Little Angel escrita por Sweet Poison


Capítulo 1
Amor à uma atropelada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado as duas pessoas mais maravilhosas da terra...
Joyce Lopes - minha sister maravilhosa... que sabe que se um dia eu conhecer o TH eu arrasto eles para o Pará só pra trancar ela num quarto com Tom...
e morgana_vonter - minha mineirinha/manah mais perfeita/linda/maravilhosa de toda a terra... Que fez esta capa maravilhosa para mim!!!
E para vocês que estão lendo esta fic
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200633/chapter/1

Sexta-feira – 20h28min – Em algum lugar na chuva, Los Angeles, EUA

A tempestade caía sobre minha cabeça e eu não me importava se eu estava encharcada ou não... Ela é mais importante... Sempre foi... Eu odiava vê-la trancada naquele hospital... A cada dia mais debilitada... Mas eu precisava ajudá-la...

Eu procurava por toda Los Angeles alguém que pudesse ajudá-la... Minha irmã mais nova, Mileena, estava com leucemia... Eu queria salvá-la, mas eu tinha que achar alguém com a medula compatível a dela, nem ou Miranda tínhamos a medula compatível com a dela...

Se a porcaria do carro não tivesse quebrado eu não precisaria estar correndo no meio de uma tempestade para chegar ao hospital... Mas não... Ele quebrou logo quando ligaram para falar alguma coisa sobre o quadro da Mily... E meu guarda-chuva estava com a Taylor... Merda. Merda. Merda...

Eu tinha que atravessar a rua e correr até o hospital que estava no outro quarteirão. Eu olhei antes de atravessar, mas quando eu estava atravessando um carro em alta velocidade entra na rua e vem na minha direção.

Ele freou a tempo de não me atropelar, mas o carro conseguiu me derrubar no chão. Eu caí de bunda em uma poça d’água, mas já tava tão ensopada que simplesmente não fez a mínima diferença! Mil vezes merda!

Um cara alto saiu do carro com um guarda-chuva em mãos e me ajudou a levantar. Ele era bem magro e alto. Ele tinha três piercings, um na sobrancelha, um septum e um no canto direito do lábio inferior. Seus cabelos eram pretos e estavam levantados num topete bem bonito...

Ele disse alguma coisa numa língua que eu conhecia... Alemão... Ele era ou falava alemão fluentemente. Enquanto ele falava vi um brilho prateado, ele também tinha um piercing na língua... Mas pra minha sorte (ou não) eu entendia alemão.

- Tom! Rufen Sie einen Krankenwagen! – [Tom! Telefona para a ambulância!] ele gritou, então ele se voltou para mim preocupado e falou – Sind Sie okay? Tun Sie sich selbst? – [Você está bem? Não se machucou?] ele ficou me olhando de cima a baixo procurando por algum machucado.

- Mir geht es gut... – [Eu estou bem...] falei em alemão, sorrindo para ele – Nur vorsichtig sein... Schnelles Fahren in der regen ist nicht gut für Wanderungen auf der Straße oder wer in das Auto...  – [Só tome cuidado... Dirigir rápido na chuva não é bom pra que anda na rua ou quem tá no carro...] eu disse voltando a andar.

- Wohin gehst du? Sie haben geradegetroffen! – [Para onde você vai? Você acabou de ser atropelada!] ele disse sério, mas no canto dos seus lábios eu vi um pequeno sorriso...

- Wenn dies, dass Sie ruhiger bin ich ins Krankenhaus gehen... Es ist einen Block entfernt von hier... – [Se isso for te deixar mais calmo eu estou indo para o hospital... É uma quadra de distância daqui...] eu sorrio me afastando dele – Auf Wiedersehen bei Ihnen! – [Tchau pra vocês!].

- Hey! – ele disse em inglês – Não vai nem me dizer seu nome? – ele me deu um sorriso de canto, que me deixou um tanto abobalhada.

- Mirana! – eu digo me voltando para ele estendendo minha mão. – Mirana Lyon.

- Bill Kaulitz. – ele disse pegando minha mão e depositando um beijo. “Espera... Ele disse Bill Kaulitz? O Bill Kaulitz, do Tokio Hotel?” eu sorri para ele, mas o sorriso saiu cansado.

- Desculpa Bill, mas eu preciso correr... – eu digo soltando sua mão quente e macia – Minha irmã está no hospital... Ela é muito fã de vocês e eu também... – eu sussurrei a última parte, mas como o mundo conspira contra mim ele me ouviu.

- O que ela tem? – ele perguntou mais sério. Fiz uma careta ao lembrar de como estava corrido ultimamente... Larguei minha faculdade de moda para ajudar Miranda a procurar pelo doador da Mileena...

- Leucemia... Eu realmente preciso ir... Quem sabe eles não acharam um doador para ela... – eu disse com um sorriso quase que esperançoso. Ele sorriu para mim e disse:

- Pega o meu telefone... – ele disse sorrindo – Georg e Gustav estão vindo para cá e nós estamos indo buscá-los, nós nos reunimos e vamos visitá-la... O que acha? – meu sorriso ficou de orelha a orelha.

- Claro! – nós trocamos nossos números e eu me despedi deles sorrindo. Peguei minha bolsa do chão e voltei a correr em direção ao hospital. Assim que entrei a enfermeira chefe da UTI pediátrica, Margareth, ou Maggie, me viu disse:

- Céus Mirana!!! O que te aconteceu? – dentro daquele hospital comecei a tiritar de frio.

- Meu carro quebrou no caminho... Eu estava sem guarda-chuva então vim correndo... – eu digo sorrindo ao me lembrar de Bill... Eu me sentia a azarada mais feliz de todo o universo - E então como ela está?

-  A leucemia está progredindo... – ela disse triste – Precisamos achar com urgência um doador de medula óssea para ela... – eu suspirei cansada, senti meu coração ser esmagado a cada palavra dita...

- Posso vê-la? – eu perguntei?

- Claro minha querida, mas sabe que não pode entrar com esta roupa molhada... – ela olhou para os lados sorrindo marota e disse – Venha comigo. – Nós seguimos até uma parte do hospital muito diferente... Era a parte dos funcionários, da cozinha e da lavanderia do hospital.

Ela me emprestou um uniforme limpo dela e deixou minhas roupas para secar. Todos me conheciam ou conheciam a Mileena... Então eles falaram que lavariam e passariam a roupa para mim... Eu, muito envergonhada, só pude agradecer...

Então voltamos para o andar da UTI. Depois de colocar touca, luvas, uma roupa descartável, sapatos descartáveis e uma máscara eu pude entrar no quarto da Mily. Minha bonequinha estava sentada conversando com sua boneca animadamente que nem me notou chegar. Da janela de vidro vi que alguém parou para observar, mas não liguei...

- Oi Mily! – eu disse sorrindo por debaixo da máscara – A conversa é importante? Eu volto depois... – eu digo dando meia volta.

- Nããão! – ela disse sorrindo para mim – Eu tava contando pra Nina de como são legais meus amigos enfermeiros... Contei que eles cuidam de mim, brincam comigo e me contam histórias pra dormir. – era horrível ver ela se movendo com dificuldade pelos inúmeros tubos que estavam presos em seu corpinho frágil, mas vê-la sorrindo me deixava menos mal...

- Que legal! Que histórias te contaram ontem? – eu perguntei me sentando na cama dela.

- Da Branca de Neve... – ela disse com os olhinhos brilhando. – E você... Você demorou pra vir hoje... – ela disse mais séria.

- Meu carro quebrou...  E eu não consegui ligar pra Barbie e pedir o carro dela emprestado... – eu disse sorrindo – Ai eu vim correndo porque está chovendo muito forte! Ai me atropelaram... Os olhinhos de Mileena dobraram de tamanho e ela começou a me analisar:

- Você não se machucou não né? – ela perguntou meio desconfiada, eu comecei a rir.

- Não Mily... Eu tou bem... Mas eu tenho que te contar um segredo super secreto... – eu digo me abaixando e olhando para os lados sorrindo – Eu fui atropelada pelo Bill Kaulitz... Do Tokio Hotel... – não nego... Eu que viciei Mily na banda...

Desde que mamãe e papai morreram, eu e Mily ficamos muito próximas. Tudo que eu fazia ela queria fazer, eu era o espelho dela... A inspiração dela, então parei de fumar e beber a torto e a direito... Agora só fumo Malboro de vez em quando...

Sorri ao ver que Mily ficou pálida, mas ela olhava para a janela sorrindo... Olhei para a janela e não pude deixar de sorrir. Olhando para nós, sorrindo feito crianças, estavam o Tokio Hotel.

- Você trouxe o Tokio Hotel pra me ver? – ela perguntou me olhando meio chocada, mas sorrindo como quem ganha um presente de natal sem ser natal...

- Aham... – eu respondi sorrindo para Bill e os outros. Mily pegou minhas bochechas e ficou olhando nos meus olhos. Quem nos conhece diz que somos gêmeas... Tudo que ela sente eu sinto e vice versa... Na nossa troca de olhares se encontraram eu senti... Minha irmã estava muito feliz. – Vou lá chamar para eles conversarem com você ok?

- Tá bom... – ela disse começando a chorar... Era um choro de felicidade. Com as luvas sequei suas lágrimas e ela sorriu e eu saí. Na ante-sala eles me aguardavam junto com a enfermeira, todos já se vestindo com as mesmas roupas que eu. Ao vê-lo ai não pude deixar de chorar de emoção... Tudo pela Mileena

- Obrigada... Por estarem aqui... – eu digo sorrindo com a voz embargada pelo choro – É muito importante para Mily... Tudo que é importante para ela é para mim também...

- Mirana querida. Você terá que fica do lado de fora o máximo são cinco pessoas fora o paciente... – disse Maggie, eu sorri para os meninos.

- Ok... – eu digo sorrindo – Então todos nós podemos... Estamos em cinco... Eles são grandes, mas só são um... – Maggie sorriu.

- Tsc.  Acho que eu estou ficando velha... – ela apontou para Gustav e Georg – Estes dois são uns armários de tão grandes. – apontou pro Tom – Ele pegou as roupas deles para estar tão folgadas... E seu namorado é uma gracinha... Vocês ficam lindos juntos... – ela disse me empurrando para perto do Bill.

- Maggie... – eu disse sorrindo constrangida para ela – Bill não é meu namorado... Ele é meu amigo... – ela balançou a mão sem sinal de que ignorava o que eu dizia e completou:

- Sei o que eu estou falando menina... Vocês dois são um casal... – ela sorriu de mim para Bill. Os outros seguravam o riso – Tem até o mesmo piercing no nariz... Ai... Ai... O amor juvenil... – ela disse saindo sorrindo. Eu estava pasma com essa...

Nós entramos em rindo no quarto da Mily, pelo menos, Tom Georg e Gustav riam... Eu e Bill estávamos parecendo dois pimentões... Acho que a ficha não caiu para nenhum de nós. Eu olhei para Bill e vi que ele fazia o meu estilo... Eu sorri para Mily e disse:

- Galera esta é a minha irmãzinha... Mileena Lyon. Mily estes são Bill, Tom, Georg e Gustav. – eu disse passando a mão ma bochechinha rosada dela.

- Oi. – disseram os meninos para Mily juntos, e mesmo se fosse ensaiado não sairia desse jeito.

- Oi... – ela disse baixinho – Eu amo vocês... Sou a fã número 2 de vocês... – ela disse sorrindo.

- E quem é número 1? – perguntou Georg indo abraçar ela, todos repetiram o ato. Depois de ser abraçada por todos ela respondeu.

- A Mirana... – ela disse apontando para mim sorrindo. Todos olharam para mim sorrindo – Ela tem um montão assim... – ela disse abrindo os braços dela – De pôsteres da banda... Ela tem todos os CDs, DVDs, camisetas, colares de vocês... Ela tem até aquele bonequinho meio cabeçudos da banda... Ela me deu uma camiseta de vocês!!! Mas tá lá em casa... – ela disse ficado triste.

- Não tem problema! – disse o Bill sorrindo para Mily acariciando seus cabelos. Havia uns poucos e raríssimos casos de pessoas com leucemia que não perderam o cabelo, mesmo com quimio e radioterapia... Mily é um destes casos... – Nós vamos à sua casa e autografamos a sua camiseta... Que tal?

Mily bateu palmas animada e sorriu abraçando Bill, ela deu um beijo estralado nele e falou algo no ouvido dele que fez ele sorrir e ficar vermelho novamente... Ele falou alguma coisa no ouvido dela e ambos riram...

Todos nós brincamos e entretemos a Mileena por um bom tempo, que ria muito e perguntava várias coisas para eles das turnês e dos shows... Eles respondiam e contavam histórias das viagens. Eu sempre tinha que cortar o Tom quando ele queria se gabar das meninas que ele pegava...

Então em algum lugar o relógio soou 10h da noite... Olhei para porta desapontada, mais uma vez Miranda não veio para o hospital... Suspirei ao ver Maggie bater na porta e fazer final de fim e me mostrar uma sacola.

- Ela não veio de novo... – Mily suspirou triste e olhou para os Tokio Hotel sorrindo – Mas ter vocês aqui foi muito legal... Adorei poder falar e conhecer vocês... – ela disse segurando as mãos enluvadas de Bill e Tom.

- O prazer foi nosso baixinha... – disse Georg bagunçando o cabelo dela que sorriu. Gustav apertou sua bochecha, Tom o nariz e Bill deu um beijo na outra bochecha. Dei um beijo na testa dela desejando bons sonhos.

Ela beijou minha mão enluvada e eu a encostei no meu rosto, sorrindo. Saí, apagando a luz, imediatamente um abajurzinho de tomada se acendeu a lado de sua cama. Ela se ajeitou e se preparou para dormir.

Peguei a sacola e fui ao banheiro da ante-sala e me troquei. Coloquei o uniforme da Maggie na sacola, me maquiei de novo e saí. Os meninos ainda estavam na ante-sala todos olhavam para Mily que dormia tranquilamente.

Assim que caminhei até eles, o toque do meu salto com o chão fez com que a atenção se voltasse toda para mim. Tom disse para Georg em alemão:

- Ich sagte, sie sei eine Katze... Jetzt denken Kleidung ganz nass... – [Eu disse que ela era gata... Agora imagina com a roupa toda molhada...] ele mexeu o piercing olhando para mim com um meio sorriso malicioso. Prendi meu cabelo em um coque. As mechas roxas se destacando em meio ao loiro...

- Jetzt denke ich Schneiden Sie Ihre kostbarsten und Essen zu geben streunende Hunde... – [Agora imagina eu cortando seu bem mais precioso e dando de comida para cachorros de rua...] eu disse erguendo as sobrancelhas o desafiando sorrindo calmamente. Bill, Georg e Gustav riram da cara de espanto que Tom fez...

Conversando sobre Mily nós saímos do hospital, calmamente. Os meninos me ofereceram carona até meu carro e esperaram dentro de seu carro o guincho chegar e o levar para o mecânico, para enfim me deixar em casa.

Eu tive que subir no colo do Bill para poder digitar o código de acesso que abria o portão da casa. Tom, Georg e Gustav que estavam atrás assobiaram baixinho. Depois que digitei dei um beijinho na bochecha de Bill e mostrei o dedo do meio para os outros.

Voltei a me sentar e Bill entrou no corredor de pinheiros que dava acesso a casa. Quando ela entrou no nosso campo de visão Tom exclamou:

- Isso não é uma casa!!! Isso é uma mansão!!! – todos olhavam admirados para a bela mansão em que eu morava, situada numa área de serra, na área nobre de Los Angeles... Longe do ar salino da praia...

- Não gosto de admitir isso, mas temos uma fortuna... Somos multimilionárias... – digo dando de ombros – Mas não gosto de pessoas que se aproximem de mim por causa do dinheiro, então não conto para ninguém...

- Nós entendemos... – diz Bill colocando a mão no meu ombro. Ele pegou o guarda-chuva e saiu do carro e vindo abrir a porta para mim. Segura pelo guarda-chuva Bill me deixou em frente a minha porta.

Me virei para cumprimentá-lo quando ele me puxou para ele e me beijou. Meu coração disparou e retribui o beijo com toda minha alma, puxando-o pela nuca para mim. Suas mãos foram para minha cintura e ele me puxou colando ainda mais nossos corpos.

Quando ele me soltou fechei meus olhos com um sorriso bobo... Era um sonho... Um sonho em que eu jamais queria acordar... Contra minha vontade abri meus olhos e vi que ele realmente estava na minha frente, sorrindo para mim.

Eu fiquei ainda mais vermelha e ele me deu um longo selinho. Ele me puxou mais para ele e me abraçou dizendo:

- Eu vou amanhã ver se minha medula é compatível com a da Mileena... Georg e Gustav também vão comigo... Nós vamos salvá-la juntos mein liebe... – ele disse com tanta firmeza que eu não pude contestá-lo, nem se eu quisesse...

- Obrigada... Vê-la sorrindo como ela sorriu hoje é simplesmente magnífico! – eu disse olhando em seus lindos olhos castanho-esverdeados... Nós nos despedimos com mais um longo selinho, esperei eles sumirem no caminho dos pinheiros e então eu entrei feliz comigo e com o mundo...

Mas assim que olhei para a sala senti minha felicidade ir por ralo a baixo, e a pessoa que com certeza era responsável pela bagunça assistia televisão confortavelmente, ignorando a bagunça que estava ao redor...

- Miranda Lyon! Mas que merda é essa? – a casa estava uma zona. Às vezes eu acho que nasci no lugar errado, acho que eu sou a mais velha, a adulta e ela era a adolescente rebelde e inconsequente...

- Essa merda é nossa casa querida! – ela disse sarcástica... Ela desligou a TV e ia saindo quando eu disse:

- Ela sente sua falta... E me pergunta de você todo dia... – eu digo com a voz carregada de mágoa pela tristeza da Mily, Miranda parou, mas não se virou para me olhar – E eu sempre invento uma desculpa... Não quero vê-la ainda mais triste por saber que você não dá a mínima por ela...

- Não me importa... – ela disse fria e continuou a subir, se trancando em seu quarto. Suspirei cansada e comecei a arrumar a casa, mas a nossa governanta, Deborah, simplesmente me parou e dizendo:

- Sei que você está cansada querida, cuidar de uma empresa e ainda cuidar da sua irmã... – ela deu um sorriso triste – Deixe que da casa eu cuido... E falando em casa quem é o rapaz que te trouxe até a porta mocinha? – eu fiquei rubra de vergonha na hora – Eu vi pelas câmeras de segurança que vocês se beijaram... É seu namorado?

- Não sei Debbie... Não sei... – digo com um sorriso bem bobo me lembrando do beijo. – Obrigada... Eu vou tomar um banho e dormir... - subi para meu quarto e passei olhando para a porta do quarto de Miranda com reprovação...

Entrei no meu quarto e segui direto para o meu closet, separei uma roupinha básica e fui para o banheiro... Tomei uma chuveirada bem quente para me aquecer da chuva, tomei um remédio para a gripe e pensativa, deixei meus pés me guiarem para onde eles quisessem...

Sem perceber estava na porta do quarto da Mileena. Entrei sem fazer barulho e encostei aporta novamente... Deborah, não tirava nada do lugar quando limpava aqui... O quarto continuava como Mily deixou quando foi internada...

Me sentei no chão e fiquei brincando com o ursinho de pelúcia dela, quando uma música que eu adoro me veio a cabeça... Coloquei o ursinho no mesmo lugar e saí em direção ao meu quarto.

Subi rapidamente as escadas tirando uma chavinha presa a um colar e destranquei a porta, assim que entrei a tranquei novamente pensando “Qualquer coisa Debbie tem a chave daqui...” passei pela minha sala secreta e fui direto para a sala de música.

Corri para o único remédio que eu tinha, minha única válvula de escape... Meu piano elétrico e comecei a tocar e cantar...

I've gone for too long

Living like I'm not alive

So I'm gonna start over tonight

Beginning with you and I

When this memory fades

I'm gonna make sure it's replaced

With chances taken

Hope embraced

Eu estive fora por muito tempo

Vivendo como se não estivesse viva

Então eu começarei novamente esta noite

Começando com você e eu

Quando esta memória desvanecer

Eu vou me certificar que será substituída

Me arriscando

E com esperança

And have I told you

E eu lhe contei?

I'm not going

'Cause I've been waiting for a miracle

And I'm not leaving

I won't let you

Let you give up on a miracle

When it might save you

Eu não vou embora

Porque estive esperando por um milagre

E não vou embora

E não vou deixar você

Deixar você desistir de um milagre

Quando isto pode salvá-lo

We've learned to run from

Anything uncomfortable

We've tied our pain below

And no one ever has to know

That inside we're broken

I try to patch things up again

To calm my tears and kill these fears

E nós aprendemos a fugir de

Qualquer coisa que não seja confortável

Amarramos nossa dor

E ninguém tem que saber

Que por dentro nós estamos quebrados

Eu tento remendar as coisas novamente

Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos

But have I told you

Have I

Mas eu lhe contei?

Contei?

I'm not going

'Cause I've been waiting for a miracle

And I'm not leaving

I won't let you

Let you give up on a miracle

When it might save you

Eu não vou embora

Porque estive esperando por um milagre

E não vou embora

E não vou deixar você

Deixar você desistir de um milagre

Quando isto pode salvá-lo

It's not faith if

If you use your eyes

You'll lie

We'll get it right this time (this time)

Let's leave this all behind

Oh I will get it right this time

Não é fé se você

Se você usar seus olhos

Você irá mentir

Nós vamos nos acertar desta vez (desta vez)

Vamos deixar isto tudo pra trás

Oh, eu vou me acertar desta vez

It's not faith if you're using your eyes

Não é fé se você está usando seus olhos

Well I've gone for too long

Living like I'm not alive

So I'm gonna start over tonight

Beginning with you and...

I don't want to run from

Anything uncomfortable

Bem, eu tive fora por muito tempo

Vivendo como se não estive viva

Então eu começarei novamente esta noite

Começando com você e eu

Eu não quero fugir

De qualquer coisa desconfortável

I just want no

I just need this pain to end right here

Eu só quero que...

Eu só preciso que esta dor acabe agora

I'm not going

'Cause I've been waiting for a miracle

And I'm not leaving

I won't let you

Let you give up on a miracle

'Cause it might save you

Eu não vou embora

Porque eu estive esperando por um milagre

E eu não vou embora

Não vou deixar você

Deixar você desistir de um milagre

Quando isto pode salvá-lo

Yeah, it might save you

Oh it might save you

Isso pode salvá-lo

Oh, isso pode salvá-lo

Let's not fake this

If you use your eyes

If you use your eyes

If you use your eyes

Não é falso, se você usar os olhos

Se você usar os seus olhos

Se você usar os seus olhos

Se você usar os seus olhos

Eu fiquei tocando coisas aleatórias quando meu celular tocou, era uma mensagem do Bill...

“Jantar semana que vem às 9???”

Sorrindo voltei para o meu quarto, após trancar a minha sala secreta, e me deitei. Sorrindo como uma criança que ganhou presente eu lhe mandei a resposta:

“Adoraria! Boa noite. Durma bem! Beijos...” li pegando meus remédios na cabeceira.

“Boa noite liebe... Durma com os anjos...” ele mandou novamente, sorri ao ver que novamente ele me chamou de liebe... Peguei o copo e coloquei a água da jarra. Tomei meu calmante e meu remédio para insônia e voltei a me deitar. Assim que fechei meus olhos vi Bill e senti seus lábios tocando os meus suavemente... E caí no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente...
Gostaram? amaram? Odiaram? Querem me matar?
Vou ser sincera com vocês... Esta fanfic já está pronta e que vai decidir se eu sou vou postar daqui há uma semana OU no fds OU posto daqui há duas semanas são vocês!!!
Se eu NÂO alcançar 10 reviews eu posto daqui há duas semanas... Se eu conseguir os 10 reviews posto semana que vem... E se ultrapassar isso eu posto ainda NESTE FIM DE SEMANA!!!
Agora é com vocês...
Beijos e abraços e obrigada por ler
Marina/CatherineMasen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.