Summer Skin escrita por Yamanaka


Capítulo 2
chapter II


Notas iniciais do capítulo

tentei escrever o mais rápido que consegui, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200900/chapter/2

Ryan’s POV.


Ryan realmente não acreditava que aquilo havia acontecido, Alex ainda ria do fato de Brendon ter feito aquele circo todo por causa da tal carta, foi uma das muitas atitudes idiotas que Brendon já tomou a respeito de Ryan “quem ele pensa que é, nem meu amigo ele quis ser.”
Ryan resmungava pelos cantos “não vou ficar a sua mercê, Brendon Urie” Ryan simplesmente não conseguia esquecer a raiva que sentia, mesmo com tudo acabando bem. Para Ryan, Alex era do tipo que surpreendia não de certo modo ruim, mas do tipo que te faz ficar mais perdido em relação ao o que ele irá te proporcionar. Ryan amava isso. Ryan estava encostado no braço do sofá usando o notebook verificando o seu e-mail quando Alex começou a remexer os seus cabelos fazendo Ryan soltar uma risada desconcertada, deixando beijos leves pelo lóbulo de Ross o fazendo arrepiar levemente “não me distraia” Alex riu alto começando a deixar marcas por ali “Você é louco? Isso não!” com isso Alex continuou a rir e a fazer massagem em Ross “relaxa Ryro a vida é gay” Logo o celular de Ryan começou a tocar e Ryan começou a procurar em meio as almofadas deixando Alex irritado “Ryan não da pra você esquecer isso nem por um mísero minuto?” Ryan, que não conseguiu segurar, soltou a sua risada sarcástica se seguida de um “não” , no telefone, não era ninguém além de Gabriel Saporta, melhor amigo de Ryan, indiscutível “Boa tarde Gabey” disse tentando livrar o pé que ficou preso entre as almofadas pesadas no sofá. “minha chica! quanto tempo!” Disse meio eufórico. “acho que não faz tanto tempo assim, pelo o que devo a honra?” Ryan não conseguiu esconder uma das suas famosas risadas sarcástica, não conseguia, “Você ri que nem uma puta dude, de qualquer forma eu preciso da sua ajuda” Ryan começou a coçar a cabeça, Gabriel não era de pedir nada a ninguém, principalmente a Ryan. “diz o que você precisa” Ryan estava totalmente apreensivo, não sabia do que o amigo precisava. “Conselhos oras! Ryan você sabe como eu estou com o Bill, não sabe? Eu preciso saber o que se passa na cabeça dele o que o maldito do Tom fez pra ele pra ele perder a confiança que tinha em mim! Isso é agoniante!” Gabe veio pedir ajuda a pessoa que não entendia nada sobre amar acima de qualquer coisa, Ryan é do tipo que dedica a alma ao seu trabalho, não tem tempo pra amar ninguém nem a si mesmo, um dos motivos por ter brigado tanto com Brendon Urie, Ryan sentia vontade de desligar o telefone na cara de Gabriel por não ter como ajudar o amigo. Não sabia como. “Não sei como te ajudar nessa cara” Gabe soltou um suspiro longo do outro lado da linha excitando um pouco em responder “Ryan, você é uma das pessoas mais antigas que o Bill conhece, ele confia em você assim como confia no Sisky, você sabe o quanto eu amo o William, eu preciso dele agora eu não consigo, não consigo esperar 5 ou 8 anos até a Genie crescer, eu ajudaria a cuidar dela... Eu sempre quis ter filhos! Não seria problema, eu estou com uma abstinência séria do senhor William Beckett, da ultima vez que nos vimos, nós só trocamos palavras, Guillermo é uma droga para mim! Eu mudaria de nome por ele, eu ficaria...”
Ryan começou a massagear as têmporas dos olhos “Chega Saporta! Basta! Eu já entendi, eu vou te ajudar você sabe mesmo como me irritar” Ryan estava nostálgico, no fundo sentia um pouco de inveja de Bill, Gabe era do tipo que ninguém conseguia fazer desistir fácil, do tipo que luta pelo o que quer, Ryan logo olhou para Alex que estava jogado no sofá que estava jogado no sofá observando Ryan com a expressão meio distante “Psiu!” Alex imediatamente, olhou para Ryan com a expressão ressentida “...Olha Gabe, depois a gente acerta isso... Eu realmente preciso ir” Ryan nem ao menos esperou a resposta de Gabriel e desligou, logo indo em direção a Alex “Hey, você sabe que eu gosto de você” Ryan se agachou ao lado de Alex se ajeitando e começando a bagunçar os cabelos do mesmo. “Você gosta, não ama” por um segundo Ryan pensou ter visto os olhos de Alex marejar. “Hey amor, pelo menos me dê um tempo para aprender a amar você, do modo que você merece” com isso Alex esboçou um sorriso bobo beijando um beijinho nos lábios finos de Ryan que como não esperava isso, corou deixando suas bochechas em um tom rosado contemplador.


Brendon’s POV


Brendon de qualquer forma havia chegado estressado em casa, por ter visto e ouvido o que não queria arremessou deu celular contra o chão o fazendo quebrar, logo acompanhado de um berro de raiva. Sarah logo apareceu assustada, logo percebendo que o noivo estava literalmente alterado, antes mesmo de a pequena Sarah perguntar o que estava havendo, Urie já ia em direção ao banheiro batendo a porta com força devido à raiva que estava fluindo em si, chegando lá começou a resmungar várias palavras aleatórias, abriu o chuveiro e começou a andar de um lado para o outro logo depois se jogando na agua gelada com roupa e tudo, ainda resmungando e de qualquer forma Brendon estava decepcionado ainda pensava consigo que Ryan estava sofrendo por ele, logo Brendon não aguentava o cansaço sobre si e se sentou no chão no banheiro e involuntariamente começou a colocar toda aquela dor para fora de si, a dor que aquela cena lhe causou, a dor ao ver como os olhos de alex cintilavam ao olhar para Ryan Ross, lembrava de quando se sentia assim, era uma sensação que deveria ser sentida por ele, ninguém tinha o direito de amar uma coisa que não os pertence. A obsessão de Brendon ia muito além de uma simples admiração, ia muito mais além de ser o garoto deslocado da família, o mal exemplo que se tornou o orgulho, Brendon chorava feito uma criança a medida que gritava ia expulsando de si aquela sensação que pensou que nunca mais iria sentir na vida, para Brendon, Ryan estava morto, era simplesmente muito fácil enterrar uma pessoa da sua vida quando ela não está por perto, por mais que chorasse, Brendon sentia a dor devastar o seu peito e o queimar por dentro era horrível sentir isso, era o tipo de sensação que não desejaria nem ao seu pior inimigo, a dor invadia a sua cabeça o deixando cego de raiva, se sentia traído, e pessoas como Brendon não deveriam se sentir traídas, sendo assim começou a se arranhar repetindo entre dentes, que estavam cerrados “ever since we met I've got just one regret to live through and that one regret is you”.
Brendon estava nervoso e isso era doentio, não tinha culpa, não tinha pedido hora alguma para nascer estava com dor de cabeça pelo fato de ter tomado whisky em excesso , Para Brendon o silêncio diante as criticas dos fãs é de ouro, nunca sabia de verdade qual resposta os dar.
Seria assim por muito tempo, viver sem pensar nas consequências que isso pode lhe causar estava sendo uma habilidade que Urie adquiriu sozinho, não era agradável, mas era o que ele tinha. Brendon de qualquer forma como sempre adormeceu caído, jogado no chão do banheiro, enquanto dormia Sarah o levou para o quarto e cuidou para Brendon não fizesse outra besteira, embora ninguém percebesse Sarah sofria com essas constantes crises que Brendon andava tendo, mesmo não sabendo do que se tratava Sarah não tinha mais ideia do que fazer.
Quando Brendon acordou, Sarah estava ao seu lado lendo um livro já era tarde e já estava anoitecendo “Querido, hoje você não comeu nada” Brendon coçava os olhos infantilmente, de qualquer forma por um momento esqueceu o fardo que carregava nas costas, mas logo se lembrando do acontecido voltou a se encolher entre os lençóis “Vou preparar algo pra você, por favor, não saia daqui.” Sarah se levantou mesmo descalça foi em direção à cozinha, evitando fazer algum barulho enquanto se atrapalhava um pouco com as panelas “Sarah amor, você viu meu celular?”
Brendon gritou com um pouco de voz que ainda lhe restava. “Bebê, você quebrou ele! Se preferir pode usar o meu, eu já encomendei um novo pra você.” Brendon franziu a testa e preferiu ficar com o seu velho notebook que ficava na gaveta do criado mudo ao lado do seu canto da cama. Começou a navegar na internet para ver se se distraia. Era assim sempre que acontecia algo ruim Brendon não sabia pra onde esvair essa sensação, e sobrava para os fãs, Brendon não tinha a intenção de ser rude, de qualquer forma e para todos os casos estava brincando, a vida para Brendon Urie era de fato uma eterna brincadeira, e nessa brincadeira Brendon era o Deus. Sabia que por mais que o fizesse seus fãs ainda continuariam a ama-lo.


Gabe’s POV


Depois de uma ligação para Ryan, Gabriel tinha a sensação de que as coisas começariam a dar certo para ele e para William, Ryan tinha uma forma de conseguir sempre o que queria, e isso era bom, podia soar o quão hipócrita fosse, mas era uma verdade, Erin ligava repetidamente para Gabe deixando o Uruguaio irritado fazendo-o assim deligar o celular Ryland havia combinado de ir a casa de Gabe acompanhado de Victória e Nate para conversarem besteira.
Gabe não resistiu e acabou ligando o celular, logo visualizando várias ligações de Erin, revirou os olhos, não aguentava mais ser perseguido dessa maneira, Erin a cada dia que se passava se tornava uma pessoa ruim, antipática, Gabe não tinha mais prazer da presença dela, muito menos fazia questão de falar com ela. Era um relacionamento altamente desgastante, Bill havia pedido, no dia que se encontraram para que Gabe o ligasse no celular e não em casa, como era acostumado a fazer, as coisas meio que não eram mais as mesmas, e foi o feito Gabriel mandou uma SMS para William, se controlou para não escrever algo que desse uma reação errônea. “Quando é que eu vou te ver docinho?”.
Gabe se jogou no sofá e ficou de cabeça para baixo esperando impacientemente pela resposta “boa noite para você também Gabey, eu não sei quando, desculpe.” Gabe soltou um suspiro seguido grunhido aborrecido, Will não estava sendo justo com ele dessa vez. “Bill acredite se quiser, mas eu estou com uma abstinência louca por você.”
Gabe mordeu o lábio com um sorriso transparecendo, nunca conseguia ser discreto com as palavras era meio que impulsivo de qualquer forma Gabriel gostava do que fazia “... Gabriel, por favor, não torne a distância entre nós mais difícil de suportar” depois disso Gabe rapidamente discou o numero de William ele teria que atender, ele deve atender. Até que depois de muito esperar e de tanto suplicar, William atendeu com uma voz simpática, “Fala Gabey!” A voz de William era nostalgicamente descontraída, Gabe sentiu as suas bochechas ficarem quentes, de acordo pelo o que conhecia de si, estava corando, “Eu precisava escutar a sua voz de novo... nem que fosse por telefone, sendo que poderia ser bem melhor sendo pessoalmente, sabe como é não?” A risada de Bill era a coisa mais gostosa que alguém poderia ter o prazer de escutar “Por que não vem aqui visitar a Evie?” Gabe soltou um grito eufórico parecia uma criança que acabara de ganhar o brinquedo mais desejado da festa, Genevieve para todos os casos era filha que Gabe não tinha, a filha que queria ter com Bill, mas era impossível, Gabe não poderia engravidar muito menos William, soltou um suspiro desanimado e respondeu “Você já sabe a minha resposta, gracinha” Gabriel mentalmente chamava aquilo de sorte, não havia outro nome pra uma coisa assim “Te vejo aqui no sábado, Evie vai amar te ver” Gabriel riu, William andava um pouco fechado para ele ultimamente, e Gabe como sempre faria de tudo para reverter essa façanha. “Não só a Genie não é?” William soltou um “talvez” meio indiferente, sabia sim das intenções de Gabe, não queria ter que passar pelo o que passou com Tom, de novo não.
Gabe excitou em dizer que amava Bill, não sabia como ele iria reagir talvez ele até se afastasse com a falta de sorte que tinha, no final das duvidas, Bill se despediu, pois tinha que dar comida para o seu gato. Gabe acabou adormecendo de cabeça para baixo no sofá, e começou a ter um sonho que começou embaçado mais aos poucos ia se esclarecendo, Era ele com Genie nos braços e William, juntos, ambos riam muito e Genevieve chamava Gabe de mamãe, que de começo estranhou mas, logo se emocionou pois, era o seu sonho, estavam todos deitados na grama e Genie do lado observando e rindo, estavam feliz e alegres e... Victória jogou um copo de agua gelada no rosto de Gabriel que acordou berrando sem rumo, e Nate ria como se não houvesse amanhã pois, não é todos os dias que presenciam uma cena tão hilária com Gabe berrando que nem um bezerro. “Cara você dormiu” Ryland falava com a voz meio arrastada, “E dai que eu dormi, eu estava feliz dormindo por que você me acordou!” Gabe começou a choramingar e fazer birra como uma criança, era o sonho perfeito na hora perfeita para os seus amigos maravilhosos acabarem com ele e Gabe acordar se sentindo dentro do Titanic “eu não, ela” disse apontando para Victoria que ria, “Não importa quem foi, eu estava feliz” ambos começaram a fazer a farra durante a note inteira, começaram a quebrar a casa de Gabe que pouco se importava na verdade, até Erin chegar e acabar com exatamente tudo. “Mas que diabos é isso Gabriel Eduardo Saporta!” imediatamente Vic começou a imitar em mudo Erin com sarcasmo, “Ola Erin” disse Nate e Ryland.
Erin revirou os olhos aborrecida e soltou “Eu vou embora, e quando voltar não quero ver essa casa dessa maneira entendeu?” Gabriel quebrou a garrafa no chão literalmente bufando de raiva “É melhor você nem ao menos se der o trabalho de voltar!” Erin se virou desacreditando no que escutou, “O que você disse? Você está terminado comigo?!” Gabriel riu “Eu não quero te ver aqui hoje Erin, essa casa pelo o que eu saiba é minha, se você quer saber eu quero um tempo, preciso de férias de você” Victoria começou a rir alto, muito alto e Nate a observou pelo canto dos olhos “Erin estava tremendo de raiva, se sentindo humilhada, logo soltando “Eu vou, mas você vai se arrepender.”
Disse apontando o dedo ameaçadora “Espere sentada então” Gabe terminou apontando-lhe a porta, Erin saiu batendo a porta, e o silêncio entre os garotos foi interrompido por Victoria. “Foi a coisa mais digna que esse viado já fez, por favor um brinde” tomos brindaram e começaram a farra novamente até o amanhecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank You.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.