O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 15
Vamos Lutar!


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa Minna!
Disse que postaria amanha ou terça, mas como terei provas achei melhor ser hoje.
Capitulo novinho, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/15

No Capitulo Anterior

“ Quem eles pensam que os Haruno são? Não saber atirar kunais é um absurdo pensarem nisso” – Pensava – “Esses treinamentos serão cansativos, mas pense positivo Sakura” –

–- Logo você estará em casa! – Murmurou para si mesma minutos antes de mergulhar no mar da inconsciência.

UMA SEMANA DEPOIS

                Sakura abriu os olhos devido à claridade que invadia seu quarto, levantou-se preguiçosamente e caminhou lentamente até o banheiro, tomou um longo banho e rapidamente vestiu-se.

                Todos os dias havia se encontrado com o “Time Kakashi” e o treino baseava-se em lançar kunais e shurikens em alvos diversos, a cada dia ficava mais cansativo e maçante o treinamento, principalmente para a menina que desde muito nova treinava sua pontaria. Não era boa como seu pai ou seu avô, mas sabia que estava no caminho certo.

                Enquanto estavam em campo o silencio por parte de Sakura incomodava a todos, ela não dirigia a palavra a ninguém do momento que chegava ao que ia embora, apenas cumpria as ordens do sensei com perfeição. Sua frieza chegava a ser maior do que a de Sasuke, que depois de todos os problemas com Konoha passou a ser mais sociável entre os amigos, entretanto, ainda era frio e calado como um verdadeiro Uchiha.

                Naquela manha, a menina saiu do Clã rumo a mais um dia de treinamento, as pessoas já havia se acostumado com sua presença e os comentários já não eram ouvidos com frequência. Enquanto andava sentiu uma presença atrás de si e parou bruscamente, conhecia aquele chackra

-- O que faz aqui? – Perguntou secamente sem ao menos virar-se

-- Estou indo para o treino – Respondeu Sasuke sem qualquer animação na voz – Não posso?

-- Hm – Limitou-se a dizer e seguiu andando

O silencio tornou-se presente e a única coisa que se ouvia eram passos seguindo em frente, até que a voz de Sasuke foi ouvida.

-- Porque você é assim? – Perguntou com sua voz fria

Sakura parou subitamente, e ainda sem olhar para trás disse.

-- Assim como?

-- Forte – A voz de Sasuke saiu mais como um rosnado, era uma mescla de Ira e Rancor, ele olhou para o lado e sob seu olhar ônix pairava a raiva de admitir isso.

-- Forte? – Sibilou Sakura, virando-se para o garoto – Você me acha forte por apenas lançar kunais nos alvos? – Em seus olhos via-se a incredulidade, Sasuke tentou falar algo mais foi bruscamente interrompido pela menina – Eu não sou forte por isso Sasuke!

-- Então como você se classifica? – Disse secamente – Ou você apenas se esforça para mostrar que é melhor que qualquer um aqui!

-- Eu não sou melhor do que ninguém – Sakura abaixou o olhar – Eu não me classifico como nada – Levantou o olhar direcionando-o a Sasuke – Lamento se você acha que estou aqui querendo tomar seu lugar de direito como o MELHOR da equipe, pois não é isso que desejo, exatamente por não ser melhor que você – Virou-se e voltou a andar – Fique com ele se tanto te agrada!

-- Então está aqui por quê? – Sasuke voltou a andar ficando assim ao lado de Sakura

-- Porque é meu dever! – Sakura parou novamente – Estando aqui, protejo o meu povo e evito que a guerra entre em meu Clã – Voltou a andar.

-- Se não está feliz aqui, porque faz isso? – Disse friamente – São apenas pessoas, que não dão a mínima pro que você faz! – Seu tom desagradou profundamente Sakura, que prontamente parou e disse.

-- Eles são a minha família, e não apenas pessoas – Sua voz saia mais raivosa do que podia controlar, era baixa e pausada, porém intensa e agressiva – Sou a futura líder, e por eles, pelas pessoas que eu amo, matarei e morrerei se for preciso – Virou-se para Sasuke – Você nunca entenderá o que é preocupar-se tanto a ponto de dar a vida pela sobrevivência alheia!

Sasuke espantou-se com as palavras da menina, desde o dia do primeiro treinamento, não conseguia conformar-se de ter alguém mais forte do que ele, já não bastava o Naruto com quem ele competia frequentemente. E agora, ela jogava na cara dele que ele não possuía família.

-- Não tenho com quem me preocupar, pois todos foram tirados de mim – Disse enquanto passava apressado ao lado de Sakura.

-- A questão não é se todos foram tirados de você – Sakura pulou em um telhado e de costas falou – A questão é quem agora está ao seu lado. – Falando isso saiu correndo para não chegar atrasada ao treino

Sasuke ficou um tempo ainda parado vendo a garota se afastar, quando voltou a andar em um tom baixo sussurrou.

-- Irritante!

Quando Kakashi chegou, faltava apenas Naruto junto aos demais.

-- Ohayo Minna – Disse Kakashi – Espero que estejam animados, pois hoje nosso treinamento tomara outro rumo e...

-- HEEY KAKASHI-SENSEI – Gritou Naruto enquanto corria – De...Desculpe o atraso – Estava ofegando e em seguida caiu sentado na grama – Acordei atrasado!

-- Sem problemas Naruto – Falou Kakashi enquanto guardava o livro que carregava em seu bolso – Como dizia, hoje nosso treinamento será mais divertido – Kakashi sorriu com a própria afirmação

-- Fale logo Kakashi-sensei – Disse Sasuke que estava encostado em uma arvore com as mãos no bolso.

-- Como vocês devem saber, o Exame Jounnin conta com três fases – Kakashi andou até ficar no centro do local – A primeira é de inteligência, um teste escrito. A segunda é de resistência, terão que provar que suas habilidades vão muito além da visão e do cansaço físico. E a terceira e ultima que é minha favorita, a luta final, onde aqueles que sobreviveram as duas outras fases duelam entre si.

-- Geralmente em uma luta épica – Completou Yamato sorrindo – Porém difícil!

-- Então, vamos fazer o que hoje Kakashi-sensei? – Perguntou Naruto

-- Treinaremos para a terceira fase Naruto – Disse Kakashi

-- Ou seja, faremos o que? – Naruto perguntou irritado por Kakashi não responder sua pergunta corretamente

Gotas surgiram na cabeça de todos

-- Co..como pode ser tão baka? – Perguntou Sai

-- Iremos lutar Naruto – Disse Sakura com uma voz serena

-- Honto Ni? – Prontamente se levantou, colocou a mão na cintura e fez a pose Nice Gay, novamente gotas surgiram na cabeça dos amigos.

-- Como a Sakura disse Naruto, vocês lutaram entre si – Completou Kakashi – E você Sai, participara também!

-- Hai Kakashi-senpai – Confirmou Sai

-- Yamato preciso falar com você – Disse Kakashi afastando-se com o Capitão

-- Ohayo Teme, Sai, Sakura-chan – Disse Naruto aproximando-se de todos

-- Ohayo! – Falaram em uníssono

-- Está preocupada Sakura? – Perguntou Naruto

-- Masaka! – Respondeu confiante, porém Sakura não estava nem um pouco confortável com a situação.

-- Ótimo, vamos começar – Disse Kakashi voltando – Sasuke irá lutar com o Naruto e Sakura você lutara contra o Sai – Ele apontou cada dupla e logo deu continuidade – Vocês são bem crescidos e responsáveis para saber o quão poderosos são, e quão destrutíveis são suas habilidades, por esse motivo, confiarei no bom senso de vocês.

-- Não queremos ninguém morto, porém a luta deve ser verdadeira – Yamato sorriu – Queremos emoção, e caso as coisas fujam do controle, eu e Kakashi interviremos.

-- Fomos claros? – Disse Kakashi

-- HAI! – Sasuke, Sai e Naruto responderam.

-- Sakura, algum problema? – A garota estava perdida em pensamentos e quando ouviu seu nome saiu de seus devaneios

-- A sim, digo...Não, nenhum problema – A garota encarou Kakashi – Lutaremos como um combate comum então

-- Hai! – Kakashi caminhou até Yamato e ambos foram para o canto extremo, perto da cachoeira – Naruto e Sasuke, vocês começam.

Ambos se encararam com um sorriso nos lábios, eles eram competidores em potencial, e por esse motivos viviam competindo com as coisas mais banais possíveis. Kakashi havia presenciado certa vez uma dessas no Ichiraku de quem comia mais Ramén.

A luta iniciou-se com golpes de Taijutso potentes, os jutsus começaram com Naruto e seus Bushins e Sasuke usava sua katana emanando raios azuis. Kunais desviadas, shurikens presas nas arvores e dois jovens cansados depois de quase uma hora de luta, essa era a cena.

Sakura analisava cada jutsu, percebeu a facilidade de Naruto de usar habilidades que usavam chackra e rapidamente percebeu que sua reserva era imensa, provavelmente devido àquela outra energia que ela sentia, percebeu que o garoto era muito habilidoso e extremamente competitivo, e Sasuke não ficava atrás, seus jutsus eram poderosos e usava a katana com precisão, como vantagem ainda era possuidor do Sharingan, um Doujutsu forte.

Porém o golpe final veio apenas quando os dois em um ato impensado decidiram acabar com tudo aquilo de uma forma eficaz, tanto Naruto quanto Sasuke formaram esferas de chackra na mão e seguravam-na com facilidade, a do primeiro era no formato exato de uma bola, já a do segundo era desuniforme, havia raios de energia azul cortando o ar em todas as direções.

Ambos correram na direção um do outro, Sakura olhou pra Kakashi e Yamato que já estavam de pé e prontos para qualquer coisa, os ouviu gritar antes de se chocarem.

-- RASENGAN

-- CHIDORI

No momento seguinte eles se atingiram e houve uma pequena explosão, uma nuvem de terra formou-se sobre eles e ambos voaram para fora dela no momento seguinte, porém Sasuke caiu de pé e sem ferimentos expostos, enquanto Naruto aparentava estar realmente ferido e acabou caindo no chão.

-- Sasuke, você ganhou – Disse Kakashi enquanto seguia até Naruto – Hey, Naruto, consegue levantar?

Sakura percebeu que Sasuke ainda estava usando o Sharingan, então deduziu que o ataque tinha sido concomitante e por esse motivo havia causado tantos danos a Naruto, usar um Genjutsu associado a um Jutsu daqueles era realmente problemático.

-- Yamato, leve Naruto até o hospital – Disse Kakashi – Ele precisa de alguns cuidados.

-- Não preciso não – Disse Naruto levantando-se com dificuldade – Hey, Teme, você me paga – Sorriu e quando foi dar o primeiro passo caiu sob os joelhos.

Sakura respirou fundo, era uma ninja médica também, seu dever era cuidar dos feridos, por mais que a desagradasse ter que cuidar de um ninja de Konoha.

-- Vamos Naruto – Disse Yamato – Te levo ao hospital e... – Parou de falar quando viu Sakura aproximar-se

A garota, mesmo a contragosto foi até Naruto e abaixou-se a seu lado.

-- Onde dói? – Perguntou objetivamente

Estando espantado demais pela proximidade da garota, o loiro apenas apontou o local em seu abdômen que doía. A menina por sua vez, tocou delicadamente e ao ouvir um “Ai” da parte dele notou onde era o problema.

Todos ficaram olhando Sakura imaginando o que ela faria, quando retirou a luva e de sua mão emanou um chackra verde eles perceberam que ela também possuía habilidades médicas, Kakashi e Yamato se surpreenderam já Sasuke apenas pensou “Irritante”

O olhar de dor transformava-se em alivio enquanto Sakura curava sua ferida com as mãos hábeis e delicadeza nos toques.

-- Pronto Naruto – Disse enquanto se levantava – Foi apenas uma ferida superficial, porém seu chackra está começando a ficar abaixo do normal, por esse motivo é bom que descanse – Pegou em sua bolsa junto à perna uma pequena pílula – E tome isso – Entregou na mão do garoto – Não tem um gosto bom, mas ajuda no controle do chackra. – Sakura voltou a seu lugar e como se nada tivesse acontecido sentou-se

-- Arigato, Sakura- Chan – Disse Naruto sorridente, a garota apenas afirmou com a cabeça e voltou sua atenção a Kakashi.

-- Já que o problema do Naruto está resolvido, e ambos saíram vivos dessa luta, passemos à próxima – Disse Kakashi

-- Sakura e Sai, posicionem-se – Disse Yamato – O próximo que vencer lutará contra Sasuke!

-- Hai – Sai falou e prontamente levantou-se e ficou onde anteriormente Naruto estava

Sakura levantou-se em seguida, sem a mínima vontade de lutar. Percebeu que as coisas deviam ser sérias e isso há deixava um pouco relutante, entretanto, mesmo assim posicionou-se onde Sasuke estava antes, em frente a Sai.

-- A luta deve correr nos mesmos moldes que a anterior – Disse Yamato

-- HAI! – Ambos afirmaram.

-- Ótimo – Disse Kakashi sentando-se ao lado de Yamato – Então, comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Digno de review?
Veio um pouco adiantado por dois motivos. Primeiro: Tenho provas essa semana e passarei boa parte do tempo estudando.
Segundo: Recebi reviews MARAVILHOSOS e leitoras novas, por isso achei justo adiantar esse capitulo.
Agradeço a cada um pelos reviews deixados e pelos que ainda serão postados, vocês são umas lindas e me incentivam a escrever.
Beeijos
Ja Ne!