Rank? Quem dera o problema fosse o rank da missão! – Respondeu rapidamente – Mas, quando se é filha de lideres toda e qualquer missão torna-se mais perigosa do que realmente é – Sakura sorriu quando sentiu olhares sobre elas – E adivinhem, tenho uma grande novidade para vocês – A menina disse já se levantando e olhando ao redor – O Clã Haruno possui poucas vilas inimigas, mas uma noite tentaram invadir nosso Clã para assassinar o líder e tomar posse das suas terras – Suspirou – E desde aquele dia, Harunos e os famosos Lunes shinobis da vila da Lua são inimigos declarados.

-- Temos um problema! – Yamato levantou-se bruscamente

-- Se Tsunade tivesse me avisado que estaríamos rumando à vila da Lua eu jamais teria entrado nessa missão – Sakura encostou-se em uma arvore – Vocês correm o dobro de perigo comigo ao lado.

-- Eles te conhecem? – Sasuke pronunciou-se pela primeira vez também já de pé

-- Eu matei o filho mais velho do líder dos lunares – Disse calmamente enquanto os outros passavam as mãos nervosamente nos cabelos – Então, acho que sim, eles me conhecem Sasuke!

-- Sakura-chan – Naruto levantou-se – Não se preocupe, todos nós aqui somos fortes e podemos te proteger e ainda recuperar o que foi roubado.

-- A questão não é me proteger Naruto – Sakura já olhava pelas copas das arvores procurando as raposas – Pois isso eu sei fazer bem, mas minha preocupação está em proteger vocês, a partir de agora isso tornou-se meu dever.

-- Por quê? – Kakashi perguntou

-- Me diga Kakashi senpai, quando querem te ferir e não conseguem se aproximar, o que eles fazem?

-- Encontram seu ponto fraco – Respondeu

-- Meu ponto fraco é minha família e todos os meus amigos – Sakura levou a mão ao rosto – Sendo assim, eu estou andando com meu ponto débil e isso torna a missão mais difícil.

-- Tentaremos passar despercebidos, pelos menos até chegarmos a Vila do Sol – Yamato falou – Depois pensamos como faremos.

-- Eu ficarei de guarda – Sakura disse – Ficarei junto com as raposas, durmam essa noite, pois quando nos encontrarmos com a Vila da Lua teremos que lutar.

-- Eles são bons? – Naruto perguntou temendo a resposta

-- Eles são ótimos – Sakura suspirou – Mas por sorte, vocês tem um Uchiha com vocês, eles caem facilmente em Genjutsus, mas são extremamente fortes em Taijutsu, as habilidades em Ninjutsus são perigosas, pois são extremamente violentas e até mesmo desconhecidas.

-- Bom, pelo menos agora sabemos algo sobre eles – Kakashi disse suspirando pesadamente – Não acha melhor dividirmos a guarda Sakura?

-- Não – Respondeu decidida de costas a todos – Eu já estou acostumada a lutar com eles, mas para vocês pode ser desgastante demais. – A menina pulou desaparecendo sob as folhagens.

Todos entraram nas barracas armadas, Sakura organizou a guarda em um triangulo, fazendo com que cada raposa ficasse em uma ponta, a menina estava de pé na copa de uma arvore admirando a lua cheia, o vento agitava a capa que prendia nas costas para aquecer-se no meio da madrugada. Há muitos anos não lutava contra os lunes, aquilo seria cansativo e problemático, sem contar que certamente seu pai ficaria sabendo que saiu em missão sem sua autorização. Em meio a pensamento sentiu uma brisa atrás de si e olhando de canto sorriu.

-- O que faz aqui?

-- Vim ver como está?

-- Estou bem Sasuke – A menina continuava de costas para o garoto.

-- Hm – Ele aproximou-se ficando a seu lado – Tem certeza que não quer dividir a guarda?

-- Tenho! Seria melhor se você estivesse descansando agora – Olhou para os belos orbes negros do rapaz – Em breve terá que usar o sharingan.

-- Não estou cansando, posso aguentar muito ainda – Sorriu de canto, o silencio rapidamente se estabeleceu no local até que Sakura falou.

-- Tem mais algum motivo para estar aqui não tem? – Perguntou calmamente

-- Motivo? – Os olhos negros perderam-se nos verdes da menina – Talvez – Respondeu e sorriu de canto em seguida.

-- Talvez? – Sakura sorriu

-- Na verdade queria conversar um pouco com você – Olhava para a Lua, assim como a menina voltou a fazer.

-- Entendi – Suspirou – Gosto da sua companhia Sasuke!

-- É? – Perguntou espantado, geralmente ninguém gostava da sua companhia silenciosa e sem graça – Também gosto da sua Sakura.

-- Fico feliz – A menina olhou para ele e sorriu abertamente fazendo com que o moreno também sorrisse – Algumas coisas acontecem quando menos esperamos não é? – Lançou a pergunta sem esperar resposta.

-- Verdade – Ele aproximou-se sutilmente da menina – Até gostar de uma pessoa acontece quando menos esperamos.

-- E sempre gostamos das pessoas menos prováveis – Sakura concluiu sorrindo timidamente

-- E às vezes, menos alcançáveis ou mais diferentes – Sasuke deu mais um passo a frente, seus rostos estavam a centímetros, suas respirações misturavam-se e seus corações batiam fortemente em seus peitos, o moreno aproximou-se mais e pode ouvir Sakura sussurrar.

-- Às vezes não são tão inalcançáveis, e na verdade Sasuke, não somos muito diferentes – Ouvindo a menina falar o moreno sorriu e venceu a distancia que havia entre eles, os lábios se encontraram delicada e carinhosamente, entretanto quando Sasuke pediu passagem para aprofundar o beijo Sakura colocou a mão em seu peitoral e o afastou erguendo um pouco a cabeça.

-- Sakura me desculpe por isso e... – Começou a falar mais foi calado por um dedo em cima de seus lábios

-- Não é isso – Sakura sussurrou e virou a cabeça para que pudesse ouvir melhor – Está ouvindo?

-- Ouvindo? – Sasuke virou a cabeça para o mesmo local e ativou o sharingan – Ouvindo o q... – Antes que pudesse falar a menina o empurrou fazendo com que caísse da arvore, assim que ele pousou em pé no chão olhou para o céu e viu uma chuva de kunais. Os estalos de armas chocando-se eram audíveis as sombras lançando-se sobre as copas eram visíveis e em grande numero, logo todos saíram de suas barracas e correram até Sasuke que mantinha-se parado.

-- O que está acontecendo? – Kakashi perguntou já levantando a bandana e deixando a amostra seu sharingan.

-- Estamos sendo atacados – Sasuke levantou-se e tirou a katana das costas, logo Sai, Yamato e Naruto já tinham armas em punho, assim que estavam prontos para saltar duas sombras enormes cruzaram o céu e pousaram na arvore em que Sakura lutava. Eram Ryo e Tora que rosnavam e jogavam ninjas ao chão onde encontravam a morte nas mãos dos habilidosos shinobis de Konoha. Realmente, aquela luta seria desgastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Digno de reviews?
Pessoas lindas, posso contar a novidade? Eu PASSEI em TODAS as matérias da faculdade *----------* Depois de três longas semanas de provas e loucura as notas foram fechadas e eu consegui AAAH estou feliz!
Então, voltando a fic, espero que tenham gostado do capitulo, chegou a hora de iniciar o romance, o que acham?
Beeijos e até mais lindinhas e lindinhos *-*