Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 11
Capítulo 11 - Veritaserum


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/11

POV Hermione

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, porque e como Lino Jordan fez aquilo? Eu repassava essa pergunta mentalmente várias vezes.

Draco estava muito preocupado comigo, nunca tinha o visto desse jeito... ele estava até carinhoso e atencioso.

Tome um copo de água Hermione, vai melhorar. – Ele disse educadamente.

Tem certeza de que não precisa ir para a ala hospitalar, Mione?  a Luna perguntou me olhando preocupada.

Tenho sim, eu já estou bem melhor... e não quero passar outra semana deitada em uma cama. – eu disse imediatamente.

Nesse momento, Gina estava voltando a si. Todos a olharam com um profundo desprezo.

Gina, vou ir direto ao ponto. Porque você estava naquela sala quando o Jordan estava torturando a Hermione? Porque você está tão diferente? O que está acontecendo com você?  Ron perguntou sério para a irmã.  

Porque você acha que eu irei te dizer alguma coisa, "Roniquinho" ? Gina disse de forma irritante.
Porque ele é seu irmão! - nunca vi a Luna tão brava.
Gina fez uma careta, e deixou bem claro que não falaria nada.
Mas então aconteceu algo que todos ficaram chocados:
Ah, Malfoy... eu preciso falar com você.- Harry disse com uma cara estranha
E o que é que você tem para falar comigo?- Draco estava perplexo 
É um assunto importante... - Harry insistiu.
Ok... 
Eles foram até um canto e conversaram, logo em seguida chamaram o Rony. 
Depois de 30 minutos eles pareceram chegar a uma conclusão...
Harry saiu da sala comunal dos monitores-chefes e disse que iria pegar um copo de água para Gina se acalmar.
Como assim ia pegar um copo de água para ela se acalmar?????? - fiquei incrédula. Mas percebendo a expressão que estava em meu rosto Draco deu uma piscadela e murmurou algo como "é um plano". Será que esse garoto está passando mal?
Harry voltou e entregou a Gina o copo ... ela bebeu e de repente começou a rir.

- Gina por que você estava na sala? - Pergunta Harry

- Eu estava lá para me certificar que o plano iria dar certo e controlá-lo - disse com um sorriso cínico

- Qual era o plano? E por que você quis fazê-lo? - Dessa vez é Ron quem pergunta espantado com a cara da irmã

- Simples eu já estava com raiva do Harry ter terminado comigo, me trocado por aquela vadia, então quando fui contar para essa mosca morta da Granger ela veio me falar idiotice, então quando fui para minha aula encontrei a Pansy jurando vingança para ela, seitei-me para conversar com ela e resolvemos colocá-la no lugar dela, só que essa idiota teve que atrapalhar nossa conversa, então lançamos um Crucio duplo nela só que o Malfoy nos viu, então depois eu e a Pansy nos reunimos de novo e formamos esse plano que é o seguinte, nós fazíamos alguém desarmar a Granger e levá-la para uma sala vazia, onde uma de nós iria te chamar Malfoy, a Pansy diz que sabia perfeitamente como te levar até o local, então foi só eu escolher o garoto e lancar a maldição Imperius, foi aí que o Lino entrou no plano ele passou por nós enquanto planejávamos e resolvemos usar ele, a Granger jamais desconfiaria dele, ele pediu para falar com ela e a levou até a sala onde eu fiquei escondida controlando-o enquanto a Pansy chamava o Malfoy, o resto vocês sabem.

Quando ela se tocou que tinha contado tudo, imediatamente levou a mão a boca.

- É claro, agora tudo faz sentido, você sua mal amada vai pagar caro por ter se juntado a Buldog e maltratado a Granger, você e sua amiguinha já eram, vamos Potter, Weasley macho e Lovegood - Falou Draco

- Potter e Weasley reunam todos no salão principal, Lovegood ajude Hermione a se levantar e leve-a ao Salão Principal. – Draco falou com determinação.

Minutos mais tarde.

- Pansy, como você está? – Eu não tava acreditando que o Draco iria dar moral para ela, ele estava abraçando-a, cachorro.

- Draquinho, estou ótima, você finalmente se tocou que eu sou a melhor opção e largou aquela sangue-ruim – ela me olhou com cara de vitoriosa, enquanto ela me olhava vi o Draco colocando algo na bebida dela, foi aí que eu entendi tudo, é um plano, ele tinha dado o Veritaserum para ela, e Harry para a Gina.

- Pansy vamos comemorar – Falando isso ela pegou a taça com suco de abóbora que Draco lhe oferecia e bebeu.

- Sonorus – Draco tinha lançado o feitiço perto da garganta de Pansy – Está na hora de confessar o que você fez, Pansy, vamos diga – Draco estava com um tom muito autoritário.

- Está bem já que insisti amor, vou contar, você se lembra daquele dia em que a Weasley e a Sangue-ruim brigaram? – Draco confirmou – Então eu sai correndo atrás dela, já tinha um plano, quando a encontrei ela estava chorando por ter sido abandonada pelo testa-rachada e por ter brigado com a Sangue-ruim, então foi fácil convencê-la de se vingar da Granger, aí ela nos viu conversando e fui exibir aquele distintivo de monitora-chefe, ela procurou e achou, então lançamos um Crucio duplo nela, foi aí que partimos para a segunda etapa do plano, que era deixar Lino Jordan sob a maldição Imperius e fazê-lo agarrar a sangue-ruim – Neste momento todos olharam do Lino para mim, eu fiquei muito vermelha – Só que não contávamos que o Weasley pobretão e a lunática iriam entrar na sala onde estava acontecendo o espetáculo, aos amassos – Neste momento Ron ficou mais vermelho que seus cabelos e Luna parecia procurar os Zonzóbulos que ela tanto fala, senti vontade de rir, confesso – ou seja eles estragaram todo nosso plano. – Assim ela se tocou o que tinha falado, ficou com vergonha e quis sair de lá correndo, mas foi impedida por Blás Zabine.

- Eu te mato Pansy, mas antes tenho que fazer outra coisa – ele falou isso e veio em direção a mesa da Grifinória, mais precisamente em minha direção se ajoelhou na minha frente e disse:

  - Hermione Jean Granger você aceita namorar esse ser arrogante, sonserino e idiota que está aqui na sua frente, mas que veio disposto a dizer que lhe ama muito? – Ele estava com uma carinha de cachorrinho sem dono, e fazendo um biquinho, ah Merlim quase cai do banco.

- Deixa eu ver, ainda bem que você admite que é um sonserino, arrogante e muito idiota! Mas o que eu posso fazer se eu te amo também, é claro que eu aceito seu bobo – Eu segurei o rosto dele e dei um beijo naquele biquinho que estava me tentando tanto, ele se levantou do chão me levantando junto com ele, nos afastamos completamente sem ar e todos bateram palmas.

Ron desviou o olhar e foi em direção a Lino Jordan para pedir desculpas, afinal o que tinha acontecido não era culpa dele, e sim, culpa de Gina e da buldog da Parkinson.

- Éhh... Lino queria lhe pedir desculpas, pelo ocorrido na sala, não sabíamos que você não tinha culpa, nunca poderíamos imaginar que a minha irmã pudesse lançar uma maldição imperdoável em você. – Ron disse sem graça e ficando vermelho.

- Ãhh ...ta bom... está desculpado, já que você não fazia idéia do que estava acontecendo né... – Lino disse também ficando sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?