Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 10
Capítulo 10 - Lino Jordan


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/10

POV Draco

Bom, passados alguns dias Hermione estava totalmente recuperada, estávamos tendo conversas civilizadas pelo menos, o que eu já estava considerando como um progresso.

Eu estava passando por um corredor em direção as Masmorras quanto vejo a irritante da Parkinson vindo em direção a mim.

- Oi Draquinho, há quanto tempo não é mesmo? – Como ela tem essa cara de pau?

- Parkinson, 1° meu nome é Draco e não essa porra de apelido que você inventou, 2° Para você é Malfoy e por último o que te faz pensar que eu quero falar com você? – Respondi ríspido.

- Só vim lhe dar um aviso sobre sua querida sangue-ruim, ela não é tão santinha como todos imaginam. – Ela falou e já ia dar as costas para sair.

- COMO ASSIM? – Agarrei o braço dela e a obriguei olhar para mim.

- Ai Draquinho, desse jeito eu me apaixono ainda mais por você. – Ela disse vindo deixando nossos rostos próximos.

- Eu não te quero Parkinson, quero saber o que você veio me dizer, então fale logo, não tenho o dia inteiro. – Eu estava apertando cada vez mais o braço dela.

- Você está me machucando, mas eu acho justo você saber, é que ela está se agarrando com o Jordan, veja você mesmo, na sala de Poções.

Eu não esperei ela terminar de falar e corri o mais rápido que pude. Quando cheguei lá não acreditei no que vi.

- HERMIONE O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Estava prestes a matar os dois.

- Petrificus Totalus – Jordan me pegou desprevenido, a varinha escorregou da minha mão e eu instantaneamente senti meu corpo congelar, não pude fazer absolutamente nada a não ser observar a cena.

Fiquei em um canto vendo que Hermione estava amarrada com as correntes antigas de Filch, nisso Jordan começou a tirar a sua blusa, ela tentou resistir, mas estava presa, ele ficou chateado de ela estar resistindo e lançou:

- Crucio – eu a vi se contorcendo de dor, e eu impotente sem poder fazer nada para ajudá-la

- Pronto já aprendeu a lição, agora eu posso continuar a brincadeira – então ele depositava beijos na barriga dela, foi descendo a mão até o cós da saia e abriu o zíper, foi tirando devagar, e ela tentava resistir, mas suas condições não a permitiam.

- Garota você NÃO aprende, não é mesmo, então terá que aprender do modo mais doloroso, Crucio – Novamente a vi se contorcer de dor.

E para o meu alívio a porta se escancarou, só vi Ron e Luna aos amassos, obviamente eles achavam que a sala estava vazia e que poderiam namorar em paz ali.

Quando perceberam a situação, Ron no mesmo instante sacou sua varinha e estuporou Jordan, que caiu desmaiado, nisso Luna desfez o feitiço que me prendia e foi ajudar Hermione que estava muito fraca.

- Nunca pensei em dizer isso, mas estou feliz em te ver Weasley – eu disse saudando-o.

Nesse instante nós vimos um vulto, e reconhecemos imediatamente como Gina Weasley.

Então Ron berrou: - PETRIFICUS TOTALUS – imediatamente a ruiva congelou.

Hermione aos poucos recobrou os sentidos, eu a peguei no colo e a levei até nossa sala comunal.

Deitei-a na cama e fui contando o que eu havia visto, ela estava incrédula e começou a chorar, eu a abracei e ficamos ali por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?