New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mi perdões pelo atraso...sei que tem muito tempo que não posto, mas eu realmente queria fazer algo bem e acho que consegui...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/9

POV Mel

No dia seguinte eu acordei bem mais cedo do que o normal, passei pelo quarto do Jake e vi que ele ainda estava dormindo, o que me deixou feliz, ele realmente precisava de um descanso.

Tio Billy já estava acordado como de costume e assim que eu entrei na cozinha ele me olhou como se soubesse que eu e o Jake andamos tramando alguma coisa e eu não duvidava nada que o Sam já tivesse contado a ele sobre sua visita ontem.

Nós tomamos café em silencio até ouvirmos uma batida na porta, tio Billy foi atender enquanto eu me encarregava da louça, mas nem cheguei a começar já que ouvi alguém passar correndo pelo corredor e quando eu o segui vi a Bella parada na porta do quarto do Jake, se ela estava ali quer dizer que finalmente havia juntado um mais um e tinha descoberto tudo.

- Bella. – Eu chamei baixo para não acordar o Jake. – Vamos conversar. – Eu disse e ela somente assentiu me seguindo. – Tio Billy quando o Jake acordar pode dizer a ele que nós estamos na praia?

- Claro querida, pode ir tranqüila. – Ele respondeu nos observando sair. Nós andamos em completo silencio até chegarmos à praia e então nos sentamos em um tronco de árvore quebrado.

- Então é disso que se tratava? Lobos? – Ela perguntou me olhando e eu assenti respondendo sua pergunta

- Entende agora porque eu não podia contar? – Ela somente suspirou e eu entendi aquilo como um sim. – Isso é uma coisa do Jake, a decisão era dele.

- Eu entendo Mel, é só que eu acho que isso é demais pra mim. – Ela disse olhando o mar e eu fiquei confusa.

- Você namorava um vampiro e convivia com toda a família dele, e agora acha que ter um amigo lobisomem é demais? – Eu definitivamente não conseguia entende – la, mas antes que ela pudesse me responder eu vi o Jake caminhando em nossa direção e achei melhor deixa – los sozinhos, pelo visto seria uma conversa difícil. – Nos vemos depois Bells. – Eu disse me levantando e indo na direção do Jake.

- Está indo pra casa? – Ele perguntou quando nos encontramos.

- Não, vou pra casa da Emily e não se preocupe eu não vou dizer nada sobre a Bella.

- Eu acho que eles já desconfiam, mas obrigada mesmo assim. – Ele disse e então me deu um beijo na testa e eu segui meu caminho.

Emily costumava acordar cedo pra fazer o café dos garotos e quando eu cheguei ela estava na cozinha, então eu comecei ajuda – la para passar o tempo. Enquanto cozinhávamos ouvimos um uivo e isso significava que algo havia acontecido e eu já suspeitava que tivesse haver com a Bella ter descoberto tudo. Emily me olhou e eu fugi de seu olhar colocando uma bandeja de muffins enormes no forno.

Depois de um tempo nós ouvimos o barulho da caminhonete da Bella e então os garotos deram aquele grito que avisava que eles chegaram. Embry foi primeiro a entrar e como sempre deu um beijo na minha testa e na da Emily, depois dele veio o Jared nos tirando do chão com um abraço e então a Bella entrou devagar e olhando tudo com certa curiosidade até seus olhos pararem na Emily, ela a encarou por um minuto e então desviou o olhar.

- Quem é essa? – Emily perguntou a ninguém em especial.

- Bella Swan é claro. – Jared respondeu olhando para a cozinha que estava com o cheiro dos muffins.

- Então você é a garota dos vampiros? – Emily perguntou sorrindo.

- E você é a garota dos lobisomens? – Bella perguntou de volta me fazendo rir.

 - Sim, bom eu sou a noiva de um deles – Emily respondeu ainda sorrindo e então se virou para tirar a bandeja do forno e a colocou na mesa onde os meninos já estavam prontos para atacar. – Primeiro as damas. – Ela disse antes que eles pudessem se mexer. – Quer um muffin? – Ela perguntou a Bella que assentiu indo em direção a mesa pegando um e eu imitei seu gesto, se deixasse pra depois ficaria sem, e assim que nos afastamos eles atacaram. – Deixem alguns para os seus irmãos.

- E então, como você está? – Eu perguntei quando ela se sentou ao meu lado na bancada que separava a cozinha da sala.

- Ainda é difícil de acreditar que Jake e os outros se transformem em lobos gigantes, mas acho que vou me acostumar.

- Eu sabia que o Jake ia dar um jeito de pular a ordem do Sam e contar a verdade. – Emily disse sorrindo enquanto tirava outra bandeja do forno.

- Ele não contou. – Eu e Bella dissemos juntas fazendo todos nos olharem, Bella corou como sempre e eu ri.

- Jake tinha razão. – Sam disse entrando em casa. – Você lida bem com coisas esquisitas. – Isso ninguém poderia contestar com toda certeza, mas Bella não era a única humana esquisita dali, Emily e eu também estávamos no mesmo grupo. Eu ainda estava divagando sozinha quando Jake e o Paul entraram na casa, eles estavam se empurrando e implicando um com o outro como sempre, então o Paul parou por um segundo antes de se sentar e olhou para Bella.

- Me desculpe. – Ele disse sorrindo e então se sentou à mesa de costas pra nós me permitindo ver uma marca de mordida em seu ombro em processo de cicatrização.

- O que aconteceu? – Eu perguntei me levantando e indo até eles, Paul permaneceu calado então foi o Jared quem contou toda a história. Nós todos ficamos ali quase o dia todo e depois Jake levou a Bella pra casa já que tinha uma vampira louca atrás dela.

Depois daquele dia as coisas foram se ajeitando, Bela passava a maior parte do seu tempo em La Push e com isso nós acabamos ficando ainda mais próximas, ela me contou a história verdadeira sobre os Cullens e eu tive que admitir que fiquei impressionada. E assim os dias foram passando, as férias chegaram e o tempo livre ficou ainda maior.

Naquela manhã eu acordei ansiosa, no dia anterior Jake, Bella e eu havíamos combinado de pular dos penhascos, nós duas nunca tínhamos feito isso, mas toda a minha animação foi por água abaixo quando eu vi que o Jake não estava em casa.

- Os garotos acharam um rastro fresco essa manhã e saíram pra procurar. – Tio Billy disse enquanto tomava seu café e eu só assenti indo me sentar na varanda para esperar a Bella chegar e logo eu ouvi o som inconfundível da sua picape, contei a ela o que tinha acontecido e pude ver sua animação dar lugar a preocupação, então como não podíamos ficar ali paradas esperando resolvemos dar uma volta na praia e acabamos nos sentando no mesmo tronco quebrado de sempre.

- O que tanto você olha? – Eu perguntei a Bella que já estava algum tempo olhando o mesmo ponto fixo no mar e quando segui seu olhar eu pude jurar que vi uma chama vermelha em cima da água.

- Eu acho que vou pular sozinha mesmo. – Ela disse ignorando minha pergunta e olhando pro ponto mais alto do penhasco.

- Você ta brincando né? – Eu perguntei sorrindo, mas sua falta de resposta deixou claro que ela estava falando sério. – Bella é muito perigoso.

- E é exatamente isso que torna tudo mais divertido. – Ela disse se levantando e tirando o casaco pesado que vestia. – Não precisa se preocupar Mel, eu não vou me machucar, o Jake mesmo disse que hoje era o dia perfeito pra isso.

- Disse bem, hoje “era” o dia perfeito, mas agora já está tarde e o tempo está mudando. – Eu não sabia como, mas parecia que meu corpo sentia a mudança no clima.

- Então é melhor eu me apressar não é mesmo. – Ela disse e antes que pudesse fazer mais alguma coisa ela já estava se afastando em direção a trilha na floresta. Logo eu a perdi de vista e um tempo depois eu a vi parada bem no topo. Eu pisque os olhos por um segundo e então ela estava gritando e caindo, eu a vi sumir entrando na água e então depois de alguns segundo ela voltou à superfície. Eu sorri aliviada por ver que ela estava bem, mas meu sorriso sumiu quando eu olhei atrás dela e vi aquela onda enorme vindo e antes que eu pudesse avisa – la ela já havia sido engolida. Na mesma hora eu tirei meu casaco e o joguei em cima do tronco junto com o dela e comecei a correr e quando já estava com a água no meio das pernas eu vi um vulto moreno passando rapidamente por mim e mergulhando.

Eu não sei quanto tempo eu fique ali para olhando pro mar e esperando, mas pareceu uma eternidade até que eu os vi emergindo num ponto bem distante de onde eu estava. Eu sai da água correndo e vi o Jake deitar uma Bella completamente inconsciente na areia da praia eu já estava chegando até eles quando ele se virou me olhando com raiva.

- Fique ai Melanie, você já fez o suficiente. – Ele disse furioso e na mesma hora eu estanquei no lugar.

- Jake? – Eu o chamei não entendendo o motivo de tanta raiva direcionada a mim.

- Você devia estar tomando conta dela Melanie. – Ele estava mesmo colocando a culpa em mim? Eu pensei com raiva e o fato dele me chamar pelo meu nome completo fez meu corpo tremer de fúria.

- E o que você queria que fizesse? Que a amarrasse num tronco, ou melhor, que eu me jogasse lá de cima com ela? Isso sim seria perfeito não é? Então seria nós duas nos afogando. – Eu disse deixando que toda a raiva que eu estava sentindo saísse na minha voz.

- Pode ter certeza que eu preferiria mil vezes que você estivesse no lugar dela. – Ele disse sem nem me olhar e eu pude sentir meu corpo congelar com o choque de ouvir aquilo.

Toda a raiva que eu estava sentindo deu lugar a dor. Eu não queria acreditar que ele realmente pensava aquilo, mas ele tinha dito com tanta certeza que eu não sabia o que pensar, e então a única coisa que eu queria era estar em outro lugar e foi pensando nisso que eu comecei a correr o mais rápido que eu consegui para o mais longe possível, eu não estava planejando ir para algum lugar específico, mas quando parei percebi que estava na rua que dava na casa dos Clearwater.

Meus sentimentos estavam tão misturados que eu não consegui controla – los e foi então que tudo explodiu ficando a flor da pele, eu não sabia onde começava um e terminava o outro e as únicas coisas que eu conseguia identificar era a dor e a raiva e era tudo tão intenso que começou a se tornar físico, era quase como se  eu pudesse sentir as coisas a minha volta tremerem convulsivamente e isso só durou um segundo até eu perceber que na verdade era eu quem estava tremendo, foi então que a dor ficou mais presente do que qualquer outra coisa e eu gritei tão alto e estridente que meus ouvidos doeram. Tudo que eu queria naquele momento era que alguém me ouvisse e me ajudasse.

- Melanie? Mel? – Eu ouvi a voz de Sam, mas ela estava tão distante que eu pensei que fosse só minha imaginação brincando comigo. – Mel está tudo bem? Você se machucou?

- Sam me ajuda, faz a dor parar. Por favor, faz parar. – Eu estava gritando de novo e era como se minhas pernas não agüentassem mais o peso do meu corpo.

- Vem Mel, eu vou te ajudar. – A voz do Sam ainda estava distante , mas eu me esforcei pra me concentrar nela. Eu senti suas mão me puxando só que elas não parecia tão quentes quanto de costume, era como se fossemos da mesma temperatura. – Mel eu quero que você pare de lutar, eu quero que você deixe fluir tudo e eu prometo que a dor vai passar.

Tudo o que eu mais queria era que a dor parasse então eu fiz exatamente o que ele me disse e me sentir queimar e o fogo era tão intenso que se sobrepôs a dor eu gritei de novo e então tudo aquilo foi demais para que meu corpo pudesse agüentar e eu caí. Como reflexo eu coloquei minhas mãos para amparar minha queda e então tudo foi embora e a dor, a raiva e o fogo sumiram e deram lugar aos sons, e era tudo tão alto que eu abri os olhos pra ver quem estava fazendo tanto barulho. Mas eu fui pega de surpresa novamente, desde quando a floresta era tão vibrantemente intensa daquele jeito? Eu olhei pra baixo achando que veria minhas mãos apoiadas no chão, mas o que vi foram patas de um castanho intenso, eu comecei a me desesperar e então virei a cabeça para olhar o resto do meu corpo e bom, definitivamente não era o que eu estava acostumada, eu estava coberta de pelos que iam do castanho na minha cabeça até um vermelho quase ruivo no meu rabo, mas aquilo não era eu, não podia ser eu, ou será que agora era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...a Mel agora é uma loba...mas no próximo cap vão haver mais transformações...e não fiquem bravas com o Jake...ele só foi impulsivo e acabou dizendo besteira...eu prometo que vou tentar posta outro cap logo...e please não esqueçam de comentar...bjoks!!!