Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 14
Capítulo 14- "Um baile bastante incomum"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mil desculpas pela demora. LEIAM A NOTA FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/14

“HARRY POTTER E A PAIXÃO INDESEJADA”

Capítulo 14- “Um baile bastante incomum”

O baile de era dia 16 de dezembro. Novembro passou voando para os alunos de Hogwarts. Gina ainda não voltara para o time, pois estava muito ocupada com as fisioterapias trouxas. Ainda não recuperou os movimentos das pernas totalmente. As cinturas bambeavam toda vez que Gina tentava fazer um esforço maior para andar. Ela andava muito triste ultimamente, mas Harry sempre a ajudava a circular pelo castelo, e a animava com carinhos confortantes. De vez em quando a Sra.Weasley ia visitá-los, para conferir como andava o progresso de Gina. Na última visita, ela quase levara Gina para casa com ela, pois chegou no castelo, e Gina estava chorando. Foi uma bagunça só, mas Gina a convenceu que estava bem.

Finalmente a semana do baile chegou, e as escolas estrangeiras Beauxbatons e Durmstrang finalmente chegaram ao castelo. As meninas francesas fizeram uma entrada magnífica, como sempre. Com danças e borboletas rodeando-as. Vestidas de azul bebê, e todas com um coque no cabelo. Foram muito aplaudidas pelos meninos, como sempre. 

Já os garotos búlgaros entraram no salão marchando, mas de um jeito diferente da ultima vez que foram á Hogwarts. Deveria ser a mudança de diretor, atualmente Peter Lange. Vai ver ele era menos rigoroso. Mas os búlgaros não deixaram de sair um pouco das regras. Cada um deles tirou uma rosa do bolso, e se dirigiu a uma menina. Um fortão de cabelos loiros e barba mal-feita deu uma rosa a Hermione, que fez Rony fechar os punhos. Percebendo isso, o loiro retirou-se.

Um menino de cabelos pretos, bem atlético e alto e entregou uma rosa a Gina, que  corou ao mesmo tempo. Afastou-se logo, e segurou a mão de Harry. Ele deve ter notado a cicatriz em forma de raio, e se afastou pasmo. Devia estar pensando: “Meu Merlin, eu beijei a bochecha da namorada do Harry Potter!”

Livrando-se desses pensamentos, Gina começou a prestar atenção na grande celebração. As meninas pareciam “apaixonadas” com rosas nas mãos e sorrisos bobos nos rostos. Gina não pode conter uma gargalhada contagiante. Dumbledore começou falar:

-Meus caros convidados recém-chegados, bem-vindos! Este ano, como todos estão cansados de ouvir, teremos o Baile de Natal, dia 16 de dezembro, que será duas semanas contando de hoje. Já tem seus pares? É melhor correrem. Acho que já enrolei demais. Vamos mostrar o que Hogwarts tem de melhor para nossos convidados! QUE O BANQUETE SEJA SERVIDO!

Ele bateu as mãos duas vezes, e todas as mesas se encheram de comida. Mas não era a comida normal, como frango e batatas fritas. Eram comidas estrangeiras. Hermione, muito sabida nesta área, pois viajara muito com seus pais pela Europa, foi explicando para Ron os gostos das tais comidas.

O “casal pega fogo” se divertiu com aquilo, mas eles não estavam nem aí pro gosto, ele provaram QUASE tudo.

-To cheia. –disse Gina, finalmente, depois de provar de quase tudo.

-É né. –disse Harry, ironicamente

Eles se levantaram, deram as mãos e seguiram para o jardim, para ver as estrelas.

Deitaram-se no chão, com as mãos atrás da cabeça, e começaram a conversar.

-Então Harry, já sabe que roupa vai por no baile?

-Surpresa. –disse ele, travesso, dando um selinho nos lábios de Gina.

-Hmm, mal posso esperar. Se for assim, também não te mostro o meu vestido.

Ela se fez de mandona, e cedeu ás forças de seus braços, que a sustentavam no ar, para fazer contato visual com Harry durante a conversa, e deitou a cabeça no peitoral de Harry. Deitados sobre a luz das estrelas começaram a conversar sobre o baile. Gina deixou Harry intrigado com sua curiosidade sobre o smoking que ele iria usar no grande dia. Ela convidou-o para passar o natal na Toca, que ele respondeu sem pensar duas vezes. Seus tios nem iriam notar sua ausência, nunca ligaram mesmo, mas faziam questão que ele passasse TODOS os recessos, feriados e férias em Hogwarts, com medo de sua "anormalidade" estragar a imagem de família perfeita que a vizinhança tinha daquela família.

Gina, ainda cansada da fisioterapia das 18 horas, adormeceu na grama. Harry pediu a ajuda de Hermione para levá-la para o dormitório feminino, pois a presença de meninos no mesmo não era permitida. Olhou no relógio, e viu que ainda eram 21 horas. Resolveu pegar o dever para o próximo dia, já ia adiantando. Uma redação de 200 palavras. Hermione pôs Gina para dormir, e logo desceu apressada, também preocupada com as tarefas do outro dia.

Depois de 3 horas fazendo os deveres, Harry subiu para o dormitório. 3 horas eram uma pouca coisa comparada ao que ele teria levado sem a ajuda de Hermione. Ela sem o ajudava em momentos de desespero, ou coisas do tipo.

Por falar em Hermione, ela andava muito bem com Ron. Sempre de mãos dadas, eles passeavam pelos jardins, ás vezes ia até longe demais, e só voltavam na hora do jantar. Harry estava feliz por finalmente os dois terem se acertado.

E, nesses pensamentos, adormeceu.

***

Gina estava realmente cansada de tudo aquilo. Fisioterapia, dores no corpo, enxaquecas. Porque tudo isso estava acontecendo com ela? E, para piorar, Harry resolveu reatar com ela justo quando ela queria mais distância das pessoas. Agora, ela tem que fingir um sorriso no rosto todo santo dia, para não preocupar ninguém. Mas ela estava se convencendo a parar de pensar desse jeito. Harry e todos ao seu redor só queriam o seu bem, e isso é o que realmente a faz sorrir todo dia.

Mas Gina não suportava mais fingir dormir nos momentos de aperto. Quando tinha mais dor, dormia no peitoral de Harry, ou na sala comunal. Então, como combinado, Hermione percebia seus sinais e a levava para o dormitório feminino.

Ela chorava de dor toda vez que chegava a sua cama. As lágrimas corriam silenciosamente pelo seu rosto, mas não se pode dizer o mesmo de sua voz. Era necessário o Abaffiato no quarto, para não se preocuparem com ela. Só Mione sabia de tudo isso, era a única que podia lhe ajudar, nesses momentos.

Ela tinha vontade de ir para a Toca, em busca do conforto de sua mãe. Mas não iria fazer algo assim com Harry, ir embora antes do baile de Natal.

***

E finalmente o dia do baile chegara. Passaram as últimas duas semanas nos preparativos do baile. Gina era menina, então tudo isso foi bem mais intenso para ela. Mas Harry queria que tudo fosse perfeito, queria que fosse a melhor noite de sua ruivinha.

Harry e Gina combinaram de só se verem na hora do baile. Harry, já vestido com seu smoking preto, gravata borboleta e um sapato de couro preto, desceu as escadarias. Encostou-se na parede, a espera de Gina. Ele não conseguia parar quieto, aflito á sua espera.

POV Harry

Finalmente vi várias cabeças se viraram para a escada, e eu vi uma linda mulher descer, a única, minha Gina.

Ela desceu as escadas, de braços dados com Hermione. Ambas estavam maravilhosas. E cara, que vestidos sexys são esses?

Me peguei olhando que nem um bobo para as duas.

Gina pisou no último degrau, e eu estendi a mão e a conduzi para uma das mesas do salão. Hermione e Ron dividiram aquela mesa conosco.

A noite foi tranqüila, até que uma música lenta começou a tocar, e eu conduzi Gina até a pista de dança. A banda começou a tocar:

Lucky – Jason Mraz feat. Colbie Caillat.

Você me escuta estou falando com você

Através da água, através do oceano azul profundo

Sob o céu aberto oh,

Querida, estou tentando

Eu me aproximei mais de Gina, e ela encostou sua cabeça em meu ombro, e sussurrou a próxima estrofe da música no meu ouvido:

Garoto, eu te escuto nos meus sonhos

Escuto seu sussurro através do mar

Eu mantenho você comigo no meu coração

Você torna isso mais fácil quando a vida fica difícil

Começamos a trocar selinhos durante a dança, mais apaixonados do que nunca. E nós sussurramos o refrão um para o outro:

Tenho sorte porque estou apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte por ter estado onde estive

Sorte por estar chegando em casa de novo

Ooohh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Começamos a rir como dois bobos, como se fossemos feitos um para o outro.

Eles não sabem quanto isso dura

Esperando por um amor como esse

Sempre que a gente diz adeus

Eu queria que tivéssemos tido mais um beijo

Eu esperarei por você, eu prometo, eu esperarei.

Com o fim da música, todos começaram a aplaudir. Eu e Gina dominávamos o centro da pista de dança, até que ela começou a distribuir beijinhos em meu pescoço, discretamente. Eu não agüentei, e a peguei pela mão e a levei para a sala comunal. Coloquei-a no sofá, e começamos a nos beijar, cada vez mais intensamente. Até que ela começou a passar a mão dentro da minha camisa, e desabotoando botão por botão. Aquilo era tão desesperado, mas eu não sabia se era certo.

Desentrelaçamos os dedos, e começamos a tirar a roupa um do outro. Até que eu parei, não podia fazer isso com ela. Ela era muito especial para nossa primeira vez ser desse jeito. E aquilo colocaria todo nosso amor á prova.

-Algo errado? –ela perguntou intrigada, quando parei com a “agarração”.

-É que... Eu não me sinto bem fazendo isso com você, você merece coisa melhor.

Eu disse isso em um tom desapontado. Abotoei minha camisa, e ela começou a rir.

-Coisa melhor que Harry Potter? –disse ela, rindo histericamente.

Senti-me confiante de novo para tirar sua roupa. Estávamos a sós, de roupas íntimas, mais íntimas do que o normal. Ela sabia como satisfazer um homem, e disso eu tinha certeza, após ela descer para minha Box.

Percebi então o local onde estávamos. NO SOFÁ DA SALA COMUNAL, UM LUGAR FREQUENTADO POR TODOS OS ALUNOS DA GRIFINÓRIA, QUE, ALIÁS, PODIAM CHEGAR A QUALQUER HORA!

Levantei-me com um pulo, e nos vesti rapidamente.

-Gina, não podemos fazer isso. Não aqui, nem agora.

-Mas por quê?

-Gina, eu não quero que nossa primeira vez seja assim. Tem que ser especial.

Tinha um quê de desapontamento na minha voz, mas ela concordou, e voltamos para o baile.

Mas o baile não foi o mesmo depois dessa confusão.Hermione e Ron nos perguntavam aonde tínhamos ido, mas só dizíamos que tínhamos ido para o jardim, tomar um ar.

O baile não foi como eu esperava. Eu queria que ela se sentisse especial, única para mim. Mas, infelizmente, isso não acontecera.

Ela ficou meio que emburrada a noite toda. Os meninos a olhavam com desejo, como se eu não estivesse a satisfazendo o necessário.

Eu não agüentei aquilo, e a levei para fora daquele baile. Era assim que ela queria? Então era isso que teria.

-Quer agora Gina? Então é o que vai ter.

Eu disse aquilo meio que possessivo, e nós fomos até a sala precisa. Quando a porta se abriu no meio da parede, vimos à decoração que deixou a sala impecável.

Pétalas de rosas distribuídas por toda a sala. Então começaram a se despir de novo, até que o clima ficou até quente demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos pra ver se eles vão continuar com aquilo ou não? |Mil desculpas pela demora, eu realmente ando sem tempo! E a inspiração só veio HOJE :) Enfim, se acharem que eu to demorando demais, twittem pra mim: @_gamesdeHP *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Paixão Indesejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.