Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 4
Um namoro terminado e uma peguete a solta!!!


Notas iniciais do capítulo

Termino de namoro , agora temos uma peguete solta na fic e um Al muito vermelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/4

POV Victória Weasley

Ai como eu tava feliz Ted me mandou uma coruja contando que depois do natal ele iria vim para Hogwarts dar aulas de apoio em transfiguração , aiii que bom assim eu poderia ficar de olho no meu gato metamorfo, era de manha e eu esperava a minha vez de ir para o banho Iris minha BFF estava infelizmente me lembrando de Cobren Mclange.

– Você está ferrada ele vai ficar de Setembro a Dezembro te atormentando , ate o Ted chegar o Mclange vai fazer de tudo para você ficar com ele.

– Então vai ser esforço jogado fora , porque eu só fico com um homem e ele é o Ted , agora para de papo e vai logo para o banheiro eu não quero me atrasar.

POV Sônia Black

Acordei meio que muito cedo porque todas as garotas ainda estavam dormindo inclusive a tal da Linda Crabbe , ela não era linda mas não era feia , tinha cabelos liso achocolate na altura dos ombros , ela era um pouco morena , não muito só um pouco. Entrei no banheiro e tomei uma boa ducha quente , escovei os dentes e quando sai dei de cara com a Linda.

– Você deve ser a falsificação de francesa – retrucou a garota.

– E você deve ser a “dona do pedaço “ , prazer o banheiro é todo seu – disse passando ao lado dela.

Mas antes que eu pudesse passar ela me barrou

– Não se mete no meu caminho , eu tenho o dom de ter tudo que eu quero e passo em cima de quem for para que isso continue assim . – a garota fuzilava meus olhos me encarando .

– Ok , sabe eu costumo não ter medo de ameaças principalmente vindo de gente como você e posso te garantir que isso não vai mudar , e por favor pela população mundial entra nesse banheiro e escova sua boca , seu bafo já deve ter acabado com metade da camada de ozônio.

Nossa essa foi boa eu tenho que admitir peguei leve de mais , me dirigi para a minha cômoda vesti a minha sai que ficava dois palmos acima do joelho , vesti a blusa de botão e coloquei uma gravata da Sonserina ( amo gravata ) e coloquei uma sapatilha preta básica. Soltei o cabelo e desci para o salão detalhe as meninas ainda dormiam e os corredores estavam todos em silencio.

Caminhei ate uma prateleira onde tinha os horários das aulas , merda eu acordei essa hora 6:40 sendo que minha primeira aula só era as 8:30 , transfiguração com a professora Marin Less , agora só me resta sair pelos corredores procurando o salão principal. Fui andando por um corredor muito longo e morrendo de frio , droga deveria ter pegado minha capa estava me tremendo, isso é sinal que o inverno vai chegar cedo .

Acho que já tinha passado uma hora deis que eu sai do salão da Sonserina já tinha perdido a sensibilidade dos dedos , ai do nada eu vejo um vulto , acho que era uma menina ruiva .

– Eiii , espera por favor eu tó perdida – qual é eu tó tão feia assim porque na hora em que a garota me viu saiu correndo , e como eu já tava cansada de ficar perdida andando por ai sozinha que nem barata tonta, segui ela .

E olha só que inacreditável eu segui ela ate o salão principal parecia ate que ela sabia para onde eu queria ir , o salão já estava cheio de gente o que significa que eu passei o maior tempão perdida , agora era só eu lembrar que mesa era a minha , não que eu fosse tão burra que não me lembra-se eu acho que é mais por conta do nervosismo acreditem se quiser as pessoas ainda me olhavam. Vasculhei todas as mesas ate encontrar uma menina de cachos loiros ao lado de um menino de cabelos loiros pálidos, ótimo deveria ser a Cindy e o Scardio . Isladio sei lá o nome dele.

– Oi bom dia, lembram-se de mim - disse sentando em um lugar vago ao lado da Cindy – eu fiquei perdida por quase uma hora, encontrei o caminho só porque segui uma menina.

– Oi Sônia, eu ia te esperar hoje de manha, mas as suas colegas de quarto disseram que você já tinha levantado – me cumprimentava Cindy – então desculpe eu nem te procurei , na verdade estou preocupada com o Al.

– Espera eu já ouvi falar nesse Al, sabe foi no meio de uma discussão e eu sei que ele não é esse que esta do seu lado , como é mesmo o nome dele ? – perguntei um pouco envergonhada.

– É Scorpius, mas como você parece ser gente boa e esquecida pode me chamar de Scorps – o menino me respondeu com um sorriso nos lábios, nossa ele era bonito então eu retribui o sorriso. – Você já se meteu em brigas, nossa você é mais rápida para arrumar confusão do que a Cindy. – pude perceber que agora a garota o fuzilava.

– É fazer o que a tal Linda procurou então achou.

– III a confusão foi com a Linda e foi por causa do Al – agora a Cindy e o Scorps estavam tendo um ataque de risos.

– Qual é a graça e não, foi só a amiga dela que me deu um aviso para eu ficar longe dele. Mas quem é esse Al.

Nossa eu e minha boca, logo que terminei de falar pude escutar uma voz masculina por traz de mim, agora acreditem eu tava mais vermelha que um tomate.

– O que tem eu? – com certeza o dono da voz era o tal Al.

Fui me virando aos poucos e me dai de cara com um super gato deus grego, agora eu entendia a obsessão que aquela Linda deve ter, ele era perfeito olhos verdes só que mais escuros que os meus, tinha um cabelo rebelde e preto a, pele branca e os lábios rosa, nossa devo está com a maior cara de boba, ótimo a Cindy quebrou o gelo.

– Eu e o Scorps estávamos comentando com a Sônia como o nosso amigo Al, Albus Severo Potter esta me deixando preocupada por ter sumido a noite toda e agora pela manha ainda não ter dado as caras.

O que essa perfeição é filho dos Potter, puta que pariu ele parece ser tão legal vai ser super difícil ficar com ele, e ainda só para descobrir o meu passado. Que ódio se eu o enganasse os amigos dele ficariam contra mim, eu tenho que da um jeito de mudar meu plano, não que eu seja boazinha, mas eu sinto que não posso fazer nada de ruim contra o Al.

POV Albus S. Potter

Nossa eu iria ter que me acostumar com aquela garota, toda vez que eu há vejo esta junto com os meus dois melhores amigos, quando cheguei percebi que estavam falando de mim , Cindy tentou me desdobrar, mas eu não acreditei muito na desculpa dela. Sentei-me ao lado da Sônia.

– Oi, desculpa não ter me apresentado ontem é que eu não estava em um bom dia, como você já deve ter sacado eu sou o Al-tentei puxar assunto e falar sem gaguejar.

– Oi Al, espero que esteja melhor hoje, eu sou Sônia Black, venho transferida de Bounbatons, eu não quero mais atrapalhar vocês eu tenho que ir. –nossa que voz é essa, acho que se o céu não for assim eu não quero ir para o céu.

– Espera, não vai você não comeu nada e não é incomodo nenhum fazer novos amigos – tinha que arrumar alguma desculpa para ficar mais tempo olhando aqueles olhos.

– Há eu não tó com fome, e eu tenho que começar a busca pela minha sala aposto que vou ficar mais uma hora procurando.

– Eu te levo, e não arranja desculpa porque não vai ser incomodo algum te ajudar. – me ofereci imediatamente.

Ela abril um grande sorriso e se sentou ao meu lado e então passamos mais umas meia hora conversando sobre Hogwats. Depois fui deixar ela na sala dela e infelizmente tive a má sorte de dar de cara com a Linda que me deu mais um daqueles sorrisos e praticamente esfaqueou a Sônia só com o olhar.

– Olha aqui não liga para a Linda ela acha que é dona de tudo no mundo.

– Inclusive de você – respondeu a Sônia cabisbaixa.

– É, mas é só você não ligar, e como agora eu acho que somos amigos, ela vai aumentar as birras, ainda hoje ela irrita a Cindy.

– Não se preocupa gatão (sarcasmo) eu não ligo para aquela tapada e você já tá meio atrasado nós já brigamos hoje. – dizendo isso ela entrou na sala e sentou do lado da Molly que na mesma hora correu para outra mesa .

Não podia imaginar alguém que pudesse não querer ficar perto da Sônia e agora eu há observava da porta, nossa como ela era perfeita em tudo tirando o fato dela parecer meia teimosa e sarcástica, e será que ela tem ciúmes de mim, quando falou que a Linda achava que era minha dona ela ficou meio tensa. Só pode ser coisa da minha cabeça, na verdade eu tó muito confuso eu deveria é tá me agarrando com alguma gata e não tá aqui a observando.


Mas o melhor a fazer é chamar os meus primos, meus irmãos, Cindy e Scorps para uma reunião, nós tínhamos que descobrir quem era aquela menina, de onde ela veio nome dos pais e se ela tinha mesmo alguma ligação com os Black.


POV James Potter

Que saco o dia mal começou e a Rox já estava me esperando no salão comunal, ela às vezes é muito grudenta eu não gosto disso só de pensar que ano passado há essa hora eu tava dando uns pegas em algum canto do colégio ,aiii que saudades da vida de solteiro .

– James Potter sobe logo essa causa, abotoa essa blusa e vai pentear esse cabelo, você tomou banho hoje? – não acredito a cessão de chatice já iniciou logo cedo.

– Bom dia Rox, eu tomei banho e você?

– Claro que eu tomei ou seu tapado.

– Para de me xingar garota , tá pensando o que, que é minha dona deixa de ser chata. – sai logo antes que ela fosse atrás de mim.

Não conseguir comer muito, mas fiquei surpreso quando vi o Al andando com a garota nova a que era uma suposta Black, nossa ela era muito bonita, diria que faz o meu tipo óbvio ela é super gata. O meu irmão é rápido, hoo se eu não tivesse com a Rox já tinha mostrado para o Al quem é que manda.

Assisti à primeira aula de DCAT e fui andando pelos corredores para procurar a Rox mas sem querer eu topei com alguém, pude sentir meu corpo colidir com o dela e derruba-la no chão , olhei para baixo e vi a tal da Sônia caída no chão com a mão na cabeça e os livros espalhados por todo canto.

– Me desculpa não te vi, deixa eu te ajudar-peguei ela pela mão e fui recolhendo os seus livros.

– Nossa não era uma das minhas qualidades ser invisível, e nem de ser fácil de machucar – disse Sônia com a voz mais linda do mundo, mas fiquei surpreso quando ela tirou a mão de trás da cabeça e pude ver o sangue escorrer pelos seus dedos e descendo para o pescoço.

Fiquei muito assustado derrubei os livros e fui pegando-a no colo e correndo para a enfermaria, pude ver Rox de canto de olho e a ouvir gritando “James Potter quem é essa”. A tó nem ai para ela, agora tó mais preocupado com a garota. Cheguei à enfermaria fazendo o maior escândalo e sentando a garota em uma das camas.

– Ei menino se acalma eu tó bem, nossa que dramático acho que é melhor você tomar um calmante.

– Desculpa mil vezes me desculpa não tava prestando atenção, é que eu tó super pressionado pela Rox e ainda tenho que estudar, por que namorar é tão difícil e o que é calmante. – acabei de revelar minha vida para uma estranha, mas eu tava tão cheio que tinha que desabafar seja lá com quem fosse.

– Nossa obrigada por revelar sua vida para mim e calmante é algo que você deve ter de tomar constantemente. Olho garoto eu não sei nem o seu nome, mas vou te dar um conselho, se você não esta aguentando a preção da garota então termina.

– Obrigada pelo conselho e o meu nome é James Potter, eu sou o irmão do Al eu vi vocês dois juntos, eu acho que você vai ficar bem então xau te vejo no jantar- eu disse por fim saindo da enfermaria.

POV Molly Weasley II

Acabava de entrar na enfermaria, havia acontecido de novo, eu havia me sentido mal e tinha me cortado como nas outras milhares de vezes, vocês devem estar se perguntando por que eu fiz isso mas de milhares de vezes, pois bem eu respondo uma vez quando eu estava em casa para as férias de Natal no primeiro ano eu ouvir uma conversa do papai e do meu tio George, o ultimo falava sobre os filhos e o quanto estava feliz por entrarem na Grifinoria, já papai lamentava não por eu minha irmã entrarmos na Corvinal , ao contrario ele estava feliz por minha irmã ser a aluna perfeição, ele lamentava por minha causa, por causa de um erro.

Estava no armário pegando algo para desinfetar minha mão, quando vejo a garota nova, Madame Ponfrey acabara de lhe entregar uma poção e mandou bebe-la. Depois de a garota tomar a contra gosto, Ponfrey saiu.

Eu estava saindo da enfermaria, quando a garota fala:

–Conheço você, você era a garota que eu vi no corredor e saiu correndo, porque não parou quando eu lhe chamei- perguntou-me com uma voz doce.

–Sério... Éhh,desculpe...euuu-disse tentando achar uma resposta e ela logo interviu acho que vendo o meu nervosismo.

–Me chamo Sônia Black e você?- perguntou interessada.

–Ohhh... Ehhh... Meu nome é Molly Weasley-disse tendo a todo custo para de gaguejar e claro parar de fitar aqueles grandes olhos verdes chegados aos cinzas, porque sério depois que eles te pegam é difícil de desviar.

–Então Mols eu faço o quarto ano - disse tentando puxar assunto, mas pêrae que história é essa de Mols.

–Mols?

–É o apelido que inventei pra você, gostou?- perguntou com a voz mais doce do mundo, sério não tinha como negar nada a aqueles olhos então disse a reposta mais obvia.

–Claro e aproposito faço o quarto ano. Você sentou do meu lado hoje de manha ,mas eu troquei de lugar , nada contra você mas gosto de ficar sozinha.


–Sabe Mols você pare ser legal, acho que podemos ser amigas se você parar de fugir de mim.- e foi assim que passamos até o sinal tocar anunciando a hora de jantar.

–Nossa o tempo passou rápido, vamos jantar?- eu disse.

–Claro, vamos- quando já estávamos na porta ela me pegou de surpresa fazendo apenas uma simples pergunta.

–Porque estava aqui ?

–Ahhh...isso...é que- comecei a gagueja, eu tinha que parar se não ela vai perceber alguma coisa. Respirei fundo disse- Bem é que uma colega de quarto se machucou ai ela me pediu pra mim pegar um gaze e um bandeje, porque meu estoque acabou.

– Você tem um estoque- pergunto segurando o riso.

–É nunca se sabe né?

–Você tem razão – disse e nós duas fomos sorrindo até o salão principal.

Mas tive que deixa–lá sozinha porque afinal eu ainda tinha que fazer alguns curativos , fui andando para o banheiro da Murta e que sorte ela não estava lá , então iniciei a segunda seção de curativos do dia , logo eu teria que duplicar os medicamentos eu sei que o que eu ando fazendo não é certo mas é assim que eu me sinto bem , ou melhor é o modo que eu encontrei de me punir.

POV Roxanne Weasley

Não tó acreditando , como o meu Jay pode sair correndo com uma Zé Sei Lá Quem nos braços e pior sem mi dar a menor satisfação e ainda me virar as costas, eu estava disposta à perdoa-lo por ter me deixado falando sozinha hoje de manhã mas se ele não tivesse uma boa explicação eu lamentava mas iriamos ter um enterro na família.

– Roxanne eu tenho que falar com você .- nossa como essa voz me irritava esses dias, por mais sexy que fosse essa voz só sabe me atormentar.

– Jay , quem é aquela garota , eu fiquei sem saber de você a tarde toda , sabe como foi difícil me concentrar na aula desse jeito eu vou ter que repetir .

– Não Roxanne , você não vai repetir não por minha causa , acabou.-HOUU pera ai como assim esse garoto tá loco.

– James Sirius Potter , que papo é esse como assim ACABOU , você por acaso tá terminando comigo Roxanne Weasley .- perguntei tentando me conter para não jogar um Crucio nele.

– Por acaso que nada , Rox você não se tocou ainda que não tá mais dando certo , eu gosto de liberdade e você só me prende , eu não me sinto confortável com você eu não tó mais afim.

– Não tá mais afim é gatinho , apareceu outra na parada não foi , aposto minhas unhas como é aquela tal Black que você carregou no colo hoje , mas sabe James você não está terminando comigo eu é que tó terminando com você e tó agora mesmo indo procurar um garoto novo para ficar , xau xau querido curta a bosta da sua LIBERDADE.

Dei as costa para aquele cara de bunda , idiota , safado , galinha, gostoso , forte ,sarado AAAAA que droga James Potter eu te ODEIO , agora é bola para frente , mas me aguardem eu vou tá bombando na festa de sábado vou sair pegando geral.

POV Lilian L. Potter

Terei de mandar uma coruja para mamãe pedindo que ela compre um vestido perfeito para a festa de sábado , quero deixar todos de queixo caído e minha sorte é que posso confiar no bom gosto da minha mãe nossa tó nas nuvens com o tanto de gato que tem em Hogwats só tenho mesmo que me livra do Jay e do Al .

– E ai bebezinha Potter , tá tão concentrada em que ? – pergunta o irritante número um.

– Tó concentrada na sua feiura Luck Zabine , ela cada dia que passa fica pior.- que pena ainda não consegui tirar o sorriso dessa cara limpa –O que é que você tá fazendo aqui mesmo em ? Espera deixa eu adivinhar o seu QI diminuiu ainda mais e você esqueceu onde é sua mesa .

– Nossa ruiva você tem vocação para palhaça né , eu tó procurando o Hugo , nos ficamos de pegar duas gemias sabe a Marion e a Marinan Patil , então você vil o seu primo.

– Não ,e se tivesse visto não diria , agora vê se some da minha vista rei dos babacas.

– OOOh a Lily está com ciúmes de mim , não precisa docinho meu coração pertence só há você.

Infelizmente Hugo foi chegando e puxando o Zabine para longe antes que eu pudesse da um soco naquela cara de pal. Nossa como é que essa coisa consegue me tirar tanto do cério , Andriele acabara de sentar do meu lado .

– Oi Lily , então você já mandou a carta para sua mãe , eu vou mandar a minha ainda hoje , nossa que cara é essa deixa eu adivinhar tem a ver com o Zabine, tó te falando amiga esse garoto te ama ele só faz isso para te deixar irritada e chamar sua atenção. – as vezes eu não sabia como Adri conseguia falar tantas coisa sem parar para uma pausa.

– É Adri parece que ele tá conseguindo me irritar , e quanto a esse papo de ele me amar é pura ficção nós , nos odiamos tanto quanto meu tio Ron odeia aranhas, e vamos logo escrever essas cartas e mandar para nossas mães. – Saímos do salão nos dirigindo ao corujau .

POV Scorpius Malfoy

–Então Al como foi , rolou alguma coisa. – agora eu e Cindy interrogávamos Al sobre seu oferecimento para deixar a Sônia na sala de aula.

– Que tão locos , não rolou nada eu só deixei ela e fui para a sala, e depois quando eu fui procurar ela para leva-la para o segundo horário eu não há encontrei , na verdade não vejo ela deis do café da manha.

– É eu também não vejo ela dez de manhã – confessa Cindy.

– E eu muito menos , nossa Al você mal conheceu a garota e ela já tá se escondendo de você. – e Cindy nos pomos a rir , mas o Al não curtiu muito a piada.

– Muito engraçado Scorps , mas eu tó um pouco preocupado e se aconteceu alguma coisa com ela.

– Não precisa mais se preocupar garanhão olha quem esta vindo para cá. – Sônia entrava pelo salão arrancando olhares tanto curiosos quanto admirado.

Achei melhor nem ficar olhando , se não é capaz do Al ter um ataque de ciúmes e explodir porque ele já estava mais vermelho do que nunca , então me dirigir para a Cindy. Ela também estava muito bonita a sua blusa tinha alguns botões desabotoados e a sai era bem curta isso á deixava sexy e me deixava P da vida.

– Então Dona Cindy , você esse ano mais ousada do que nunca , está faltando muito pano nesse uniforme não tá achando não , desse jeito eu fico com ciúmes. – ela coró.

– Deixa de ser tapado Scorps , o que eu tenho é para ser mostrado , do mesmo jeito que você está andando por ai com essa blusa total desabotoada , essa gravata com o nó mal feito e esse cabelo bagunçado , você acha que eu não fico com ciúmes.

POV Albus S. Potter

Que merda , esses garotos não tem o que fazer mesmo da vida só sabem ficar encarando as pernas da minha garoto , opa quer dizer ela ainda não é minha mas quem sabe em um futuro próximo, mas o que importa agora é que eu vou matar esses idiotas se encararem ela mas por um minuto.

– OI Al , e ai , você não vai acreditar conheci seu irmão .- oque ela conheceu o Jay mas como ele era uns 2 anos mais velho .

– Legal , o Jay é gente boa , mas como vocês se conheceram e porque você sumiu o resto do dia.

– Bem não foi uma apresentação muito agradável é que ele tava distraído e me derrubou e eu acabei cortando a cabeça e passei a tarde na enfermaria tomando remédios e conversando com a Mols.

– Nossa me lembra de acabar como Jay por ter estragado seu primeiro dia , e que é Mols ?

– Não brigue com seu irmão Al , ele ate que tava muito atordoado , ele tava meio triste por causa de namoro e a Mols na verdade se chama Molly Weasley , ela é da Corvinal e é super legal.

– Não tó acreditando , você virou amiga de apelido da minha prima esquisitona a Molly, sinistro naturalmente ela não fica amiga de ninguém – eu tinha que puxar mais conversa e já sei – Você vai para a festa de boas vindas há Hogwats é no sábado.

– Então é dessa festa que tá todo mundo nos corredores falando . acho que vou sim , mas nossa eu tenho que arrumar um vestido. Ei Al você fica um fofo de óculos. – Droga esqueci de tirar os ósculos.

Tirei eles de uma vez e arranquei da Sônia alguns risinhos , ela era tão bonita , agora ela comia umas três bolas de sorvete , nossa acho que em Bounbatons as garotas não deve se alimentar muito bem , logo depois que ela terminou de comer e eu iria procurar algo para puxar assunto mas para minha decepção lá se vem o Jay e senta ao lado dela.

POV James S. Potter

Sentei ao lado dela , nossa agora que eu estava livre e me sentia livre poderia beijar quem eu quisesse a qualquer momento , só não poderia ariscar fazer isso com ela talvez a reação dela não seja das melhores já que só nos conhecemos á algumas hora . Mas não foi ela que me deu a dica em terminar com a Rox então isso significa que ela deve sentir pelo menos atração por mim não é ?

– Oi Sônia , oi Al –cumprimentei meu irmão que agora me fuzilava , nossa o Al não pode tá pensando que tem mas chance com ela do que eu – então Sônia eu quero que você seja a primeira pessoa a saber que eu segui o seu conselho e terminei com a Roxanne.

– O que , não fala isso alto garoto , você é loco , como assim seguiu o meu conselho eu não mandei você terminar eu disse que talvez fosse um modo de você se livrar da loucura , mas eu tó vendo que você é louco sem solução.- nossa porque ela ficou tão furiosa – Olha não diz para ninguém que eu te aconselhei a nada, eu não quero sei lá levar uma sura .

– Tá bem calma me perdoa eu só interpretei mal , mas eu tó tão feliz , me sinto livre de novo , é eu queria saber se você tá melhor da queda e se você vai para a festa do sábado.

– Eu tó ótima e sim , tudo indica que eu vou , na verdade eu estava falando isso com o Al .

– Eu queria saber se no dia eu posso te pegar no seu salão comunal e te levar até a festa sabe é que ela fica no caminho da floresta proibida e você ´poderia se perder.

– Não tem por que se preocupar Jay , eu sei me virar , mas já que você se ofereceu eu aceito.

Nossa que boa noticia , acho que dei o maior sorriso de toda aminha vida , mas pelo visto o meu irmão não gostou muito da noticia porque ele agora estava super vermelho e me olhava com um olhar assassino , então achei melhor me despedir e ir para a minha mesa. Levantei e percebi que todos meus primos me olhava, indignados.

– O que é , oque é que tá acontecendo. –perguntei sentando do lado de Fred.

– O Al chamou todos nós para a sala precisa as 9:00 , para falar sobre a nova Black , e agora você e ele tão super amiguinhos dela.- Fred tentava me explicar.

– A é que além de ela ser legal eu e o meu maninho Al temos bom gosto. E tem outra coisa é que eu terminei com a sua irmã.

– É Jay eu já saque , porque ela esta vindo para cá com uma cara daquelas.

– Oi maninho e oi primo idiota – agora Roxanne se dirigia para Fred – maninho você conhece o Bertie Arvatz , então eu vou ficar com ele amanhã , fazer o que né a concorrência é grande , xauzinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes ... Reviwes...Reviwes !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.