Pokémon Fantasy escrita por Lawliette

Pokémon Fantasy

Satoru e Larysse são duas crianças com sonhos diferentes, mas o mesmo de qualquer criança hoje em dia. Sonham em ter sua própria jornada, que ainda não foi concedida pelos pais, que somente temem o perigo do mundo, e quando finalmente conseguem, as duas crianças começam a duvidar se era aquilo que realmente queriam, e tudo piora quando duas estranhas garotas aparecem, alegando que os procuravam por muito tempo. Juntos, Satoru e Larysse vão descobrir a real face do mundo em que vivem e descobrir que aquilo que acreditavam não era bem o certo.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Tortura, Violência, Estupro, Linguagem Imprópria, Self Inserction

Capítulos: 27 (187.603 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2012 às 17:47 | Atualizada: 07/09/2015 às 01:51


Notas da História:

— Pokémon não me pertence. No entanto, a história, os personagens e até as aparências novas dadas aos Pokémon aqui mostrados são de minha total autoria, com vários elementos pertencentes à Umisachi Misaki (https://fanfiction.com.br/u/506681/), e por isso está vedada a todo e qualquer tipo de plágio sem minha expressa autorização.

— Uma coisa que deixo claro desde já é que essa é uma versão INCOMPLETA de Pokémon Fantasy, o que significa que ela NÃO será mais atualizada, pois está passando por um remake com novo nome. Caso você se interesse em ler o remake, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/644496/

— Imagem da capa por SanguisGelidus, no Deviantart.

— Créditos a meu amigo Gil e minha amiga Jane fell por darem várias idéias para mim, além de avaliarem e me ajudarem com a organização da escrita. Os maiores agradecimentos vão pra Alysse, Altaria e Nanashi.