I Love You. escrita por HeyBones


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para a LuhBones. Linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201169/chapter/1

Brennan estava preocupada. Já fazia algumas horas em que ela tinha deixado a área onde havia passado o tornado, e nada do Booth aparecer. Ela já tinha ligado muitas vezes para ele e seu celular estava sempre desligado. Ela andava incansavelmente de um lado para o outro do pequeno apartamento. Sabia que toda essa preocupação não era boa para seu bebê, mas como não se preocupar? Era o Booth caramba!

 Sua filha ficava chutando sua barriga, em sinal de protesto contra a atitude da mãe. Era o que ela pensava. “Calma meu amor, o papai já vai chegar.” Ela acariciava a barriga, para tentar acalmar a bebê. Parece que isso estava funcionando.

 A vida de Temperance mudara muito! Ela não estava mais sozinha, e não estaria nunca mais de agora em diante. Por mais que se distraísse com sua filha, a preocupação com Booth não saia de sua cabeça. “Se bem que ele já é um homem adulto, um agente do FBI, treinado, ele sabe se cuidar sozinho” pensava.

 Já era quase meia noite e nenhum sinal dele. “Se ele não aparecer em meia hora, eu vou avisar a polícia!”. De repente um barulho na porta. Brennan anda o mais depressa possível, por conta da grande barriga.

- Booth! – ela o abraça forte. Ele fica surpreso – Ah, que bom que chegou!

Ela não queria soltá-lo. Esteve tão preocupada com ele nessas ultimas horas que não queria soltá-lo. Como se ele fosse um sonho bom, daqueles em que não queremos acordar nunca.

- Hey, Bones. Aconteceu alguma coisa? – Ele estranhou a gesto dela. Bones não era de fazer isso.

- É que... você demorou a chegar e... eu fiquei preocupada. Foi muito irracional de minha parte te deixar lá sozinho. Me desculpa? – ela estava corada.

Temperance mudara. Estava mais afetiva, mais carinhosa. Estava mais mãe. Ela tinha de pensar em sua família agora e não apenas em si mesma.

- Ah Bones, vem cá. – Ele a puxa para um beijo. Um beijo carinhoso, e cheio de segundas intenções. – É claro que eu te desculpo. – ele sussurra contra o ouvido dela.

O hálito quente dele em contato com sua pele a deixa arrepiada.

- Wow. Essa foi forte meu amor. – Brennan coloca a mão na barriga

- Hã?

- É que a nossa filha também estava preocupada com você. Não parou de me chutar enquanto você não chegava. Acho que agora ela esta querendo um pouco de atenção também.

Booth fica com os olhos cheios d’água. Nossa filha. Ele adorava quando Brennan se referia à filha deles assim. Ele se ajoelhou, ficando de frente para a barriga.

- Oi minha princesa. Você estava preocupada com o papai, é? Não precisava meu amor. Agora escuta, o papai promete que não vai mais ficar tanto tempo assim longe de vocês ok? Até porque isso é muito difícil para mim. Eu te amo muito. – ele levantou-se e olhou fundo nos olhos de Brennan - Eu te amo. Muito!

Beijou-a com paixão. Como que para provar suas palavras. Se é que fosse preciso.

- Eu também te amo. Muito e muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a segunda e última, como prometido. Espero que tenhas gostado.
bjs