O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 20
Velhas Feridas, novas responsabilidades.


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde pessoal!
Demorei pra postar né, eu sei não me matem e me perdoem *-*
Haha' Já falei demais, espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/20

No Capitulo Anterior


Estavam levantando para sair do local, quando ouviram uma explosão grande do lado de fora, uma fumaça densa apareceu e de dentro dela surgiram duas figuras com longas capas negras e nuvens vermelhas desenhadas. Todos se colocaram em posição de luta, Sakura estava ao lado de Naruto e sentiu seu punho fechar, sabia quem estava por trás da capa, Sasuke agitou-se e deu um passo a frente empunhando a Katana firmemente, o silêncio tomou conta do local, até que a garota sentiu Naruto dar passos firmes a frente e gritar.


-- O QUE FAZ AQUI ITACHI?

...


-- Olá Kyuubi – Itachi abriu os olhos vermelhos e Naruto olhou dentro deles por poucos segundo antes de cair inconsciente nos braços de Sakura que o segurou firmemente.

Os amigos estavam estáticos, certamente com medo de lutar contra um Uchiha, Sasuke engolia sua fúria sob ordens de Kakashi que não queria uma luta em meio à vila. Sakura notando assim que Naruto já estava preso no Genjutsu olhou dentro dos olhos vermelhos do oponente e em pouco tempo estava presa pelo Doujutsu.

Novamente dois mundos, um florido e campestre outro escuro e macabro. Diferente de Sasuke, o Genjutsu de Itachi era localizado em uma sala escura de um provável esconderijo, com uma bela arquitetura e um trono gigantesco no centro onde ele descansava sentado.

A garota por sua vez estava em pé na grama fofa, olhando fixamente para o menino caído a seu lado, aproximou-se do loiro e deu um leve chute em suas costelas virando-o pra cima, constando que realmente ele estava inconsciente.

-- Vejo que ainda é imune a Genjutsus – Disse sorrindo – Há coisas que não mudam.

-- Hm – Sakura deu de ombros.

-- Ohayo Sakura-chan – Disse sorrindo para completar – Seja educada! – O silencio se fez presente – Enfim -- Desistiu de tentar receber qualquer resposta --  Fico feliz que tenha vindo até aqui, precisava mesmo conversar com você!

-- Tire Naruto daqui – Disse confiante

-- Deixe-o – Respondeu – Ele está desacordado, não ouvira a conversa!

-- Não tenho assuntos para tratar com você Ita-kun – Disse Sakura irônica e pausadamente

-- Ita-kun – Sorriu contente e com sua típica voz grave continuou – É a única que deixo chamar-me assim!

-- Que seja – Disse Sakura sentando na grama – Fale logo o que quer não tenho tempo para babaquices!

-- Preciso de ajuda! – Aconchegou-se melhor ao trono

-- Não ajudarei – Disse firme – Da ultima vez que fiz algo por você, tivemos sérios problemas – A voz da menina saiu raivosa.

-- Sakura-chan – Itachi levantou-se e foi até o limite dos mundos, sentou-se e encarou a menina – Eu lamento pelo que fiz a sua família, mas a questão agora é bem maior que apenas seu Clã, todo o mundo shinobi corre riscos.

O local foi tomado pelo mais puro silencio, uma brisa quente passou fazendo com que o cabelo de ambos dançasse aquele ritmo do vento.

-- Pode me ouvir – Disse sério para receber o silencio como resposta – Vou considerar isso como um sim.

-- Te ouvirei, mas não me chame de Sakura-chan novamente, fui clara? – Disse Sakura antes de Itachi dar continuidade

-- Ótimo – Sorriu para depois voltar a seu semblante sério – Você bem sabe que estou debilitado e não me resta muito tempo de vida. – Houve uma longa pausa – Sasuke não sabe, e jamais deve saber sobre isso e também não deve saber que matei meu Clã pela vila, entende isso?

-- Entendo – Levantou seus lindos olhos verdes indo de encontro aos vermelhos – Não que isso seja problema meu Itachi, mas devia contar, afinal é seu irmão.

-- Ele buscaria vingança, o sangue Uchiha é... – Foi cortado pela menina

-- Nojento? – Disse olhando para o céu – Asqueroso, repugnante – Olhou para Itachi – Posso ficar aqui o dia todo falando.

-- Sakura-chan – Itachi sorriu para depois ficar sério pelo olhar que a menina o lançou– Sakura, Agradeço pelos adjetivos, e concordo com todos – Deu um leve sorriso de canto – Diferente de mim, Sasuke buscaria vingança e destruiria a vila – Olhou para o chão – A vila pela qual abri mão de minha vida como shinobi.

-- O que pretende me contando novamente tudo isso Itachi? – Disse Sakura friamente – Fale logo!

-- Madara está vindo para Konoha, e quando chegar ira liberar a Kyuubi facilmente – Apontou para Naruto – O garoto não poderá impedir, e o demônio será novamente controlado por ele, assim como foi há 18 anos!

-- E o que exatamente eu tenho a ver com isso? – Sakura estava perdendo a paciência

-- Quando ele tiver o controle da Kyuubi, teremos certeza que ela foi o ultimo demônio criado pelo Eremita capturado por Madara – Respirou fundo – E controlando todos, ele ira ter controle total sobre o mundo ninja, e se isso acontecer, todos Sakura – Olhou firmemente os olhos verdes da menina – Absolutamente todos e não salvo seu Clã, ficaram sobre o comando dele.

Sakura estava absorvendo a historia rapidamente, tomou ciência de que Madara realmente estava vivo como os boatos diziam, mesmo que isso fosse humanamente impossível. E ainda encarava o problema que um velho amigo, atual inimigo lhe impunha e não sabia exatamente onde se encaixava nessa questão.

-- O que pretende que eu faça? – Disse inclinando-se para trás – Eu não irei te curar como fiz da ultima vez, então o que deseja?

-- Você já deve saber que pode controlar a Kyuubi? – Disse confiante

-- Sei – Respondeu olhando o céu, para depois parar nos olhos de Itachi – Como sei também que ela é uma criatura instável.

-- Instável ou não, te deve lealdade – Confirmou.

-- Não sei se sabe Itachi, mas raposas são conhecidas pela astucia e desobediência – Sorriu de canto.

-- Mas sabem cumprir ordens e são fies – Respirou – Sakura, quando chegar o momento, quero que proteja o selo da Kyuubi. Só você pode fazer isso, pois só você tem ciência dos acontecimentos subsequentes.

-- Porque eu faria isso? – Soou debochosa – Ela me faria um favor destruindo Konoha, assim eu não perderia tempo retirando o selo.

-- Se você retirar o selo, a Kyuubi se liberta e fica a seu dispor, entretanto se Madara retirar o selo – deu uma breve pausa para depois continuar – o garoto morre!

O silencio se instaurou no local, Sakura sentiu algo estranho quando pensou na hipótese do menino morrer, como se ele de algum modo fosse importante pra ela. Afastou esses pensamentos e voltou-se para Itachi.

-- Que seja! – Levantou-se – Não garanto que farei o que pediu, pois fazer algo para você seria a mesma coisa que trair meu Clã, e isso – deu dois passos à frente – Eu jamais faria.

-- Não é por mim Sakura – Levantou-se – Apenas estou avisando para compensar o que te fiz um dia. Convença Hikaru a lutar a seu lado quando o momento chegar, assim como Moigui e Midori venceram Madara uma vez, Hikaru e Sayuri podem vencê-lo novamente. – Sorriu – Afinal, sabe-se que é desejo Haruno matar o causador da expulsão e vamos dizer que eu não estou com vontade de ver Madara triunfar.

-- É desejo Haruno matar todo e qualquer Uchiha que cruza seu caminho – Sakura voltou-se para Naruto – E veja que infortúnio Itachi – olhou para ele – Agora eu tenho dois, porém um está morrendo, e o outro é um inútil.

-- Não fale assim de meu irmãozinho tolo Sakura-chan – Itachi encaminhou-se no trono e sentiu em suas costas o olhar pesado da menina e pode ouvir um sussurro “Não use o chan” – Ele é competente quando quer – Sorriu e olhou tristemente para Sakura – Você foi à única amiga verdadeira que tive e acho que Sasuke merecia uma também -- Ele sorriu para a menina -- Você me acolheu quando precisei e eu fiz com que esse ódio que sente por mim nascesse, e lamento muito por isso. Então nesse momento nada mais justo que tentar recompensar seu Clã de alguma maneira.

Sakura nada disse, apenas apoiou Naruto nos ombros e ouviu Itachi terminar.

-- Mas te peço Sakura, que não deixe Sasuke saber de absolutamente nada, e me perdoe por matar aqueles que um dia foram importantes para você.

-- Então é isso Itachi? – Disse olhando o céu e ignorando a ultima frase de Itachi – Você terminará para ele como um assassino ao invés de como herói?

-- Eu sou para cada um, aquilo que precisam de mim Sakura – Disse sorridente – Para ele assassino e quem sabe um dia para a vila serei o herói.

-- Não lutarei ao lado de Konoha – Disse dando alguns passos – Lutarei ao lado de meu Clã por um bem comum, mas APENAS se for preciso! – Deu ênfase no apenas e fechou os olhos.

-- Eu sabia que podia contar com você – Fechou seus olhos – Minha Hana!

Quando abriram os olhos estavam na churrascaria na mesma condição de antes, Naruto estava pesando no braço da garota, por isso a mesma abaixou-se e encostou seu corpo a uma mesa, levantou e novamente encarou Itachi.

-- Vá embora Itachi – Disse séria – Não tem mais nada para fazer aqui!

-- Vai receber ordens da Sakura-chan, Itachi-sama? – Disse Kisame debochado

-- Ohayo Sushi-san – Falou Sakura ironicamente imaginando qual seria o problema deles com o “chan” – Aqui eles servem carne e não peixe, para sua total sorte!

-- Yare yare – Respondeu a fitando – Tão engraçadinha, parece o velhote do seu pai!

-- Dá próxima vez Sakura, levarei o garoto comigo – Disse Itachi nervoso interrompendo a pequena discusão de Sakura e Kisame.

A menina que estava ao lado do garoto se pôs a sua frente ameaçadoramente.

-- Para leva-lo, devera passar por mim – Respondeu ríspida.

-- Então, está protegendo a Kyuubi? – Itachi havia lançado à indireta, esperando que ela respondesse.

-- Protegerei de você e de qualquer um que ousar toma-la – Sorriu de canto – A Kyuubi me pertence!

Kakashi arregalou os olhos e conclui que o contrato assinado pela garota incluía o Demônio de Nove Caudas, isso talvez fosse preocupante, mas deixaria esse assunto para uma hora mais oportuna.

-- Vamos Kisame – Disse Itachi autoritariamente – Quando nos encontrarmos de novo Sakura, iremos tirar a prova de sua força e se realmente é capaz de me deter.

-- Que seja! – Respondeu a menina – Lutaremos em uma próxima oportunidade.

-- Hey Itachi -- Disse Kisame assim que o Uchiha já estava de costas -- Aquele não é seu irmão?

Itachi virou-se imediatamente para fitar o semblante enraivecido do Uchiha mais novo.

-- Sasuke, a quanto tempo irmãozinho -- Disse sorrindo -- Como anda a vida? Solitária? -- Completou com ar de deboche

-- Maldito -- Sasuke avançou porém antes que pudesse acertar o alvo sentiu seu pulso ser puxado delicadamente, entretanto firme o suficiente para faze-lo recuar, quando olhou em direção a mão que o segurava, viu Sakura.

-- Não vale a pena Sasuke -- Disse baixo -- Deixe que ele vá! -- Assim a menina trouxe o Uchiha mais jovem para mais perto de sim mesma e olhou para Itachi para completar -- Da proxima vez, você saíra morto Uchiha!

Itachi sorriu abertamente para Sakura que apenas lhe direcionou um sorriso de canto e do mesmo modo que apareceu em meio a fumaça, sumiu entre ela.

Sakura vendo que seu oponente foi embora respirou fundo, soltou o pulso de Sasuke e abaixou-se até Naruto, tirou sua luva e uma luz verde emanou de suas mãos e agilmente analisaram o corpo inteiro do menino.

-- Ele nunca caiu em um Genjutsu? – Perguntou

-- Não em um tão poderoso – Respondeu Kakashi cobrindo o olho com a bandana

-- Hey, Naruto – chamou calmamente Sakura – Acorde! – O menino moveu-se para balbuciar “Mais ramen de carne, por favor,”. Gotas surgiram na cabeça de todos e Sakura deu um tapa em seu braço fazendo acordar assustado.

-- O que? – Levantou-se rapidamente – O que aconteceu?

-- Nada! – Respondeu Sakura levantando-se – Apenas descanse, deve estar se sentindo zonzo.

Assim que terminou de falar, todos olhavam para Sakura, que sem ao menos se despedir saiu porta a fora do restaurante, precisava pensar sobre tudo o que estava acontecendo “Porque será que todas essas responsabilidades sobram pra mim” perguntou-se nervosa enquanto entrava no Clã Haruno.

CLÃ HARUNO

-- Voltamos Sakura-chan – Disse Tora ao deparar-se com a figura de Sakura entrando na casa.

-- E temos novidades! – Disse Ryo mais animado que o normal.

-- Poderemos ficar aqui com você – Tora já sorria abertamente – Hachiko permitiu e... – Foi cortada quando viu Sakura deslizar pela parede e cair sentada no chão, imediatamente as duas raposas correram até ela enrolando suas caudas felpudas ao redor da menina – O que foi Hana?

-- Itachi – Disse raivosa – Itachi esteve aqui!

-- Como ousa – Ryo rosnou – Aquele desgraçado!

-- O que ele queria? – Perguntou Tora antes que o marido ficasse mais nervoso

Sakura começou a narrar a história para as raposas que ouviam tudo atentamente, no fim Tora suspirou e completou.

-- Então ele quer ajuda do Clã para matar Madara e que você cuide do selo da Kyuubi? – Tora ainda se encontrava em duvida.

-- Exatamente! – Confirmou a menina – Isso é muito além do que posso fazer, vai além da minha própria vontade, além da minha família – A menina estava perdendo o controle – É TRAIÇÃO! – Disse quase a beira das lagrimas.

-- Se acalme Sakura – Disse Ryo subindo em seu colo e lhe lambendo o rosto – Vai ficar tudo bem!

-- Eu não sei Ryo – Passou a mão sob o pelo do raposo – Eu estou aqui para evitar uma guerra dentro do meu Clã, e agora me dizem que meu Clã deve evitar uma fora dele. – Suspirou -- Eu não tenho como pedir a meu pai que arrisque vidas inocentes, e eu ao menos sabia que podia controlar a Kyuubi, como posso saber se consigo segurar o selo.

-- Itachi não devia ter pedido isso, mas é bom que estejamos alertas aos passos de Madara, a Kyuubi pode ser deveras perigosa se for controlada por um Uchiha – Completou Tora – Mas minha pequena, o Clã Kitsune inteiro lutara por você, e tenho certeza que se for a pedido seu Hikaru também, assim como todo o Clã Haruno.

-- Mas não é justo – Completou – Não é justo fazer um favor a Itachi, ele me tirou coisas preciosas demais!

-- Sakura, não é um favor que faz a ele querida – Disse Tora se enrolando mais a menina – É um favor que faz a nós, se uma guerra dessa dimensão explodir, todos seremos prejudicados.

Ryo nada mais disse, desceu do colo da garota, prostrou-se a frente e com alguns selos realizados invocou um pergaminho.

-- Aqui, pegue – Estendeu à menina – Ai estão todas as raposas com as quais você tem contrato, ao todo são mais de 10.000 – Disse abrindo o pergaminho com os dentes – Tora, invoque-o.

-- HAi! – Disse Tora já começando a realizar os selos, para depois uma nuvem branca surgir.

Do meio dela uma bela raposa maior que os dois que estavam naquele ambiente surgiram, seus olhos eram verdes como o da menina a sua frente, seu pelo brilhava em um tom alaranjado espetacular e a cauda felpuda se encontrava em frente ao focinho, assim que viu Sakura abriu um terno sorriso.

-- Sakura-chan! – Disse animadamente

--Hachiko-sama! – Sakura pulou no pescoço daquele ser que era um de seus mestres. Logo, todos estavam sentados no chão conversando sobre a situação.

-- Entendo! – Confirmou Hachiko seriamente, para depois olhar para a menina – Sakura, é de nosso interesse que Kyuubi não seja entregue a Madara e continue selada ao garoto, pois se for liberta e controlada por um Uchiha o mundo shinobi tanto dos homens como dos animais será tomado pelo caos.

-- Hai – Confirmou Sakura

-- Por isso, mesmo que seja contra sua vontade, é sensato que o Clã Haruno se prontifique a exterminar Madara. – Hachiko sorriu, aproximou-se de Sakura e lhe envolveu com a grande cauda – Você é uma grande kunoichi minha menina, e deve ser corajosa nesse momento. – Olhou para Ryo – Invoque Iwa e mande-a ao Clã Haruno, peça para que os informe que Madara continua vivo e conte detalhes sobre seu plano, dando ênfase a importância dessa guerra caso ocorra. E diga também que em quatro dias irei conversar pessoalmente com Haruno Hikaru.

-- HAI – Confirmou Ryo antes de sair do quarto.

-- Konoha deve saber? – Perguntou a menina receosa

-- Que lutaremos por um bem comum? – Disse Hachiko sorrindo – Não, não deve! Pois se essa luta não acontecer tudo voltara a ser como era antes.

-- Entendo! – Disse tristemente – Não me agrada!

-- A mim também não Sakura, do mesmo modo que não me agradam os ninjas, não me agrada Konoha – Hachiko respirou fundo – Mas tanto eu, quanto você estaremos nessa luta não por eles, e sim pelos nossos Clãs. Imagine Kyuubi liberta por um ninja como ele – Ele deu uma pequena pausa – Se ela tiver que ser liberta que seja por você, pois ela é um grande problema em mãos erradas.

-- Arigato Hachiko-sama – Sakura se aconchegou mais ao pelo sedoso do raposo

-- Sakura, nós sempre estaremos aqui por você – Deu uma leve lambida em sua bochecha – Pois você conquistou o nosso amor, carinho e respeito!

Sakura ficou em silencio, e Hachiko entendeu que ela sentia o mesmo, sorriu novamente para ela para completar.

-- Não se preocupe, tudo ficara bem! – Deixou que ela se deitasse sobre ele, lhe cobriu com a cauda e apoiou sua cabeça sobre ela que em pouco tempo adormeceu – Kami-sama te deu um poder muito grande Hana.

Tora e Ryo chegaram no momento que Hachiko falava e completaram

-- Esperamos que ela saiba lidar com ele Hachiko-sama! – Disse Tora observando carinhosamente a menina – Ter que enfrentar a Kyuubi sozinha não é tarefa fácil.

-- Ela saberá no momento certo -- Hachiko afagou os cabelos das menina --  As incertezas caíram por terra e ela saberá exatamente o que fazer!

E assim, a noite passou. Sakura tinha certeza que não estava sozinha e não deixaria se abater, se fosse necessário lutar, ela lutaria pelo Clã, pela família e pela memória de seus antepassados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Demorei quase uma semana para conseguir escrever esse capitulo, queria que a conversa fosse perfeita, mas mesmo assim me restaram duvidas sobre a qualidade.
Enfim, espero que me mandem reviews contando o que acharam tá bom?
Agradeço de ♥ a todas as meninas que me mandaram reviews maravilhosos, respondi todas pois vocês merecem, obrigada mesmo!
Beeijos e até o proximo
Ja Ne!