Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Verdade Sobre Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/9

POV Hermione                                                              

Acordei e fui para o salão Principal tomar café, quando cheguei à mesa da Grifinória a atmosfera estava muito tensa, resolvi perguntar:

- O que aconteceu desta vez? – Justo a última pessoa que eu queria que me respondesse, falou:

- Acredita Hermione, que o Harry me deixou plantada no Baile e foi dançar com a Chang? Eu fui pedir explicações e ele disse que já não me aguentava mais! E ainda por cima, acredita que ele terminou tudo comigo e está com aquela vadia? – Ela me disse com uma cara de choro de dar náuseas, sussurei para mim mesma – Foi mais do que merecido, até que demorou muito.

- O que é que você falou Granger? – Nisso todo o salão parou para olhar nós duas.

- Simples, você é intragável garota, você é chata, arrogante, azeda, infantil e insuportável, resumindo NINGUÉM CONSEGUE TE AGUENTAR E O HARRY DEMOROU A TE DAR UM FORA.

- SUA SANGUE-RUIM IMUNDA COMO OUSA A SE DIRIGIR ASSIM A MIM, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO – ela estava vindo para cima de mim, quando o Ron e o Dino a seguraram e levaram-na para fora do salão .

- Hermione sente-se, e acalme-se, ela está desequilibrada – Harry falou me puxando, nisso o salão todo explodiu em comentários, eu terminei meu café como se nada tivesse acontecido e me senti completamente aliviada de ter falado isso para ela, segui para a aula de Runas Antigas quando vi a chata da Gina e a Buldog da Parkinson aos cochichos, como monitora-chefe eu tinha obrigação de mandá-las para aula.

- As duas poderiam parar de fofocar e ir direto para a aula? Ou serão tirados 10 pontos de cada casa - disse isso com um ar de superioridade.

- Ela se acha o máximo, por exibir esse distintivo de Monitora-chefe, não é mesmo Gina acho que devemos colocá-la em seu devido lugar, ou seja, rastejando aos nossos pés.

- Chegou à hora de você pagar pelo o que disse Granger!

- CRUCIO – as duas lançaram o feitiço ao mesmo tempo, instantaneamente meu corpo sofreu o impacto e eu caí no chão gritando de dor, a última coisa que vi foram aqueles olhos azuis acinzentados olhando profundamente preocupado, então desmaiei

Acordei na ala hospitalar, com Draco Malfoy, Harry Potter, Cho Chang, Luna Lovegood e Ron Weasley olhando para mim, aquela mistura de cores estava me deixando tonta – Vocês poderiam se afastar um pouco?

Eles se afastaram e eu consegui me sentar – há quanto tempo eu estou aqui? E o que exatamente aconteceu?

- Mione que bom que você está bem, não sabemos direito o que aconteceu..

- A Parkinson e a Weasley lançaram um Crucio duplo em você, foi um impacto tão forte que você ficou 7 dias inconsciente – Disse Draco interrompendo o Harry

- O quê? Vocês poderiam me deixar a sós com o Malfoy, por favor?

- Claro ele tem cuidado tanto de você, nesses últimos dias que até nos tornamos amigos – disse a Luna sonhadora como sempre, no mesmo instante todos a olharam com uma expressão de incredulidade, e assim saíram deixando nós dois a sós

- É verdade que você cuidou de mim esse tempo todo?

- É – nós nos encararamos por um momento, ele se aproximou e me beijou carinhosamente

Neste momento madame Pomfrey chegou expulsando-o imediatamente, alegando que eu deveria descansar, mas que eu teria alta amanhã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?