O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 10
A Historia de Kaori


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna!
Capitulo novo e mais cedo que o previsto haha'
Boa Leitura!
P.S: Notas finais com explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/10

No capitulo anterior

–- Cuide da minha hime, e que tudo corra bem nessa jornada – Fechou os olhos e pensou consigo mesmo. “A herdeira prometida regressou papai, sua neta transformou-se na lenda que o senhor me contava. Espero que a história de Sakura não termine como a de Kaori!”

Então como um raio a historia de seu pai veio a sua mente...

FLAHSHBACK

–- Boa Noite Hikaru – Falou Raiden a seu filho

–- Papai, papai! Onegai me conte um historia? – Hikaru sentou-se na cama, juntou as pequenas mãos e começou a implorar ao pai.

Com uma leve risada Raiden sentou ao lado do filho e disse

–- Certo, mas deite-se logo Hikaru!

Assim que seu pai mandou, o pequeno Hikaru arrumou-se em baixo das cobertas e olhou atentamente o pai, que logo começou.

–- Me conte uma historia nova papai – Pediu o menino sorrindo.

–- Vou lhe contar a historia da princesa Kaori, a herdeira prometida.

–- Hai! – Os olhos do pequeno garoto brilharam a fim de ouvir uma historia contada por seu pai. Sendo ele líder do clã, eram raras as vezes que dedicava tempo ao filho.

–- Bom, essa história nos foi passada pelos criadores filho, aqueles que viveram a muitas e muitas gerações atrás e fundaram o clã Haruno.

Raiden se levantou, sentou-se de novo na cama, só que agora apoiado na cabeceira e com o filho deitado em seu colo.

–- Conta-se que Kaori foi filha de um dos mais poderosos lideres e como todos sabem, única herdeira feminina que já existiu dentro do Clã. Quando jovem descobriu ser possuidora de uma técnica rara e perigosa, porém era uma garota muito boa e decidiu que não seria uma ninja de combate, pois o perigo era eminente e sim uma ninja médica. Seu maior desejo era curar as pessoas, e não feri-las.

–- Os anos se passaram e o próprio Clã não sabia ao certo o que aconteceria se Kaori usa-se tal técnica, porém ela e seus pais sabiam e por decisão própria decidiu selar essa habilidade em seu corpo, com o tempo tornou-se a melhor ninja médica do Clã e conheceu o amor de sua vida.

Hikaru interrompeu seu pai

–- Que nojo papai! Uma garota e um garoto, juntos? Credo! – Hikaru fazia uma cara de horror que tirou uma gargalhada melodiosa de seu pai.

–- Hikaru, não me interrompa filho – Disse Raiden entre risadas.

–- Okay papai! – O garoto voltou a se arrumar no colo do pai e a prestar atenção na historia.

–- Como estava dizendo, ela começou a viver muito feliz com seu amado, até que a guerra atingiu o Clã pacifico, e levou consigo pessoas inocentes, nossa famílias, filhos, filhas, maridos e esposas.

–- Kaori ficava no pelotão médico e salvava tantos quanto era possível, porém muitos morriam e um deles foi seu noivo, ela tentou de todas as formas curá-lo, porém seus esforços foram em vão e mais uma vida foi levada pela guerra.

–- Naquele momento Kaori percebeu que se não fizesse algo, o Clã Haruno seria devastado, e decidida a não ver ninguém mais morrer em uma guerra sem fundamentos como aquela, foi a linha de frente em busca de justiça e vingança. Contou a seu pai seu plano e o convenceu que podia acabar com a guerra se ele permitisse que ela lutasse.

–- Sem relutar, o líder viu uma chance de vencer e salvar o restante dos ninjas que ali estavam e deixou sua filha ir. Kaori vendo-se de frente ao inimigo liberou o selo, fez os sinais de mão e tudo veio abaixo em questão de segundos.

–- Quando a fumaça baixou o líder foi ao encontro de sua filha e a única coisa que encontrou foi um corpo já sem vida. Quando olharam ao redor, podia-se ver apenas a destruição causada pelo jutsu que foi liberto, e ficou claro o porque da morte da pequena menina, ela e seus pais sabiam que ela nunca conseguiria dominar a técnica, por isso foi selada, e naquele momento todos do clã puderam saber o porque das habilidades da meninas serem tão misteriosas. O líder lamentou-se junto com todos os ninjas do Clã pela perda da herdeira.

–- Mas a lenda nos conta ainda pequeno Hikaru, que a alma de Kaori libertou-se junto com a de seu amado e que um dia nascera uma ninja tão poderosa quanto ela, que virá ao nosso mundo novamente dar a paz ao clã e a seus habitantes quando houver guerra, essa nova ninja conseguira dominar a técnica totalmente e mostrara a todos qual a verdadeira missão da herdeira prometida.

–- UAU papai! A historia é triste, mas... – Hikaru foi interrompido pelo seu pai.

–- Sim filho, é triste, mas nos mostra meu pequeno Hikaru que sem a paz dentro do Clã não temos nada. Quando a guerra nos assola, temos que tomar providencias para que não sejamos exterminados. Por isso meu filho, um dia, quando você assumir tudo isso que eu assumi de meu pai, você terá a responsabilidade de sacrificar o que for preciso pelo Clã, esse líder sacrificou a filha, e é nossa obrigação como lideres manter a paz e fazer o que for preciso pelos Haruno, assim como Moigui e Midori fizeram um dia. – Raiden dizia cada palavra em um tom doce, mas autoritário.

–- Hai – Hikaru já estava sentado na cama de novo com a mão sobre o coração – Eu juro que protegerei o Clã, com minha vida assim como Kaori, e farei o que for preciso para manter a paz entre os Haruno. – O menino ficou em silencio por uns minutos para depois voltar a falar -- Mas papai, a guerra que Kaori lutou, porque aconteceu?

–- Pelo que se sabe filho – Raiden olhou para Hikaru, para poder responder-lhe – Eles queriam as habilidades de Kaori, para usarem como bem entendesse.

–- O que ela fazia papai? – Hikaru enchia seu pai de perguntas

–- Ela possuía o Shouton, uma habilidade rara e única que transforma tudo em cristal, porém o grau de dificuldade do jutsu era grande, e ela infelizmente não conseguiu dominar totalmente.

–- Shouton papai? – O menino olhava assustado pro pai – Cristal? Então quer dizer que ela se transformou em cristal?

–- Não filho, ela não se transformou em cristal – Da porta pode-se ouvir uma voz doce, era Chiyeko sua mãe – Diz à lenda que seu coração virou cristal e se imortalizou, e por isso um dia ele seria entregue a outra ninja, que daria continuidade a sua historia – A mulher sorria ao ver a expressão do filho.

–- Isso é mesmo só uma lenda mamãe? – Perguntou Hikaru

–- Algumas partes meu pequeno, porém Kaori realmente existiu e sua luta é verdadeira, agora os outros detalhes, isso se tornou lenda com o passar dos anos – Chiyeko respondeu enquanto arrumava o menino na cama.

–- Gostou da historia filho? – Raiden perguntou enquanto se levantava da cama

–- Sim papai! Muito. Só não gostei de uma parte.

–- E qual seria Hikaru? – Perguntou Chiyeko

–- A parte que ela se apaixona!

Seus pais começaram a rir enquanto Hikaru continuava a falar

–- Juro que vou proteger o Clã, mas não preciso de um amor, muito menos de garotas – E fez sua típica cara de nojo.

–- Okay querido, boa noite! Raiden, de boa noite a Hikaru. – Ordenou Chiyeko

–- Sim querida! – Raiden virou-se para o filho e disse – Boa Noite Hikaru! – Abaixou-se até o filho e sussurrou – Acredite, das garotas só existem duas coisas que deve saber, ruim com elas, pior sem elas!

–- Eu ouvi Haruno Raiden – Disse Chiyeko colocando as mãos na cintura – Vamos deixar o menino dormir.

Raiden e Chiyeko saíram do quarto e fecharam a porta, ambos com um sorriso nos lábios.

–- Ele logo logo vai se apaixonar – Disse Chiyeko

–- Com certeza querida! – Raiden já sorria – Com toda a certeza!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente lindinhos e lindinhas *-*
Deixe-me explicar sobre o Shouton, como todos sabem, ele aparece no anime como parte filler, ele é utilizado pela Guren uma seguidora do Orochimaru.
Decidi colocar esse jutsu, pois ele e extremamente poderoso e praticamente invencivel. Yeeah!
Bom é isso, que tal alguns reviews? É muito cedo pra pedir recomendações? Quem sabe né! Vamos indicar a historia pessoal, assim quanto mais gente lendo, mas feliz eu fico e mais criatividade eu tenho haha'
Então é isso, fiquem com Deus e até quinta!
Beeijos
Ja Ne *-*