Little Angel escrita por Sweet Poison


Capítulo 4
Eu acredito! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!!! Aqui está a parte 2...
Leiam com carinho e ajudem esta escritora desesperada e DIVULGUEM A FIC... Que só tem 5 leitores e NENHUMA recomendação... T.T [lê-se cry até morrer]
A fic está na reta final... O próximo capítulo já é o último e é muito lindooo!!! Vocês vão amar...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200633/chapter/4

Quarta-feira – 18h00min – 2012-02-08 – Mansão Lyon, Los Angeles, EUA

Eu olhava para o espelho do meu quarto enquanto saía do banheiro enrolada na minha toalha. Pouco depois entraram três mulheres, uma delas eu conhecia por fotos... Era Natalie Franz, a maquiadora do Tokio Hotel e suas duas ajudantes.

- Olá Mirana. – ela disse me estendendo a mão. Eu a apertei suavemente – Sou Natalie a maquiadora dos meninos. Hoje fui chamada para maquiar a noiva do dia... – ela disse sorrindo. Estas são Iohanna e Sarah.

- Olá a todas... – digo sorrindo para todas. Elas tiraram dois secadores, uma chapinha e um baby liss junto com muitas maletas de maquiagens. Me sentei numa confortável cadeira reclinável e fechei meus olhos e as permiti começar a trabalhar.

Eu estava um pouco irritada com Bill, eu disse que eu mesma faria meu cabelo e minha maquiagem, mas ele insistiu em chamar Natalie e as outras (que estavam de férias na Alemanha) para me arrumar para o casamento, mesmo que eu tenha achado isto completamente desnecessário... Mas agora já está feito...

Depois de ter meu cabelo seco, escovado elas começaram a fazer meu cabelo e minhas unhas. Por volta do meio dia Debbie subiu com o almoço para nós, meu cabelo já estava pronto, assim como as unhas. Depois de comer, escovei meus dentes e voltei para elas fazerem minha maquiagem.

Algum tempo depois elas saíram dizendo que eu estava linda. Me olhei no espelho admirada, elas esconderam as mechas roxas completamente, que me visse assim acharia que eu sou totalmente loira. Debbie entrou no quarto e se sentou na cama.

- Debbie... Você que trabalha nesta casa antes mesmo de Miranda nascer me responda uma coisa... Por que diabos meu nome é Mirana Alice? – eu digo me aproximando do espelho, para verificar se a maquiagem que Natalie fez ficara boa...

- Seus pais tinham um gosto muito peculiar... – ela disse rindo – Miranda recebeu o nome das suas bisavós... E ficou Miranda Harriet Lyon... Seu pai contava para sua irmã a história de Alice nos País das Maravilhas e Alice na Terra dos Espelhos... Deles sua mãe tirou os dois nomes que mais a encantaram... Alice, a protagonista e a Rainha Branca, Mirana, irmã da Rainha de Copas... – ela ficou em silêncio olhando o chão. Ela não mencionava Mileena perto de mim ou de Miranda.

- E a Mileena? – eu perguntei sorrindo. Ela olhou para mim sorrindo e disse:

- E Mileena foi sei pai que escolheu ele era viciado em Mortal Kombat e ele nunca vencia a Mileena... – nós duas reviramos os olhos sorrindo – Mas sua mãe queria algo a mais... Por isso ela colocou no nome da Rainha de Copas nela ficando Mileena Iracebeth...

A meu pedido quem me levaria ao altar seria Debbie, mas ela recusou então tive que pedir para Tom fazer isso...

“Falando no diabo...” penso ao ver a criatura entrando no quarto e eu fiz uma ponte e me joguei no chão, atrás da cama para me cobrir, já eu estava apenas de lingerie e estávamos falando de Tom Kaulitz...

- Porra Tom! – eu grito para o meu amado cunhado que se virou de costas sorrindo – Custava bater? – Debbie apenas riu.

- Não... Mas não tava a fim de fazer isso... – ele disse com seu maldito sorriso cafajeste... Eu vou me casar com o irmão dele e ele continua mexendo naquele maldito piercing no canto da boca achando que me seduz toda vez que me vê... – Ainda não está pronta? Bill está quase enfartando no altar achando que você não vem... – eu ri e ele revirou os olhos.

- Está cedo ainda... Faltam 30 minutos para o casamento... – eu digo olhando para o relógio – É o tempo de me vestir, ajeitar tudo e descer... E avise para o Bill que ele não precisa se preocupar... De hoje em diante ele vai ser meu pra sempre...

Tom sorriu, me abraçou dando um beijo na minha testa e saiu rapidamente. Debbie começou a me ajudar com o vestido. Bill queria que eu me casasse de preto e vermelho, mas eu queria me casar de branco e azul.

A solução foi dada pelas pessoas que nos conheciam... Todas diziam que nós éramos tão diferentes e tão iguais... Como se nós nos completássemos... Por isso decidi fazer algo mais temático...

Então não casaríamos usando nenhuma destas cores... Não todas... Bill usaria preto, representando a noite. Eu me casaria de dourado, representando o dia. Debbie sorriu para mim e disse:

- Mirana... Você está tão linda minha querida!!! – ela me deu um abraço apertado – Parece uma princesa...

Nós descemos em direção ao jardim. Na porta do jardim estava a minha melhor amiga e minha madrinha Morgana Pietra Adams. Morgana estava junto com Georg, que acompanharia minha irmã Simone, a madrinha do Bill já que Tom me levaria ao altar, e Gustav, o meu padrinho.

Todos me olharam admirados enquanto eu descia, todos sorriram para mim e falaram como eu estava bonita, lisonjeada apenas agradeci, ficando vermelha de vergonha. Então Tom entrou correndo, ele sorriu para mim.

- Está linda leãozinho... Mas vamos logo antes que o Bill se mate achando que você fugiu... – eu revirei os olhos e dei um tapa no ombro dele.

- Você não passou meu recado para ele? – ele arregalou os olhos e eu dei outro tapa nele. – Idiota... – Georg ofereceu seu braço para Simone/Miranda e ficaram de frente para a porta.

Morgana e Gustav, de braços dados, ficaram na minha frente. Tom parou ao meu lado e fazendo uma reverência disse:

- Minha bela jovem, aceita que eu lhe dê em casamento para o meu irmão? – ele olha pra mim piscando o olho. Eu faço uma reverência para ele rindo e respondo.

- Seria uma honra... – digo aceitando seu braço. No exato momento a porta se abriu, mas eu e Tom estávamos fora da visão de qualquer pessoa. Suspirei esperando minha vez de entrar

Ao invés da marcha nupcial eu escolhi (contra a vontade de Bill) que tocassem uma música deles para minha grande entrada... Sacred.

I'm still awake for you

We won't make it together

We can't hide the truth

I'm given up for you now

My final wish will guide you

Out before the ocean

Breaks apart

Underneath me

Ainda estou acordado por você

Nós não faremos isso juntos.

Não podemos esconder a verdade,

Estou entregue à você agora.

Meu ultimo desejo guiará você,

Antes do oceano

Romper-se

Debaixo de mim

Cobrindo a porta que estava aberta havia uma cortina de seda branca. Então entraram o pajem e a daminha carregando cestas com pétalas de lírios brancos, amarelos e do campo... Eles jogavam as pétalas durante o caminho para que eu pudesse entrar.

Remember

Lembre-se

(Chorus)

To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me

Remember

To me you'll be forever sacred

(Refrão)

Para mim você será sempre sagrada.

Estou morrendo, mas eu sei

Nosso amor viverá.

Sua mão acima,

Como uma pomba,

Sobre mim.

Lembre-se,

Para mim você será sempre sagrada

Depois entraram Georg e Simone sorrindo quando a cortina foi aberta. Logo em seguida ela foi fechada e Gustav e Morgana entraram em seu lugar.

You break the ice

When you speak

With every breath you take

You save me

I know that one day

We'll meet again

Try to go on

As long as you can even when the ocean

Breaks apart

Underneath you

Remember

Você quebra o gelo

Quando fala.

Com cada suspiro seu

Você me salva.

Eu sei que um dia

Nos encontraremos de novo

Tente seguir em frente

Enquanto você puder, mesmo quando o oceano

Romper

Debaixo de você.

Lembre-se

Morg, que também é fã de Tokio Hotel e apaixonada pelo Gust, me mostrou os polegares sorrindo. Gust olhava para ela com um sorriso simples e admirado... Alguém se apaixonou por ela!!!

(Chorus)

To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me

Remember

To me you'll be forever sacred

(Refrão)

Para mim você será sempre sagrada.

Estou morrendo, mas eu sei

Nosso amor viverá

Sua mão acima,

Como uma pomba,

Sobre de mim.

Lembre-se,

Para mim você será sempre sagrada

Tom e eu paramos em frente à cortina branca. Meu coração começou a acelerar, minhas pernas ficaram moles, embora eu não quisesse fraquejar. Tom percebeu meu nervosismo porque segurou minha mão com força.

Forever you

Forever sacred

Forever you

You'll be sacred

In your eyes I see the hope

I once knew

I'm sinking

I'm sinking

Away from you

Don't turn around

You'll see

Para sempre você

Para sempre sagrada

Para sempre você

Você será sagrada

Nos seus olhos eu vejo esperança

Eu já sabia

Eu estou afundando,

Eu estou afundando

Longe de você.

Não volte atrás

Você verá

- Com medo? – ele perguntou me olhando nos olhos. Eu olhei nos olhos idênticos aos do Bill e sorri para ele. – Quer desistir?

- Nunca... – eu disse olhando para frente decidida. Me endireitei, minhas pernas pararam de tremer e meu sorriso só aumentou, mesmo que meu coração ainda batesse acelerado.

You can make it

Never forget

Você pode fazer isso

Nunca esqueça

Então a cortina se abriu e eu vi no final do enorme corredor, ele estava lindo ao lado de dona Simone e Gordon... Bill estava lindo... Assim que nossos olhares se cruzaram, nós dois começamos a cantar o refrão.

(Chorus)

To me you'll be forever sacred

I'm dying but I know

Our love will live

Your hand above

Like a dove

Over me

(Refrão)

Para mim você será sempre sagrada

Estou morrendo, mas eu sei

Nosso amor viverá

Sua mão acima,

Como uma pomba,

Sobre mim

Eu caminhava sem tirar os olhos dele e os dele não saiam dos meus... Todos nos olhavam sorrindo, encantados com nossa cumplicidade e carinho mútuo. A cada passo que eu me aproximava de Bill nossos sorrisos aumentavam e nossos olhos brilhavam mais que nunca.

And one day

The sea will guide you

Back to me

Remember

To me you'll be forever sacred

To me you'll be forever sacred

E um dia,

O mar guiará você

De volta para mim.

Lembre-se

Para mim você será sempre sagrada.

Para mim você será sempre sagrada.

- Está entregue... – disse Tom quando chegamos ao altar – Muito cuidado com meu irmão cunhadinha... Ele pode ser cabeça oca e chato de vez em sempre, mas ainda sim é o melhor irmão do mundo...

- Pode deixar... – respondo sem tirar os olhos do Bill. Tom beija minha testa e vai para o seu lugar como padrinho do Bill ao lado da Simone. Ele sorri para mim e me rouba um beijo. Eu sorrio espantada e reviro os olhos rindo. Nós nos viramos e o padre começou a falar...

- Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Bill Kaulitz e Mirana Alice Lyon – depois disso não consegui prestar atenção em nada apenas no homem que estava ao meu lado.

Eu fazia tudo que o padre dizia para que eu fizesse, mas tudo randomicamente... Só o homem ao meu lado me importava...

- Façam seus votos... – disse o padre se afastando. Bill sorriu e começou a falar:

- Eu, Bill Kaulitz, não me importo se o sol apagar, se tudo se tornar frio, se todos ficarem tristes e eu me sentir sozinho porque se o sol apagar seu sorriso vai iluminar todo o meu mundo, se tudo ficar frio seu abraço vai me aquecer, se todos ficarem tristes o som da sua risada me trará paz e alegria e se eu me sentir sozinho seus beijos vão me lembrar que para a vida toda eu terei você... Você é o amor da minha vida, aquela pessoa que eu sempre venho procurando... E eu juro te amar eternamente e para sempre estar ao seu lado seja nos altos e baixos da vida... – ele colocou a aliança de noivado de novo em meu dedo e a beija.

Era algo provisório já iríamos fazer a tatuagem em nosso dedo anelar. Eu sorri para ele pegando a aliança dele e disse:

- Eu, Mirana Alice Lyon, te afirmo do mais fundo da minha alma e de todo o meu ser que eu te amo mais do que amo a mim mesma. Não posso dizer que te amarei para sempre porque para sempre não é o bastante para tudo o que eu sinto por você. Enquanto seu abraço me dar forças, seu sorriso e seus olhos iluminarem meus passos, sua risada me lembrar que estar com você é o meu maior motivo para sorrir e seus beijos dispararem meu coração, eu vou estar te amando e mesmo depois disso... Eu juro para você que de hoje em diante até o fim de tudo que há no mundo eu vou te amar e vou estar com você... De hoje em diante seremos apenas um coração, um amor, uma vida, uma família... – e coloco a aliança no dedo dele e a beijo.

- Se alguém tem algo que impeça que esse amor puro, sincero e legítimo se confirme pelos olhos de Deus fale agora ou se cale para sempre... – ninguém falou nada e eu novamente me perdi nos olhos do meu marido... – Então com os poderes concedidos a mim... Eu os declaro marido e mulher... Pode matar a vontade e beijar a noiva...

Bill me puxou e me beijou com carinho, paixão desejo, luxúria e amor... Muito amor... Todos nos aplaudiram, mas só nos separamos quando o ar começou a fazer muita falta. Os músicos se prepararam para tocar a última música, para nossa saída... Viva La Vida, do Coldplay começou a tocar e começamos a sair...

Primeiro o pajem e a daminha, depois os padrinhos, os pais e por último eu e Bill. Assim que cruzamos a primeira fileira de convidados choveram grãos de arroz e pétalas de rosas...

Nós caminhamos um pouco até chegarmos ao lugar onde a festa seria realizada. Sorrindo Bill e eu cumprimentamos todos os convidados, agradecendo a presença e recebendo os votos de felicidade de todos...

- Joga o buquê!!! – gritou Debbie da sua mesa. As mulheres se ergueram e eu tive que imitá-las, indo para uma ponta da “pista de dança”. Todas as garotas jovens, solteiras formaram um semicírculo ao meu redor.

- E lá vai... – eu grito virando de costas – Um! – eu levanto fingindo jogar – Dois! – Repito mais uma vez – Três! – as mulheres gritam animadas, mas eu não jogo – Agora! – eu joguei o buquê para cima com força e me virei para saber quem pegou.

Mas para a minha surpresa ninguém pegou, ele caiu no colo da única jovem que não estava se matando para pegar o buquê... Caiu no colo da Morgana, que conversava animadamente com Gustav.

Ela olhou de mim para o buquê e do buquê para Gustav, ficando vermelha. As mulheres a parabenizaram pela sorte. Morg abaixou a cabeça ficando ainda mais vermelha. Gustav pegou seu queixo com cuidado e ergueu seu rosto e a beijou.

Todos aplaudiram com entusiasmo o novo casal, mas como Tom seria sempre tom ele gritou:

- Meu Deus! O Gustav sabe beijar!!! Milagre! Milagre! – ele ergueu suas mãos para o céu. Todos começaram a rir e riam ainda mais quando a dona Simone deu um tapa na cabeça dele mandando ele calar a boca e Tom simplesmente baixando a cabeça chateado.

Depois disso nós dançamos, cortamos o bolo, servimos o bolo, dançamos de novo sempre trocando de pares, servimos o jantar, fizemos uma balada com direito a DJ (Eu queria chamar o David Guetta, mas iria sair muito caro então chamamos um DJ qualquer...).

Todos dançávamos animadamente quando o relógio bateu 20h00min... Eu e Bill sorrimos e entramos na mansão para trocarmos de roupa. Bill foi para o quarto dos meus pais pegar sua roupa e eu fui para o meu. Eu me vesti rapidamente, já que não troquei de maquiagem e saí ao mesmo tempo em que Bill alcançava minha porta.

- Mirana... Você está fabulosa... – ele disse me olhando de cima a baixo sorrindo de um jeito um tanto parecido com o sorriso malicioso do Tom.

- Você também está muito sexy Bill... – eu digo com a voz um pouco rouca de desejo. Sorrindo ele pegou minha mão e descemos. As nossas malas já estavam guardadas no porta-malas, prontas para a lua de mel.

No jardim da frente todos os convidados nos aguardavam sorrindo gentilmente. Depois de dizer tchau para todos Simone me abraçou forte e disse:

- Seja muito feliz maninha, estarei com você sempre que precisar conversar... - ela disse chorosa – Saiba que assim como papai, mamãe e Mileena eu te amo muito... – nós nos abraçamos com força por longos minutos, nada mais nos importava... Era algo que apenas nós duas podíamos dividir – Senhora Kaulitz... – nós soltamos uma risada pelo nariz e nos abraçamos novamente.

- Vamos Rana? – perguntou Bill colocando a mão em meus ombros.

- Vamos sim... – eu digo pegando sua mão.

- E você Sr. Kaulitz trate de cuidar muito bem da minha irmã se você tem amor pela sua vida... – Bill sorriu acenando positivamente. Nós entramos no seu Audi R8 e seguimos viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam??? Quero saber...
Ansiosas para a Lua de mel... Porque SIM vai ter lua de mel!!!
Hehehehe...
Aguardem... e DEIXEM REVIEWS para fazer esta pessoa triste e desesperada uma autora feliz!!!
Beijos e abraços a todos...
Marina/CatherineMasen