Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 24
2° Temporada - Seguindo a Serpente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/24

POV Hermione

- Isso que aconteceu Bella, mas mudando de assunto, vocês desconfiam de quem pode ter libertado a rolha de poço? – Eu falei

- Não sei, mas o Milord vai usar Legilimência em todos aqui até descobrir o culpado – Falou Bella com indiferença.

- Que ótimo, porque matarei quem a libertou – Falei com raiva

- Se contenha Hermione, acho que você e o Draco terão uma boa notícia em breve, agora tenho que ir, até mais – Ela deu as costas e saiu.

- Bella, o que? Aff ela já foi – Estava contrariada e curiosa

- Olá Hermione! – Falou Draco entrando no quarto

- Draco! Precisamos conversar. – Estava feliz em vê-lo

- É precisamos, está com fome? – Disse Draco atencioso.

- Estou sim.

- Wonky – Um segundo depois ela apareceu

- O Sr. Malfoy chamou Wonky? – Disse a elfa fazendo uma profunda reverência

- Chamei, quero que traga algo para nós comermos.

- Sim – Ela sumiu e logo em seguida voltou com uma bandeija cheia.

- Ok, vamos conversar. – Falei sentando-me para comer ao lado dele.

- Não há o que conversar Hermione, por mim ainda estamos namorando, a não ser que você queria terminar, você quer?

- Eu não cogitei essa hipótese em momento algum. – Beijei-o com vontade

Estava com saudades dele, do corpo dele, o beijo foi intensificando-se cada vez mais, estávamos indo para cama.

- Draco e Hermione venham até a sala de reunião agora, quero conversar com vocês! – a voz do Milord ecoou pelo quarto.

- Claro Milord, estamos a caminho. – Falamos juntos e fomos para a sala.

Chegamos lá e batemos na porta – Entrem!

Abrimos a porta e fizemos uma reverência.

- Sentem-se o que tenho a falar com você é importante.

Só tinham eu, o Draco, a Bella e o Milord na sala, o que quer que seja é realmente muito importante. Pensei eu

- Chamei-os aqui porque tenho uma missão encarregada a vocês, quero que prestem atenção no que eu direi. – Falou o Milord calmamente.

- Pode falar Milord – Falou Draco

- Como o imprestável do Selwyn está morto agora – o Milord olhou para o Draco, mas logo em seguida desviou o olhar. – Eu quero que você Draco e você Hermione assumam o posto dele.

- Obrigada Milord – Apressei-me a fazer uma reverência.

- Acalmem-se não é tudo, o mais importante vem agora, eu nomeio vocês dois meus Generais junto com a Bella, como vocês estão no comando da equipe que era do Selwyn devem saber que a base dele é longe, portanto vocês terão que sair da Mansão.

Houve uma pausa, eu tentava assimilar o que estava acontecendo.

- Entenderam?

- Entendemos Milord! – Falou Draco eu ainda estava pensativa a respeito.

- Podem sair agora. – Eu e Draco fizemos uma reverência e saímos

Parei Draco no meio da escada. – É verdade isso?

- Parece que é, vamos conversar no quarto!

- Vamos sim – Estávamos muito calmos o que dispertou a curiosidade de diversos comensais.

- Deixa eu ver se entendi. O Milord nos nomeou seus generais, ou seja, pessoas de sua confiança. Deu-nos a missão de supervisionar o serviço da equipe daquele imundo. E também teremos que nos mudar para poder acompanhar melhor o trabalho deles, iremos morar sozinho Draco, isso é perfeito! – Eu estava radiante com a notícia.

- É realmente muito bom, acho que para começar podemos ir amanhã mesmo ver algum lugar para ficarmos temporariamente, alguma sugestão?

- Hum, podemos ficar na Travessa do Tranco o que acha? – Sugeri.

- Acho ótimo, é bom irmos disfraçados, pois todos no Mundo Mágico sabem que somos comensais, ou seja, estão a nossa procura – Alertou ele.

- Com certeza, podemos usar o Feitiço Ilusório, é chato eu sei, o que eu queria era sair por aí exibindo a Marca Negra para todos que quisessem ver e para os que não quisessem também, principalmente para os da Ordem.

- Esse dia chegará Hermione, posso te garantir isso, agora vamos dormir porque o dia será longo amanhã. – Falou Draco bocejando

- Só uma coisa, somos nós que daremos a notícia aos outros Comensais? – Essa possibilidade me algreva e muito.

- Provavelmente. – Draco falou indiferente e fomos dormir.

***

POV Draco

- Bom, podemos ir?

- Podemos sim – Respondeu Hermione, peguei a mão dela e aparatamos.

Estávamos disfarçados, meu cabelo estava preto, meus olhos castanhos, o nariz mais achatado, a minha pele estava mais escura também e meu rosto estava mais redondo. Hermione estava mais baixa, olhos verdes e cabelo bem preto, liso e amarrado, não daria para nos reconhecer, fomos andando até a Travessa do Tranco, abrimos a porta e nos deparamos com Dolohov e Greyback conversando, este estava com raiva de algo, paramos atrás deles para escutar a conversa.

- Ela não podia ter feito isso – Greyback falou com raiva.

- Eu sei que para você está sendo difícil, pois ele era seu amigo, mas ele morreu. – Dolohov o consolava.

Aquela conversa estava estranha demais, Dolohov consolando-o? Eu e Draco disfarçamos e continuamos a escutar a conversa.

- Ele só morreu porque aquela idiota o humilhou, ele queria vingança e no lugar dele quem não iria querer?

- O que você pensa em fazer?

- Quebrar a confiança que o Milord tem nos dois, agora que eles viraram generais, qualquer erro será fatal e eu farei de tudo para essa confiança se quebrar logo, depois eu os mato.

- Tenho que ir agora Greyback, até mais – Falou Dolohov

- Eu também estou indo. –Falando isso os dois aparataram

- Draco eles estavam falando de nós, traidores, imundos – Hermione sussurou em meu ouvido.

- Hermione, vamos para o apartamento, conversamos sobre isso lá! – Sussurei no ouvido dela

- É melhor. – Aparatamos na nossa “casa”

- Eu não acredito que aquele nojento quer nos matar, ele era amiguinho do Sewyn e quer se vingar, ótimo, terá a nós dois como inimigos.

- Sim Hermione, agora precisamos cuidar de outra coisa, temos que ir a vila que os comensais estão atacando para dar as novas ordens.

- É melhor mesmo, antes atacar aqueles trouxas imundos do que fazer algo precipitadamente, vamos – Falou Hermione,

Aparatamos na vila e encontramos os comensais se divertindo, como estávamos estressados fomos participar da diversão.

- Malfoy, Granger que bom vê-los aqui, soube que vocês serão nossos novos comandantes, quais são as ordens? – Perguntou um comensal que eu não sabia o nome.

- Reúna todos, precisamos esclarecer algumas coisas – Falei

- Sim – O homem saiu e reuniu os outros, fomos para o lugar onde eles estavam “hospedados”

- Estão todos aqui? – Hermione perguntou

- Sim, senhora. – Falou um comensal de cabeça baixa.

- 1° quero que saibam que a lealdade de vocês não pertence mais ao incompetente do Selwyn, até porque ele está morto agora. – Falei com desprezo.

- 2° Quero que ataquem com tudo, quero ver esse toruxas imundos implorando por clemência. – Falou Hermione.

- E por último, vamos escolher um de vocês para ser o nosso capitão, o momento em que não pudermos estar aqui, o escolhido irá chefiar.

Notamos que os comensais ficaram contentes com a notícia, pois era quase o mesmo de ser nomeado pelo Milord um de seus homens de confiança.

- E para escolher o felizardo, faremos algumas perguntas a cada um em particular, naquela tenda à esquerda. – Falei indicando a direção

Todos olharam para o local, era uma tenda preta, com o desenho da Marca Negra em suas laterais.

- Estaremos esperando um por um, podem se organizar.

As perguntas levaram o resto do dia, pudemos perceber quem estava ao lado do Milord por lealdade e quem estava por medo, o que mais nos despertou confiança foi um homem de cabelos compridos, era um homem novo, porém mal cuidado, aparentava uns 35 anos, este fugiu de Azkaban junto com Bellatrix.

Horas mais tarde fomos dar o resultado, todos estavam ansiosos para saber qual deles teria seus dias de glória. 

- Já sabemos quem de vocês será o responsável pelo grupo quando não estivermos presentes. – Falou Hermione.

Fizemos silêncio para vermos qual seriam as reações deles e todos estavam quietos esperando pela decisão, o homem que tínhamos escolhido estava mais afastado dos outros, pelo jeito ele não fazia o jeito de se aproximar dos outros, mas seus ideais eram muito bons.

- Austnon Chrest – Ele nos olhou surpreso – Você será o capitão. - Falei

Todos olharam de nós para ele sem acreditar no que estavam ouvindo, era óbvio que se precisassem de alguém para servir de isca para algo certamente seria ele, pois se não voltasse eles não sentiriam falta.

- Agora vamos para a vila, nos divertir mais um pouco! – Falou Hermione.

Todos aparatamos lá e começamos a atacar, eu e Hermione estávamos no Centro da Vila quando vimos duas pessoas se aproximarem, uma delas nos atacou e quando elas chegaram mais perto pudemos ver de quem se tratavam, o ataque ficaria bem mais divertido agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.