New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou muito em falta com todos vcs e espero que ainda tenha alguém disposto a ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/10

POV Mel

Eu estava apavorada para dizer o mínimo, uma parte de mim sabia o que havia acontecido comigo e por mais que eu tentasse me concentrar e pensar em como isso era possível eu simplesmente não consegui assimilar nada além do fato de que eu tinha patas no lugar de braços e pernas e muito pelo.

Mel eu preciso que você se concentre. – Eu soltei algo perecido com um ganido ao ouvir a voz na minha mente. – É o Sam, não se assuste.

Não me assustar?— Eu praticamente gritei. – Acho que é um pouco tarde pra dizer isso Samuel.

— Eu sei, mas preciso que faça um esforço e se acalme um pouco só assim vou poder te ajudar.— Sua voz forte soava calma e isso foi me ajudando a acalmar meu coração que parecia querer sair do meu peito. – Agora nós vamos correr.

— Correr para onde? – Perguntei ainda um pouco confusa.

Você decide. – Ele disse e eu não precisei sequer pensar, aparentemente meu corpo sabia o que fazer e foi impressionante, a velocidade era tanta que se eu fosse uma humana normal não veria nada além de um grande borrão verde e marrom, mas na minha nova condição eu consegui ver cada folha e até mesmo pequenos animais que se escondiam com medo de nós dois. – Você é rápida. – A voz de Sam acabou tirando minha concentração e que resultou em uma massa de pelos rolando pelo chão.

Isso foi incrível, todos vocês conseguem atingir essa velocidade? – Eu perguntei me levantando.

Não, de todos você é a mais rápida. – Ele disse tomando o caminho de volta. – Mel quando eu te encontrei você estava vindo da praia certo?

— Sim, por quê? – Perguntei um tanto desconfiada com a mudança repentina de assunto.

O que aconteceu lá? – Eu não queria ter que pensar sobre aquilo, mas não pude me controlar e logo Sam pode ver tudo. – Sinto muito.

— Não se preocupe, o Jacob vai sentir também pode ter certeza. – Eu não ia deixar aquilo passar, mas não ia mesmo.

Não quero brigas e você é nova demais nisso, pode acabar se descontrolando e causando algum acidente. – Ele disse e eu pude ver passar rápido em sua mente o acidente que deixou as cicatrizes em Emily.

Eu sinto muito. -  Ele não disse nada e ficamos em silencio até chegarmos a margem da floresta e dali eu pude ver a casa do Sam

Fique aqui, vou pegar algumas roupas com a Emily. – Ele disse e saiu do meu campo de visão. Roupas, isso sim seria um problema, teria que aprender a me controlar para não correr o risco de ficar pelada por aí. Sam não demorou pra voltar e em suas mãos eu pude ver um vestido. – Eu preciso que você se concentre agora Mel. Feche os olhos e respire devagar. – fiz o que ele mandou e descobrir que me concentrar seria um pouco complicado com todos aqueles sons e cheiros a minha volta. – Sei que é difícil, mas preciso que você elimine tudo e se concentre no seu corpo, em como ele é quando está na forma humana e então vai conseguir empurrar a loba pra dentro. – Não foi fácil, mas aos poucos fui sentindo o fogo retrair e então eu estava sobre meus pés novamente e estava nua, rapidamente me tampei com minhas mãos, mas quando levantei os olhos e vi que Sam não estava mais lá e o vestido tinha sido colocado pendurado nos galhos de uma arvore.

Assim que me vesti fui caminhado até casa, eles estavam me esperando na varanda, Emily me pegou em um abraço inesperado e reconfortante, pude ver Sam se retesar ao nosso lado e procurei me concentrar para não perder o controle. Não foi preciso palavras, entramos e antes que pudesse me sentar meu estomago roncou alto fazendo aos dois rirem.

— Eu sinto como se pudesse comer um boi inteiro sozinha e depois ainda pedir uma sobremesa.

— Se acostume, pois vai se sentir assim sempre, se sente um pouco, a primeira vez é sempre a pior, mas depois não dói mais. – Realmente eu podia sentir meu corpo bastante dolorido, mas infelizmente não poderia descansar agora.

— Chega de conversa vocês dois, venha Mel eu fiz um lanche reforçado. – Emily não precisou pedir duas vezes, eu comi todo lanhe e repeti duas vezes, depois fiquei na varanda da casa esperando Sam voltar já que enquanto que matava minha fome ele foi até a casa do meu tio para falar sobre o que tinha acontecido comigo, afinal pelo o que se sabia essa era a primeira vez na história dos Quileutes que isso acontecia.

Mas antes que ele voltasse algo bastante estranho começou a acontecer comigo, eu não sei explicar com clareza, mas comecei a sentir certo impulso inquietante, era como se dentro de mim eu soubesse de alguma maneira que Jacob estava por perto e eu podia senti-lo, consegui perceber sua pressa, angustia e até certa raiva. Poucos minutos depois eu pude realmente ouvi-lo correndo pela floresta e em exatos cinco minutos ele apareceu na orla da floresta.

— Mel? – Ele disse confuso e não era somente o seu tom de voz que dizia isso, eu continuava a sentir aparentemente tudo o que ele estava sentindo e no momento ele estava um tanto curioso.

— A primeira e única. – Eu disse de forma raivosa, algo como um rosnado se misturando a minha voz.

— Que tom de voz é esse? Você acabou de rosnar pra mim? – Ele perguntou e eu pude sentir sua raiva.

— Estou só retribuindo a maneira educada como me tratou lá na praia. - Ele não tinha o menor direito de sentir raiva, não depois do que me fez.

— Sabe muito bem porque eu agi daquela maneira.

— Não me interessa quais os seus motivos, não tinha o direito de me tratar daquele jeito e muito menos de dizer aquelas coisas. – Eu já estava praticamente gritando e num movimento rápido me aproximei dele socando seu peito com força o que o fez se afastar alguns metros de mim. – Nunca mais sequer pense em insinuar que não me importo com a vida das pessoas, nunca mais menospreze minha amizade com a Bella ao ponto de dizer que eu seria capaz de deixar que algo de ruim acontecesse com ela, nunca mais ouviu bem. – Eu gritei o socando novamente, mas dessa fez ele segurou meu punho me olhando surpreso.

— Você me bateu. – Ele disse ignorando completamente tudo o que eu tinha acabado de dizer o que só me deixou mais furiosa.

— Sim e vou bater mais, ou você acha que vai falar comigo daquela maneira e eu não vou fazer nada? – Eu disse exagerando no sarcasmo sem pena.

— Não é isso Melanie. Você realmente conseguiu me acertar, eu senti o golpe como se tivesse sido socado por algum dos garotos.

— Ah você ainda não ficou sabendo da novidade não é mesmo. – Eu sabia que não devia soltar aquilo daquele jeito, mas no momento não estava me importando muito. – Você, Jacob Black está olhando para sua mais nova irmã de bando. Inexplicavelmente eu sou uma lobo, acabei sofrendo minha primeira transformação após a nossa maravilhosa conversa na praia.

— Isso não é possível, você é uma garota.

— Tanto é possível que eu estou aqui, tentando absorver todas essa mudanças físicas e essa fome do tamanho do mundo além do fato de estar dolorosamente controlando minha loba que no momento gostaria muito de sair e lhe dar uma surra. – E eu não estava mentindo sobre isso, era fisicamente doloroso tentar conte-la.

— Se acalme Melanie. – A voz de Sam soou forte próxima a mim e automaticamente meu corpo retesou e eu recuei um passo, sentindo os tremores em meu corpo diminuírem.

— Vamos entrar por que pelo visto teremos muitas coisas pra conversar. – Billy disse se aproximando da casa e eu o segui com o pressentimento de que minha nova condição seria o mais simples dos assuntos a serem tratados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...bjoks!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways, New Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.