The Best Thing Thats Ever Been Mine escrita por manupotter


Capítulo 52
Credits.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200570/chapter/52

Primeiramente, acho que eu deveria agradecer primeiramente à Joanne Kathleen Rowling, não? Afinal, foi ela a rainha que criou o mundo de Harry Potter, o mundo pelo qual me apaixonei e acabei criando toda uma inspiração para começar a escrever.

Aliás, mundo pelo qual muitos de vocês se apaixonaram, e até hoje levam a lição do “always” com vocês.

Quero agradecer à minha mãe que além de me agüentar por oito meses, suportou meus pedidos loucos para que ela avaliasse meus primeiros rascunhos de fic, em papel mesmo com minha letrinha feia. E também, ela é uma das que mais me incentiva a escrever, mais me elogia, mais me apóia, e acho que sem isso eu não teria prosseguido com essa fic. Eu te amo muito mesmo, mãe.

Quero agradecer ao meu cérebro pela ideia repentina e... Okay, ele teve parte nisso, mas ele já sabe o quanto é importante para mim. HSAUHSAUSA Escritora doida dá nisso, é.

E é claro, não podia faltar agradecimentos mais do que especiais para a Nicole, co-autora invisível, melhor amiga, irmã de coração, anjo, gênia... Obrigada por me aturar te pedindo ideias, obrigada por parar de fazer coisas na aula para escrever suas ideias para mim, obrigada por estar sempre disposta para me ajudar seja no que for. E principalmente, obrigada por ser a melhor amiga do mundo, eu tenho certeza que fomos separadas na maternidade, sister. Obrigada por me acompanhar desde o primeiro rascunho de sinopse até as últimas palavras do último capítulo. Eu te amo, minha bitch preferida, tipo, pra sempre.

Quero agradecer cada parente que me parabenizou por escrever essa fic, cada colega de escola que se interessou e ficou de boca aberta quando eu contava quantas páginas do Word já tinha dado, quantas leitoras lindas eu tinha...

É, e têm isso ainda, minhas leitoras. Tenho algum leitor homem? Nunca vi, raridade. Mas é, tenho muito que agradecer a vocês, pois sem vocês eu não teria chegado tão longe, o apoio de todas vocês foi super fundamental para mim. Vocês todas foram essenciais.

Um muito obrigada a cada leitora que me apoiou, me incentivou, me elogiou ou até mesmo me criticou. Obrigada às que me acompanharam desde os primeiros capítulos até aqui, que não me abandonaram em momento algum, que se provaram leitoras de ouro. Obrigada às que até se tornaram amigas dessa escritora fora do normal que eu sou, obrigada por animarem meu dia com elogios lindos, obrigada por tudo mesmo. Eu amo vocês.

Sei que minha fic não é algo tipo um livro muito famoso que precisa de tudo isso, mas é minha primeira fic, meu orgulho, eu achei que deveria vir aqui conversar mais um pouco, pois encher as notas finais não ia dar.

Espero que tenham se divertido como me diverti. Escrevendo essa fic eu sorri, chorei em momentos dramáticos, ri feito uma idiota na frente da tela do computador... Ela foi minha fuga do mundo real, e vai ser doloroso colocar lá que ela já foi finalizada, porém fico com essa sensação de dever cumprido. Afinal, não pretendo muito cedo parar de escrever, não agora que peguei o real gosto pela coisa, essa é a primeira de muitas que virão.

Então, para finalizar... Se tiverem alguma dúvida sobre essa fic, sobre quando as minhas futuras fics vão sair ou até querem saber algo sobre mim, me mandem por MP. Querem só conversar comigo? Dar sugestões, elogiar, criticar... Ou talvez, leitoras que ficaram escondidinhas esse tempo todo querendo deixar resumidamente o que acharam da minha fic? Fiquem a vontade para manterem contato comigo sempre, seria ótimo manter o laço de amizade que fiz com muitas leitoras por aqui. ;)

E isso não é uma despedida, é apenas um “até breve”. Espero que não tenha soado muito exagerado esses créditos, mas eu só queria expressar o quanto amo vocês.

Beijos da manu! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing Thats Ever Been Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.