O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 22
Segredos Revelados - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Como eu terminei meu trabalho de Antropologia, e fiquei super contente com isso decidi escrever mais um capitulo e postar mais cedo. Sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/22

No Capitulo Anterior

–- Claro Tsunade-sama – Inoichi fechou os olhos e mergulhou na mente de Sakura, para mostrar a todos a vida que a menina tanto escondia.

...

–- Por favor Obaa-chan – Gritou Naruto uma ultima vez sendo novamente ignorado – Kakashi-sensei, o que vamos fazer?

–- Daremos um jeito Naruto – Disse Kakashi com uma kunai em mãos – Por enquanto, o máximo que conseguiremos fazer é cansa-los – Disse apontando discretamente os Ambu’s ali parados.

–- Vamos agira logo Kakashi-sensei – Completou Sasuke – Inoichi pode machucar Sakura – Apertou firmemente a katana em mãos, se perguntava o porquê de querer defender a menina e rapidamente e antes que qualquer outro pensamento estranho surgisse em sua mente balbuciou “irritante”.


...


Os olhos de Inoichi continuavam fechados e constantemente eram apertados como se isso o ajudasse a ir mais fundo na mente da kunoichi, Tsunade já estava impaciente e nervosa por perceber a luta que estava ocorrendo entre seus AMBU e o time Kakashi.

–- Então Inoichi – Perguntou ríspida, o homem abriu lentamente os olhos ainda com as mãos sobre a cabeça da menina.

–- Sua mente está bloqueada por algum jutsu.

–- Tente novamente – Tsunade percebeu um leve movimento involuntário de Sakura na tentativa de se soltar das correntes, olhou para Ibiki e disse – Aperte as correntes Ibiki!

–- Hai – Respondeu e fechou mais as pesadas correntes sobre a menina que soltou um leve gemido de dor

–- É isso – Disse Inoichi de sobressalto – Ibiki, aperte as correntes, o jutsu fica vulnerável com a dor – O homem havia percebido isso pela energia da menina que quando sentiu a dor das correntes a envolvendo baixou a guarda.

–- Se apertar mais posso machu...—Foi interrompido por Tsunade

–- Faça imediatamente Ibiki!

–- Claro Godaime – Abaixou um pouco a cabeça – Quando quiser Inoichi

O homem firmou sua mão sobre a menina, fechou os olhos e maneou um sim com a cabeça, as correntes foram apertadas e outro gemido de dor saiu dos lábios da menina, e nesse mesmo instante Inoichi adentrou a mente da kunoichi.

...

–- Aguente firme – Sussurrou sua segunda alma – Bloquearei algumas lembranças importantes.

–- Está doendo – Disse a menina apoiando a mão em sua lateral – O ferimento está novamente aberto, baixei minha guarda – Abaixou a cabeça a apertou o punho com frustração.

–- Irá ficar tudo bem Sakura, mas infelizmente ele verá algumas coisas, seu chakra está bloqueado, não posso fazer muito!

–- Não deixe que saiba do Shouton! – Disse a menina calmamente – Eles não podem saber disso – Novamente levou as mãos a lateral a sentou-se cansada no chão

–- Fique tranquila – Falou gentilmente – Farei o possível! – A voz já estava distante, e novamente Sakura se encontrava sozinha naquele universo branco e brilhante, deitou-se no chão e decidiu esperar e colaborar como pudesse e orava a Kami que aquela tortura acabasse logo.

...


Os homens que estavam abaixo do monitor fizeram alguns selos e fechando os olhos começaram a canalizar as energias para a tela que prontamente se ascendeu e chamou a atenção de todos, inclusive do time Kakashi que chegou a conclusão que Inoichi havia conseguido, depois de poucos segundos apareceu à primeira lembrança que era vista da perspectiva de Sakura

FLASHBACK 01

–- Vamos Sakura – Disse Hikaru autoritariamente, com seus belos cabelos ruivos e olhos vermelhos.

–- Oto...otousan – Ofegava a menina que aparentemente estava se apoiando nos joelhos e olhava do pai para a grama – Estou cansada!

–- Cansada musume? – Hikaru arqueou um pouco a sobrancelha – Eu também estou cansado, mas nem por isso não estou aqui com você querida.

–- Cinco minutos – Sakura ainda estava com a respiração acelerada – Só isso otousan.

–- Lie – Disse pegando uma kunai – Cont...

–- Haruno Hikaru – Falou uma senhora que vinha na direção de Hikaru, possuía longos cabelos rosa e olhos verdes mais escuros que o da menina, a mesma beleza exótica – O que pensa que está fazendo musuko? – Olhou para o filho – E coloque uma camisa, pensa em ficar até que horas pegando esse vento gelado?

–- Okaasan – Disse Hikaru alisando a barriga em uma tentativa de disfarçar o quão sem graça tinha ficado com a bronca da mãe – Não posso falar com você agora, Sakura está treinando e... – Foi prontamente cortado pela mulher

–- ESTAVA treinando – Se aproximou do filho e lhe deu um cascudo – O que pensa que está fazendo, a menina só tem nove anos e está cansada. – A mulher foi até a neta e passou a mão por sua face – Não ligue para seu pai meu amor, ele implorava para seu oditchan deixa-lo em paz, seu otousan não gostava de treinar.

–- Haha – Contestou Hikaru – Eu sempre gostei de treinar, mas o Chichi era muito chato – Cruzou os braços e virou a cabeça como uma criança emburrada, para depois se dar conta e retomar a pose de líder – Porém Sakura possui habilidades diferentes e...

FLASHBACK OFF

A lembrança foi quebrada , Inoichi abriu os olhos confuso e deparou-se com Tsunade ao seu lado

–- Há uma neblina nas lembranças da menina – Suspirou – Não posso ver muita coisa, ela consegue de uma maneira incrível controlar a própria mente.

–- Veja o principal – Disse Tsunade calmamente – Encontre a ligação da menina com o Clã Kitsune e Itachi logo Inoichi.

–- Hai – O homem direcionou seu olhar novamente para Ibiki que entendeu e apertou as correntes fazendo a menina por mais uma vez sentir dor e protestar, como o esperado Inoichi conseguiu de novo vasculhar sua mente e achou mais uma lembrança em meio a toda nevoa.

FLASHBACK 02

A menina percorria as escadas, provavelmente de sua própria casa que possuía uma arquitetura rica e perfeita, o espaço era grande e deveras charmoso, uma verdadeira casa principal pertencente a um Clã importante, no fim das escadarias virou-se e andou em direção à cozinha, onde entrou e encontrou Hikaru e uma bela mulher sentados a mesa.

–- Mandou me chamar otousan? – Disse a menina ainda de pé

–- Sim – Hikaru sorriu carinhosamente

–- Sente-se musume – Disse a mãe da menina, que possuía olhos vermelhos e um longo cabelo rosa claro – É bom que coma algo querida.

–- Sayuri – Hikaru disse enquanto sorria – De uma daquelas suas pílulas do general pra Sakura. Eu sei que ela gosta.

A menina arregalou os olhos e desesperada começou a movimentar as mãos em negativa

–- Não, não otousan – Disse sorrindo nervosamente – Eu estou bem, meu chakra está normal, não precisa das fabulosas pílulas da okaasan e... – Foi cortada por Sayuri que saia da cozinha.

–- Imagina meu amor, eu pego uma pra você, já volto!

–- Otousan, aquilo é horrível – Sakura sentou-se a mesa enquanto seu pai gargalhava – Vai ter volta!

–- Deixe sua okaasan feliz meu bem – Ele se levantou e alisou o cabelo rosa da menina – Eu já me neguei a comê-las hoje pela manha, mas enfim preciso que você vá a vila do mármore e entregue isso ao líder local – Lhe entregou um envelope negro – Certifique-se que chegue a mão dele certo?

–- Hai -- A menina levantou-se e saiu rapidamente de casa, não queria as pílulas do general de sua mãe.

Uma névoa se instaurou na lembrança, impossibilitando Inoichi de continuar, ele por sua vez seguiu adiante na mente da menina tentando achar algum resquício importante.

A segunda alma de Sakura segurava as lembranças de acordo com suas próprias forças, ocultou a missão da menina e tentava a todo modo que eles não soubessem do contrato com o Clã Kitsune, porém não pode evitar que adentrassem as memórias de como foi o encontro com as raposas.

Sakura estava parada na porta de uma caverna, olhava para fora observando a chuva que caia incessantemente, abaixou os olhos e viu suas próprias roupas que estavam encharcadas, seu pensamento único era “Cumpri a missão”.

Ainda sentada ouviu um barulho vindo do fundo da caverna, olhou para trás e viu uma raposa caída e várias outras ao redor, chegou perto lentamente e viu que a raposa do centro se encontrava ferida.

FLASHBACK OFF

Sakura percebeu o que Inoichi estava querendo ver, ela sabia que eles estavam interessados no Clã Kitsune e naquele momento da lembrança seu contrato havia sido firmado. Levantou-se de um sobressalto, fechou os próprios olhos e usando suas habilidades com o Genjutsu conseguiu fazer com que o homem visse apenas lampejos daquela cena.

No monitor as imagens começaram a ficar confusas e de algo concreto apenas flashs começaram a passar, em um momento havia uma raposa caída no meio das outras, no outro a menina admirava o pulso que escorria sangue e possuía um grande corte, e por fim se encontrava caída no chão e em sua frente uma raposa enorme e brilhante se projetava imponentemente.

O monitor ficou negro e Inoichi abriu os olhos assustado dando passos para trás.

–- O que aconteceu Inoichi? – Perguntou Tsunade surpresa, nunca havia visto o shinobi com medo.

–- A alma da menina é dividida em dois – Apontou para Sakura que continuava com os olhos fechados – Não é um jutsu qualquer é um kekkei genkai – Tentou se recompor, porém havia se assustado já que era impossível a alma se dividir em dois, pelo menos era o que acreditava.

–- Porque não conseguiu ver a lembrança inteira? – Perguntou apontando para o monitor

–- Porque a alma dela, ou seja lá o que for aquilo bloqueia meu jutsu – Suspirou – E absorve meu chakra. – O silencio se instaurou na sala, até mesmo o time Kakashi parou de lutar para ouvir a conversa, eles estavam quase passando pelos ambu’s que se encontravam cansados e ofegantes.

–- IBIKI – Tsunade gritou – Aperte as correntes no limite, e você Inoichi encontre Itachi na mente da garota rápido!

–- Mas Tsunade-sama ela...—Foi cortado.

–- Vamos logo! – Saiu da frente do shinobi e foi até sua mesa, onde se sentou e voltou a observar a tela.

–- Quando quiser Inoichi – Disse Ibiki, o homem loiro voltou a colocar a mão sobre a menina, fechou os olhos fortemente e afirmou com a cabeça, Ibiki apertou as correntes que fizeram dessa vez com que a menina gritasse e rapidamente o sangue estava jorrando no chão. Com esse ato, Inoichi conseguiu rapidamente vasculhar algumas áreas da mente da menina e com muito trabalho conseguiu encontrar uma lembrança de Itachi...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, aprovado?
Você estão com vontade de me matar por parar nessa parte né? Me desculpem mas o capitulo ficou muito grande ENTÃO fui obrigada a dividi-lo, mas saibam que no final de semana ou no mais tardar Segunda tem capitulo novo saindo.
Gostaria de agradecer todos os reviews maravilhosos que recebi e dizer que logo responderei os que faltam, e também quero dar boas vindas a leitoras que chegaram a pouco.
Enfim, é isso espero reviews viu, e quem sabe uma recomendação lálálá kkkk'
Beeijos *-*
Ja Ne!