Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 7
Capítulo 7 - Zouk


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/7

POV Draco

Fomos até a sala da McGonagall e batemos na porta

- Entrem – disse ela sem emoção, entramos e ela nos apontou duas cadeiras

- Então vamos direto ao ponto, como sabem o professor Snape teve que fazer uma viagem e eu como sub-diretora, tenho a obrigação de organizar o Baile do Dia dos Namorados, mas como não levo jeito com isso, chamei os dois aqui.

- Onde exatamente a senhora quer chegar? – Eu perguntei um pouco entediado com aquele discurso que de direto não tinha nada.

- É simples Sr. Malfoy eu quero dizer que dou carta branca a vocês que são monitores-chefes para organizarem o Baile, estão autorizados a fazerem o que bem entenderem, mas gostaria também que vocês dessem o exemplo e abrissem o Baile com uma dança.

- O quê? – Granger perguntou pasma.

- Já que temos que organizar esse Baile, vamos começar imediatamente, vamos Granger – eu tive que dar um puxão nela pra ver se ela levantava da cadeira e se mexia.

Chegamos a salão comunal e nos sentamos um de frente para o outro.

- Granger tenho uma ideia para dar menos trabalho a nós dois.

- E qual seria essa ideia Malfoy?

- Se você me deixar falar eu explico, posso?

- Anda logo.

- É simples você fica com o tema, decoração essas coisas e eu fico com as músicas em geral, e com a música que iremos dançar na abertura

- E o que te faz pensar que eu vou aceitar essa sua ideia?

- Ora fica mais fácil para os dois, teremos mais tempo para nossos ensaios e para estudar também

- Ok você me convenceu, quando vamos começar? E que música vamos dançar?

- Os ensaios começam amanhã mesmo e a dança se chama Zouk, conhece?

- Não, o que é?

- Peraí existe uma coisa no mundo que você não saiba? É hoje que o mundo acaba mesmo, é uma dança bem comportada pode ficar tranquila – Com a imagem das cenas passando em minha cabeça, surgiu instantaneamente um sorriso malicioso em meus lábios

- Me explique direito, pois desse jeito não me convenceu nem um pouco

- O zouk era chamado de lambada francesa.

- Se você pensa que eu vou dançar isso com você, está muito enganado, seu atrevido pervertido, fuinha loura.

- Granger você topou, eu fico com as músicas e você com o tema e decoração, falando nisso qual será o tema do Baile?

Ela pensou por um instante e falou – Vai ser um Baile a Fantasias.

- Eu não vou colocar fantasia nem amarrado.

- Vai sim, eu concordei com a dança e você vai ter que concordar com a Fantasia.

- Está bem, e de que vamos nos fantasiar?

- Ciganos vai combinar perfeitamente

- OK

Os dias se passaram e nós ensaiavamos cada vez mais

- Granger se você continuar a pisar no meu pé desse jeito eu não terei como dançar no Dia do Baile .

- Ai desculpa, se você parar de rodopiar como um pião, ficará bem mais fácil.

- Vamos voltar a dança.

Estávamos no Grand Finaly quando ela esbarra na cauda da saia que ela estava usando e escorrega me levando junto com ela, eu como não ia deixar a oportunidade passar a beijei novamente, não sei por que mais aquele beijo fazia falta para mim, eu comecei a passar a mão pela coxa dela, ela prendeu a mão em meus cabelos, eu tomei isso como incentivo e arranquei sua saia, as coisas foram esquentando e ela do nada me empurrou pegou a saia e foi correndo para o quarto dela, não entendi muita coisa, mas depois de pensar um pouco cheguei a conclusão mais óbvia: Ela é virgem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?