Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 19
2° Temporada - A Purificação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/19

POV Hermione

A semana foi passando rápido no meu ponto de vista, estar ali com os Malfoy sendo bem tratada era simplesmente maravilhoso, ainda mais tendo os carinhos do Draco à hora em que eu quisesse, ou seja, todas as noites. Quando dei por mim já era domingo.

– Hermione, você vai descer para o comer? – Nem tinha visto Draco entrar no meu quarto.

– Não estou com fome.

– Hermione não fique preocupada, você se sairá bem, eu tenho certeza.

– Para você é fácil falar Draco, não és tu que vai enfrentar um ritual não sei lá das quantas. – Eu estava tensa.

– Nunca imaginei ver uma grifinória com medo, é isso mesmo?

– Eu estou preocupada, será que eu posso? – Disse virando as costas para ele.

– Eu não quero uma namorada fraca, e eu sei que você não é assim.

– Seu .... Está bem vamos descer logo antes que briguemos.

– Vamos – Ele pegou na minha mão e fomos.

Estávamos no meio da escada quando ouvimos a voz de Bellatrix.

– Então será hoje que a sangue-ruim vai purificar aquele sangue imundo dela, aleluia.

– Pois é Bella e seremos nós que faremos o ritual.

– Bom dia!

– Bom dia querido e Hermione, como vão? – Perguntou minha sogra com delicadeza.

– Estamos ótimos e com fome. – Disse Draco pondoa mão na barriga

– Imagino, vamos então, a propósito Hermione seu ritual será daqui a duas horas.

– O que?

– Isso mesmo que você escutou, então esteja pronta.

– Eu... Estarei. - Assim fomos para a mesa.

2 horas depois

– Draco para que lugar da mansão estamos indo? – Perguntei ansiosa

– Para o mais afastado, as masmorras, onde não se pode ouvir gritos.

– Será tão doloroso assim?

– Não sei te responder Hermione

Descemos as escadas, indo em direção as masmorras, o caminho era apertado e escuro a única fonte de luz que tinhamos era a varinha de Draco, já que fui proibida de levar a minha.

– Chegamos.

Ele abriu a porta e pude ver um monte de comensais nos encarando, tinha uma espécie de banheira no meio, em cada lado desta estavam Bellatrix e Narcisa com suas varinhas em mãos, o Lord estava sentando em frente o cenário, ele estava com um sorriso no rosto, pelo menos era isso que parecia.

– Que bom que já chegaram, Draco pode se afastar dela agora, e Granger se encaminhe até Bella e Narcisa elas lhe explicaram como será o ritual. – o Lord falou então me despedi de Draco e fui até as duas.

– Querida sente-se, vamos lhe explicar como funciona o ritual. – Eu já estava preocupada, quando ela me falou para sentar-me aí sim meu coração disparou.

– Você entrará na banheira e se banhará com o sangue de basilisco, enquanto nós pronunciamos os feitiços, logo em seguida você terá que tomar um cálice de sangue de unicórnio.

– Isso é muito macabro!

– Você não quer virar uma comensal? Terá que pagar esse preço. – Disse Bellatrix com um tom de impaciência.

– Está bem, mas eu terei que tirar a roupa na frente deles? – Eu estava indignada

– É claro que não, me disseram que você era inteligente, mas vejo que me enganaram – Bellatrix estava muito impaciente

– Meus caros, vocês não poderão assistir ao espetáculo, portanto se retirem, fiquem apenas Bella, Narcisa e Draco. – Disse o Lord, vi que Lúcio ficou desapontado de não ter sido escolhido para ficar.

Um a um todos os comensais se foram, o último a sair foi Lúcio que ainda deu um olhar para o Lord e de cabeça baixa nos deixou a sós e fechou a porta.

– Que comece o ritual logo. – Ordenou o Lord.

Eu estava morrendo de vergonha, mas tirei a roupa e entrei na banheira, aquele líquido era quente, estava me sentindo muito nojenta, então fechei meus olhos e afundei mais um pouco, pude ouvir que Bellatrix e Narcisa murmuravam alguns feitiços, os quais eu não conhecia, com certeza era magia negra, portanto eu não poderia ter acesso mesmo.

– Draco dê o cálice a ela, faça-a engolir, não derrame uma gota sequer. – Ordenou o Lord.

Vi Draco pergar o cálice e trazê-lo em minha direção, porém minha vista estava embaçada, uma dor estava se espalhando pelo meu corpo, como se tivesse uma faca me cortando, ele segurou meu queixo e me obrigou a tomar cada gota daquilo o meu corpo queimava mais, eu não queria mais tomar agora eu só queria gritar e chorar, a dor era imensa.

– Hermione você tem que tomar logo, quanto mais rápido você tomar, mais rápido a dor passa. – Disse Draco amorosamente

– Eu não consigo, está doendo muito.

– Você aguenta, eu sei que sim, vamos tome. – Reuni todas as minhas forças e tomei o resto do sangue.

Tomas as minhas lembranças passaram pela minha cabeça nessa hora, um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, então eu desmaiei.

Acordei e já estava no meu quarto, com o Draco ao meu lado segurando minha mão.

– O que aconteceu? –Perguntei sonolenta.

– Ah que bom que você acordou você não sabe o quanto foi ruim te ver assim. – Disse ele aliviado.

– Draco eu só desmaiei, peraí há quanto tempo eu estou desacordada?

– 8 dias

– O que? Como? Não é possível.

– Mas é verdade, me disseram que é normal que você poderia ficar um mês desacordada, garças a Merlim você finalmente acordou.

– Então o meu sangue é...

– É Hermione o seu sangue agora é puro, ninguém mais poderá lhe chamar de sangue-ruim.

– Então eu posso descer que ninguém vai me olhar torto?

– Exatamente, agora vamos que você deve estar com fome.

– Realmente, estou, vamos sim.

Descemos de mãos dadas e fomos para a sala.

– Bom dia – Eu falei timidamente

– Bom dia – responderam todos de uma vez.

– Que bom que você já acordou querida. – Falou Narcisa que veio e me abraçou.

Eu fiquei surpresa com a ação dela, jamais imaginei que Narcisa Malfoy me desejaria um bom dia e me abraçaria, nem nos meus melhores sonhos, isso era realmente muito surreal. Sentei-me na mesa e tomamos nosso café e por incrível que pareça eu estava me sentindo bem lá, como se aquele lugar fosse a minha verdadeira casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.