Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 11
Capítulo 11- "Verde é a minha cor"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Ando muito ocupada, e não se deve colocar um limite de tempo pra um autor, isso é pressão piscicológica u.u Mas enfim, leiam as notas finais, por favor. - CAPÍTULO NARRADO POR GINA WEASLEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/11

“HARRY POTTER E A PAIXÃO INDESEJADA”

Capítulo 11- “Verde é a minha cor”

POV Gina

Aqui estou eu, de manhã, antes do café, é claro, no sofá da sala comunal, chorando. Eu sei, sou uma idiota. Quando, em minha sã consciência, pensaria em voltar com Miguel? Aquele que me traiu com a namorada do melhor amigo do meu irmão, e nunca mais me dirigiu uma palavra?

Sim, ele me mostrou seu enorme arrependimento. Mas esse motivo não explica o fato da “volta”. Por que minha vida é tão complicada? Pelas barbas de Merlin, né.

Não estava nem um pouco animada para o jogo dessa semana. Eu amo Quadribol, mas os treinos nem começaram direito e já tem jogo? Pra piorar, é contra a Corvinal. Eu sei, ninguém bate a Grifinória, mas esse não é o problema. O problema é que Cho joga como apanhadora. EU JURO QUE SE VER AQUELA CARA DE TIONGA DURANTE O JOGO, NÃO VOU SER NEM UM POUCO GENTIL, OK?

Descontrolei-me, desculpem. Mas é sério, essa japonesa me paga. Ela estragou tudo que estava dando certo na minha vida, e ainda por cima, se faz de santa perto do MEU Harry. Quer dizer... Meu ex-Harry.

É, ainda não me dei conta que EU terminei com ele. Quer dizer, faz cinco anos que gosto dele, e finalmente ele cedeu aos meus encantos. Sou convencida mesmo, e isso é obvio quando se está namorando Harry Potter. Eu me arrependi de ter terminado com ele, mas acho que foi a coisa certa a fazer. Ele deve aprender a impor respeito, senão essas meninas vão matar ele.

Eu estava me sentindo sozinha, nesse mundo tão grande. Acho que foi por isso que terminei com ele. Simplesmente desejava em murmúrios que fosse um sonho... É, eu estava sonhando. Mas se fosse um sonho eu não sentiria as lágrimas correrem pelo meu rosto, sentiria?

Bem, acho que não. Beleza, não é um sonho. Então tudo o que eu tenho que fazer é manter a calma, e... Ah, dane-se. Eu choro mesmo. Sim, quando se é verdadeiro, merece toda a minha sinceridade como reciprocidade. Nem Quadribol, fofocas com Mione, nem nada vai me animar por hoje.

Levantei do sofá lentamente, super cansada. Meus membros doíam muito, como se eu tivesse me transformado em carne de açougueiro, ele estivesse me amassando com um martelo. Dirigi-me ao banheiro, e enchi a banheira. Peguei meu toca-músicas trouxa, mais conhecido como “MP3”. Coloquei os foninhos de ouvido, e apertei play. Aceitaria qualquer música que começasse a tocar, eu não estava nem aí. Mas tinha que começar a tocar Fix You- Coldplay? Ah, era macumba, só pode. Eu resolvi escutar aquela música pelo resto do banho, e coloquei no modo “replay”. Ouvi pessoas passarem pelo banheiro o tempo todo, mas não ligava para o fato de estar nua em uma banheira, pois as espumas me cobriam. Aliás, a banheira ficava atrás de uma cortina. Então fechei os olhos, e acabei adormecendo. Meus sonhos são sempre estranhos, mas esse ganhou em disparada.

Eu estava no meio do salão principal. Olhei para baixo e vi que usava um vestido muito lindo. Era longo, e verde, e cheio de camadas. Usava minhas sapatilhas velhas. Tateei minha cabeça, meus cabelos estavam repicados e encaracolados, e, por mais estranho que pareça, eu usava uma tiara incrustada de pedras brilhantes. Olhei atentamente para a decoração do lugar e estava parecido com a decoração do Baile de Inverno. Então olhei em volta, e vi que várias pessoas me olhavam e cochichavam entre si. Eu não sabia o motivo, mas seria inveja? Então um menino saiu do meio da multidão e gritou:

–Resolve logo o que quer Weasley!

Eu nem precisei me virar para saber quem gritara aquilo. Era Miguel, é claro. Outro aluno tomou coragem e disse:

–É, Gina. Qual caminho vai tomar?-reconheci esse como Harry, mas como assim...?

Eu me assustei, é claro. Aliás, do que eles estavam falando? Seria da minha vida? Indignei-me e repliquei:

–Ei, minha vida não é da conta de vocês!

–Ah não é?-disse Miguel. - A partir do momento que duas pessoas estão juntas, que eu saiba, ambas tem o direito de saber o que acontece na vida da outra pessoa.

–Hã... Ah é?

–ME DIZ LOGO O QUE QUER GINA!-gritou Harry.

–É, GINA!-disse Miguel.

–GINA...!

–GINA...!


Acordei suando frio, e Hermione me sacudindo. Ela estava enrolada em uma toalha.

–GINA!

–Calma, Mione, já estou saindo...

–Anda logo, só tenho 5 minutos antes do jantar!

–Espera um instante... Eu nem tomei café da manhã ainda!

–Hã... Gina? São 8 horas da noite.

–O QUE? Não, Mione, enlouqueceu? São 8 da manhã.

–É claro que não. Que eu saiba, não existe estrelas de dia, sem falar do Sol, que foi considerado estrela no ano de...

–MIONE, EU FALTEI A TODAS AS AULAS! AH MEU DEUS!

Olhei para fora da janela, e confirmei. As estrelas brilhavam no céu... Levantei-me ainda nua e me enrolei em uma toalha. Recolhi meu MP3, e saí em disparada para o dormitório feminino. Sequei-me depressa e me vesti. Como sempre, usei um feitiço instantâneo doméstico para passar roupa, e passei minha saia, meu suéter, ambos da Grifinória. Calcei meu tênis, penteei meus cabelos apressadamente, e desci correndo pelo castelo. Cheguei ao Salão Principal, e todos começaram a me olhar, e a cochichar... Estranho. Sentei-me, sozinha. Os alunos da Durmstrang estavam sentados na mesa da sonserina, o que não achei nenhuma surpresa, pois também sentaram lá na última visita. A escola francesa Beauxbatons sentava-se com a Corvinal, também como da última vez. Peter Lange, diretor da escola Húngara sentava-se ao lado de Viktor Krum, que estava lá como convidado, na mesa dos professores. Madame Maxine e Dumbledore conversavam animadamente, só não sei sobre o que. Ron se sentou com Mione dali uns 5 minutos. Logo disse:

–Por que faltou a todas as aulas, Gina?

–Hã... Eu meio que dormi.

–Ah, entendi.

Rony virou a cabeça para Mione e deu uma piscadela. Achei aquilo meio suspeito, mas não tão suspeito para interromper meu jantar e perguntar. Continuei comendo aquelas comidas estranhas estrangeiras que os elfos domésticos faziam toda vez que convidados de outros países vinham, e que, aliás, era péssima. Os elfos geralmente são ótimos cozinheiros, mas eu gostava mesmo era do empadão de terça. Sorri, pensando que estava me distraindo para outros assuntos, sem serem garotos, ou as confusões da minha vida amorosa.

Ouvi um pio vindo do teto, e vi uma coruja, que reconheci Errol, carregando um pacote e vindo em minha direção. Que estranho, geralmente as corujas só vinham de dia. Ela jogou o pacote em cima da mesa, á minha frente, e foi-se embora, voando com dificuldade. Alguns olhavam para mim curiosos, querendo saber o que havia no pacote. Primeiro li o cartão que vinha anexado ao embrulho. Dizia:

“Querida Gina, vi isso no Beco Diagonal, e achei perfeito para você. Espero que goste!

Mamãe.”

Abri ansiosamente o pacote, pois já sabia o que havia lá dentro. Acho que fiquei uns 3 minutos só desembrulhando, minha mãe caprichou no reforço do pacote, hein. Mas enfim, abri. Meus olhos brilharam, de tanta beleza.

Era um vestido longo, verde. Era cheio de camadas, e por coincidência, era idêntico ao do meu sonho. Hermione me olhou, estupefata com o que via. Rony me olhava com certo orgulho, talvez me imaginando nele.

–Gina... É lindo...

–Meu Deus... -foi tudo o que eu disse.

No fundo da caixa, vi outra caixinha aveludada. Peguei-a, e Hermione soltou um gritinho de surpresa, ao ver que tinha mais. Abri-o correndo, e foi aí que achei muito estranho mesmo. Como poderia eu sonhar com uma roupa, e no dia seguinte, eu ganhá-la?

Isso eu não sabia responder, mas a tiara incrustada de pedras brilhantes dentro da caixinha tirou minhas palavras... Ou melhor, me fez ficar boquiaberta. Sorri de orelha a orelha, então vi que Malfoy me olhava de um jeito diferente. Ah não, eu não quero três homens-confusões na minha vida. Que coisa Gina, você só faz... Ah, esquece. Mas enfim, ele me olhava diferente, talvez até com compaixão, eu sei lá.

Guardei tudo na caixa de novo, evitando causar, e coloquei-a do meu lado. Abaixei-me para minha comida (eu já disse que odeio comida estrangeira?), e comecei a comer novamente. Terminei o “negócio” a força, peguei o pacote, e subi para meu dormitório. Estranhei o fato de Harry não ter ido jantar, mas deixa pra lá, as coisas já estão tensas o bastante para nós.

Eu estava quase entrando na sala comunal, quando um braço me puxou para trás.

–Pensou que iria me escapar?

Por um momento, pensei que era Malfoy, mas me virei e vi que era só Miguel.

–Ah, que susto Miguel!

Ele me surpreendeu com um beijo, e continuou:

–Porque faltou à aula hoje, docinho?

–Hã... Eu estava cansada.

–Ok então. Descansou bem?

–Sim, obrigada.

Ele sorriu, e recomeçou a me beijar. Sem perceber, já estávamos entrando na sala comunal, aos beijos, e vimos que olhavam para nós, inclusive Harry, que tinha uma expressão de tristeza. Logo me separei de Miguel, e peguei a caixa, que já estava jogada á um canto, e fiz menção de ir para o dormitório. Mas me lembrei do que queria falar com Miguel, e me interrompi. Guardei a caixa em um canto seguro, e puxei Miguel para fora dali.

–Hã, Miguel...

–Sim? –ele disse, com uma expressão esperançosa.

–Eu acho que isso está indo muito rápido, e...

Ele mudou sua expressão de esperança para uma turbulenta, confusa. Ele me interrompeu dizendo:

–Mas Gina, nós já nos conhecemos faz tempo, e já até estivemos juntos antes, e...

–Mas você não entende! Eu... Eu...

Eu já estava chorando, e acho que ele entendeu isso como um “acabou”. Ele assentiu com a cabeça e saiu andando, desnorteado.

Fiz o mesmo, mas na direção oposta, para a sala comunal. Todos já estavam fazendo suas atividades normais de novo, e eu fui para o canto que havia colocado minha caixa. Peguei-a, e subi para o dormitório feminino. Hermione já estava lá também, lendo em cima da cama. Parei um segundinho e li o título do livro: “Como ir bem a um relacionamento”. Estranhei, porque geralmente, Mione só lia livros escolares ou bruxos mesmo. Ela notou que eu ainda chorava, e fechou o livro, e fez sinal para que eu me sentasse ao lado dela na cama. Coloquei minha caixa em cima da escrivaninha e sentei-me com ela. Ela me abraçou, e eu contei o que havia ocorrido lá em baixo, e como eu estava... Esse tipo de coisa.

–Ah, Gina, não fique assim! Tem gente SIM que ainda te amo, e posso te falar isso depois de três desabafos com o Sr.Potter.

Eu não pude evitar sorrir. O Harry desabafava com Mione, sobre mim? Ah, que lindo! Logo limpei as lágrimas.

–Acho que vou dormir Gina. Estou cansada... Esses livros trouxas me ensinam muito sobre como lidar com Rony. Quer emprestado?

–Hã... Já que insiste...

Peguei o livro de sua mão, e saí da cama dela, deixando-a se preparar para dormir. Coloquei o livro em minha cama, e fui por pijama. Já pronta par dormir, me enfiei debaixo das cobertas, dei um Lumos em minha varinha e comecei a ler.

“Se você está lendo esse livro, é porque as coisas não vão muito bem, não é? Bom, estou aqui para ajudar! Vá para a página 7 se está namorando. Vá para a página 54 se está solteiro (a).”

Mudei para a página 54, rapidamente.

“Trate de sorrir, pois ser solteiro é uma das coisas mais legais do mundo! Você tem liberdade e não tem um chiclete na sua cola vinte e quatro horas por dia. Mas, se você não pensa do mesmo jeito que eu, nem continue lendo esse módulo para solteiros. Vá direto para a página 83...”

Nem continuei lendo, e pulei para a página 83.

“Você está mal mesmo. Eu escrevi esse livro para ajudar as pessoas a se entenderem mais em relacionamentos, mas se você pulou para a página 83 sem ler nada, sinto muito, você está péssimo. Eu não sou escritora desse gênero, então não posso te ajudar, sinto muito.”

É, olhe eu aqui, me rebaixando a livros de auto-ajuda trouxas. Eu estou tão mal assim? Eu odeio quando as pessoas me vêem chorando, então resolvi me certificar de que Mione estava dormindo. Levantei-me, calcei minhas pantufas (o chão é muito frio nessa época do ano, e sem falar que enfeiticei minhas pantufas para se manterem sempre aquecidas), e me dirigi cuidadosamente até a cama de Mione. Ela murmurava coisas como “estudo”, e “Roniquinho”, e babava. Comecei a rir, e tapei minha boca com a mão, pois ela tinha um sono leve, acordava fácil.

Mas aquilo tirou minha tristeza, porque eu faria aquilo? Eu não sou como as garotas normais, eu não choro escondida. Ou pior, no escuro. Resolvi descer para a sala comunal, ainda estava cedo, nós havíamos acabado de jantar, e talvez eles estivessem jogando algo legal lá em baixo, ou coisa do tipo.

Desci as escadas, mas vi que a sala estava praticamente vazia. Só tinha alguns alunos do 4º ano fazendo deveres, e alguns do 5º estudando para os N.O.Ms (o que eu deveria estar fazendo).

Eu estava começando a me estressar, estava entediada demais. Será que é perigoso demais dar um passeio noturno? Hm... Será que o Harry me emprestaria sua capa da invisibilidade? É claro que não né, sua louca. Você termina com o menino e quer a capa da invisibilidade dele emprestada, vê se pode.

Ah, vou dormir que eu ganho mais do que ficar aqui na sala comunal, sem fazer nada. Então subi as escadas e deitei na minha cama, com os pensamentos a mil... E verde é definitivamente a minha cor.

Adormeci pensando naquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria a opinião de vocês sobre eu criar uma nova fic, sobre como Harry vai se apaixonando por sua prima perdida, Elizabeth. || Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Paixão Indesejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.