Im Sorry escrita por helloimrs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200336/chapter/9

As meninas do 4minute começaram o show. Elas vieram para frente e me viram. Neste momento, todos estavam levantados e estavam tentando chegar mais perto do palco, esmagando-me contra a grade. Gayoon olhou para mim com um pedido de desculpas nos olhos. Eu só balancei a cabeça dizendo que estava tudo bem. Hyuna viu onde eu estava e logo veio para minha frente e mandou um tchau e um beijo. Assim, que as outras meninas me viram, fizeram a mesma coisa.

— Acreditam agora? — perguntei as minhas amigas.

— Isso pode ter sido só uma coincidência — responderam elas.

O show continuou e as meninas do 4minute sempre olhavam para mim fazendo alguma gracinha, principalmente olhando minha roupa e aparência e fazendo sinais de que aprovaram.

G.NA não estava, então logo depois, B2ST entrou. Os meninos estavam lindos e logo que entraram no palco me avistaram, menos Yoseob, claro. Eles vieram para frente e Doojoon fez sinal para chamar Yoseob, mas logo o impedi. Não queria que ele o chamasse. Hyunseung e Kikwang vieram e viram o relógio e a pulseira que eu usava, fizeram um gesto de aprovação e se abaixaram bagunçando meu cabelo e mostrando a língua para mim. Logo, Junhyung e Dongwoon vieram e fizeram gracinhas na minha frente, eu não podia deixar de rir com eles.

— E vocês ainda não acreditam em mim depois disso? — perguntei novamente para minhas amigas.

— Não, ainda não — eles responderam meio relutantes.

Começou a tocar “Clenching a fist tigh” e eles estavam na passarela. Yoseob e Kikwang estavam de frente para mim e os outros estavam virados de lado. Conforme ia tocando e eles iam cantando, toda minha história com Yoseob passou pela minha cabeça e, quando o refrão começou, Yoseob começou a chorar e eu já não conseguia impedir minhas lágrimas. Ele chorava de soluçar durante a música e não conseguia cantar direito. No final, os meninos se reuniram em volta dele e o abraçaram. Eu olhei para aquela cena, querendo ser a única pessoa abraçando-o. Kikwang olhou pra mim e balançou a cabeça, querendo dizer que estava tudo bem.

Quando Yoseob se recompôs, eles ficaram alinhados lado a lado. Yoseob e Kikwang estavam bem na minha frente. Doojoon estava ao lado de Yoseob e não parava de olhar para mim para indicar Yoseob. Kikwang apenas sorria como para me acalmar, Junhyung, Dongwoon e Hyunseung apenas sorriam e faziam caretas para mim, como as que costumávamos fazer juntos.

Doojoon começou a falar, apresentando B2ST e os membros. Ele agradeceu pelos fãs terem comparecido e todas as coisas que costumam falar em shows. Quando terminou de falar, cochichou com Yoseob e este começou a falar enquanto a tradutora dizia em português, deixando-me irritada.

— Eu sei que você está aqui — disse Yoseob —. Só não sei onde você está, então, por favor, deixe seu orgulho de lado e apareça pra mim. Sei que cometemos muitos erros, mas já consegui consertá-los e achei uma solução para tudo. Quer dizer, não consertei todos os erros ainda, senão você estaria comigo agora e nós não estaríamos aqui. Quem cuidou de tudo isso foi nossa amiga, você já deve imaginar quem é, então não vamos fazer os esforços dela serem em vão. Por favor, baixinha, eu preciso de você ao meu lado. Você se tornou alguém tão importante para mim — ele fez uma pausa —. Sei que você não gosta de clichês, sei que você tem medo de muitas coisas que não citarei aqui, mas você sabe que eu sei quais são. Você se diverte quando está com a gente, você dança, canta e desenha muito bem. Você sorri ainda mais quando é o motivo do sorriso de alguém, você se preocupa com as pessoas a sua volta. E por tudo isso, eu me apaixonei por você. Mas quer saber os principais motivos por eu ter me apaixonado por você? Não foram por todas suas infinitas qualidades, foram pelos seus piores defeitos. Você se irrita facilmente quando está com sono. Você é preguiçosa e prefere ficar em casa sem fazer nada ao invés de sair conosco. Você tem esse seu jeito mandão de querer tudo do seu jeito. Você é orgulhosa e nunca demonstra o que sente e é por isso que estou aqui, agora, dizendo que não posso ficar mais sem você. Então lhe pergunto, você pode deixar seu orgulho de lado e subir aqui para que eu possa te ver de novo e te fazer uma pergunta muito importante?

— Senhor, tem alguma maneira de eu conseguir falar com ele? — perguntei a um dos seguranças que estava perto de mim. Não sabia se ele entendia português, então acabei perguntando em coreano.

O segurança colocou seu fone em minha orelha e me deu um pequeno microfone que estava conectado ao fone no ouvido de todos eles.

— Bobo — disse eu e todos colocaram a mão em seus fones assustados. Com exceção de Yoseob, todos olharam para mim —. Você é o único que não pode me ver. Todos os outros estão me vendo agora — Yoseob olhou para os meninos para ver para onde eles olhavam, mas eles desviaram o olhar de mim antes disso.

— Eles estão olhando para direções diferentes — disse ele.

— Agora — respondi —. Antes eles estavam olhando para mim. Você é o único que não pode me ver. Por quê?

— Eu realmente não sei onde você está — disse ele — Apareça, por favor.

— Nós temos uma surpresa para você, então esteja preparada — disse Doojoon.

— Sobre o que você está falando, Doojoon oppa?

— Não se preocupe — disse ele —. Você já vai saber.

Então o segurança tirou o fone e o microfone de mim. Olhei para Doojoon e ele apenas acenou com a cabeça.

— Venha comigo, senhorita Hye In — disse o segurança.

— Já volto — disse às minhas amigas.

O segurança me levou até o camarim onde estavam as meninas do 4minute.

— Hye In ah! — exclamaram elas e vieram correndo me abraçar — Sentimos sua falta.

— Eu também senti a falta de vocês — disse sorrindo.

— Vamos matar a saudade depois — disse Jihyun —. Precisamos arrumá-la rapidamente.

— Arrumar para o que? — perguntei.

— Para você subir ao palco — respondeu Jiyoon.

— O quê? — quase gritei.

— Eu te disse que você teria uma surpresa hoje — disse Gayoon.

Elas arrumaram meu cabelo em um coque com alguns fios soltos e minha franja jogada de lado como de costume, mudaram minha maquiagem básica para uma mais elaborada e me colocaram em um vestido lindo branco tomara-que-caia acinturado que ia até um pouco acima do joelho com um salto alto de bico redondo branco.

Gayoon me puxou assim que terminaram de me arrumar e me levou correndo para um balanço onde estava Junhyung.

— Olá, pirralha — disse ele —. Como você está bonita.

— Obrigada, oppa — agradeci envergonhada —. Pirralha, não! — ele riu.

— Boa sorte, Hye In ah — disse Gayoon e saiu de lá rapidamente.

— O que vamos fazer? — perguntei.

— Você assistiu nosso primeiro “Beautiful Show” na Coréia? — perguntou ele e eu afirmei com a cabeça —. Nós presenteamos uma fã aquele dia enquanto cantávamos “You”. Agora é a sua vez.

— Mas não deverias ser Dongwoon oppa aqui? — perguntei.

— Pra você é diferente — respondeu ele, dando uma piscada com o olho.

Subimos ao palco e logo vi a primeira diferença comigo. A música que tocava não era “You”, mas sim “I’m sorry”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.