New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii...me desculpem pela demora...mas tava meio atolada com os trabalhos da faculdade e por isso atrasei...
Esse cap é bem café com leite...é só pra mostrar a rotina da Mel, já que eu não vou dar muita enfase na vida escolar dela ao longo da fic...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/4

PDV Mel


Eu acordei segunda – feira com o despertador gritando, me levantei rapidamente e fui até o armário, peguei uma roupa, minha toalha e fui direto pro banheiro tomar um banho, pra acordar de vez. O banho foi relaxante, mas rápido já que eu sabia que o Jake já devia estar acordando. Quando sai do banheiro encontrei o tio Billy indo na direção da cozinha.

- Bom dia tio Billy. – Eu disse sorrindo.

- Bom dia filha, dormiu bem? – Ele perguntou carinhoso e eu assenti. – Ótimo você poderia me fazer o favor de acordar o Jake, se ele não levantar agora vocês vão se atrasar.

- Pode deixar. – Eu disse e ele foi em direção à cozinha. Eu parei em frente ao quarto do Jake e bati na porta. – Jake acorda ta na hora da escola. – Eu disse e colei o ouvido na porta e ouvi alguns resmungos baixos que me fizeram rir, então bati na porta de novo. – Vamos Jake levanta, senão vamos nos atrasar. – Eu disse batendo um pouco mais forte na porta e falando um pouco mais alto, colei o ouvido na porta de novo e ouvi os resmungos ficarem mais altos e ele praguejar alguma coisa enquanto levantava da cama, então fui pro meu quarto terminar de me arrumar. Eu sequei meu cabelo e o deixei solto mesmo, fiz uma maquiagem leve e básica afinal estava indo pra escola, calcei meu sapato e fui pra cozinha tomar café.

- E então como estou? – Eu perguntei assim que entrei na cozinha parando na frente do tio Billy.

- Linda, como sempre minha filha. – Ele disse sorrindo.

- Obrigada. – Eu falei e fui até o armário pegar uma tigela, preparei meu cereal e comecei a comer.

- Bom dia. – Jake disse com a voz ainda sonolenta entrando na cozinha e indo fazer seu café, que seria igual ao meu.

- Bom dia. – Eu respondi.

- Bom dia garoto, então gostou do jeito como foi acordado hoje? – Tio Billy perguntou me fazendo ficar confusa.

- E você ainda pergunta. É claro que eu gostei, a Mel pelo menos é educada e bateu na porta, diferente de certa pessoa que da última vez que foi me acordar ficou batendo com essa maldita caneca na minha cabeça. – Ele disse olhando pro tio Billy com os olhos estreitos, eu não aguentei e comecei a gargalhar. Terminei de tomar meu café, então me levantei pra lavar a tigela que tinha usado.

- Aonde você vai vestida assim? – Jake perguntou irritado e isso me assustou, eu me virei pra ele que me olhava da cabeça aos pés.

- Assim como? – Perguntei olhando a minha roupa, uma calça jeans skiny preta, uma blusa lilás com alguns strass e um decote moderado, uma casaco preto fino já que não estava muito frio e botas de cano curto pretas de salto. – Tem algo errado com minhas roupas?

- Tem você esta usando elas. – Eu me irritei com o tom de obvio na voz dele e também pela implicância com minhas roupas. – Você não vai pra escola vestida assim.

- Sinto muito priminho, mas essa não é uma decisão sua, eu uso as poupas que eu quiser e o único que pode opinar sobre elas é o tio Billy e como ele não se opôs... – Eu não disse mais nada sabendo que ele entenderia o recado e me virei pra pia voltando a lavar a louça.

- Como é bom poder ouvir novamente essas discussões adolescentes no café da manhã. – Tio Billy disse do nada e então saiu da cozinha. Eu terminei meu serviço e fui ao banheiro, escovei os dentes de novo e retoquei o gloss, fui ao quarto e peguei minha mochila vendo se não estava faltando nada, e depois fui pra sala onde o Jake já me esperava com uma cara emburrada que eu ignorei.

- Tchau tio Billy. – Eu disse dando lhe dando um beijo na testa.

- Tchau minha filha, boa sorte no seu primeiro dia. – Ele disse devolvendo meu gesto.

- Tchau velho, até mais tarde. – Jake disse lhe dando um abraço.

- Tchau garoto. - Ele respondeu e então nós saímos.

Nós fomos em silencio boa parte do caminho, e logo encontramos Quil e Embry.

- Bom dia meninos. – Eu disse quando eles se aproximaram.

- UAU. – Embry disse me olhando.

- Um ótimo dia, só por poder vê – la. – Quil disse segurando minha mão me fazendo dar uma voltinha.

- Foi exatamente por isso que eu não queria que você viesse com essa roupa. – Jake disse cruzando os braços e aumentando a carranca.

- Fala sério Jake, você vai ficar mesmo chateado por uma besteira dessas? – Eu perguntei na esperança de que ele visse o quanto estava sendo idiota com isso.

- Tudo bem você tem razão. – Ele disse relaxando um pouco e então nós retomamos nosso caminha pra escola. Quando chegamos lá os meninos me deixaram na secretária para pegar meus horários e foram pras suas aulas, eu entrei na secretária e encontrei uma mulher sentada atrás de um balcão organizando o que pareciam ser fichas.

- Bom dia. – Eu disse chamando sua atenção.

- Bom dia, você deve ser a aluna nova, Melanie Black certo? – Ela perguntou sorrindo simpática enquanto procurava alguma coisa.

- Certo. – eu disse pegando os papéis que ela me estendeu.

- Ai estão seus horários, o mapa da escola e um documento que todos os professores devem assinar e depois das aulas você tem que me devolver. – Ela disse apontando os papéis enquanto falava.

- Tudo bem, obrigada. – Eu disse me virando pra sair.

- Boa sorte no primeiro dia. – Ela desejou antes que eu saísse.

Não foi difícil achar minha sala visto que a escola da reserva era bem pequena já que aqui só estudavam os moradores da reserva. A escola é diferente das outras, aqui não existia rodízio de turmas e salas entre alunos. Assim que cheguei a minha sala percebi que o professor tinha acabado de chegar, eu bati na porta ele me chamou com a mão me mandando entrar.

- Bom dia. – Eu disse lhe estendendo o papel pra que ele assinasse.

- Bom dia senhorita Black, seja bem – vinda a nossa escola, você pode se sentar ao lado do senhor Clearwater. – Ele disse apontando um dos únicos lugares vagos na sala e eu fiquei feliz por ser ao lado do Seth.

- Bom dia. – Ele disse sorrindo.

- Bom dia. – Eu não pude dizer mais nada já que o professor começou a aula.

As aulas antes do intervalo passaram rápido e eu não fiquei muito perdida graças a ajuda do Seth, quando bateu o sinal nós fomos juntos pro refeitório. Quando chegamos lá eu não demorei muito pra encontrar os meninos que estavam sentados numa mesa mais ao centro do refeitório.

- Senta com a gente? – Eu perguntei ao Seth enquanto íamos pra fila.

- Claro. – Ele respondeu sem nem pensar. Pegamos nossos lanches e fomos em direção aos meninos.

- E aí novata o que está achando da nossa escola? – O Embry perguntou assim que nos sentamos.

- Estou achando ótima. – Eu disse parando pra observar a quantidade de comida que eles haviam pego, me perguntando pra onde ia aquilo tudo. Enquanto eles engatavam numa conversa sobre esportes eu comecei a observar as pessoas no refeitório e muitas delas também me observavam, algumas cochichavam, com certeza sobre o fato de eu ser a única garota sentada numa mesa cheia de meninos, mas uma mesa em especial me chamou atenção, eles estavam em dois e se sentaram bem afastados de todos, eram enormes e se não chamassem atenção só por isso, também tinha o fato de estarem vestindo somente uma camisa e uma bermuda no frio de La Push.

- Aqueles são Jared e Paul. – Quil disse chamando minha atenção e eu só assenti me lembrando um pouco deles quando éramos crianças e eu ainda morava aqui. Mas diferente dos garotos eu não conseguia vê – los como parte de uma gangue, eles eram diferentes sim, mas tinham algo de especial, algo que os outros garotos de La Push não tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???...please comentem...bjoks...e até o próximo...!!!