Entrando Nos Livros escrita por Punk

Entrando Nos Livros

Félix Starbit é um garoto de 12 anos viciado em livros e chocolate. Ele não tem amigos em sua escola, por isso espera ansiosamente pelas férias de verão. Mas ele tem um amigo, ou melhor,seu melhor e único amigo, que Félix acredita valer por toda a sua classe. Leonard Candy, um senhor de 60 anos, dono de sua doceria favorita e que também adora ler. Leonard lhe dá chocolates de graça e conversa sobre o assunto favorito do garoto, livros.

Então, logo no primeiro dia de férias, Leonard revela a Félix que faz parte do Infinitus, um clã fundado há 800 anos de magos que podem entrar em livros e participar da história, e também trazer os personagens para o mundo real. Outra revelação surpreendente é: Félix também faz parte do clã, e Leonard é seu tio!

Quer saber o que acontece depois ? Sim ? Então, entre nessa história, mago do Infinitus!

Brincadeira, apenas leia.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, The 39 Clues, As Crônicas dos Kane, Dragões de Éter, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (3.854 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2012 às 20:49 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Aviso postado em 20 / 01 /2014 :
Meus leitores e leitoras, a partir de hoje, todas as minhas fanfics ficarão em hiatos ( aqui no Nyah Fanfiction significa sem atualizações, ou seja, sem capítulos novos) por tempo indeterminado, até que eu termine um livro que estou escrevendo.

Todos os personagens de livros que irão aparecer nessa história não são meus. Só Félix e Leonard e alguns que eu mesmo criei que irão aparecer depois que são. Essa história é parecida com o livro Coração de Tinta, mas não é igual. Qualquer semelhança com outra fanfic é pura conhecidência, pois eu não copiei nenhuma ideia de ninguém. Peço que faça como eu e NÃO PLAGIE!

Boa Leitura e espero que goste.

Obrigado pela atenção,

Punk