Im Sorry escrita por helloimrs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200336/chapter/8

Já era véspera de natal e eu estava com um grupo de amigos em um restaurante.

— Ganhei ingressos para todos pro show da “United Cube” — disse minha amiga, Suzy —. Vamos?

Todos concordaram animados. Quando recebiam coisas de graça ninguém recusava.

— Desculpe, Hye In — disse Suzy olhando para mim —. Não tem para você.

— Não de preocupe — respondi —. Já tenho o meu.

— É, você não podia deixar de ver B2ST e o Yoseob que você tanto amo, né? — disse ela rindo.

— Por isso que está sempre sozinha — disse Junho, uma paixonite minha quando adolescente que adora me rebaixar e passei a odiá-lo com sua mentalidade infantil —. Sempre correndo atrás desses coreanos que nem te conhecem.

Ignorei o que ele disse e empurrei a bola de lágrima se formando para dentro ao me lembrar de Yoseob.

— Você vai com a gente? — perguntou Suzy.

— Não — respondi —. Uma amiga irá me buscar — hesitei, arranjando uma desculpa para sair dali —. Tenho que ir agora. Está fica tarde e ela deve estar tentando falar comigo.

Despedi-me de todos e sai dali o mais rápido que pude.

Quando cheguei a minha casa, minhas amigas que sempre estavam comigo me ligaram.

— Pode falar, Haejin — disse quando atendi.

— Como vamos fazer pra ir amanhã? Não precisaremos ficar na fila mesmo? Você tem certeza? — perguntou ela.

— Sim, vocês devem vir aqui na minha casa às cinco da tarde que vai vir uma van nos buscar para nos levar. O show começa só sete horas — respondi. Gayoon tinha falado para mim que, se eu quisesse, podia levar minhas duas amigas. Ela havia conseguido mais dois ingressos ao lado do meu lugar que estava reservado, segundo ela —. Avise Minjin, por favor.

Desligamos o telefone e liguei meu notebook. Entrei no twitter e vi que Yoseob estava no dele, dizendo que já estava no Brasil e que veio para encontrar alguém importante para ele. Eu sentia tanta falta dele, então decidi twittar em português:

“Queria te falar diretamente, mas meu orgulho me impede, então já que você não entende: Sinto muita sua falta.”

Depois de um tempo, vi que ele twittou algo e fiquei boquiaberta ao ver que ele tinha respondido meu tweet, sem me mencionar, em português.

“Eu também sinto muito sua falta. Quero lhe explicar tudo e me desculpar por tudo.”

Fiquei realmente assustada ao vê-lo escrevendo em português e decidi respondê-lo se mencioná-lo também.

“Como você entendeu? Como conseguiu responder? É você mesmo?”

Esperei um pouco e logo ele respondeu também em português:

“Estou aprendendo sua língua e cultua aos poucos. Meu professor está me ajudando a falar com você. Sou eu mesmo, baixinha. Tenho que dormir agora. Espero te ver amanhã.”

Com isso, desliguei o notebook e me peguei chorando de novo. Eu já não aguentava mais. O que aconteceria conosco. Eu o amava tanto, mas não queria estragar a vida dele. Já não sabia o que fazer e, sem perceber, acabei adormecendo no chão enquanto ainda chorava com medo de não poder mais alcançá-lo.

Acordei no dia seguinte com muita dor nas costas. Meu celular não parava de tocar então corri para tendê-lo. Era Gayoon.

— Alô — atendi.

— Que voz de sono é essa? — perguntou ela e pude ouvir as meninas gritando no fundo — Acorde, Hye In ah. Já são duas horas da tarde. Foi onde pra estar dormindo até agora, hein?

— Passei o natal com alguns amigos e voltei às três da manhã pra casa — respondi ainda sonolenta.

— Estamos indo ensaiar — disse Gayoon —. Você quer ir conosco?

— Não dá — disse eu —. Preciso esperar minhas amigas e não estou pronto para me encontrar com Yoseob.

— Você tem que estar pronta, pirralha — disse Hyunseung, provavelmente Gayoon tinha colocado no auto-falante.

— Os meninos estão ai? Ele ouviu? — perguntei desesperada.

— Os meninos estão na outra van — respondeu Gayoon —. Hyunseung quis vir com Hyuna, lógico.

— Ela está com inveja do meu namorado carinhoso, Hye In ah — choramingou Hyuna.

— Fique quieta, Hyuna — disse Gayoon rindo —. Hye In, depois que acabar o show, vá com suas amigas para o camarim. Dois seguranças estarão com vocês durante todo o show então nem pense em fugir antes de nos ver.

— Não vou fugir — disse rindo.

— Bom mesmo. A van irá buscar vocês às cinco e meia, esteja pronta. Até daqui a pouco — Gayoon desligou o telefone.

Dei uma arrumada em minha casa e logo fui tomar banho. Coloquei a roupa, o sapato e o brinco que ganhei de aniversário das meninas e peguei a bolsa que ganhei de Gayoon. Logo que terminei de me arrumar, Haejin e Minjin chegaram. Olharam minha roupa, impressionadas, mas se decepcionaram com meu rosto sem maquiagem e meu cabelo esparramado pelas costas.

Pegaram minhas coisas e começaram a me mudar completamente. Enrolaram meu cabelo e passaram maquiagem. Eu estava me sentindo uma boneca nas mãos delas. Quando terminaram, colocaram-me de frente para um espelho. Eu parecia uma pessoa completamente diferente, como no dia de meu aniversário.

Já eram quase cinco e meia, então peguei o relógio e a pulseira que ganhei de Hyunseung e Kikwang e descemos. A van já estava lá e nos levou para o local do show rapidamente.

Os seguranças que Gayoon falou nos levaram por trás do local onde havia a fila com as pessoas entrando e fomos direto para nossas cadeiras que ficavam na primeira fileira bem em frente à passarela. Dava para ver o palco inteiro de onde estávamos e não teria ninguém atrapalhando nossa visão, mas logo me lembrei que aquele era o lugar que Yoseob nunca olhava.

— O que você fez para estarmos aqui? — perguntou Minji.

— Eu disse a vocês sobre o que aconteceu comigo na Coréia — respondi.

— Lá vem você com essa história de novo — disse Haejin.

— Ainda não acredita mesmo depois disso?— perguntei.

— Não — respondeu Minji —. Você deve ter pagado alguém para ter conseguido isso. Ou tem contatos da Coréia.

— Tenho mesmo. E vocês sabem que contatos são esses — disse eu —. Viram o twitter do Yoseob ontem?

— Sim! — exclamou Minji — Parecia que ele estava conversando com alguém em português!

— Ele estava conversando comigo — disse eu.

— E o Kikwang estava conversando comigo, Hye In — disse Haejin sarcasticamente.

Desisti mais uma vez de fazê-las acreditarem em mim e esperamos o show começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.