Im Sorry escrita por helloimrs


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200336/chapter/7

Passados dois meses, achei que minha vida não poderia ser mais perfeita, até que o mundo encontrou essa brecha de felicidade em mim e decidiu acabar com ela.

O presidente da Cube soube sobre mim e a amizade que eu tinha com todos, principalmente minha relação com Yoseob, e disse que tudo aquilo poderia afetar na imagem deles e pediu para que eu me retirasse do país durante o natal e o ano novo que ele daria conta de fazer todos me esquecerem. Seria o melhor para mim e para todos eles, pois já surgiam rumores pela internet de uma possível namorada do Yoseob e isso estava manchando sua imagem.

O que eu menos queria era estragar sua imagem, mas ainda não desistiria dele. Tentaria achar uma solução, mas Yoseob estava estranho. Ele me ignorava e acabei sabendo pela mídia que sua possível namorada era IU. Os dois haviam sido vistos juntos de mãos dadas recentemente.

Não quis mais falar com ele. Não sabia o que acontecia, mas meu orgulho não me deixava ter uma conversa frente a frente com ele e Yoseob também não me procurava.

Não falava mais com os meninos e as meninas, há uma semana. Eu fazia o máximo para não encontrá-los e havia conseguido. Eles me procuravam todos os dias, mas eu não os deixava me acharem e isso estava acabando comigo. Eu precisava deles para me sentir feliz, mas não podia estragar a carreira deles. Então me dirigi ao aeroporto.

— Eu sabia que você faria isso com a gente — ouvi a voz de Gayoon assim que sai do táxi no aeroporto.

— Como você sabia que eu estaria aqui? — perguntei assustada.

— Ouvi uma conversa do presidente e seu assistente disse que você já estava a caminho do aeroporto — respondeu ela —. Você não tem que fazer isso. Não adianta, nós não iremos esquecer você, principalmente Yoseob. Você foi a primeira pessoa que se envolveu com nós sem interesse e não nos tratou com privilégio por sermos ídolos. Você fez a gente se sentir como se fôssemos pessoas normais. Não pode ir assim desse jeito.

— Eu vou voltar, Gayoon. Não quero causar problema pra vocês, por isso vou sair de suas vidas, mas voltarei à Coréia. Não pretendo sair daqui. Só vou visitar minha família e passar dois meses com eles, nada demais. Quanto a Yoseob, ele é quem menos sentirá minha falta — disse eu.

— Você faz ideia do quanto significa para nós? — perguntou ela — Você não pode sair de nossas vidas assim. Eu conheço nosso presidente. Ele não vai deixar você retornar a Coréia. Ele vai arranjar algum emprego para você em seu país para não voltar mais.

— Vocês são muito importantes para mim também, então se isso for o melhor para vocês, só posso concordar — respondi.

— Kang Hye In! — exclamou ela — Você não vai fazer isso, não é?

— Já estou fazendo, Gayoon. Desculpe. Yoseob não fala mais comigo e eu não vou falar com ele. O presidente insiste para que eu passe um tempo longe daqui e acho que isso será o melhor para mim também — fui até ela e dei um abraço em minha amiga. A essa altura eu já não conseguia conter minhas lágrimas —. Posse te pedir um favor?

— Claro que pode — disse ela também chorando. —, mas você pode fazer um favor para mim também?

— Qualquer coisa — respondi —. Quero que você entregue isso ao Yoseob — dei a ela um pote de vidro com mil estrelas de origami —. Ele vai entender o que é. E diga a ele tudo o que você sabe. Todos os motivos por eu estar indo assim. Peça desculpa a todos por mim também, por favor.

— Pode deixar. Vou fazer isso — disse ela —. O que eu lhe peço é para que continue em contato comigo por e-mail. Você pode fazer pelo menos isso? — perguntou ela.

— Tudo bem — concordei —. Se decidirem que vocês vão ao Brasil nesse tempo, me mande algum sinal de que ainda se lembram de mim. Eu, com certeza, estarei no show.

— Mandaremos sim — disse ela sorrindo. Com isso, dei um último abraço nela e voltei ao Brasil.

Depois de horas de viagem, visitei meus pais e familiares e liguei para minhas amigas. Elas logos foram ao meu apartamento, arrumado recentemente pela minha mãe, e conversamos sobre tudo o que passamos nesse tempo em que estávamos separadas. Contei a elas sobre Yoseob, mas elas não acreditaram. Nós sempre brincávamos sobre encontrarmos nossos ídolos e termos uma relação com eles. Mesmo insistindo que era verdade, elas não acreditaram. Acabei por desistir de convencê-las.

Elas foram embora cedo. Sabiam que eu estava cansada e queriam me deixar descansar. Arrumei minhas coisas e dormi rapidamente.

No dia seguinte, liguei meu notebook e procurei noticias sobre B2ST e 4minute. Havia uma agitação grande devido à repentina decisão de fazerem outro “United Cube Concert”, começando pelo Brasil. Meu coração acelerou rapidamente e logo fui checar meus e-mails.

Havia um da Gayoon e comecei a ler rapidamente.

“Oi, Hye In. Como você está? Chegou bem ao Brasil? Já falei com todos e você já deve ter imaginado a reação de todos. Eu disse para você que isso era uma péssima ideia. Todos sentem sua falta e está difícil sorrir sem sua presença ao nosso lado como costumava ser em todos os dias.

Eu descobri o que aconteceu com Yoseob para ele ter feito aquilo com você, mas se você quiser saber, terá que superar seu orgulho e falar com ele porque ele também é outro orgulhoso. Conversei com Doojoon e ele disse que Yoseob se recusa a ouvir ou citar seu nome onde quer que esteja e ele já não é aquele cara sorridente e engraçado.

Bom, a essa altura, você já deve estar sabendo da nossa decisão de ir para o Brasil, não é? Pode me agradecer depois. Será no dia de natal. Quanto a seu ingresso, não compre. Você é nossa amiga, não precisa pagar, mandarei uma van te buscar e terá um lugar especial, já que pedimos para que a área vip seja com cadeiras numeradas no ingresso. Já vou te avisando, se prepare porque esse show guarda muitas surpresas. E quero conhecer sua casa ai do Brasil quando formos ai.

Eu entreguei o que você me pediu a Yoseob. Ele não teve reação na hora, então não sei bem ao certo como ele reagiu. Eu vi o colar que ele te deu lá dentro. Você fez isso mesmo?

Enfim, é isto. Quando puder, mande noticias.”

Sorri ao terminar de ler o e-mail e o respondi rapidamente. Expliquei o significado das estrelas. Eu havia feito aquilo há um tempo atrás e daria somente para a pessoa que conseguisse se tornar a mais importante entre todas para mim. Yoseob foi essa pessoa, apesar de todas aquelas coisas.

Continuei a ver as notícias e vi uma de Yoseob que estava causando polêmica. Há algumas horas atrás, ele havia postado em seu twitter “Se eu pedisse, você se casaria comigo?”. Muitas fãs perguntavam quem era a pessoa que ele estava se dirigindo e outras diziam que se casariam com ele. Fechei essa página e senti uma lágrima rolando pelo meu rosto enquanto desligava o computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.