O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 21
Somos um time, confie em nós!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Eu demorei, mas me desculpem lindinhas. Sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/21

No Capitulo Anterior

E assim, a noite passou. Sakura tinha certeza que não estava sozinha e não deixaria se abater, se fosse necessário lutar, ela lutaria pelo Clã, pela família e pela memória de seus antepassados.


...


Três dias se passaram, Sakura pouco falava e os demais respeitavam a menina que mesmo distante andava tratando todos de um modo mais gentil, quando ouvia besteiras vindas de Naruto sorria discretamente, entretanto com esse simples ato chamava a atenção dos companheiros ao redor. Todos percebiam que algo estava acontecendo, pois por vezes eles viam a menina admirando o horizonte absorta em pensamentos que provavelmente a perturbavam, todavia ninguém tinha coragem para indagar sobre sua vida privada.


Naquela manha em especial a preocupação consumia a garota que levantou cedo se aprontou e ficou sentada na varanda do quarto, Hachiko conversaria com seu pai sobre a situação que Itachi havia lhe passado, provavelmente Hikaru teria problemas de aceitação com aquela nova situação.


–- Otousan vai ficar furioso – Disse quando notou as duas raposas atrás de si.

–- Hachiko-sama sabe o que faz Sakura-chan – Disse Tora subindo no colo da garota – Fique tranquila!

–- Okay! – Confirmou a menina que olhava as arvores de Cerejeira que soltavam alguns botões que não se transformariam em flores

–- Não vai para o treino hoje? – Perguntou Ryo enquanto lambia a cauda ajeitando todos os pelos corretamente

–- Já estou indo – Disse a menina se levantando – Nos vemos mais tarde, Sayonara – Saiu porta a fora indo em direção ao Campo de treinamento.


CAMPO DE TREINAMENTO

–- A Sakura-chan anda estranha não é? – Disse Naruto

–- E quando ela foi normal Naruto? – Respondeu Sai sentando-se ao lado do loiro

–- Como se você fosse normal não é lombriga-san? – Naruto concluiu e risadas discretas foram ouvidas

–- Ela está chegando – Apontou Yamato para que os outros garotos vissem a menina se aproximar

–- Ela fica mais linda a cada dia – Naruto deu um ultimo suspiro e acompanhou a menina com os olhos até que chegasse a frente deles.

–- Ohayo – Disse seriamente sentando-se ao lado de Sasuke – Onde está Kakashi-senpai?

–- Socorrendo alguma idosa – Disse Sasuke enquanto limpava sua katana – E se não for à idosa, espere por qualquer outra desculpa – Sorriu de canto e viu quando a menina olhou para a frente e deu uma breve risada.


O silencio se instaurou no local, até que Naruto não aguentando virou-se para Sakura e disse.


–- Sakura-chan posso te fazer uma pergunta?

–- Pode fazer a pergunta Naruto – Suspirou para poder completar – Mas não te garanto uma resposta!

–- Porque os Haruno não moram mais em Konoha? – No momento que terminou de fazer a pergunta todos se espantaram e o silencio se fez presente, até que puderam ouvir Sakura suspirar, a menina olhou para o céu que a presenteou com um raio de sol lhe cobrindo e uma brisa quente que fez seus longos cabelos rosados esvoaçarem.

–- Fomos expulsos de Konoha – A resposta veio quando todos pensavam que a menina havia apenas ignorado o loiro.

–- Expulsos? – Dessa vez foi Sasuke que falou

–- Olhem – Sakura se endireitou e apontou para o monumento Hokage – Estão vendo aquelas pessoas? – Todos menearam um sim com a cabeça – Quando Senju Hashirama e Uchiha Madara decidiram criar um posto de liderança perceberam que os Haruno eram perigosos e poderosos demais. – Silêncio – E que não aceitavam facilmente tudo que lhes eram impostos, por esse motivo houve luta, pessoas mortas e para que não houvesse mais sangue inocente derrubado, o líder Haruno Moigui decidiu que acataria as ordens do Senju e deixaria a terra que é nossa por direito. – Novamente silêncio, Sakura olhou para cima e fechou os olhos – Fomos expulsos de nossa terra e privados da convivência com Konoha, e acabamos assim, um Clã desconhecido e fechado.


Todos absorviam o que a menina dizia, e novamente Naruto tinha que se pronunciar.


–- Tsunade-sama é uma Senju e Sasuke um Uchiha– Sakura confirmou com a cabeça – Por isso não se dá bem com eles?

–- Quem disse que não me dou bem com Sasuke? – Sakura sorriu para Sasuke, que lhe retribuiu com um sorriso de canto – Nos daremos melhor quando ele parar de cochichar pelos cantos que sou irritante!


Sasuke admirou a menina por alguns segundos e ainda sorrindo sussurrou “Irritante”


–- Mas e a Tsunade-obaachan?


Sakura deu uma leve risada, olhou para Naruto e ainda sorrindo lhe respondeu.


–- Não Naruto – Cruzou as pernas – Não tenho nada contra a líder de vocês, todavia Harunos são criados para respeitar e se curvar a apenas um líder, o nosso líder que no momento é Haruno Hikaru

–- Seu pai! – Disse Sai seriamente

–- Sim, meu pai – respondeu para Sai

–- Como são escolhidos os lideres dentro de seu Clã? – Yamato perguntou

–- Linhagem consanguínea – Disse para concluir – Sou a ultima herdeira da linhagem atualmente. – Naruto arregalou os olhos e com certa raiva disse

–- Eu me mato para tentar me tornar Hogake, e você conseguira ser líder apenas pelo sangue? – Levantou-se, pela primeira vez estava com certa raiva da menina – Que dificuldade você enfrentou na vida se para ser líder precisa apenas ter sangue nobre?

–- Dificuldades? – Sakura arqueou a sobrancelha e levantou-se

–- Sim, dificuldades, Dattebayo – Respirou fundo e se acalmou para depois concluir – Eu treino duro para poder chegar lá – Apontou para o monumento.

–- Esse é seu problema Naruto – A menina levantou e apontou para o monumento – Enquanto estiver apenas focado em chegar lá para ser reconhecido e não para ser verdadeiramente importante e fiel a seu povo – Suspirou – Enfrentara dificuldades demais e no fim verá que não compensou nada.

–- Eu quero ser Hokage para provar pra todos que posso ser mais, que posso ser importante – Abaixou a cabeça – Que não sou um monstro. – Kakashi havia chegado no momento que a discussão se iniciou e ficou observando a reação de todos, quando ia descer para falar com Naruto, Sakura avançou até o menino e colocando a mão em seu ombro disse calmamente

–- Você não é e nunca será um monstro Naruto – Sorriu gentil – Isso que está dentro de você – colocou a mão delicadamente sobre a barriga do menino – Não faz com que isso – apontou para seu coração – se transforme em algo mal, pode ser uma maldição ou uma dádiva – Deu alguns passos para trás e sentou-se – Depende apenas do seu ponto de vista!

–- Co..como tem tanta certeza disso? – Naruto perguntou arregalando os olhos – E como sabe da Kyuubi?

–- Uma parte dela vive em mim também – mostrou o pulso enfaixado – Isso é a marca da minha aliança com eles, faz com que eu me lembre todos os dias do meu contrato – Sorriu olhando para o próprio pulso – E também, Kami me presenteou com algo que quando jovem pensei que fosse uma maldição – Suspirou e olhou para o céu – Todavia logo descobri que é uma dádiva divina, e agradeço todos os dias por tê-la recebido!

–- O que é? – Sai perguntou curioso

–- Segredo – Pela primeira vez Sakura lançou a eles um sorriso divertido – Todos nós temos dádivas, apenas devemos decidir o que fazer com elas, eu decidi o que fazer com a minha – Apontou para Naruto – E você deve fazer o mesmo com a sua Naruto, mantendo-a protegida, afinal você é o guardião da raposa!

–- Gomenasai – Disse Naruto se ajoelhando em frente à menina – Gomen por ter dito aquelas coisas Sakura-chan!

–- Não tem problema Naruto – Sakura fechou os olhos e sentiu a brisa – O laço consanguíneo só me trás mais responsabilidades e acredite as dificuldades que enfrentei até aqui não foram poucas – Disse sorrindo -- Todos sorriram com ela, Kakashi apareceu e sem ao menos cumprimentar perguntou.

–- Por que está mais gentil Sakura?

–- Eu sou gentil Kakashi-senpai – Levantou-se juntamente com todos

–- Hai – Sorriu por trás da mascara – Fico muito contente que esteja se enturmando – Segurou o ombro da menina – Konoha é sua casa também Sakura, e essa – apontou para todos que ali estavam – é sua equipe por esse motivo deve sempre confiar em todos nós!

–- Hai – Disse com um leve sorriso nos lábios

–- Ohayo Minna! – Disse Tora chegando animada – Como estão?

–- Ohayo! – Ryo limitou-se a dizer, todos responderam, já estavam se acostumando com a presença das raposas falantes.

–- Demoraram – Sakura aproximou-se deles e lhes afagou os pelos – Estão bem atrasados!

–- Lamentamos – Disse Ryo deitando-se

–- Havia um homem lhe procurando no Clã Sakura – Disse Tora lambendo a pata

–- Homem? – Sakura perguntou curiosa e todos olharam na direção da raposa

–- Sim, um homem, minha querida – Tora olhou séria para a menina – Foi até a casa principal, mas quando nos viu foi embora.


Sakura olhou para Kakashi, que imediatamente maneou um não com a cabeça.


–- Como ele era? – Perguntou Yamato

–- Usava uma bandana preta – Disse Tora pensando em mais alguns detalhes – E um, sobretudo também!

–- Tinha uma cicatriz no rosto – Completou Ryo sentando-se e olhando curioso a cena

–- Ibiki – Falaram Kakashi e Yamato em uníssono, a menina apenas olhava desconfiada para ambos esperando uma resposta, que não chegou antes de uma voz alta soar pelo campo.

–- Hatake Kakashi – Disse Ibike se aproximando – Há quanto tempo!

–- Ohayo Ibiki – Respondeu Kakashi educadamente – Desde o exame chunnin se não me falha a memória

–- Isso mesmo – Ibiki responde e começou a analisar todas as pessoas que ali estavam até parar seu olhar em Sakura e suas raposas – Então essa é a Haruno? – Sakura deu um passo atrás e Ryo e Tora um a frente, caso precisassem defender a menina.

–- Hai – Disse Kakashi – Por quê?

–- Tsunade-sama quer vê-la imediatamente – Respondeu ríspido

–- Não posso – Sakura deu um passo à frente e disse firme – Estou treinando, não percebe?


Ibiki respirou fundo, entretanto mais parecia um rosnado, olhou para a menina um tanto quanto furioso para lhe responder.


–- Nossa líder quer vê-la, e não me importa o que está fazendo – Todos começaram a observar a menina que a cada minuto parecia mais determinada a não cumprir ordens.

–- Correção, SUA líder – Sakura falou – Não minha! – As raposas rosnaram em concordância.

–- Não pense você garota que por ser uma Haruno não deva cumprir ordens – Ibiki bradou as palavras em um tom alterado

–- E não devo mesmo – Sakura já estava impaciente

–- Ora sua... – Foi cortado por Kakashi que se prostrou na frente da menina e encarou Ibiki

–- O que Tsunade-sama deseja Ibiki? – Kakashi falou firme – Realmente estamos treinando para o exame Jounnin

–- Quer conversar com a Haruno – Disse sério

–- Que seja – Deu um passo para o lado – Mas iremos com ela!

–- Acredito que seja um conversa particular Kakashi! – Completou Ibiki

–- Não será mais – Dessa vez as palavras saíram como rosnados da boca de Kakashi – Vamos! – Apontou para os meninos que prontamente se levantaram, Sakura foi ao lado de Ibiki sendo vigiada, suas raposas iam por cima das arvores, em determinado momento Sakura achou conveniente e as liberou fazendo com que as mesmas sumissem em uma cortina de fumaça, os outros membros seguiam atrás, Kakashi chamou a atenção de todos discretamente e disse

– Devemos ficar de olho no que acontece, algo me diz que essa conversa não será amigável! – Todos confirmaram e continuaram andando


...


Haviam acabado de passar pelas grandes portas de carvalho, Kakashi estava irredutível quanto ficar junto da menina e seus alunos, Naruto em especial não desistiriam de ficar ali.


–- Ótimo fiquem – Disse Tsunade derrotada, chamou alguns ambu’s que ali estavam e disse enquanto Kakashi, Naruto, Sasuke, Sai e Yamato se encaminhavam a um pequeno sofá que ali havia – Cuidem deles e detenham-nos se necessário!

–- HAI! – Os cinco ambu’s falaram e se posicionaram em lugar estratégico.


Sakura estava em frente a grande mesa, quando entrou analisou o enorme local rapidamente e estranhou a situação, atrás dela havia quatro homens sentados no chão com capacetes interligados a uma espécie de enorme televisão, pergaminhos estavam colados neles e na grande tela, atrás de Tsunade além da morena de cabelos curtos e um porquinho em seus braços havia um homem loiro de longos cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo bem feito.


Não estava nem assustada, nem com medo, apenas intrigada com a situação, o homem chamado de Ibiki por todos estava atrás da menina, apenas observando seus atos, parados em lugares aparentemente estratégicos cinco pessoas com mascaras estavam prontos para apartar uma luta, o que fez a menina pensar “Realmente, Senju Tsunade está aprontando alguma coisa séria” foi desperta de seus devaneios quando a Godaime levantou-se abruptamente da cadeira e lhe lançou um olhar calmo, porém com muitas duvidas.


–- Sakura – Disse firmemente – Está gostando de Konoha?

–- Hm – Sakura deu de ombros

–- Que bom! – Tsunade saiu de trás da mesa e foi acompanhada pelo loiro – Fiquei sabendo que teve um encontro com Itachi.

–- O que tem isso? – Sakura perguntou friamente

–- O que ele queria?

–- Não é obvio?– Desviou seu olhar para Naruto e logo voltou a encarar os olhos cor de mel de Tsunade

–- Não, não é obvio! – Tsunade disse um pouco alto – Fontes seguras me informaram que você disse que a Kyuubi te pertence, verdade?

–- A Kyuubi pertence à Konoha, consequentemente me pertence – Sakura novamente deu de ombros – Ou quer me tirar isso também Senju Tsunade?

–- Sakura, até que seu gênio me agrada, mas você precisa colaborar para que eu não tome medidas drásticas – Tsunade levou as mãos ao rosto apoiando sua mão levemente sobre a face – Me diga qual seu envolvimento com Itachi e com o Clã Kitsune?


Sakura já esperava pela pergunta, ninguém andava por ai com duas raposas como animais de estimação, ficaria obvio o contrato, sua mente ainda não confiava totalmente nos companheiros de equipe e por esse motivo chegou a imaginar por segundos que algum deles houvesse contado, mas seu coração lhe garantiu que eles não tinham nada a ver com isso, e geralmente ele tinha razão. Suspirou cansada daquela situação, virou-se para Tsunade e firmemente disse.


–- A relação que mantenho com Itachi ou com o Clã Kitsune – Sorriu de canto – Diz respeito apenas a mim, a meu Clã e aos próprios envolvidos – O silencio tomou conta do local – Com licença! – Sakura virou as costas e começou a sair, passou por Ibiki e quando estava quase alcançando a maçaneta ouviu Tsunade dizer.

–- Impeça Ibiki – Pensou que sentiria as mãos do homem sobre seu corpo, mas o que sentiu foram frias correntes lhe envolvendo a cintura e lhe puxando de volta bruscamente.


Seus companheiros se agitaram e levantaram imediatamente do sofá, entretanto os ambu’s prostraram-se a frente deles em posição de luta, um deles disse.


–- Lamentamos Kakashi-senpai, mas não poderemos deixar vocês intervirem!

–- São ordens expressas da Godaime – Outro completou – Terão que lutar para passar por nós!

–- Não seja por isso – Naruto começou a se colocar em posição de luta e quando viu a movimentação de Kakashi pensou que esse o impediria, porém foi ao contrario, o sensei levantou a própria bandana e disse.

–- Que assim seja então! – Sasuke logo tirou a Katana e Sai pegou sua Ninjaken – Não deixaremos que façam nada com a garota. – Completou Kakashi

–- Ela é uma de nós agora - -Disse Naruto e surpreendentemente Sasuke completou

–- Passaremos por cima de vocês para protegê-la! – Seu sharingan foi ativado e trasbordava ódio, agora sim a luta começaria.


...


–- E então Sakura – Disse Tsunade vendo a menina estourar as correntes com a força bruta – Ira me falar?

–- NUNCA!– Bradou a menina arrebentando mais um conjunto de correntes e se sentindo mais fraca a cada momento.

–- Faça alguma coisa Ibiki – Tsunade falou alterada

–- Ela...ela é fo...forte Tsunade-sa..sama – Disse ofegante tentando manter as correntes em volta da menina, era um shinobi experiente e forte, interrogava vitimas e usava métodos de tortura, era a primeira vez que tinha dificuldades de manter alguém preso nas correntes principalmente uma garota.

–- Sakura, será pior para você se não falar – Disse Shizune calmamente – Não precisamos de detalhes, apenas do fato principal querida.

–- Não falarei nada – Mais uma corrente foi estourada e outra lhe prendia fortemente o pé – São coisas particulares e que não pode tirar de mim! – Ofegava um pouco, não conseguia mais usar chakra nos punhos, então arrebentava as correntes com a própria força do corpo.

–- Não posso? – Tsunade disse nervosa

–- Não, não pode! – Sakura sentiu o corte da sua lateral doer “Não, de novo não por Kami”

–- Veremos – Tsunade virou-se e disse – Inoichi venha até aqui.

–- Sim Tsunade-sama – Falou o homem loiro que olhava atentamente para a menina de cabelos rosa a sua frente – Então essa e Haruno Sakura?

–- Hai – Confirmou, depois voltou sua atenção à menina e disse calmamente – Lamento Sakura, mas você não me deixa escolha – suspirou – Sei que quer proteger seu Clã, mas eu preciso proteger minha vila.


Sakura estava realmente nervosa, pois além de ter aquelas correntes lhe envolvendo percebeu finalmente porque seu chakra não emanava dos punhos, Ibiki havia bloqueado suas correntes de energia, então percebeu que além de imobilizar Ibiki também usava jutsus de contenção. Quando finalmente deu por si novamente, viu seus companheiros lutando contra os ambu’s e não sabia ao certo o real motivo de tudo aquilo já que estava ocupada demais com as correntes, olhou para frente e ouviu atentamente as ultimas palavras de Tsunade, um frio percorreu toda sua espinha quando sentiu a mão de Inoichi em sua cabeça, ouvira boatos sobre aquela técnica, entretanto nunca soube de verdade se realmente existia, até aquele momento.


Fechou os olhos lentamente e limpou a mente, não poderia passar todas as informações que aquele homem queria, despertou sua segunda alma, a mesma que continha os Genjutsus e implorou a Kami que tivesse o mesmo efeito, sentiu seu corpo amolecer, caiu de joelhos e invés de encontrar-se com seu jardim, viu apenas um vazio branco com algumas formas de selos, ela estava dentro dela mesma, agora só tinha que conseguir controlar o que Inoichi podia ou não ver.


....


–- Shintenshin no Jutsu – Inoichi falou assim que colocou as mãos na cabeça da menina e a viu cair de joelhos no chão

–- LIE – Gritou Naruto assim que viu a menina caída – Não faça isso Obaa-chan! Oneigai! – Gritou novamente, mas Tsunade apenas levou às mãos a face, sabia que era errado fazer aquilo com a menina, mas pensava apenas em seu povo.

–- Mostre a mente da menina Inoichi – Tsunade apontou para a grande tela que havia acima de alguns homens concentrados

–- Claro Tsunade-sama – Inoichi fechou os olhos e mergulhou na mente de Sakura, para mostrar a todos a vida que a menina tanto escondia.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Digno de reviews ou recomendações?
Desculpem mesmo a demora, foi quase uma semana, mas eu acho que os capítulos terão que sair semanalmente mesmo, eu fico hiper triste, mas a faculdade não colabora e a falta de tempo tá grande.
Pra compensar, ontem eu fiz duas One's pra vocês, deem uma passada lá nas minhas histórias pra conferir -- "Destino" e "Segunda Chance" -- Estão bem bacanas!
Beeijos lindas, boa semana!
Ja Ne *-*