New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/14

POV Mel

 

Nós já havíamos percorrido todo o caminho de volta e agora estávamos na clareira onde normalmente nos encontrávamos. Durante todo o percurso eu me concentrei em deixar de fora da minha mente toda a raiva e frustração que estava sentindo, mas assim que pisei na clareira me joguei contra meu primo com violência, sem sequer pensar eu investi mais uma vez contra ele que estava um pouco mais atento a mim e também não hesitou em revidar.

— Você é um imbecil. – Eu pensei deixando que um rosnado saísse por meus lábios. – Quem pensa que é para falar comigo dessa maneira?

— Eu sou um imbecil. – Ele disse propositalmente ignorando minha pergunta. – Imbecil foi aquela ideia de entrar no caminho da sanguessuga.

— Daria certo se você não tivesse me dado aquela maldita ordem. – Nós gritávamos em nossas mentes e rugíamos sem nos importar com nada, os garotos se limitaram a ficar observando.

— Eu não ligo se daria certo ou não. – Um rosnado alto saiu de sua boca quando pensou isso. – Você iria se machucar e sabe disso.

— Não venha tentar me convencer de que estava preocupado. – Eu estava com tanta raiva que não me importei nenhum pouco em ter plateia. – Onde estava toda essa preocupação quando me disse que preferia que eu tivesse pulado do penhasco no lugar da Bella?

— Você disse o que? – Embry perguntou fazendo com que olhássemos para ele.

— Eu não quis dizer isso de verdade. – Jacob tentou se explicar.

— Olha Jacob eu realmente não me importo se você quis dizer aquilo ou não. – Eu disse tentando encerrar aquela discussão. – O que você precisa entender é que quando entramos em fase nós temos um propósito que é proteger o nosso povo. Eu estava tentando fazer isso com a sanguessuga ruiva e vou continuar porque é isso que eu nasci para fazer, então não tome decisões por mim novamente e nem tente se impor sobre minhas vontades. – Eu sabia que estava sendo dura com ele, mas não ia permitir que algo como aquilo acontecesse de novo.

— Acho que já chega de grandes emoções por hoje. – Sam disse mudando de assunto. – A sanguessuga conseguiu fugir, mas nós sabemos que ela vai voltar. Enquanto vamos continuar atentos nas rondas. – Ele estava certo nisso, a maldita ruiva sempre voltava. – Jared e Paul a ronda agora é de vocês e depois Leah, Seth e eu vamos assumir, os outros podem ir para casa.

Depois disso cada um seguiu seu caminho, Jacob e eu fomos para casa e logo votamos a forma humana. Eu não estava com menor vontade de conversar sobre o que tinha acontecido, mas aparentemente meu primo tinha estava.

— Nós temos que conversar. – Ele disse quando estávamos na garagem.

— Conversar para que Jacob? – Eu perguntei me sentindo cansada. – Tenho certeza que deixei tudo muito claro na clareira.

— Deixou sim. – Ele concordou me surpreendendo. – Eu concordo com tudo o que disse e não é sobre isso eu quero falar.

— Então é sobre o que?

— Eu preciso me desculpar pelo que eu disse aquele dia na praia.

— Jacob… - Eu tentei interrompe – lo, mas ele não deixou.

— Não Mel. Eu estava errado em dizer aquilo e sabia disso assim que as palavras saíram da minha boca. – Dava para ver que ele estava sendo honesto e precisava dizer aquilo então eu só escutei. – Eu errei mais ainda em não me desculpar com você, mas eu estou agora. Eu sinto muito, eu estava nervoso com tudo o que aconteceu naquele dia, mas não tinha o direito de ter dito aquelas coisas. Me perdoa?

— Claro que sim. – Mesmo que tudo aquilo tenha me magoado eu sabia que ele estava sendo sincero em se desculpar. – Nós somos família antes de qualquer coisa e não é uma briga que vai mudar isso.

— Obrigado, mas fique sabendo que mesmo consertando as coisas entre nós e aceitando tudo o que você disse eu ainda vou me preocupar. – Eu sabia que sim. Jacob era um protetor e isso estava completamente enraizado nele.

— Não estou pedindo isso. – Eu disse me aproximando e segurando sua mão. – Só quero eu respeite minhas decisões.

— Eu vou. – Ele disse me puxando para um abraço e eu me deixei levar, afinal Jake tinha o melhor abraço mundo. – Eu prometo.

As coisas s acalmaram um pouco depois desse dia. A ruiva não apareceu mais o que nos deixou ainda mais cautelosos e atentos nas rondas, mas a maior novidade mesmo foi a volta dos Cullens. Charlie foi quente nos trouxe a notícia que foi responsável por deixar a todos no bando de mau humor. Sam mudou as nossas rotas e isso não era nada bom já que agora a ruiva poderia andar pela cidade livremente já que aquele era o território dos vampiros e nós não podíamos correr por lá.

Mas nada conseguia superar o humor ranzinza que Jake estava desde que recebeu a notícia, ele estava explosivo e mais irritado do que qualquer um e isso afetava a todos, mas eu sabia que isso se devia a volta de um Cullen em específico. Quando Charlie veio nos visitar e contou sobre a volta dos vampiros, também contou que Bella havia retomado o relacionamento com o tal Edward mesmo ele sendo contra.

Jacob ficou impossível depois disso e por saber o quanto ele estava sofrendo eu tentava relevar algumas coisas, afinal eu assim como ele não entendia como Bella podia voltar com alguém que foi capaz de abandoná-la e ainda tinha o fato de que ela nunca mais tinha vindo a La Push e eu tinha que admitir que estava com saudades da minha amiga desastrada.

Foi quando Sam mandou que Jake e eu fossemos conversar com o vampiro para deixar claro que as coisas por aqui não haviam mudado e garantir que eles soubessem disso. Por mais que eu não estivesse muito afim de ir acabei acatando a ordem porque sabia que se as coisas esquentassem eu poderia evitar maiores estragos. Só esperava que não houvesse necessidade disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas...depois de muito tempo aqui está mais um cap pra vcs...espero que gostem e até o próximo...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways, New Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.