Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 2
Capítulo 2- "Aparatação Acompanhada até a Toca"


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da história... tendo retratar cada detalhe de como surgiu o amor de Gina e Harry *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/2

“HARRY POTTER E A PAIXÃO INDESEJADA”

Capítulo 2- "Aparatação Acompanhada Até a Toca"

Harry acordou, pegou o biscoito caseiro da Sra.Weasley, amarrou sua resposta no bico de Pitichinho, que saiu voando felizmente pela janela. Edwiges, zangada, começou a se debater na grade de sua gaiolinha. Harry decidiu soltar ela um pouco. Mas, por uma incrível coincidência, Tio Valter bateu na porta assim que Harry foi pegar a chave do cadeado da gaiola.

–SAI DAQUI MULEQUE, TEM GENTE DA SUA LAIA NO HALL!

Harry perdera completamente a noção do tempo. Olhara no relógio no criado-mudo ao lado de sua cama e viu que já eram 12h30.”Chegaram cedo”, pensou Harry.

Arrumou o seu malão depressa, pegou Edwiges, sua varinha, livros de Hogwarts do ano anterior e desceu as escadas. Viu Rony e seu pai sentados no sofá, vendo TV, encantados com a programação do canal 7 de noticiário. Harry ouviu o apresentador falar:

“Hoje vai fazer um calor tremendo! Peguem suas namoradas/ namorados e vão curtir a piscina!”

–Prontos, Ron e Sr.Weasley?-perguntou Harry

Os dois se levantaram do sofá em um pulo, corados,ao ouvir a voz risonha de Harry.

–Sim, Harry! V-vamos sim...

–Acalmem-se! Todos vêem esse tipo de programa!

–Pois é fascinante, tenha certeza disso, meu caro Harry!

–Eu,pelo menos,não gosto. Vamos?

–Sim. Ron, ajude o Harry com a bagagem.

Ron foi em direção a Harry, deu-lhe um abraço apertado e pegou a gaiola de Edwiges. Harry pensou ter ouvido ele sibilar palavras sem sentido, mas depois se convenceu de que fora só imaginação do calor do momento.

–Tchal.

–Tchal, seu pestinha!-disse Tio Válter, em resposta á minha desanimada despedida.

Então, os três saíram pelo Hall de Entrada da casa dos Dursleys, pararam na beira da calçada da pequena ruinha, deram as mãos, seguraram as bagagens firmemente e tudo ficou preto.

Era como ser sugado por um buraco de minhoca, Harry pensou. Então ele sentiu o chão sólido tocar seus pés, e com a visão ainda se estabelecendo, Harry viu o contraste de uma casa de vários andares, sustentados por magia.

–HARRY!

Harry ouviu a voz de Gina Weasley. A visão estabeleceu-se e ele viu a garota correndo em sua direção e lhe dando um forte abraço. Eles se separaram e ficaram se olhando. Harry nunca reparara como seus olhos eram lindos. Castanho chocolate era a cor deles. E os cabelos então, ruivos como cenouras maduras...

–HARRY, QUERIDO, QUE BOM TE VER!

A Sra.Weasley interrompeu seus pensamentos sobre a garota e veio ao seu encontro com os braços abertos e estendidos. Harry, sem jeito, abraçou a moça robusta.

Então Harry viu mais 3 pessoas saindo na casa. Os gêmeos Fred e George deram um tapinha nas costas de Harry,e logo após eles chegou Mione, que deu-lhe um forte abraço.

–Harry, é tão bom te ver! Porque demorou tanto para pedir para vir pra’Toca?

–Ninguém tinha me convidado até ontem... mas estou feliz de estar aqui com vocês!

Todos entraram na casa. Harry e Ron pegaram as bagagens e levaram-nas para o quarto vizinho ao de Rony. Rony largou as coisas lá e desceu correndo. Harry ouviu passos ecoando escada acima... o barulho ficando cada vez mais próximo. Então Gina entrou no quarto, meio sem graça, e fechou a porta.

“O que será que ela quer?”, pensou Harry.

–Harry...ãn...eu só vim te desejar um feliz aniversário atrasado.

Harry havia se esquecido! Hoje já era dia 3 de agosto, quatro dias após seu aniversário. Não era nenhuma surpresa isso, pois ninguém nunca lembrava...

–Ãn...obrigada.

–Bem, eu comprei isto pra você, espero que goste!

Ela tirou um pacotinho do bolso de sua calça e entregou a Harry. Ele desembrulhou-o e tinha uma caixinha de veludo dentro. Era retangular, do tamanho de uma caderneta de jornalista. Harry abriu a delicada caixinha. Dentro havia uma réplica do pomo de ouro,que não se mexia, é claro.Harry pode notar que as seguintes palavras estavam gravadas na asa:

“Para Harry, o melhor apanhador que a Grifinória já teve.

De Gina,1996.”

–Gina, não precisava, muito obrigada mesmo! Muito gentil...

–Ah Harry, alguém tem que lembrar de você, e esse alguém sou eu.

Ela riu envergonhada, e saiu do quarto.Encostou a porta. Deu a impressão de que ela ainda estava no corredor, escutando a respiração ofegante e nervosa de Harry.

Harry desceu para o jantar, horas depois,comeu de tudo. Molly fez questão que ele repetisse 3 vezes. Desejou boa noite a todos, subiu as escadas, e caiu no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, deixem review, por favor! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Paixão Indesejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.