O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 24
Me perdoe Sakura?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Como estão? Ai está o capitulo semanal, daqui uns dias tem mais.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/24

No Capitulo Anterior

-- Viu...viu o...o que queria? – Disse ofegante, percebeu que as correntes haviam sumido – Achou in...inte...ressante? – Sentiu o gosto metálico em sua garganta e o sangue escorrendo pela sua boca, não pode dizer mais nada, pois ouviu Naruto gritar e um raio azul cortou sua visão e sem mais forças pra lutar caiu na inconsciência.

HORAS DEPOIS

Sakura estava deitada na sua própria cama e seu corpo não doía mais, abriu lentamente os olhos que ainda permaneciam avermelhados devido ao jutsu e logo se assustou a encontrar grandes olhos azuis sobre sua face, se remexeu e ouviu Naruto gritar.

-- Hey minna, Sakura-chan acordou! – Sua voz soava alegre

Rapidamente Sakura viu Kakashi, Yamato e Sai saírem da varanda de seu quarto, Ryo e Tora subiram na cama com grande agilidade e Sasuke levantou-se de uma cadeira que ficava localizada em um dos cantos do quarto. A menina sentou-se na cama, a claridade do sol se pondo ainda atrapalhava seu pensamento e quando baixou os olhos viu as roupas e os lençóis sujos de sangue, levou a mão até sua lateral e simplesmente não encontrou qualquer machucado ou cicatriz.

-- Tsunade-obaa-chan curou o ferimento – Disse Naruto sorrindo, a garota apenas lançou um olhar reprovado para as raposas.

-- Não nos olhe assim senhorita Haruno – Disse Ryo rispidamente – Se não estivesse ferida não teria caído no ninjutsu – Sakura então se pronunciou e pela primeira vez sua voz saiu baixa, porém séria.

-- Eu não estava ferida, era só... – Abaixou os olhos rapidamente

-- Punição? – Disse Tora seriamente – Quantas vezes teremos que dizer para não usar o Shinra no Jutsu? – A menina nada disse, e foi Kakashi quem instigou a raposa.

-- Shinra no Jutsu? – Falou calma e pausadamente

-- Sim – Respondeu Ryo indo até o colo da menina e se aconchegando – Quando um descendente da linhagem dos lideres Haruno é ferido por baixar a guarda ou imprudência em batalha, deve curar-se ou ser curado da maneira mais dolorosa possível. – Sakura não tinha forças para impedir a explicação, e também não era nada que eles não pudessem saber.

-- Assim, o ferimento é quase curado, com o dobro do sofrimento e com cicatrização natural – Completou Tora sentando-se ao lado da menina – É uma bobeira... – Sakura interveio

-- Que nos ensina com nossos erros – Seus olhos estavam baixos – Se passamos pela dor, aprendemos a não errar e a servir melhor ao nosso propósito.

-- Os erros ensinam – Disse Ryo severamente – A automutilação não!

-- Não me amole Ryo – Sakura levantou-se, porém seu chakra estava escasso ainda, se desequilibrou e ia de encontro ao chão se mãos fortes não tivessem surgido e segurado em sua cintura.

-- Está bem? – Perguntou de um modo gentilmente estanho enquanto segurava a menina que se apoiava em seu braço forte.

-- Estou bem Sasuke – Sakura estava constrangida pela situação vulnerável que se encontrava, e mais constrangida ainda pelo Uchiha lhe segurar daquele modo que lhe causava arrepios. O garoto a ajudou a sentar na cama e sem que os outros percebessem lhe lançou um sorriso de canto que fez a menina baixar os olhos que a cada minuto voltavam à coloração normal.

-- Como se sente? – Perguntou Sai

-- Cansada – Respondeu objetivamente

-- Isso é comum e... – Foi interrompido pela menina que disse enquanto mexia na pelagem sedosa das raposas

-- Porque Tsunade me curou? – Sua voz era fria e séria

-- Talvez deva perguntar diretamente a ela – Yamato sorriu – O que acha?

-- Hm, quem sabe! – A menina sorriu de canto

O cansaço havia atingido níveis extremos e como percebeu que os amigos não sairiam tão cedo decidiu por fim estabilizar o chakra através do Jutsu Haruno que ainda estava em ação, juntou dois dedos em frente ao rosto, fechou os olhos delicadamente e depois de um breve sussurro uma onda de energia vermelha circundou por ela rapidamente, agitando seus compridos cabelos rosados e desaparecendo em seguida.

Quando voltou a abrir seus olhos, os orbes já eram esmeraldinos e estavam mais brilhantes do que antes, seu corpo não estava mais dolorido e seu estado não era mais deplorável, como ela mesmo havia determinado. Olhou para os companheiros que a admiravam impressionados, deu de ombros e disse.

-- Kekkei Genkai de linhagem consanguínea – Suspirou, aquela era uma técnica milenar que todos os Harunos do Clã possuíam, uma habilidade única de controle preciso de chakra. Sakura recebeu a dádiva de possuir dois Kekkei Genkai, sendo um o Shouton que fora um presente generoso de Kami-sama.

-- Sakura-chan – Naruto sentou-se no chão, passou a mão pelos cabelos e continuou – O que nós vimos... – Deu uma breve pausa – Foi tudo real?

-- Hai – Confirmou – Vocês viram parte das minhas lembranças – Sorriu tristemente

-- Você treina pesado desde muito nova – Sai disse espantando a todos por sua colocação – Nove anos devia estar brincando de boneca – Colocou a mão no queixo e virou o rosto um pouco para cima para depois completar – Pelo menos foi isso que li em um livro.

-- Eu tive uma infância boa Sai – Sakura disse sorrindo verdadeira – Porém sempre treinei com meu otousan e minha okaasan.

-- Sua mãe é shinobi também Sakura? – Yamato falou enquanto se sentava no chão perto da varanda

-- Hai – Disse a menina – Minha okaasan é Hiouri-nin

-- Então é por isso que usa jutsus médicos – Concluiu Kakashi

-- Exatamente! – Confirmou a menina

-- Esse Shinra no Jutsu é de uso médico também? – Completou o sensei

-- Hm – Sakura suspirou, perguntas demais, porém ela tinha a sensação que era graças a eles que estava segura em sua casa, e por isso deveria ser grata – Hai, foi criado por Midori, a kunoichi que derrotou Madara.

O silencio se fez presente no quarto, até mesmo as respirações eram pouco audíveis, até que Sasuke se pronunciou.

-- Você tem bons motivos para querer matar Itachi – Falou Sasuke seriamente olhando o horizonte da varanda.

-- Não sei se vale realmente a pena mata-lo – Sakura se levantou passando a mão na própria roupa que estava com seu sangue – Seria perda de tempo! – A menina sabia que Itachi estava com os dias contados e mesmo sabendo de todo o mal que fez aos Haruno, ele tinha sido um bom amigo e mata-lo seria doloroso para a garota. – Sou benevolente e sei perdoar!

-- Por que perdoar? – Sasuke perguntou friamente olhando nos olhos da menina

-- Porque sou criada para guiar meu Clã quando a Luz de meu otousan se apagar, e lideres perdoam para que haja harmonia em sua família.

-- Vai me dizer que perdoou os Senju e os Uchiha por terem expulsado vocês de Konoha – O sarcasmo era notável na voz do garoto.

-- Meu Clã os perdoou a gerações Sasuke – A menina se encaminhou a porta do banheiro – Porém, a magoa e o ressentimento sempre estarão presentes – Sorriu gentilmente para o menino – Raiva gera vingança, que por sua vez gera guerra – Suspirou e olhou para a varanda, a claridade iluminou seus belos olhos verdes que reluziram – E quando há guerra, há mortes e isso se torna um ciclo que jamais terá fim.

Todos olhavam espantados pelas fortes palavras da menina, que completou.

-- Por isso, o ódio e a vingança são os sentimentos que apodrecem o mundo e saber perdoar é a virtude mais divina concedida por Kami ao shinobi. – Com essas palavras entrou no banheiro para tomar um banho e se trocar, não aguentava mais as vestes lhe pesando sangue junto ao corpo.

Os companheiros ficaram no quarto em silencio pensando no que a garota havia dito, até que Kakashi falou

-- Ela tem razão – Olhou para o teto da casa – Ela será uma ótima líder!

-- Hai – Naruto e Sai confirmaram

-- Tsunade-sama voltara atrás do que fez? – Perguntou Yamato olhando as arvores de Cerejeira dançar conforme o vento.

-- Ela curou a garota por livre e espontânea vontade – Kakashi começou a observar as arvores também – Deve ter algum motivo para isso.

FLASHBACK ON

Yamato prendeu os ANBU com a ajuda de Sai e deu passagem para o ataque de Kakashi, Naruto e Sasuke que imediatamente lançaram-se sobre Inoichi que estava caído olhando para a garota de cabelos rosados que falava algo baixo o suficiente apenas para que o loiro ouvisse. No momento seguinte a menina estava desabando no chão tomada pela inconsciência.

Sasuke que portava a katana banhada de raios azulados e o sharingan nos olhos lançou-se para segurá-la fazendo com que ela não caísse ao solo. Naruto por sua vez prostrou-se assim como Kakashi na frente da menina que sangrava abundantemente. Todos por um momento ficaram calados apenas observando a situação, até o momento que Naruto falou.

-- Como pôde Tsunade-obaa-chan? – Seus olhos estavam baixos e sua voz era triste – Você não é assim, olha o que fez. – Novamente o silencio instaurou-se no local – Ela pode ter esse jeito esquisito, mas é doce e amável, ela é... ela é NOSSA AMIGA E NOSSA COMPANHEIRA DE TIME – Bradou Naruto e sua voz morreu em seguida seus olhos ficaram presos em algum ponto no chão e podia-se notar algumas lagrimas, talvez de chateação, talvez de tristeza ou até mesmo raiva.

-- Vamos leva-la ao hospital – Ordenou Kakashi – Ela está ferida e...

-- Eu cuidarei da menina – Disse Tsunade firmemente fitando a garota que se encontrava protegida nos braços do Uchiha – Levem-na até minha sala e cuidarei dela. – A Godaime imediatamente se retirou sendo prontamente seguida por Sasuke que carregou a garota – Coloque-a ali e saia, por favor!

-- Hai – O garoto estava desconfiado e por isso ficou ao lado da menina

-- Saia Uchiha, preciso cuidar dela – Falou Tsunade duramente apontando para a saída.

-- Não faça nada a ela – Disse seriamente dando alguns passos para frente, seu sharingan foi ativado novamente, voltou-se para Tsunade e olhou fundo em seus olhos completando – Pois se fizer, eu saberei! – Dizendo isso, saiu batendo a porta, deixando a garota e a Godaime sozinhas na sala.

Tsunade prostrou-se em frente à menina, abriu sua camiseta e com o chakra verde emanando da mão analisou toda a extensão de seu corpo esbelto, notou algumas cicatrizes, provavelmente de lutas travadas e acabou constatando que o único ferimento aberto era realmente o de sua lateral.

Com paciência começou um minucioso processo de limpeza do local que era tomado por sangue, a menina estava pálida e logo Tsunade forçou-se a compensar a perda de sangue que em seguida foi estancado, notou que havia pontos na região que tinham sido dilacerados pelas fortes correntes de Ibiki,. Naquele momento lagrimas brotaram nos olhos da Godaime que com esforço voltou a curar a menina, assim que acabou sentou-se em uma cadeira que havia ao seu lado e com as bochechas já marcadas pelas finas gotículas de água sussurro.

-- Lamento – levou a mão até a face – lamento por tê-la feito passar por isso, eu só...eu só queria proteger Konoha, mas...mas – Tsunade suspirou uma ultima vez engolindo o choro e levantou os olhos para a menina – Mas eu me enganei sobre quem era a verdadeira ameaça – Levantou-se e caminhou até a garota – Você assim como eu, defendeu seu povo mesmo ainda não carregando o fardo pesado da liderança, você...você daria a vida por eles e eu... – Baixou os olhos – Eu apenas queria me livrar de algo que supostamente era inconveniente. Você!

Tsunade passou a mão pelos olhos retirando as ultimas lagrimas que teimavam em querer saltar de seus orbes cor de mel, encostou-se ao braço da menina e com um breve sorriso disse.

-- Me desculpe por tudo Sakura – Suspirou – Assim como Naruto, você um dia será uma grande líder!

No momento seguinte foi até a porta e chamou Sasuke para que levasse a menina para casa, estranhou a atitude do rapaz, principalmente o modo gentil e até mesmo carinhoso que pegou Sakura em seus braços. Realmente Uchiha Sasuke estava mudado.

FLASHBACK OFF

Sakura terminou seu banho e sem ouvir qualquer barulho em seu quarto saiu enrolada na toalha com as roupas ensanguentadas na mão, encontrou Ryo e Tora deitados em sua cama conversando confortavelmente.

-- Tora, jogue isso fora pra mim sim? – Perguntou Sakura estendendo a roupa a raposa, que pulou da cama e logo se encaminhou para fora a procura de um local apropriado para descartar o uniforme da menina.

A garota abriu o armário e colocou uma roupa limpa, assim que terminou de se vestir ouvi Tora e Ryo conversarem.

-- Então, quero saber como cheguei até minha casa – Sentou-se na cama – E quero saber agora!

-- Seu time te trouxe Sakura-chan – Tora sorriu – Mas especificamente Sasuke.

-- Como? – A menina levantou-se rapidamente e olhou para as raposas

-- Sasuke te trouxe nos braços até aqui – Tora sorriu e começou a ajeitar os pelos da cauda – Ele te segurava com tanta gentileza, não é Ryo?

-- Não gosto desse assunto – Disse secamente e foi cutucado pela esposa – Ai Tora! – Á repreendeu, porém com apenas um olhar feroz deu-se por vencido e concluiu – Sim, ele te trouxe nos braços e foi extremamente e – sussurrou para si mesmo – idiotamente – levou outro cutucão da esposa – delicado e gentil!

-- Jura? – Sakura estava surpresa, afinal ele era um Uchiha não deveria agir assim.

-- Juramos Sakura – Tora subiu em seu colo – Quem sabe você arruma um namorado

-- Ah não! – A menina levantou-se empurrando a raposa de seu colo – Não mesmo, tenho outras prioridades Tora.

-- É a menina tem outras prioridades Tora – Completou Ryo que a contragosto foi calado pelo semblante da esposa.

-- Existem três problemas – Sakura mostrou três dedos para a raposa que estava sentada prestando atenção – Primeiro: Eu não quero um namorado, Segundo: Ele não é um Haruno e Terceiro: Ele é um U-C-H-I-H-A – Sakura soletrou para que a raposa entendesse.

-- Viu Tora U-C-H-I-H-A – Repetiu Ryo chegando perto de Sakura – São inimigos mortais – Mostrou os dentes em sinal de reprovação.

-- Hey, eu não disse isso Ryo – Sakura olhou para o raposo – Não somos inimigos, todavia não somos amigos.

-- Que seja! – Ryo completou após alguns momentos olhando descrente para a menina – O importante é você não se deixar levar pelas besteiras que Tora supõe.

-- De verdade? Estou com fome, não vou ficar discutindo sobre isso com vocês – Sakura pegou algumas notas de dinheiro e encaminhou-se a porta – Eu vou comprar algo para comer, vocês vem? – E saiu andando rumo à saída do Clã

-- Eu não estou supondo nada Ryo – Tora disse enquanto sentava e sua cauda lhe cobria o focinho – Eu estou afirmando que Sasuke alimenta algum sentimento forte por Sakura.

-- Então é bom que esqueça isso, pois Uchihas e Harunos não devem se misturar – Ryo espreguiçou-se – Agora vamos Tora, estou com fome – Saiu porta a fora seguindo a Haruno que estava bem à frente.

-- Ora essa – Resmungou Tora – Como se em todos esses anos que tenho de vida não soubesse o que é amor quando vejo. – Suspirou – Quando Sakura e Sasuke se acertarem, serei realmente obrigada a dizer “Eu te disse Ryo” – Terminando sua conclusão saiu porta a fora correndo para alcançar os dois que iam à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Meninas lindas, ameei cada review deixado, achei os comentários maravilhosos e só tenho a agradecer!
Senti falta de algumas lindinhas nos reviews, mesmo que não tenham deixado espero que tenham gostado do capitulo anterior tá?
Hum, mais uma coisa, o Shinra no Jutsu significa Jutsu de Punição ou Jutsu Divino okay.
Bom, é isso!
Beeijos
Ja Ne!