Little Angel escrita por Sweet Poison


Capítulo 5
Anjos


Notas iniciais do capítulo

ACABOU...
Este é último capítulo, mas se der na minha telha eu faço uma segunda temporada, mas provavelmente não...
Gente eu estou com um novo projeto e só preciso que vocês me deixem um review para que eu saiba se você querem ler ela ou não...
Vou deixar mais dados sobre ela nas notas finais... ENTÃO LEIAM AS NOTAS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200633/chapter/5

De Los Angeles, seguimos ao aeroporto e de lá fomos no jatinho do Tokio Hotel em direção ao nosso destino, que Bill não quis me contar... Depois de algumas horas chegamos a uma bela cidade cheia de neve.

Ao nos prepararmos para pousar, vi o brilho do Portão de Brandenburgo e do Muro... Nós estávamos em Berlim, na Alemanha...

- Sabia que eu nasci aqui na Alemanha? – eu disse olhando par Bill sorrindo. – Nasci durante uma viagem de negócios do meu pai...

- Sabia... Debbie me contou... – ele disse me dando um beijo na ponta do nariz. De lá pegamos o outro Audi R8 do Bill e seguimos mais algumas horas de viagem até chegarmos a Magdenburg...

Paramos em frente a uma bela casa. Sorrindo, Bill me pegou no colo e me levou através da neve até a entrada coberta da casa. Comigo ainda em seu colo, Bill abriu a porta e entrou colocando o pé direito primeiro.

Quando entramos, ele me girou e começamos a rir. Ele me colocou no chão e pegou nossas malas e as trouxe para dentro. Assim que ele fechou a porta, ele me olhou como se eu fosse o jantar. Engoli em seco e subi as escadas, Bill me seguiu. Entrei sem querer em algum quarto. Bill entrou e nos trancou no quarto sorrindo.

- Que bom que você entrou no meu quarto... – ele disse com a voz rouca – Se fosse no quarto de um dos meninos eles me matariam depois... – ele avançava como um felino na minha direção.

Eu apenas andava para trás, até bater em alguma coisa e cair em cima dela. Beleza... Acabei de cair na cama. Bill aproveitou esta hora e se deitou em cima de mim.

Ele começou a me beijar, nosso beijo começou calmo, mas à medida que nossos corpos se aqueciam o beijo se tornava mais quente, luxurioso, exigente... Quando o ar faltou ele desceu alternando entre beijos, chupões e mordidas no meu pescoço.

Ele tirou me vestido com uma rapidez impressionante só me deixando apenas de lingerie. O empurrei para fora da cama e o vi tirar toda a roupa. Seu membro apontava para mim duro e firme.

Os blogs estavam certos... Bill é MUITO bem dotado!!! Sorri maliciosa para meu marido e o chamei com o indicador. Ele sorriu e veio para cima de mim. Com a boca ele tirou meu sutiã e minha calcinha.

Completamente sem barreiras físicas ele beijou todo meu corpo. Chegando em minha intimidade ele a chupou, lambeu, beijou, soprou, mordiscou milhares de vezes, me levando a loucura... Eu gemia, gritava de prazer. Eu segurava os cabelos de Bill impedindo que ele parasse.

Depois de sentir os espasmos e gozar fortemente eu o soltei totalmente ofegante. Bill me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto... Eu então tirei forças sabe-se lá de onde e inverti nossas posições.

Desci beijos por seu queixo, pescoço e peitoral. Fiz questão de morder e chupar seu mamilo com piercing, sorri ao vê-lo ofegar, desci meus beijos olhando em seus olhos e vendo em me olhar com a boca aberta. Circulei seu umbigo com língua e soprei suavemente.

Continuei a descer... Mordi a parte interna da sua coxa, fazendo Bill jogar a cabeça para trás e gemer baixinho. Aproveitando a distração dele coloquei seu grande membro em minha boca. Ele gemeu tão alto que eu percebi, que assim como ele dominava meu corpo eu dominava o dele... E eu pretendo usufruir desta descoberta.

Enquanto eu chupava, lambia, beijava e dava leves mordidas na cabeça, e arranhava suavemente com meus dentes, mas bem devagar, sempre massageando seus testículos... Dando prazer e torturando Bill, que gemia descontroladamente.

Ele, assim como eu, pegou meus cabelos com força e começou a ditar a velocidade. Ele não queria gozar em minha boca, mas eu apertei seus testículos com força e ele urrou gozando com força em minha boca. O limpei com cuidado e o beijei com paixão. Fazendo com que nossos gostos se misturassem... E sim... Isso foi muito sexy...

- Não agüento mais... – ele disse ofegante, olhando nos meus olhos – Preciso de você agora!

- Eu sei... Também não agüento mais... – eu disse o beijando novamente. Então sem mais delongas ele me preencheu. No relógio da cabeceira notei um fato um tanto que estranho, eram 21h12min. Ele começou a se mover devagar até demais.

Ele estava me provocando... Involuntariamente joguei meu quadril para frente fazendo com ele me penetrasse com mais vigor, ele saiu de dentro de mim e ficou “pincelando” seu membro me minha entrada encharcada de desejo por ele.

Gemi jogando meu pescoço para trás, com um sorriso bobo na cara quando ele me penetrou novamente. Circundei minhas pernas em sua cintura para que ele penetrasse mais fundo.

Ambos os gememos, perdemos o nosso controle e a nossa sanidade tudo que nos importava era dar prazer e sentir prazer através do corpo do outro... A cada secundo, a cada estocada, Bill ia mais rápido, mais forte e mais fundo. Gemíamos, gritávamos e urrávamos como loucos de desejo. Fizemos amor durante o resto da noite até as 06h42 da manhã.

Eu tinha noção que meu corpo estava todo marcado com vários chupões no pescoço e nos seios feitos pela boca macia e insaciável do meu marido... Mas não fiquei por menos... Desde a nuca até a base das costas ele estava arranhado, com marcas de mordidas, de cada vez que finquei minhas unhas na pele macia e sedosa dele.

Totalmente despreocupados com o mundo e com todos, nós estávamos imersos em nossa felicidade, em nossa própria felicidade... E trocando carícias e ainda conectados caímos no sono, abraçados um ao outro.

Sábado – 12h00min – Casa dos Trümper, Leipzig, Alemanha

Eu olhava para a vista primaveril de Leipzig aninhando em meus braços com todo o cuidado, meus dois dos meus maiores presentes. Simone corria para fazer as malas delas, mas eu queria fazê-las, só que eu fui proibida de fazer qualquer esforço por meu marido...

Ele então veio carregando meu terceiro presente... Ele sorria para ela com carinho e dedicação. Começou a tocar no rádio a música Angel do Jack Johnson e baixinho eu e Bill começamos a cantar.

I've got an angel

She doesn't wear any wings

She wears a heart

That could melt my own

She wears a smile

That could make me wanna sing

She gives me presents

With her presence alone

She gives me everything

I could wish for

She gives me kisses on the lips

Just for coming home

Eu tenho um anjo

Ela não usa nenhuma asa

Ela usa um coração

Que pode derreter o meu

Ela usa um sorriso

Que me faz querer cantar

Ela me dá presentes

Só com a sua presença

Ela me dá tudo que

Eu poderia desejar

Ela me dá beijos

Só por voltar pra casa

She can make angels

I've seen it with my own eyes

You gotta be careful

When you've got good love

Cause an angels

Will just keep

On multiplying

Ela pode fazer anjos

Vi isso com meus próprios olhos

Tome cuidado

Quando tiver um bom amor

Por que os anjos

Vão continuar

Se multiplicando

But you're so busy

Changing the world

Just one smile

Can change all of mine

We share the same soul

Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh

We share the same soul

Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh

We share the same soul

Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh

Oh, oh, oh, oh, oh, ohhh

Umm, umm, umm, uhhhhhhmm

Mas você está tão ocupada

Mudando o mundo

Só um sorriso

Pode mudar todo o meu

Nós dividimos a mesma alma

Oh, oh, oh, oh, ohhh

Nós dividimos a mesma alma

Oh, oh, oh, oh, ohhh

Nós dividimos a mesma alma

Oh, oh, oh, oh, ohhh

Oh, oh, oh, oh, ohhh

Umm, umm, umm, uhhhhhhmm

Quando dei por mim, não éramos apenas eu e Bill que cantávamos... Georg, Gustav, Simone e Gordon cantavam conosco. Sorrimos uns para os outros. Vi que todas as malas estavam no corredor, aguardando que nós saíssemos

Eu estava de licença maternidade da Lyon Corporation, mas ainda sim eu recebia em meu IPad os dados da empresa e selecionava novos contratos para eu analisar cuidadosamente quando eu voltar ao trabalho.

- William já dormiu? – perguntei olhando para o embrulho verde no colo do Bill. Ele sorriu para os dois pacotinhos violetas que eu carregava. Eu me sentei no sofá vagarosamente.

- E Kriste e Leona? – ele disse se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Você sabe muito bem como Leona é... – Bill revirou os olhos sorrindo para o embrulhinho mais próximo dele – Ela demorou para dormir, mas foi só eu dizer que ela deveria seguir o exemplo da Kriste e dormir cedinho que ela pegou no sono e dormiu...

Kriste, Leona e William eram os nossos filhos... Leona e Kriste são gêmeas univitelinas e William é bi vitelino em relação às meninas. Primeiro nasceu Leona, cinco minutos depois nasceu Kriste e por último, apenas 35 minutos depois, nasceu William.

Para não ficar louca, não apareci em público durante a gravidez... Eu trabalhei em casa mesmo... Embora já estivesse acostumada, não queria ter milhões de paparazzi e fãs de Tokio Hotel fazendo milhares de perguntas e me estressando... Isso podia fazer mal aos bebês...

Quando os trigêmeos nasceram a hashtag #hellobabybill ficou no topo dos Trending Topics do Twitter. Ninguém soube que eram trigêmeos e sinceramente foi melhor assim... Nem Bill comentava sobre os bebês, ele só falava que eu era a grávida mais linda do mundo...

Eu ainda estava um pouco receosa em voltar para Los Angeles, não sabia que efeitos uma viagem desta pode ter nos bebês... Mas o pediatra delas disse que não causaria nenhum dano aos bebês... Um pouco mais aliviada, embora não 100%, nós organizamos a nossa volta.

Georg e Gustav viajariam conosco... Eles estavam de mudança para a antiga casa do Bill e do Tom, que estava morando sozinho lá... A mansão Lyon agora era a Mansão Lyon Kaulitz...

Nós nos despedimos de Simone e Gordon com muitos abraços e lágrimas e seguimos para o aeroporto. O jatinho nos aguardava ansiosamente, assim como a penca de repórteres que queriam ver os famosos “Baby Kaulitz”...

Jost nos aconselhou a falar com os repórteres para aliviar um pouco a pressão que mídia colocava sobre nós... Por isso fomos mais cedo para o aeroporto, onde faríamos uma coletiva de imprensa...

Uma sala foi reservada para podermos fazer à coletiva, eu estava tremendo de medo por dois motivos, falar em público para um grupo tão grande como o que estava na sala me assustava e não sabia se isso poderia incomodar meus filhos...

Eu olhei através da cortina os muitos fotógrafos, repórteres com suas câmeras gigantes ou seus gravadores potentes para gravar tudo que nós fizermos. Me encostei na porta e fechei meus olhos.

- Bill... Não posso... – eu digo olhando novamente para a multidão que se acomodava na sala – Não posso fazer isso... – Bill sorriu para mim e me abraçou firmemente. Georg, Gustav e Simone ficariam com os bebês por enquanto, apenas Jost, Bill e eu entraríamos.

- Boa tarde a todos e muito obrigado pela presenças – disse Jost aos fotógrafos – Bem, vamos aos entrevistados... Bill Kaulitz e Mirana Alice Lyon Kaulitz... - Respirei fundo, ajeitei minha roupa e entrei de mãos dadas com Bill. Assim que entramos choveram flashes em nossa direção.

Graças a Deus meu corpo voltou rapidamente ao normal e eu não estava com estrias, barriguinha ou pneuzinhos... Mas eu já esperava por isso... Aumentei minhas sessões de ioga, pilates e da academia depois que meus filhos nasceram... Só meus seios que aumentaram de tamanho... E Bill não se importou muito com isso... Na verdade ele até gostou...

- Vamos começar? – perguntou Jost nos olhando, eu e Bill acenamos positivamente. – Primeira pergunta? – ele disse olhando para a multidão a nossa frente.

- Mirana! Jonathan Fox, do The New York Post. – ele se apresentou. – Sra. Kaulitz, como a senhora reagiu aos suposto caso de uma fã ter engravidado do seu marido?

Claro... Tinham que perguntar algo sobre isso... Basicamente foi seguinte... Uma fã alemã afirmou que havia transado com o Bill no dia 24 depois de um show em Berlim e ele disse que não ligava em me trair...

- Eu ri muito da garota... – eu disse revirando os olhos – Dia 24 foi aniversário do Georg e Bill não saiu do meu lado por um segundo se quer, então eu sabia que era mentira... E além do mais nós estávamos em Los Angeles! Como Bill sairia de Los Angeles para Berlim e voltaria em menos de 2 segundos???

- Você ficou com raiva dela? – Fox perguntou de novo.

- Não... – eu disse pensativa – Tentei me colocar no lugar dela e o único motivo que alguém faria isto seria por desespero... A família dela pode não ter aceitado a gravidez, ou quem havia engravidado ela... Tudo que senti dela foi pena... Porque deve ser horrível saber que você não terá ajuda para cuidar dos seus filhos...

Comecei a falar com naturalidade... Bill segurava minha mãe e depositava beijos nela sempre.

- Bill! Jackie House, da BBC News – disse uma mulher se erguendo – Como você reagiu ao saber que Mirana estava grávida?

- Eu não sabia se gritava, chorava, pulava, corria... – ele disse olhando para mim – Eram muitas sensações, emoções... Acho que ouvir Rana dizer aquela frase me fez o homem mais feliz da face da terra.

- Bill e Mirana! Daniela Rodrigues, da Folha Online... O que vocês pensam das insinuações feitas pelo Twitter sobre a gravidez feita pela cantora Katy Perry...

- O que ela disse mesmo? – eu perguntei para a moça. Bill apertou minha mão com força e baixou a cabeça. Ela então ela pegou um caderno e começou a ler...

- “É o fim do mundo! Bill Kaulitz se casando com uma mulher! Ela sabe que ele é gay?”; “Não acredito que ela está grávida!!! O.O Deve ser do outro Kaulitz lá... Ele tem jeito de macho...”; “OMG... Mais uma desgraça solta no mundo... O filho deles nasceu... T.T” – ela olhou para mim rubra de vergonha... Nem ela queria dizer algo assim.

Eu olhei para Bill chocada, por isso ele não me deixou entrar no Twitter durante a gravidez... Eu lhe dei um selinho rápido...

- Com toda sinceridade do mundo... – eu disse calmamente – Ela que vá para o inferno... Inveja mata! E eu não ligo para o que ela fala, porque se Bill fosse gay não teria engravidado... – Bill começou a rir baixinho ao meu lado assim como muitos repórteres... – E pode ter certeza que ser andrógeno não é ser gay... Porque se for assim David Bowie seria gay... Mick Jagger seria gay... E nenhum deles são gays!!! Então querida... Se quiser gastar seu tempo falando mal fale à vontade, mas espere para ver se um advogado não vai bater na sua porta dizendo que você foi acusada por difamação, ataque a moral e preconceito... E acredite... Na internet tem muitas provas ao meu favor... – eu conclui sorrindo. Todos ficaram em silêncio.

Então um chorinho de bebê começou e logo foi ficando mais alto à medida que os três começaram a chorar... Meus seios doíam, afinal já era hora deles mamarem... Acenei para Jost que foi chamar os três.

Então Simone, Georg e Gustav entraram com os bebês... William dormia calmamente no colo da Simone, já Leona e Kriste choravam de braços erguidos nos colos de Georg e Gustav... Assim que eles saíram da sala milhões de fotos foram tiradas e o burburinho começou.

- Mirana! Mirana! Giancarlo Bellugio, do Itália Hoje... Vocês sabiam que eram trigêmeos e quais são os nomes deles? – disse um rapaz ainda bem novinho sorrindo para os bebês. As mulheres babavam neles.

- No colo da Simone está William, no colo do Georg está a Leona e no colo do Gustav está a Kriste... A princípio não... Pela rapidez que minha barriga crescia pensamos que eram gêmeos, mas no quarto mês, quando fomos fazer o ultrassom vimos que eram trigêmeos... Foi uma bênção... Agora com licença...

Eu virei à cadeira giratória de costas para a multidão, já estava me expondo, não preciso mostrar meus seios para ninguém, além do meu marido e do meu médico de mamografia... Então peguei Kriste e Leona no colo e as dei de mamar, me voltando para a multidão, todos soltaram um sonoro “Aaaaaah”...

Bill segurava William no colo, sorrindo como uma criança dentro de uma loja de brinquedos deserta... Não pude deixar de suspirar ao ver a cena... Bill estava lindo com seu topete loiro, embora eu ainda o prefira com o moicano preto...

Minhas mechas roxas estavam precisando de retoque, mas só faria isto depois que os bebês não mamassem mais, o que demoraria um pouco já que eles mal tinham completado dez meses. Eu havia me formado em moda e nutrição, já que fiz uma faculdade a distância...

Então um senhor se ergueu e disse:

- Mirana! Julian Richards do Los Angeles Post... Está sendo veiculado pela internet que a senhora seria irmã de Simone Simons, a vocalista da banda Epica... Vocês de fato são parecidas em muitos aspectos... O que tem a declarar?

- Ela declarou alguma coisa? – eu perguntei sorrindo. Miranda havia me avisado disso e disse que se perguntassem sobre isso era para eu dizer a verdade... Já que ela preferia não se declarar...

- Não... Ela não é muito receptiva com os repórteres... – ele disse fazendo uma careta... – Mas o que a senhora diz?

- Somos sim... – eu respondi... – E me orgulho em dizer isto... Mas a pedido dela não vou falar o nome de nascença dela, já que sei que esta seria a próxima pergunta...

- Bill! É verdade que Tom Kaulitz está namorando com Ria Somerfeld, a miss Alemanha?

- Não sei de nada... – ele declarou... – Perguntem a eles...

- Acho que é só boato... – eu disse concluindo o assunto. Logo um homem do aeroporto chamou Jost e eles conversaram rapidamente.

- Mirana! – perguntou a Srta. Fox novamente – Quantos quilos você ganhou com a gravidez e como você fez para voltar ao seu corpo rapidamente ao normal???

- Eu ganhei 7 kg durante a gravidez... – eu disse pensativa – Na verdade, desde que os bebês nasceram, todos de parto normal, eu perdi 8,5 kg... O meu segredo foram a ioga, pilates, academia e uma alimentação saudável... Não tem muito segredo...

Jost pegou o microfone e disse:

- Agradecemos a presença de todos, mais uma vez... E encerramos esta coletiva por aqui... Muito obrigado...

Eu e Bill tiramos algumas (milhares de) fotos com os bebês, mas assim que vi que os flashes começaram a incomodar o nono dos meus filhos, nós saímos rapidamente indo para a sala de embarque.

Suspirei aliviada ao ver que não era tão difícil das entrevistas, mas sou uma mulher de negócios, não uma artista ou atleta famosa para receber tanta atenção... Mas meu marido é... Então... Tenho que aceitar este fato...

 - Para quem disse que tinha medo de falar com um público tão grande você até que estava relaxada e bem entrosada... – disse Bill acariciando minha bochecha... Simone e Gordon aproveitavam seus últimos minutos com seus netos antes que nós partíssemos rumo a Los Angeles, onde um tio babão nos aguardava ansiosamente...

- Com você do meu lado você acha que eu senti medo? – disse sorrindo encostando minha testa na dele, para dar uma mãozinha ele se curvou em minha direção. Eu roubei um beijo dele e lhe dei as costas, mas Bill me puxou e me beijou com paixão.

Tanto eu quanto Simone chorávamos sem parar, meu eu tinha a desculpa dos hormônios... Simone foi de grande ajuda durante a gravidez, além de ficar de olho me ajudava com meus desejos estranhos que ela anotou numa lista...

Desejos da Mirana (Atendidos ou não atendidos)

Sorvete de flocos com creme de banana

Compota de Melancia com chocolate

Milk-shake de caramelo com Ferrero Rocher triturado

Coca-cola com vodka

Absinto

Uísque

Jurupinga

Smirnoff Ice com limão

Mousse de morango

Leite em pó...

Espanhola

Cubana

Cigarros

Tive que parar de fumar durante a gravidez para não fazer mal aos bebês, mas a abstinência foi horrível.. Argh... Bem que minha mãe falou que eu deveria parar de fumar... Mas não dá... Contei ao pediatra que eu fumava, mas parei por causa dos bebês e queria saber se fumar durante a fase de amamentação prejudicaria os bebês em alguma coisa...

Ele não foi muito direto, mas com base no meu curso de nutrição eu aos amamentaria até um ano de idade, mas já os alimentava com frutas amassadas e comecei a oferecer papinhas de carne, frango ou legumes liquidificados... Tudo natural...

Assim que entramos no avião prendemos as cadeirinhas dos bebês no cinto de segurança e nos sentamos de frente para eles sorrindo e velando seu precioso sono... Bill prendeu seu cinto e me abraçou com firmeza, ele ainda tinha medo de voar...

Georg e Gustav ligaram a TV e ficaram jogando videogame até pousarmos... Eu adormeci entre os braços de Bill aproveitando que as crianças dormiam sossegadas, eu mal sabia o que era dormir a noite já que os bebês necessitavam de atenção constante.

Eu e Bill ficamos namorando até William acordar com fome, Kriste e Leona acordarem com a fralda suja e nós correndo para fazê-las para de chorar. Eu dava de mamar para Will enquanto Georg e Gustav ajudavam Bill a limpar os bebês.

- Minha afilhadinha querida... – disse Georg segurando Kriste com cuidado – Como você consegue ser tão fofinha e fazer caquinha tão fedidinha???

- Credo Georg... Não se diz isso a uma lady... – disse Gustav brincando com Leona, que estava sentada no seu colo – Não é minha afilhadinha linda???

- Eles são os padrinhos mais babões de toda a história... – disse Bill olhando para Georg e Gustav que faziam palhaçadas só para fazerem minhas lindas rirem. Will terminou de mamar e logo se juntou a Leona e Kriste no conjunto de gargalhadas.

Chegando a Los Angeles, a primeira coisa que Tom fez ao nos encontrar foi pegar [lê-se arrancar] William no meu colo e o abraçar e ficar fazendo gracinha para ele...

- Quem é o sobrinho afilhado mais sexy do mundo? Quem vai ser o segundo na linhagem dos Sexgott? Quem é? Quem é??? – Tom disse brincando com Will apertando sua barriguinha.

- Retire o que você disse... – eu falei olhando para Tom assombrada – Tom é muito mais babão que o Ge e o Gust juntos... – Bill olhava para Tom de queixo caído, ele apenas acenou concordando. Nós seguimos até onde dois carros nos esperavam e fomos para nossa casa.

Nós conversávamos animadamente com Tom no seu imenso carro para oito pessoas enquanto Georg o seguia de perto acompanhado de Gustav e nossas malas. Então uma luz forte entrou em nosso caminho e gritamos alto ao percebermos que era um caminhão desenfreado...

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! – eu gritei me erguendo no embolado que eram as colchas da minha cama. Debbie entrou correndo no meu quarto acompanhada dos meus pais, que me olhavam assombrados, Mileena e Miranda.

- Céus minha filha o que aconteceu? – perguntou minha mãe afagando meu cabelo. Papai segurou minhas mãos que suavam frio e tremiam muito...

- Um sonho... – eu suspirei escondendo meu rosto... Não podia ser apenas um sonho... – Racha... Adam morre... Roubo... Acidente de carro... Papai e mamãe mortos... – eu disse entre soluços - Depois... Tokio Hotel... Me atropela... Amizade... Bill... Namoro... Pedido... Mileena morre... Casamento... Alemanha... – um sorriso apareceu em meu rosto – Trigêmeos... Caminhão... Acidente... Todos morrem...

Todos me abraçaram com força... E eu ouvi alguém falar, mas era apenas um eco...

- Rana... Acorda... Rana... – então eu senti lábios doces tocarem os meus. Eu abri meus olhos e vi a perfeição do meu amado Bill Kaulitz na minha frente.

- Hey senhora Kaulitz está na hora de acordar... – disse Bill me dando outro selinho – Chegamos em casa...  – sorri ao ver que não foi um sonho... Eu era a mulher dele... Eu olhei em volta e vi a minha bela mansão, onde tinha uma enorme faixa dizendo:

“Bill Kaulitz, Mirana Alice Lyon Kaulitz, Leona Skylla Lyon Kaulitz, Kriste Harriet Lyon Kaulitz e William Thomas Lyon Kaulitz... Sejam bem vindos a sua casa!!!” E na porta estavam Debbie, Lorraine e Simone junto com o pessoal do Epica... Mas meus bebês apontaram um pouco para direita onde estavam eles...

Meus anjos e guardiões... Meus pais que sorriam para os bebês, assim como Mileena... Ela que eternamente seria... O meu Pequeno Anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???? DEIXEM REVIEWS!!!
Então galera... Quanto a nova fic que vai entrar no lugar da Little Angel.
Ela se chama Alone e conta da história da Coral... Coral sofre muito na escola, mas vai se mostrar uma legítima guerreira... Ela é uma ORIGINAL e não sei quantos capítulos vai ter, mas é bem provável que eu pare com o final dela...
Curtiram a ideia??? Devo continuar a escrever ou devo parar com ESTA fic [sim... tenho mais projetos de fanfics que vão surgir em breve...]
DEIXEM REVIEWS COM A OPINIÃO DE VOCÊS!!!
Beijos e abraços para vocês meus lindos e lindas!!!