Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 2
Capítulo 2 - De volta a Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/2

- Mioooone como você está diferente, o que você fez? – Perguntou Ron espantado

- Só fiz um corte mais moderno, me maquiei , comprei roupas diferentes ...

Nesse momento Lino Jordan, um amigo de Fred e Jorge passou por mim falando:

- Hermione Granger? Uhul, ta linda hein?!

Eu fiquei vermelha como um pimentão!!

- Ei, deixa ela em paz!! - Disse Ron zangado

- Tem alguém com ciúmes aqui ou é impressão nossa? – Dizem Fred e Jorge que acabaram de entrar na sala.

 Neste momento entra um Harry desorientado e sem ar com uma Gina completamente descabelada em seus calcanhares.

- Oiii  Mione, não sabia que já tinha chegado! – disse Harry ofegante.

- Ah, como você está bonita hein Mione! – Gina disse com um tom de voz invejoso

- Obrigada Gina – Falei com um tom de voz cínico, nos encaramos por um breve momento, então ela desviou o olhar para Harry, fiquei imaginando o que esses dois poderiam estar fazendo para estarem nesse estado deplorável.

Assim fomos para o quarto, conversei um pouco com Harry e Ron e fui dormir, os dias se passaram e hoje já era o dia do embarque na plataforma na plataforma ³/4.

Estávamos em uma cabine, conversando até que um ser louro, arrogante, prepotente e ..... Bonito entra na cabine me chamando: - Granger, vamos estão nos chamando, e ande logo – Foi aí que ele olhou para mim – UAU – falou isso sussurrando, só eu pude ouvir – Apresse-se Granger não tenho o dia todo para ficar te esperando.

- Gente vou lá, pois certamente é um comunicado aos monitores-chefes e provavelmente a doninha vai ter um ataque, até mais – disse isso indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!