Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança de Visual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/1

POV Hermione

Eu estava penteando os cabelos quando vi que a coruja dos Weasley entrou no meu quarto fazendo o maior estrago, para variar era outra carta do Ron, abri só para confirmar o que era:

Querida Mione

Estamos com muitas saudades de você, quando você vai vir para a Toca?

O Harry já está aqui, e está te mandando abraços.

É isso, um grande abraço, responda o mais rápido possível

Ron Weasley

- Era só o que me faltava, essa é a 25° carta que ele escreve só esta semana, estou cansada disso – Falou Hermione já pegando o pergaminho para escrever a resposta.

Ron

Eu quero ficar um pouco mais com os meus pais este ano, então só irei para aí na última semana de férias.

Dá um abraço em todos aí por mim, também estou com saudades

Hermione Granger

Assim eu enrolei o pergaminho na pata do Errol para ele levar a carta para os Weasley

- Pronto agora é ver se ele se toca e para de me mandar cartas irritantes.

-Quem está te mandando cartas irritantes Mione? – Nesse instante eu percebi que minha prima tinha entrado no meu quarto.

- Meeeeeeelllll quando você chegou?? – Corri e abracei ela – Sua vaca,  nem para me avisar que estava vindo não é??

- Estou muito bem obrigada por perguntar, queria fazer uma surpresa!! Priminha que estado deplorável está o seu cabelo, precisa de um corte imediatamente, e roupas também vou colocar todas essas no lixo e colocar fogo – Ela falou isso pegando minhas roupas e olhando com cara de nojo.

- Nossa elas não são tão horríveis assim, são? – Estava pasma na hora.

- Meu bem em que mundo você vive, essas roupas saíram de moda no ano retrasado, queridinha, vamos, vou te levar ao Shopping e ao Salão de Beleza hoje mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!