O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 23
Segredos Revelados - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Eu disse que faria um esforço para postar no fim de semana, e cá estou eu *-* Sem mais delongas
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/23

No Capitulo Anterior

-- Quando quiser Inoichi – Disse Ibiki, o homem loiro voltou a colocar a mão sobre a menina, fechou os olhos fortemente e afirmou com a cabeça, Ibiki apertou as correntes que fizeram dessa vez com que a menina gritasse e rapidamente o sangue estava jorrando no chão. Com esse ato, Inoichi conseguiu rapidamente vasculhar algumas áreas da mente da menina e com muito trabalho conseguiu encontrar uma lembrança de Itachi...

FLASHBACK 03

A menina estava de pé em frente ao espelho com apenas um top preto lhe cobrindo o troco e um short negro lhe cobrindo as pernas, fazia um curativo simples no abdômen e de sua perna escorria alguns poucos filetes de sangue. Seu corpo era bem trabalhado e esbelto, aparentava ter seus 16 anos nem mais nem menos, porém possuía um olhar determinado digno de uma mulher formada.

Assim que terminou de enfaixar o abdômen, apoiou sua perna ferida sobre a cadeira e começou a fazer a mesma coisa, enquanto reclamava de sua falta de atenção. Se ajeitou bruscamente quando uma menina de cabelos curtos rosados e olhos no mesmo tom adentrou o quarto.

-- Sakura-chan sua okaasan disse para descer daqui a pouco – A menina jogou-se na cama da amiga e começou a olhar intrigada o que ela fazia. – Se feriu novamente?

-- Hai – Disse seriamente enquanto fazia uma cara de dor ao apertar a perna – Mas o que minha okaasan deseja Saya? – Disse virando-se para o espelho novamente para voltar a apertar a faixa que circundava seu abdômen

-- Encontraram um homem ferido nas redondezas – Disse sem muito interesse – Ele está mal então trouxeram para dentro do Clã e... – Sakura levantou bruscamente sua cabeça e olhou seriamente para a amiga

-- Para dentro do Clã? – Sakura disse friamente – Com que autorização?

-- Relaxa Sakura – Disse Saya levantando-se e indo até o espelho arrumar o cabelo, era uma menina muito bonita e uma boa ninja, quando tinha vontade. – Ele está praticamente morto.

-- Não podem deixar qualquer um entrar no Clã – Sakura já vestia a blusa – Vou falar com minha Okaasan – Virou-se e foi até a porta, abriu e antes que pudesse sair lançou um olhar sobre a amiga. – Você não vem? – Saya muito a contra gosto meneou um sim com a cabeça e seguiu Sakura até as escadas.

A lembrança foi cortada pela nevoa e uma nova surgiu

-- Como se chama? – Disse Sakura enquanto lavava as mãos

-- Matsumi Itachi – Disse o rapaz com a voz cansada e fraca, olhou para seu próprio corpo e percebeu as bandagens que havia nele – Você que fez isso?

-- Foi – Sakura virou-se bruscamente e olhou para o rapaz – Eu e minha Okaasan fizemos a cirurgia, irá se recuperar em breve e assim que acontecer... – Andou até a porta girando a maçaneta – Você saíra do Clã Haruno. – Bateu a porta atrás de si

Novamente a cena foi tomada pela nevoa e transportada para outro local

-- Ohayo Sakura-chan – Disse o homem que estava a sua frente

-- Ohayo Ita-kun – Sakura sorriu – Saya e Hioshi estão atrasados!

-- Não tem problema – Sentou-se ao lado da menina, o silencio tomou conta do local até que o moreno disse – Nunca pude te agradecer pelo que fez por mim!

-- Não tem o que agradecer – Sakura olhava para frente – Sou uma ninja medica, é meu dever cuidar para que ninguém morra e também Itachi – Sorriu para ele – Você é meu amigo!

Mais uma vez a cena mudou

-- Ita-kun – Disse Saya se aproximando com um garoto de cabelos vermelhos bagunçados e olhos verdes – Sakura-chan, desculpem o atraso.

-- Não tem problema – Itachi levantou-se primeiro e cumprimentou os dois

-- E ai cara, você não vai mais embora não? – Disse o ruivo sorrindo  – Faz quase dois meses que está no Clã, logo vira um Haruno.

-- Hioshi – Saya chamou sua atenção – Olha a educação garoto – Deu um cascudo no menino que ficou reclamando de dor.

-- Não tem problema – Itachi sorriu – Em breve devo estar recuperado e vou embora, correto Sakura-chan?

-- Correto Ita-kun  -- Sakura sorriu – Então, vamos almoçar?

Inoichi sentiu um forte aperto no coração devido ao chakra que estava sendo absorvido por aquela segunda alma, entretanto sabia que aquela lembrança estava no final e liberando tudo o que ainda podia se aprofundou novamente na mente da menina.

-- Sakura-chan – Disse Itachi

-- O que Ita-kun? – Sakura admirava o lago na frente deles com a cabeça pousada sobre o ombro do moreno.

-- Você é minha melhor amiga! – Confirmou o garoto com uma voz doce, Sakura sorriu e Itachi completou – Eu lamento por te fazer confiar em mim.

-- Como? – Sakura levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos negros de Itachi

-- Eu menti Sakura – Ele admirava o lago – Menti pra você! – A menina prontamente se levantou

-- Mentiu sobre o que? – Disse receosa

-- Não sou quem você pensa que sou! – Itachi abaixou a cabeça e fechou os olhos, quando os abriu novamente estava com o sharingan ativado.

-- Você é um Uchiha – Sakura arregalou os olhos e deu alguns passos para trás, Itachi se levantou em seguida – Por quê?

-- Precisava ser curado – Disse observando a menina – E o Clã Haruno é conhecido pela medicina.

-- Você nos usou? – Disse nervosa – Desgraçado!

-- Sakura, não – Disse dando alguns passos à frente – Eu lamento.

-- Não se lamente – A menina se endireitou – Saia do Clã imediatamente Itachi, caso contrario estará morto!

-- Eu...eu – Itachi não conseguia falar, havia se apegado a amizade daquela menina que em todos os momentos se importara com ele.

-- Vá embora – Sakura deu as costas e em seguida virou sua cabeça rapidamente – Se não estiver fora daqui até amanha, será morto! – Abaixou a cabeça – E eu não quero te ver morto Ita-kun – Foi embora rapidamente deixando o moreno para trás

Inoichi novamente sentiu a dor pela falta de chakra, sua paciência já estava esgotada e sua energia no limite, todavia tinha que cumprir a ordem da Godaime então voltou às lembranças da menina e encontrou a ultima.

Sakura estava novamente em frente ao espelho curando algumas feridas que adquirira por causa do treino com seu pai pela manha, antes do mesmo sair em missão extra do Clã. Era sempre assim, ambos se machucavam nas lutas já que travavam verdadeiras batalhas no jardim de casa.

Um estrondo despertou a menina dos devaneios a fazendo olhar pra porta que imediatamente foi aberta por sua mãe que parecia estar muito nervosa.

 -- O que foi? – Perguntou Sakura preocupada terminando de enfaixar o pulso

-- O Clã foi invadido – Sayuri disse rapidamente – Itachi ele...ele é um...

-- Maldito – Sakura rapidamente saiu correndo da casa, todos os shinobis da vila já estavam em posição para lutar, sem seu otousan lá Sayuri sua okaasan deveria assumir a liderança, mas Sakura tomou a frente e a responsabilidade. Rapidamente chegou até o centro onde três pessoas vestidas de capas negras com desenhos de nuvens vermelhas se encontravam.

-- Ohayo Sakura! – Disse Itachi com seus olhos vermelhos

-- O que faz aqui? – Rosnou a menina e apontou para todos que estavam ali – Confiamos em você, salvamos sua vida e é assim que retribui? Destruindo meu Clã?

-- Não deveriam confiar em mim – Itachi lançou a Sakura um olhar triste – Eu não quero fazer nada contra seu Clã, mas preciso de um favor!

-- Saia daqui imediatamente – Disse com a voz seria – É um favor que faz a si mesmo!

-- Preciso que disponibilize médicos para a Akatsuki e deixe que nos instalemos em seu Clã – Disse seriamente

-- Vá pro inferno Itachi! – Bradou Sakura

-- Senão o fizer será pior rosadinha – Disse um loiro em alto e bom som

-- Rosadinha? – Sakura colocou-se em posição de luta – Vocês iram para fora por bem ou por mal! – Todos os Haruno acompanharam a líder e se posicionaram – E então?

-- Vamos matar um a um – Disse um deles – Não é Deidara?

-- Com certeza Kisame! – Ambos começaram a rir e Itachi levantando a mão os calou.

-- Sakura, por favor! – Disse calmamente – Deixe-nos ficar ou teremos que tomar o Clã à força! – Baixou a voz e em um sussurro completou – São ordens.

-- Eu disse que deveria ir embora Itachi – Sakura tirou uma kunai da bolsa que estava em sua perna – Mas já que não foi, teremos que resolver isso de outro modo.

-- Somos amigos Sakura – Disse gentilmente

-- Não Itachi – O olhar da menina pesou tristemente – Éramos amigos, agora...—baixou os olhos – Agora somos inimigos!

-- Então – Itachi respirou fundo, não queria fazer aquilo mas havia sido ameaçado por Madara, caso não tomasse o Clã, destruiriam Konoha. – Que seja! – Ele tirou a capa que lhe cobria e jogou ao solo, em seguida Sakura e Itachi lançaram-se a luta.

Inoichi caiu de joelhos no chão, Tsunade levantou-se e foi até ele, quando chegou perto da menina e do shinobi viu uma poça de sangue que escorria do abdômen de Sakura, abaixou-se e tocou o ombro de Inoichi

-- Está bem? – Disse gentilmente

-- Es...estou qua...qua..se te...ter...minando – Falava com dificuldade.

Sasuke estava paralisado com a visão do irmão que não havia se contentado em destruir o Clã Uchiha ele precisava de mais.

-- Maldito – Balbuciou, abaixou os olhos e viu o sangue no chão aos pés de Tsunade, acompanhou com os olhos e notou que provinha da menina, esqueceu-se do irmão e virou-se para Naruto – Naruto, Sakura está ferida!

-- NANI? – Gritou o menino, que logo olhou para onde Sasuke olhava e viu a poça de sangue que havia se formado – Teme, precisamos fazer alguma coisa.

-- Estamos fazendo Naruto! – Disse Kakashi – Não podemos simplesmente matar os AMBU’s.

-- Sai, venha e me ajude – Disse Yamato pela primeira vez, ele não estava disposto a lutar, mas percebeu que Tsunade tinha ido longe demais, olhou para Kakashi e disse – Vou segurá-los, peguem a menina!

...

-- Consegui conter algumas parte – Disse calmamente a segunda alma de Sakura – Entretanto eles viram algumas coisas!

-- Absorvi o chakra do loiro – Disse Sakura deitada no chão cansada – Porém, as correntes abriram novamente o ferimento e meu próprio chakra está bloqueado, não pude fazer muita coisa.

-- Você sabe o que acontece se chegar ao limite não sabe?

-- Sei! – Sakura confirmou – Talvez esse seja o único jeito de fazê-lo desistir!

-- Talvez!

...

-- Ibiki – Disse Inoichi

-- É a ultima vez Inoichi – Disse Ibiki mal humorado – Meu chackra já está no limite e minhas forças também!

-- Realmente, é a ultima vez! – Inoichi estava de joelhos ainda, pois suas pernas não tinham forças para ficar em pé, sentiu quando a menina gemeu de dor e pela primeira vez olhou para o ferimento, a corrente estava dentro de um corte profundo que jorrava sangue. Fechou os olhos atordoado com a visão e adentrou pela ultima vez a mente da garota, com muito esforço, encontrou algo, em seguida o monitor ligou-se com mais uma cena da vida da menina...

...

Sakura estava parada em frente em um local amplo, a menina olhava para o céu e admirava as nuvens que passavam rapidamente por seus olhos, quando os abaixou pode ser visto um local grande com diversas arvores, uma ventania transpassava as folhagens e fazia com que o longo cabelo de Sakura esvoaçasse.

Ela suspirou e baixou os olhos para uma grande lápide de pedra, olhos esses que estavam marejados. Sua mão tocou gentilmente a pedra pálida e pode ler “Haruno Hioshi” seu melhor amigo e companheiro que Itachi havia tirado a vida.

Sakura lembrava-se de tudo que havia passado com Hioshi, foi seu primeiro e único namorado, e mesmo quando tudo acabou continuaram se amando como irmãos. Ele havia acolhido Itachi, assim como todos os outros. Recordava-se quando ele chamava o Uchiha para treinar junto ou apenas ir paquerar as meninas na cidade, e mesmo assim Itachi tinha lhe tirado a vida.

Caiu de joelhos em frente à lápide e lagrimas desceram dos olhos esmeraldinos da menina que quase nunca chorava, Saya não havia saído de casa, não tinha coragem. Muitos outros Harunos haviam morrido e o Clã se encontrava de luto, seu pai tinha sido ferido em uma emboscada e ela estava lá, chorando por todos aqueles inocentes que haviam dado a vida pelo Clã.

Com muito custo naquele dia ela conseguiu expulsar os Akatsuki do Clã, mas jurou que os mataria um dia, e ajoelhada em frente àquela lápide, tocou o nome que ali estava escrito e chorou mais ainda, quando conseguiu conter os soluços de tristeza sussurrou para que apenas o amigo que havia partido ouvisse.

-- Hioshi – Suspirou e mais algumas lagrimas caíram, a menina se levantou muito a contragosto respirou fundo e olhou para o céu – Saiba Hioshi que nunca vamos esquecer de você – Abaixou a cabeça e em um sussurro disse – Eu te amo Nii-san.

Inoichi abriu os olhos assustado, havia sentido uma energia poderosa emanar da menina e percebeu que um chakra vermelho a rodeava, assim que tirou as mãos de sua cabeça sentiu o sangue escorrer por sua boca e limpou, caiu sentado no chão, Ibiki caiu logo em seguida e todos os outros quatro homens que transferiam as lembranças para o monitor ficaram inconscientes.

Sakura sentia sua lateral latejar e seu pulso doía como nunca, sabia que tinha liberado parte da energia do kekkei gekai Haruno e havia com certeza ferido alguns shinobis, o chakra vermelho só podia ser visto quando o próprio chakra já não estava estabilizado, entreabriu os olhos que brilhavam em um vermelho intenso e viu aquele homem caído em sua frente.

-- Viu...viu o...o que queria? – Disse ofegante, percebeu que as correntes haviam sumido – Achou in...inte...ressante? – Sentiu o gosto metálico em sua garganta e o sangue escorrendo pela sua boca, não pode dizer mais nada, pois ouviu Naruto gritar e um raio azul cortou sua visão e sem mais forças pra lutar caiu na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Digno de reviews?
AAAAH eu quero agradecer cada review maravilhoso que eu estou recebendo e dizer que vocês são umas lindas sz'
É uma delicia escrever essa história, principalmente porque eu conto com leitores(as) maravilhosas *-*
Muito obrigada mesmo, por cada review, cada recomendação e cada palavra de motivação e elogios que me incentivam a continuar.
Beeijos
Ja Ne *-*