O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 11
É chegada a hora!


Notas iniciais do capítulo

Kon-nichiwa Minna *-*
Ai está, mais um capitulo lindinho.
Boa leitura.
P.S: Agradecimentos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/11

No capitulo anterior

Raiden e Chiyeko saíram do quarto e fecharam a porta, ambos com um sorriso nos lábios.

–- Ele logo logo vai se apaixonar – Disse Chiyeko

–- Com certeza querida! – Raiden já sorria – Com toda a certeza!

FLASHBACK OFF

Raios de sol começaram a entrar pela janela de Sakura, que acordou instantaneamente. Havia se passado uma semana desde que ela conversara com os pais e tinha decidido ir a Konoha.

Durante esses 7 dias, todas as tardes ela, seu pai e os conselheiros do Clã, reuniam-se para se informarem bem da situação e para deixar Sakura ciente do que teria que fazer.

Os Harunos, para garantir a segurança do Clã, mantinham alguns ninjas bem pagos dentro de Konoha, para informar de eventuais ataques surpresa. Graças a esses informantes, Sakura descobriu o que iria encontrar na vila.

O exame Jounnin, era um teste de inteligência e força, passar não seria complicado, pelo menos era isso que todos imaginavam. Já que os membros do Clã, eram muito estudados e bem treinados pela elite ninja.

Levantou-se, foi até a janela para admirar o Clã. A primavera era tão linda, e as manhas eram espetaculares. Em seu jardim, haviam arvores de cerejeira que desabrochavam nessa época tão maravilhosa, e Sakura estava realmente chateada de ter que perder sua estação favorita, pelo menos imaginava que estaria de volta, para ver as flores se soltarem das arvores e voarem com a brisa, esse era o festival Haruno.

Depois de um tempo admirando a paisagem, seguiu para o banheiro, onde tomou um banho demorado e planejou seu dia mentalmente. Pela manha se encontraria com Saya, e em seguida com seu pai para reunir-se pela ultima vez com o conselho, daqui dois dias ela partiria rumo a Konoha.

Terminou de se trocar e desceu as escadas

–- Ohayo Keiko! – Cumprimentou a empregada

–- Ohayo Sakura, seus pais estão na cozinha. – Respondeu com seu tom gentil de sempre.

–- Arigato!

–- Ohayo monstrinho. – Cumprimentou seu pai, com um bom humor atípico.

–- Veja só quem está feliz a essa hora da manha – Falou Sakura seguindo até seu pai e lhe beijando a bochecha – Ohayo Otousan – Seguiu até a mãe e lançou-lhe um abraço, sentando em seu colo – Ohayo Okaasan!

–- O que está acontecendo nessa casa? – Perguntou Sayuri sorrindo – Todos estão felizes demais.

Sakura e Hikaru como duas crianças responderam em unissoro.

–- Ultima reunião!

–- Está explicado! Estarão livres dos conselheiros – Todos a mesa sorriram – Eles não são tão ruins assim – Disse Sayuri tirando Sakura de seu colo – Agora vá tomar café.

–- Okay! – Sakura sentou-se e serviu-se com chá

–- Hoje você ira ver a Saya querida? – Perguntou Sayuri

–- Sim – Sakura respondeu e logo virou-se para o pai – A reunião é depois do almoço?

Hikaru nem um pouco animado respondeu

–- Não, é pior do que isso. É durante o almoço!

–- Hikaru! – Sayuri lhe chamou a atenção. Não gostava que o marido falasse mal das autoridades secundarias do Clã, quando Sakura estava junto. Não queria que a filha já desenvolvesse problemas de convivência futuro.

–- Okay, okay! Será um almoço maravilhoso, com conversas animadas – Hikaru sorriu falsamente, o que fez sua esposa e filha sorrirem juntos.

O Café da manha foi tranqüilo e descontraído. Eles tentavam não pensar na partida da filha, e Sakura também não fazia questão de pensar em como seria partir do Clã.

–- Volto mais tarde Okaasan – Virou-se para o pai – Esteja pronto Otousan, senão você vai sozinho! – Dizendo isso, saiu porta a fora.

–- Ela é muito petulante – Disse Hikaru fingindo-se de serio e olhando bravo pra esposa – Culpa... – Foi cortado por Sayuri

–- Sua! Culpa sua. Você é petulante assim que nem ela. – Sayuri sorriu e logo abaixou a cabeça – Sentirei falta da petulância dela nessa casa, minha pequena flor.

Hikaru foi até a esposa lhe abraçou e sussurrou em seu ouvido – Ela voltara mais rápido do que imaginamos Sayuri. Você vai ver – Afagou o cabelo da esposa e enterrou seu rosto nele – Você vai ver!

A manha com Saya passou rápido, a conversa foi longa e a despedida foi triste

–- Parece que nunca mais vou voltar, controle-se Saya – Disse Sakura em um tom frio, porém divertido.

–- É que...É que... – Saya soluçava e lagrimas grossas escorriam – Vou ficar sozinha aqui Sakura!

–- Continue chorando desse jeito – Disse Sakura se levantando e mostrando o punho a amiga – E te farei chorar com motivos.

Sakura riu, e Saya mesmo em meio aquela tristeza riu também com a amiga.

–- Voltarei logo Saya – Sakura a abraçou fortemente – Mas agora tenho que ir, vou me reunir com o conselho, você ficará bem?

–- Aham! – Saya respondeu secando as lagrimas – Você também ficara né?

–- Claro que sim! – Sakura sorriu confiante – Sou uma Haruno, sempre ficarei bem. – Pelo menos era isso que todas as noites ela vinha pedindo a Kami – Sama – Até breve Saya – chan!

–- Até, Sakura – Chan!

Ela seguiu rumo a sua casa, e assim que chegou deu de cara com seu pai.

–- Otimo! – Disse dando meia volta e saindo novamente – Vamos logo?

–- Vamos!

Antes de entrarem no local junto com os conselheiros, Hikaru segurou a mão da filha e olhando em seus olhos perguntou.

–- Sakura, tem certeza que deseja ir mesmo? Está em tempo de desistir, você ainda pode dizer não, podemos ainda encontrar alguém para ir em seu lugar!

–- Otousan – Sakura segurou na mão do pai, e erguendo a os olhos esmeraldinos até os dele disse – Eu vou, pois é meu dever com o meu Clã. Como um dia poderei sucede-lo de fugir de minhas responsabilidades agora?

Hikaru viu confiança nos alhos da menina, e com seu coração apertado, mas seu semblante calmo disse

–- Certo, se é isso mesmo que deseja, vamos entrar. Os anciões são impacientes!

Em minutos já estavam reunidos aos conselheiros, que mesmo possuindo um olhar preocupado sorriram ao ver Sakura.

–- Kon-nichiwa Hikaru – sama, Sakura. – Cumprimentou Azuki

Ambos responderam educadamente e uma longa conversa se iniciou. A maior parte dos assuntos eram destinados a Hikaru, e Sakura apenas ouvia e concordava sem ao menos entender uma palavra. Até o momento que foi desperta por Haku lhe chamando a atenção.

–- Então Sakura, está ciente de seu objetivo?

–- Hai! – Respondeu sem delongas – Devo tornar-me Jounnin na vila e voltar ao Clã com esse mérito.

–- Ano – Haku deu uma pequena pausa e continuou – Todos conhecemos suas habilidades, por esse motivo seja sempre firme, e quando o momento chegar seja rápida. – Haku fazia referencia a luta final

–- Não prolongos batalhas, e já que todos conhecem minhas habilidades, deviam saber disso também Já Nai? – Sakura disse olhando seria para o conselheiro

Haku inclinou-se sobre a mesa, olhando seriamente pra pequena a sua frente

–- Pois se você falhar – Antes que pudesse terminar Sakura o interrompeu

–- Eu nunca falho!

–- Certo! – Haku voltou a posição inicial na cadeira, e ficou feliz com a resposta da menina, tinha testado sua confiança e ela tinha passado, realmente ela seria uma grande líder.

Azuki, por sua vez, via grande confiança nos olhos verdes e penetrantes da garota, via determinação e vontade. Sabia que Sakura faria todo o possível pelo Clã, mas sabia também que a menina estava assustada com tudo aquilo.

Haku e Azuki se despediram de Sakura, lhe desejaram boa sorte com a promessa que se veriam em breve.

Assim que saíram, Hikaru saiu calado ao lado da filha, até que colocou a mão no ombro da filha a guiando para outro caminho. Em poucos minutos chegaram a um pequeno espaço cheio de flores e arvores entre elas, havia uma grande placa negra de mármore banhada com os raios de sol da tarde. Sakura sabia o que era aquilo, aproximou-se e pode ler o nome de todos os lideres do Clã Haruno.

O ultimo era seu avó Haruno Raiden.

–- O vovô foi um grande líder – Disse enquanto passava os dedos pelo nome do avô – E você também é Otousan.

–- Sabe Sakura – Hikaru sentou-se no chão e viu a filha fazer o mesmo – Por muitas vezes nos vemos perdidos no meio do caminho e nos perguntamos se realmente somos o que todos precisam.

–- O que quer dizer com isso?

–- Quando meu pai morreu, eu me vi perdido Sakura, não tinha nada, apenas a responsabilidade de assumir o Clã, e mesmo perdido, tomei a responsabilidade em minhas mãos. Kami foi generoso comigo filha, pois tive sua mãe me apoiando e em pouco tempo ganhei o presente mais precioso do mundo.

–- O que Otousan?

–- Você minha pequena! Quando você nasceu, minha felicidade foi completa – Hikaru parou de observar a placa e olhou nos olhos da filha – Quando garoto, jurei a seu avó que sacrificaria qualquer coisa pelo clã, mas hoje *pausa* hoje percebo que se algo acontecer a você, não suportarei, e terei de descumprir minha promessa.

–- Chichi – Sakura olhava para a placa – Nada me acontecera! Correta tudo bem, eu te garanto – Sorriu para o pai e pulou em seu colo – Eu ficarei bem, é uma promessa!

Hikaru abraçou a filha – Eu acredito em você Sakura! – Antes de solta-la sussurrou em seu ouvido – E nem ouse se engraças com nenhum rapaizinho ouviu senhorita Haruno!

Ambos começaram a rir, em seguida Hikaru e Sakura se levantaram. Antes que saíssem do local, a garota virou para a grande placa e fazendo alguns selos fez com que flores de cerejeira surgissem da palma de sua mão, e as assoprou, deixando assim elas caídas sobre o mármore. Era um presente a seus antepassados, virou-se para o pai e disse

–- Esse Otousan, é meu presente para você – Abaixou-se e pegou uma flor de cerejeira grande e bonita caída no chão, a colocou na palma da mão e em poucos segundos ela já estava envolvida em uma esfera solida de cristal http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/b/ba/Guren_Flor.jpg (N/A imaginem uma flor de cerejeira!) – Fique com você! – Sorriu e colocou na mão do pai.

Sakura saiu andando ao lado do pai, e o via admirar a esfera rosa de cristal com a flor dentro. Se por ventura aquele cristal quebrasse, todos saberiam que uma Haruno havia partido.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Acho que com esse ultimo jutsu da Sakura, todos notaram mais uma semelhança entre ela e Kaori certo?
Então, como disse lá em cima, gostaria de agradecer a todas as lindinhas que estão me deixando reviews, são todos lindos, muuuito obrigada.
E tenho um agradecimento ultra especial as divas Mary e Ama que deixaram uma recomendação SUUUPER gatita. Vocês não tem ideia de como fiquei feliz com isso *----* Obrigada, de coração!
Continuem deixando reviews, pois me incentivam muito, e também por que sinto o carinho de vocês em relação a história *-* proximo capitulo, Sakura já chegara em Konoha. eeeeee!
Beeijos
Ja ne!