Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 23
2° Temporada - A Armadilha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/23

POV Hermione

Amarramos a rolha de poço de cabeça para baixo, de modo bem desconfortável. Todos os comensais estavam olhando, mas eu sabia exatamente o que fazer.

– Ótima escolha. – Disse Bellatrix.

– Acalme-se Bella, a Weasley é toda da Granger. – disse o irritante do Selwyn.

– Cale a boca seu imundo, não pedi sua opinião. – falei com um ar de impaciência.

– Parem com esse falatorio. – disse o Lord Das Trevas.

– Milord. – Fiz uma reverência. – Aqui está a presa.

– Ótimo Hermione, quer fazer as honras? – Perguntou o Milord.

– Claro. – Disse olhando do Milord para a rolha de poço. – Limpusmagicservere! – falando isso uma nuvem roxa surgiu e provocou graves ferimentos na Weasley.

–Excelente – Lord Voldemort estava comecendo a se animar.

–Hermione... eu confiava em você... – disse a rolha de poço

– Esse tempo já era, traidora do sangue. Crucio! – ela se contorceu de dor, cada musculo de sua face estava impregnado com uma expressão de terror.

– Deixe um pouco da diversão para mim, Hermione... – disse Bellatrix com um tom de impaciencia.

– Claro, quando quiser, Bella.

–CRUCIO – A Weasley caiu e estava cada vez mais gritando de dor.

–Sectumsempra – ordenou Selwyn com a voz fraca, mas seu feitiço quase não surtiu efeito, pois só saira da boca de Molly algumas gotas de sangue.

– Como você é incopetente não é mesmo Selwyn? Não consegue nem usar um feitiço descente em uma traidora do sangue como essa Weasley nojenta. – Falei com repugnância na voz.

–Desculpe-me Granger, isso não irá se repetir. – Falou ele com a cabeça baixa, enquanto todos os outros riam.

– E não vai mesmo, pois se você fizer mais alguma dessas coisas idiota você estará no lugar dela – Disse apontando para a rolha de poço – E te garanto que não te pouparei nem um pouco, farei questão de te levar a loucura seu idiota.

O Milord soltou uma risada estridente – Muito bom Hermione, acho legal esse seu espírito de liderança, mas acalme-se, sua missão agora é outra.

– Sim Milord, voltarei ao trabalho agora mesmo. – Me virei para Molly e ordenei – CRUCIO

No mesmo instante Bella fez o mesmo, por incrível que pareça eu me sentia feliz fazendo aquilo, sentia que era aquilo que eu devia fazer de agora para frente, com diversas pessoas.

– Podem se retirar, levem-na para as Masmorras – Ordenou o Milord

Todos obedecemos, eu e o Draco fomos para o quarto, ele não falou uma palavra o caminho inteiro e isso estava me intrigando

– O que aconteceu Draco? – Perguntei quando chegamos ao quarto.

– É que é um pouco estranho te ver assim, ás vezes eu penso que aquela menina ingênua que eu conheci não voltará mais, que agora só tem a Hermione maléfica...

– Eu não te entendo – Disse cortando-o – Achei que você preferisse as malvadas, mas se você se cansou de mim? – Disse na brincadeira.

– Não me cansei, mas isso que você está fazendo é totalmente diferente, vc está diferente da garota pela qual eu me apaixonei. – Disse ele ainda subindo as escadas.

– Como é que é? Já que você não gosta do meu jeito, vai para Hogsmeade, pega uma das piranhas de lá, VAI. – Olhei para ele desafiadoramente.

– Hermione, pode parar de criancice. – Ele olhou para mim e revirou os olhos.

– Agora eu sou criança? Draco quer saber não sei por que começamos essa história, sabíamos que nunca iria dar certo. – Falei isso e fui descendo as escadas

Ele pegou no meu braço e disse: - Se você quer pensar assim ótimo, suma da minha frente então Granger. – e assim me largou.

– Será um prazer Malfoy – Dizendo isso me virei e fui para o jardim.

Fui andando sem saber ao certo para onde ir, me deparei com o nosso cantinho, o Quiósque, sentei-me em um banquinho que tinha lá e comecei a chorar e lá adormeci.

***

Sonhei que estava amarrada, estava doendo muito, ouvia uma voz, mas não conseguia decifrar a quem pertencia, a dor estava ficando mais forte, abri os olhos para ver se era realmente um sonho e não era eu estava mesmo amarrada.

– Olhá só quem acordou, já estava na hora sua imunda. – Disse Selwyn

– Seu idiota como ousa? - Olhei para ele com nojo.

Só agora fui ver onde estava, era uma das masmorras, eu olhei para o meu corpo e vi que estava somente de roupas íntimas.

– Agora eu sei por que o Draco está com você, ele tem bom gosto, que corpo! – Ele disse olhando para mim de cima em baixo.

– Toque em mim e eu te mato. – Eu estava com muita raiva.

– Como? Você está sem sua varinha e está amararda sua tola. – Ele deu um sorriso vitorioso.

Nisso ele arrancou meu sutiã e começou a acariciar meu seio esquerdo, com a outra mão ele rasgou minha calcinha e começou a me apertar... Ele pressionava mais o meu corpo no seu, eu sentia seu membro crescer encostado em minha pele.

– Chegou a hora de eu ter um pouco de prazer – Sem aviso ele enfiou seu membro em mim, estava me machucando, eu estava fraca devido a força que ele usou nas cordas para me amarrar, não consegui impedí-lo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Quando eu já não tinha mais esperanças à porta da masmorra se escancarou e Draco apareceu – O que você pensa que está fazendo? Crucio

– Dra-a-co – Não conseguia falar direito, mas estava aliviada de vê-lo.

– Não fale nada Hermione, deixe que eu cuido desse imundo. Sectumsempra! – Dava pra ver a raiva contida em seu olhos – Você poderia fazer qualquer coisa, mas mexeu com ela, sua vida acabou. – Ele falou com desprezo.

– CRUCIO! – Ordenou Draco, eu só via aquele nojento se contorcer de dor – Você nunca mais chegará perto dela

– Por favor Draco, tenha piedade de mim, eu estava com raiva dela por ela ter me humilhado, agi com raiva me desculpe. – Selwyn estava implorando.

– Se você acha que eu vou te poupar está enganado. Avada Kedavra!

Selwyn caiu morto, com os olhos meio abertos, Draco o ignorou e veio até mim.

– Como você está? – Disse ele me soltando e me pegando no colo, ele conjurou uma roupa e colocou em mim.

– Obrigada e fez bem em matar esse idiota – Falei com a voz fraca

– Ele mereceu, ninguém tocará em você – Ele me abraçou e me tirou daquele lugar.

Encontramos com Bella no meio do caminho – Onde vocês estavam? - Falou ela irritada

– Cuidando de um assunto aí – Falou Draco – Mas porque você está nervosa?

– Alguém ajudou a traidora de sangue fugir, e eu quero saber quem foi!

– Garanto que não fomos nós tia, agora precisamos ir para o quarto, eu já volto e ajudo vocês a procurar o traidor.

– Hermione porque você está com essa cara? – Perguntou ela

– Vamos conosco, lá eu te conto – Ainda estava fraca.

– Sim, vamos. – Nós fomos para o quarto.

Draco me colocou na cama e desceu para ajudar a procurar o traidor, eu contei tudo para Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.