Little Angel escrita por Sweet Poison


Capítulo 6
AGRADECIMENTOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200633/chapter/6

[Chora de emoção e tristeza...]

ACABOU!!! Oficialmente Little Angel acabou... u.u

Queria agradecer a vocês meninas pela atenção a fic... Ela é curtinha, mas sem dúvida dei o meu melhor para que fosse uma boa short-fic... Agradeço a Mih_kaulitz, kelly18, Shanndra_483 e minhas maninhas morgana_vonter e Joy por lerem e deixarem seus reviews suas lindas!!!

Bem... Como comentei há a possibilidade de que eu faça uma segunda temporada... MAS não será com o Bill e a Mirana... Será com os filhos deles e dos outros membros da banda... Não tenho planos de fazer, mas se me der na telha eu faço depois...

...

E ai gente? O que acharam do meu novo projeto a Alone?

Eu realmente espero que vocês gostem por que ela será caprichada... Também estou com outro projeto de fic com o TH que será uma saga, que se chama Mutant Chronicles... E a primeira fic se chama Locked Hearts e já está pronta, assim como os dois primeiros capítulos da segunda fic que se chama...

Hahaha não vou dizer agora... Só no final da Locked Hearts...

Beijos a todas vocês anjinhos... E a todos que lerem esta fic depois... Obrigada por tudo

CatherineMasen / Marina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO MUITO VOCÊS!!!
NOS VEMOS NA PRÓXIMA FIC!!!
Beijos e abraços para todas e todos
CatherineMasen/Marina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.